sábado, 23 de abril de 2011

Brincos da Moda

Olá meninas! Espero que tenham gostado da musiquinha ontem...eu tenho estado mesmo encantada...XD

Hoje eu trago-vos um post que estou desde o meio da semana a querer fazer mas só hoje é que me dei ao trabalho de procurar fotos como deve ser...

Basicamente, eu vi um video no YT sobre maneiras de usar franjas na roupa e acessórios, porque parece que é a grande moda, e vi que pelos vistos também se vai usar em brincos...e depois a certa altura a rapariga do video disse que era como usar extensões coloridas no cabelo e eu fiquei tipo: "Eureka!"

Eles são assim:

Não são lindos? Infelizmente são caríssimos e não se vendem aqui, e não são coloridos (eu quero uns rosa/roxos e uns verdes), por isso eu vou ter de procurar...com carinho. haha

Outra coisa que está bastante na moda são as extensões de penas...só que eu não posso ter extensões permanentes no cabelo (long story) por isso...brincos de penas!
Mas não os enormes e que parece que andaram a depenar um pavão...os que têm o mesmo tipo de penas que são usadas nas extensões...tipo isto:


E embora a onda hippie (irónico...andam a defender o planeta mas depenam os pavões para andar com penas nas orelhas), estes brincos têm uma vantagem...são os mais parecidos com cabelo verdadeiro. Mas mais uma vez não são os mais fáceis de encontrar...sobretudo muito compridos como eu quero.

I guess I'll be looking....

Que acham?

Ah, e dicas serão bastante apreciadas!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário