segunda-feira, 30 de maio de 2011

Beastly

Olá meninas...fogo, que longo foi o dia de hoje...e que cansativo...este calor está a dar cabo de mim!

Mas pronto, não importa, eu agora eu vou é contar-vos sobre o filme que vi ontem, porque eu ontem não tive tempo defazer isso.
Como já devem ter percebido, o filme chama-se Beastly, e tem como protagonistas "aquela-miuda-do-HSM" e o Alex Pettyfer.
E como já devem ter percebido, por eu ter visto 2 filmes com ele em 3 dias (isto depois de já ter visto todos aqueles em que a Dianna Agron entra...tenho um feeling que vou ver todos os filmes em que um destes 2 entre...), eu estou "ass backwards" a desenvolver um fraquinho pelo Alex...mas porra, com um homem como estes é impossivel...eu podia honestamente ver o sorriso dele todas as horas de todos os dias para o resto da minha vida...alguém me arranja um sósia? (vêem como estou mal?xD)

Mas voltando ao filme...ele é bastante melhor que o Number Four...sobretudo porque tem mais substância emocional (o que é um milagre, tendo em conta que eles têm 0 de quimica na vida real...)

Basicamente, ele conta a história de um rapaz rico, bonito e convencido, que se mete com uma miúda gótica, que afinal é bruxa e lhe coloca um feitiço que faz dele uma pessoa...bastante menos atraente (mas com uns efeitos especiais fantásticos) durante 1 ano, que é o tempo que ele tem para encontrar o amor ou então...fica assim mesmo.

Devo dizer que acho a parte inicial muito rápida...nós mal vemos como o Kyle era antes...10 minutos depois de o filme começar ele já está transformado, e a Lindy até já o conhece no seu novo aspecto e tudo (OK, isso é capaz de ser aos 20/25mins mas...). O mesmo acontece com o final...ainda mal eles se confessaram, e o Kyle voltou ao normal,  e já a camera está a afastar-se e os créditos a começar...vocês não acham que há muitos finais destes hoje em dia...?

Eu não acho que o Hunter (o alter-ego "besta" do Kyle) seja assim tão mau...eu também diria que "já vi pior", para ser sincera. As tatoos, que por acaso não dão para ver nesta imagem, até me fazem lembrar o Prison Break...Julguem por vocês.
(Por falar nisso, esta imagem não é...tão adorável?)

Eu vou ser sincera...é uma sensação especial ver o Kyle de volta no fim, porque depois de 1h a ver o Hunter, e da maneira como as coisas estão tão bem feitas no filme, nós chegamos ao fim do filme e já nem nos lembramos de como ele é...

Mas não só de uma caracterização fantástica vive este filme...para além do Alex e da Vadge, o filme conta com o Neil Patrick Harris, que faz o papel de um perceptor cego muito irónico, e a MKO, que está mais-ou-menos-nem-por-isso irreconhecivel como miúda gótica...

E depois há a banda sonora...eu já adorava antes, mas desde ontem que a música da Pixie Lott que dá no fim do filme não me sai da cabeça...simplesmente incrivel!

Resumindo, eu podia voltar a ver este filme 1000 vezes e só me fartar lá para a 10º...e passado um ano voltar à carga...xD Sobretudo por causa daquela cena final que me desiludiu...eu queria mesmo que o filme não acabasse, mas pelo menos não ali...

Resumindo, aconselho vivamente...se virem depois digam-me o que acharam!

xoxo

domingo, 29 de maio de 2011

LookBook: Pin-Up-y Coral

Olá meninas...espero que gostem deste post e aproveitem e o guardem na vossa memória e nos vossos corações. porque eu não sei se vou fazer mais algum hoje (faço intenções de ver um filme, por isso talvez tenha sorte mas não sei...)

Este é, como podem ver pelo título, mais um look do dia, neste caso de ontem. Eu fiz este look para ir à Feira do Livro e acabei com um bom look mas um desastre de passeio...pelo menos alguma coisa se salvou.


Então, o que eu queria com este look era experimentar a sombra coral da paleta da Sleek, por isso optei por um look mais laranja, mas depois a minha mama (sim, porque é ela que decide) disse que estava demasiado laranja, por isso eu acrescentei uma sombra mais iluminadora e neutra na parte interior da pálpebra.

O eyeliner mais pin-up foi bastante acidental, mas acabou por correr bem...o corrector estava bonzinho, tirando que me esqueci daquela borbulhinha no meio das sobrancelhas...o bronzeador era para ser só nas maçãs do rosto, mas acabou um pouco por todo o lado...

Quanto aos lábios, nestas fotos não se nota muito, mas usei um gloss da Dior, que comprei o ano passado em Coimbra e tem estado guardado desde então, mas que merece definitivamente muito mais amor!

Anyway, passemos aos produtos:
  • Maybelline Pure Liquid Mineral (030 Sand)
  • MAC Select Moisturecover (NC20)
  • Maybelline Affinitone Pó Compacto (Nude/Beige Nu 21)
  • Too Faced Shadow Insurance
  • Paleta Sleek Makeup Oh So Special (Ribbon, Pamper, Gateau, Gift Basket)
  • Sombra MAC Coppering (Veluxe Pearl)
  • MAC Fluidline (BlackTrack)
  • Benefit BadGal Lash
  • The Body Shop Baked Bronzer (o mais escuro, não consegui apontar a cor)
  • Dior Addict Ultragloss (436 Pearl)
E pronto, espero que tenham gostado. Que repliquem, se quiserem...

E que tenham o resto de um bom dia!

xoxo

sexta-feira, 27 de maio de 2011

LookBook: MAC Wonder Woman/Surf Baby - Primeira Tentativa

Olá meninas...este vai ser outro post rapidinho, até porque o look nem sequer tem assim tanto para explicar.

Este foi o look que eu usei ontem, e é mais coisa menos coisa o protótipo do meu look de dia-a-dia, que basicamente é máscara de pestanas e batom/gloss. Neste caso também tem lápis na linha de água porque eu estava a experimentar os meus produtos novos.


Como de costume, eu estou com cara de parva e a cor da máscara insiste em não aparecer bem...parece que não consigo tirar fotos de jeito com este tipo de look...=P

Anyway, o que eu estou a usar:
  • MAC Opulash na cor Army of Amazons (da coleção Wonder Woman)
  • MAC Powerpoint Eye Pencil na cor Gilded White (coleção Surf Baby)
  • Batom de cieiro com brilho
Então como podem ver eu estou com a cara lavada, só com a máscara verde, que apesar de parecer assustadora até nem é dificil de aplicar, mesmo tendo esta escova enorme (que me faz lembrar a BadGal da Benefit)
Ela não é muitissimo volumizadora, estranhamente, e sinceramente não aconselho muitas camadas porque ela seca depressa e depois pode dar bagunça. A cor aparece bem, mas eu tenho pestanas loiras, nºao se esqueçam. Ela fica bem o dia todo, sem mover ou fazer outro tipo de problemas mas também sai relativamente bem, o que é uma espécie de sonho.

Na linha de água estou a usar o lápis novo também.  Ele na foto está um pouco exagerado, eu tinha acabado de o reaplicar para se ver bem, mas na verdade penso que não é necessário fazê-lo. Em todo o caso, eu não tenho chorado, nem nada que se pareça. A cor é formidável, abre bastante o olho, na minha opinião. Já estou quase a entrar em pânico por esta ser uma cor de edição limitada e não ter comprado um segundo (ou o stock todo) e ainda a coleção não está à venda oficialmente. =P

Nos lábios, como já disse, usei um batom de cieiro com brilho, que não é o meu normal, mas que achei que era boa ideia porque a máscara, embora seja bastante subtil, á também um poucp chamativa.

E pronto, é tudo. Espero que tenham gostado.

xoxo

I Am Number Four

Olá inha gente, esoero que tenham gostado do meu post programado hoje de manhã...Tinha dado jeito uma ajudinha, mas tudo bem, eu não levo a mal nem paro de postar.

Depois de 2 semanas cansativas, esta especialmente, decidi tirar o fim-de-semana para descansar antes de começar a estudar para os exames, por isso hoje em vez de fazer coisas úteis, decidi ver um filme, I Am Number Four.
Eu no início estava muito reticente em ver ou não o filme. A história não me parecia particularmente interessante e a ficção cientifica não faz nada o meu género...Mas depois a Mat começou a falar-me de como tinha adorado o filme, e quer dizer, já olharam bem para estes dois? Não consegui resistir.

O filme tem dividido opiniões, e eu percebo porquê, tendo em conta que eu própria fiquei um tanto dividida. Ele tem uma boa premissa, e o Alex e a Dianna têm uma boa quimica mas...é uma produção do Michael Bay. Ou seja, tem demasiada acção, e cenas de monstros e coisas dessas.

E tenho de concordar com uma critica que li...tudo bem, o homem não estava com muita atenção, e muita da informação que ele pensa que sabe é errada, mas realmente, a não ser que exista uma sequela, há muita coisa no filme que fica por explicar. Como o que é que estava na caixa, porque é que os ETs não estavam satisfeitos com o planeta deles e tinham que invadir os dos outros, porque é que uns pareciam personagens do Fringe e outros não...e eu podia ficar aqui o dia todo a fazer perguntas.

Outra coisa que me deixou triste foi o final aberto que eles deram ao John e à Sarah...eu sei que é assim no livro (yap, ele existe, e parece que vai ter sequela...) mas depois de uns 20mins finais tão chatos, ao menos ela podia ir com eles...afinal o puto totó foi...xD

Resumindo, se calhar teria sido um bom filme...se as cenas de acção fossem cortadas a meio, e a história fosse mais bem contada...

Mas estamos na era dos Transformers...

xoxo

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Haul: MAC Wonder Woman/Surf Baby

Olá outra vez...eu tenho que ser muito rápida agora porque estou com o meu dia muitissimo atrasado e por isso não posso demorar muito a fazer isto.

Como vos tinha dito no look anterior eu ontem fui à MAC fazer umas comprinhas rápidas e modestas.
Como podem ver, foram só 2 coisas (os potinhos são amostras), e como também podem ver pelas lindas caixinhas, são produtos de edição limitada das coleções Wonder Woman e Surf Baby (a MAC do El Corte ainda tem os produtos da Wonder Woman mas não estão expostos, e já tem os da Surf Baby mas ainda não está propriamente exposta).

 Estas são as amostrinhas...a foto saiu um pouco desfocada mas são o Fluidline preto e o Paintpot em Blackground
Aqui está o paintpot (eu não abri o Fluidline porque vou oferecê-lo porque já tenho um). Podem ver como ele fica no look de ontem.

E aqui estão os produtinhos: o lápis Powerpoint Eye Pencil em Gilded White da coleção Surf Baby, que é um branco com brilhos dourados, e na prática fica uma espécie de beige brilhante, e a máscara de pestanas Opulash em Army of Amazons (verde) da coleção Wonder Woman.

E é tudo. Espero que tenham gostado. Amanhã mostro-vos tudo em pormenor.

xoxo

LookBook: A minha (quase) aula na MAC

Olá meninas!
Eu hoje tenho um look para mostrar, mas é muito especial, porque foi feito pela maquilhadora da MAC do El Corte, a Joana (finalmente descobri o nome dela xD) que é uma querida e tem uma paciência enorme para mim.

Esta é uma história engraçada...é que eu começo a achar que podia convencer qualquer pessoa a maquilhar-me...digamos que muitas vezes eu vou às lojas, e quero experimentar produtos que estou a pensar em comprar no momento, e o que acontece é que, não que eu não gosto dos produtos é só que depois acabo por decidir que não preciso deles e pronto, não compro.

Mas eu ontem até comprei coisas, que vou mostrar num post a seguir, e depois a Joana deu-me 2 amostras, e eu pedi-lhe para experimentar uma delas, que era um paintpot na cor Blackground, e depois ela decidiu pôr um pigmento rosa por cima, e depois o meu gloss não dava com os olhos, logo ela trocou-o por um mais adequado...e sem querer fiquei praticamente maquilhada. xD

Eis o resultado.

(Conseguem imaginar o que as pessoas devem ter pensado de mim no autocarro? Com este look e a tirar fotos a mim própria? Estranhamente fui assim para a FLUP e ninguém fez comentários ou mandou olhares esquisitos...=P)



(Transpiração acumulada xD)

Para ser sincera os looks escuros não são o que eu mais gosto de ver em mim, mas passado algum tempo de andar com este look lá me habituei e olhando para as fotos nem estava tão mal.

A maquilhagem durou bem, como podem ver, mesmo com o calor, o paintpot manteve-se quieto e sem fazer asneiras aos meus olhos e eu estive sempre confortável. Apesar disso, até nem foi muito dificil de tirar com uma toalhita para maquilhagem à prova de água.

A Joana convidou-me para fazer uma aula na MAC, e eu até gostava, até para experimentar com mais paintpots que depois de experimentar este fiquei curiosa, mas não sei...ando um pouco apertada de dinheiro e tal...talvez no Outono para experimentar a coleção nova...xD

Espero que tenham gostado!

xoxo

E agora? Uma decisão dificil

Oláááááá...Bom dia...

Eu neste momento estou um bocadinho frustrada. Eu pensava que me tinha decidido. Os bundles do CD dos Simple Plan estavam muito caros e tinham um monte de coisas que não precisava e eu preciso de uma camisola dos Within Temptation e havia uma girissima em saldos...
E depois os Simple Plan abriram a loja europeia e têm isto:
(yap, a imagem está desfocada...eles têm imagens mesmo pequeninas no site)
CD+ T-shirt, o que eu estive a pedir este tempo todo. E eu estaria felicissima. Excepto que eu não tenho ainda a certeza que vá adorar este CD...neste momento simplesmente não me sinto muito entusiasmada. E depois é que com os custos de envio o bundle fica por 32€, mais do que eu planeava gastar, e apenas 1€ mais barato do que o bundle original com todas aquelas coisas que eu não queria custava...

E depois há a camisola dos Within Temptation.
Ela já não é, nem de longe nem de perto, nova mas está em saldo por 22,50€ (26,50€ com custos de envio) e em condições normais custaria aí uns 50€. Pode parecer um mau negócio em relação ao bundle, mas a verdade é que ela é girissima, e eu tenho uma razão forte para querer uma camisola dos WT.

Estou portanto com um pequeno dilema...

Que acham? Qual das camisolas é mais gira? Qual é que vale mais a pena?

xoxo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nós só queremos Domingos campeão....

Olá meninos...eu sei que venho tarde hoje, mas ninguém tem ideia do dia que eu tive, e não vai ter porque eu não vos vou maçar com isso xD
E pronto, eu estou mega-atrasada com isto, mas são notícias de ontem à noite, já não dava para a edição do dia. =P

Ontem concretizou-se um sonho que tenho há alguns anos: Domingos Paciência foi apresentado como treinador do Sporting.
Desde já devo dizer que aprecio bastante o modo como todo o processo se tratou, tanto o Domingos como o próprio Sporting, apesar de todo o mediatismo, respeitaram plenamente o Braga, tomando a atitude de não falar deste assunto antes do fim da época.

Quanto ao evento em si, foi amador como só o Sporting consegue fazer. Do tipo de impasses para ver videos, cameras mal-posicionadas que se deixam tapar pelos adeptos...E a transmissão no site do Sporting, onde eu segui, estava horrivel, atrasada, com má qualidade...Um inferno. Vá lá Sporting, até nisto se mostra como estamos meio-podres...

E já para não falar que, aquele cachecolzinho tão giro que o Domingos tem na foto, e o que o sr. Presidente envergava, dizem Sporting sim, mas são da Juve Leo...estamos a tomar partidos..ou será que foram compras os cachecois contrafeitos numa das vérias barraquinhas que costumam estar à porta de Alvalade mesmo antes do evento?

Mas tudo bem, deixemo-nos de contestação, que este é um momento de alegria e de novos começos (e esperemos que o fim deste caminho  para a podridão...) que deve ser celebrado.

O Domingos veio sozinho (a familia ficou cá no Norte), e trouxe consigo a sua atitude de confiança humilde e de ambição realista. Não se adiantou no tempo, não fez promessas impossiveis, e mesmo assim mostrou um projecto forte, que merece o apoio de rodos os Sportinguistas. Resumindo, foi um verdadeiro cavalheiro, como o Sporting devia ter mais, e por isso está de parabéns.

Também de parabéns estão os adeptos, que pareceram-me ter comparecido em bom número na apresentação, e acolheram o novo treinador com esperança, confiança e sem preconceitos. E melhor, trouxeram com eles cânticos como aquele que julgo vai marcar este perído "Nós só queremos Domingos campeão"

E agora, aguardemos para ver o desenrolar destes (por agora) 2 anos do Domingos, que se espera tragam muitos sucessos.

E deixo-vos com votos de boas-vindas e de muito sucesso para o novo sócio e técnico do Sporting, até porque o sucesso do Domingos é o sucesso do Sporting.

VIVA O SPORTING!

xoxo

PS: My God, que se passa com o Blogger? Já é a segunda vez que faço esre post, porque da primeira vez ele desligou-se e só salvou metade do post!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Marc Jacobs chega finalmente ao Porto!

Pois é, o nº 70 da Rua das Carmelitas tem a partir de agora um nome muito conhecido na sua planta: Marc Jacobs (a marca, não o conhecido estilista).
Yap, desde a semana passada, o Porto segue o exemplo de Lisboa e recebe uma loja da linha de pronto-a-vestir da tão conhecida marca.

Agora...eu soube disto hoje, e a primeira coisa que eu pensei foi...OK, eu adorava ir lá, mas deve ser uma tortura, porque praticamente todas as peças deve custar mais do que uma prestação das minhas propinas.

E confirma-se. Algumas custam pouco mais (mostra como é barato estudar neste país) mas isso não nos impede de sonhar não é?

Eu gostava, por favor, de ter a camisola rosa do canto (que por acaso até custa menos 1,50€ do que as minhas propinas xD) com os calções...um conjuntinho que ficaria por uns modestos 611€.

Mas isto são coisas que mais ou menos se podem encontrar por bastante mais barato...agora os acessórios...

Eu até passava sem os relógios (estes nem são assim tão giros...) mas as malas! Epah, o Marc Jocobs é criador da Louis Vuitton, um verdadeiro especialista em malas, e estas são tãããããão lindas...

Quero tanto aquela azul do cantoooooo! =(

Alguém sabe se eles fazem saldos? (Eu acho que mesmo em saldo aquela mala era demasiado cara mas...)

Conclusão? Dá-me a impressão que lá vou ter de ir, para me torturar, e rezar para que nos saldos haja lá alguma coisa que eu goste a um preço não ofensivo....

xoxo

(Fonte das fotos)

Dúvidas Existênciais: Mercado de Trabalho

Estou a começar a achar que ele é o bicho papão...sabem?

É que, ao contrário da maioria das pessoas da minha idade, eu nunca trabalhei na minha vida,

E eu queria começar...para ganhar dinheiro, experiência...mas a ideia assusta-me. Será que me vou habituar? Será que vão gostar de mim? Será que consigo arranjar um emprego de todo? Será que eu sou capaz de fazer os trabalhos que me interessam?

E depois ainda há a história do tempo livre...eu sou uma pessoa dada a cansaço mental e emocional, e por isso dou muito valor ao meu tempo livre, e tendo a Faculdade, se eu fosse trabalhar teria de ser nesse tempo, e o que sobrasse seria para estudar...não sei se conseguia conciliar as duas coisas...

Eu sei que vou ter de pensar nisso eventualmente, mas não me quero mesmo apressar a perder o meu querido tempo, e quer dizer, quando eu já não estiver a estudar o tempo já não é dividido...

Ah, e olhem lá esta! Eu não sei de todo fazer um curriculo...como é que eu acho que vou arranjar emprego?

xoxo

domingo, 22 de maio de 2011

10,000 visitas!

Olá meninas! Espero que esteja tudo bem convosco...eu não tive um grande dia....

Eu hoje não ia postar nada, porque estou sem vontade e sem ideias, mas depois reparei numa coisa nas estatisticas do blog...

Não sei se repararam ali na barra lateral mas...

O BLOG ULTRAPASSOU AS 10,000 VISITAS!

Quero agradecer a toda a gente que aqui tem passado, que me atura quando uso o blog para me queixar da vida, que segue e que comenta...

Estava a pensar em fazer um concurso...não agora, mas talvez para as 15,000 visitas ou para os 50 seguidores...que acham? Só vos digo que, se estiverem interessadas, só têm que me ajudar a conseguir esses objectivos depressa xD

Obrigado e boa noite a todos!

xoxo

sábado, 21 de maio de 2011

Deutsch fail...=(

Olá meninas...continuo com mais coisa menos coisa o mesmo problema de ontem, tirando que a cada dia que passa´é mais grave o facto de eu  estar com demasiada preguiça psicológica para estudar...

Esta semana eu tenho teste de Alemão (e de técnicas, mas tenho um feeling que sou capaz de passar nesse...e nem quero saber da nota desde que passe de 10, até porque tenho trabalhos para complementar e eu não sou de obcecar com médias...)

Anyway, story of my life...Deus sabe como, eu acabei o secundário com...15, acho eu, a Alemão...mas desde que cheguei à FLUP, mesmo não estando a aprender quase nada de novo, o meu cérebro não quer assimilar Alemão, e só tende a piorar...e já fiquei abaixo do 10 mais que uma vez este ano (10,5 na frequência...até pareceu milagre!)

Portanto, quer seja por razões alheias, ou porque o meu cérebro se convenceu que nunca vai passar do 10 a Alemão, eu simplesmente não consigo estudar, o que provavelmente vai dar como resultado que vai acontecer isso mesmo e estou a entrar num mini-pânico...

É que, são só mais 2 anos de Alemão, com perspectivas de fazer quase tudo disciplinas relacionadas com Alemão no último ano...=(

Ah, e como verdadeira masoquista que sou, imaginem, estou excitadissima por tentar ler livros em Alemão durante o Verão! xD

Até ao próximo post...esperemos que mais positivo.

xoxo

PS: Apetece-me fazer um bolo....

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Evento Body Shop "Honey Bronze" em Sta. Catarina

Olá meninas!
Epah, esta semana esta-me a matar...não me entendo com este tempo que um dia faz sol, no outro (ou se for preciso no mesmo) faz chuva...Hoje de manhã fui sair com o casaco e fiquei a morrer de calor, a minha momma levou o guarda-chuva e fez sol...e agora, não sei se foi de ter apanhado muito sol, ou se será por outra razão qualquer mas...estou com uma preguiça que não se aguenta...simplesmente estou fisica e intelectualmente impedida de fazer qualquer trabalho produtivo.

Mas não, o titulo do post não vos enganou, e eu não venho para aqui falar de como estou cansada, esta intridução é só para que percebam o porquê se eu não parecer incrivelmente entusiasmada.

Então, como tinha prometido, eu hoje de manhã fui ao evento da Body Shop em Sta Catarina (ah, eu acho que ontem disse que era na loja, mas afinal era mesmo na rua, á porta do Via).e diga-se de passagem que fiquei impressionada pela afluência (na maioria das vezes não intencional) que o evento teve ainda de manhã. As meninas da Body Shop sabem como chamar e cativar as atenções das pessoas, sim senhor.

O evento estava muito agradável, a aproveitar o Sol, as meninas eram muito simpáticas e atenciosas sem serem chatas, como tinha dito, realmente muito agradável.

O objectivo deste evento era dar a conhecer e demonstrar a nova coleção da Body Shop, Honey Bronze, e o look da campanha, adaptando-o a cada pessoa. E diga-se, esta parte era realmente especial. Eu vi o look ser feito em raparigas da minha idade e mais novas, em senhoras de meia-idade e até em bastantes senhoras mais velhas e pessoas que não costumam usar maquilhagem, mostrando que este é um look bastante versátil.

Então o meu look é este:


Eu adorava dizer-vos quais foram os produtos que a menina (cujo o nome eu não consigo de todo lembrar-me! =P) usou em mim, as não sei ao certo todos...sei que ela começou por misturar um gel bronzeador da coleção Honey Bronze com um hidratante para fazer uma base natural e ligeiramente bronzeada, depois usou um pó solto penso que para tirar o excesso de brilho e finalmente usou um dos pós bronzeadores da coleção para definir as minhas maçãs do rosto.
Nos olhos ela usou a paleta Shimmer Waves para criar o tal look de por-do-sol e finalizou com máscara de pestanas.
Nos lábios eu estou na foto a usar um dos glosses da coleção, em tons coral.

Este evento tinha como mestre de cerimónias a fabulástica Rita Silva, maquilhadora oficial da Body Shop, que eu tive o prazer de conhecer e posso-vos comprovar: é uma querida! Ela não só coordenou o evento como fez algumas maquilhagens (eu não tive a sorte de ser maquilhada por ela, mas fiquei em óptimas mãos na mesma!) e posso-vos dizer que é um prazer vê-la trabalhar. Ela fez um óptimo trabalho na sua dupla função...e ainda arranjou tempo para tirar uma foto comigo!

(se eu fosse inteligente teria tirado mais fotos no evento, mas como sempre...)

Depois da maquilhagem feita somos convidadas ir á loja, e usar os vales que nos oferecem na goodie bag, mas confesso que fui para lá saída diretamente da cama e por isso não tinha mais que trocos na carteira.

Aqui fica a foto da generosa goodie bag, que trazia 4 amostras de cremes.
(Pois, eu aindei na concorrência...sabem que a Body Shop e o Boti sºao vizinhos no Via? Eles garantem que não são concorrentes mas...Basicamente eles estavam a dar catálogos à porta da loja para promover a coleção nova...tenho que marcar um dia para experimentar esta coleção...mas adiante que este post é dos vizinhos)

O evento está por esta hora a acabar em Sta Catarina, mas vai agora passar o resto do dia no NorteShopping, por isso, meninas, estejam atentas e passem por lá se puderem!

xoxo

PS; No meio disto tudo, comprei um fechador para arranjar o meu colar preferido...e perdi-o. Ainda be que só custou 30cents...=(

Finalmente!

A notícia do dia é...Hellcats finalmente cancelado!
Acabaram as quintas-feiras de sofrimento à espera que o programa melhore! YAAAAAAAAAY

Espero que a Tiz, a Aly, a AJ e a rapariga que fazia de Alice tenham um óptimo futuro, longe deste programa horrivel...

E agora que venha The Secret Circle!

xoxo

PS: Mais logo vem um post sobre o evento da Body Shop...fiquem atentas!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

90210 Presents: An Indian Wedding

Olá outra vez meninas...aposto que depois destes dias até estão a estranhar tantos posts, mas pronto hoje estou com tempo e com vontade e por isso estão a sair posts fresquinhos...

Eu há bocado estive a ver o final da 3ª temporada do 90210 (separaram o Liam e a Annie, a Naomi está grávida...não posso!) e foi o casamento do Raj e da Ivy, o que eu achei muito engraçado porque hoje na FLUP estive a ver uma apresentação de um trabalho sobre a cultura indiana, e o Raj é indiano, logo o casamento foi indiano e foi uma coincidência engraçada...
Mas mais que isso, o que me chamou mais à atenção foi que a Ivy faz uma noiva LINDA. E por isso tenho que vos mostrar...


Não acham que ela ficou linda?

E já que estamos na TV, gostava de anunciar que esta semana no Glee, o Finn não foi inútil! Yay!

xoxo

A Body Shop espalha "Joy" no Porto

Olá meninas!

Eu hoje cheguei a casa e vi uma notícia muito excitante no blog da Rita Silva, a fasntástica e querida maquilhadora oficial da Body Shop em Portugal.

Amanhã, a partir das 10h da manhã, a loja de Santa Catarina vai ser invadida por um "Joy Squad". que vai apresentar o look Honey Bronze e fazer maquilhagens gratuitas ás meninas que aparecerem!

Eu sei que lá vou estar...ainda não tenho bem a certeza a que horas. E vocês? xD

xoxo

Parabéns Porto, parabéns Braga...

Confesso que esperava mais de ambos...e que a certa altura pensei que ainda poderia ser o épico que tinha imaginado....mas acabou por ser um jogo que tocou perigosamente o sonolento...

E a festa? Meu Deus, vivendo no Porto, pensei que estaria uma atmosfera diferente hoje, mas em vez disso, a cidade parece adormecida... o que me faz desejar ainda mais que o Braga tivesse ganho, só para ver alguma reacção...

Mesmo assim, ambas as equipas tiveram mérito, e eu acredito que um dia o Braga ainda vai levantar aquela taça...

Parabéns Porto! Parabéns Braga!

xoxo

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu e o correio verde...há uma primeira vez para tudo...

Olá meninas...este vai ser outro post muito rapidinho...eu esta semana não estou a ter muito tempo para postar, entre estudar e dormir, mas hoje tinha mesmo que fazer este post...

Como há uma primeira vez para tudo, eu hoje de manhã fui pela primeira vez aos correios enviar uma carta...yap, 18 anos da minha vida e nunca tinha enviado correio. Ainda por cima internacional.

Para não ter complicações com selos e isso, decidi usar o  correio verde. Big mistake. É que o homenzinho escolheu o envelope ppr mim e pelos vistos deve ter escolhido dos envelopes mais caros. E depois tive de ir escrever as moradas...com uma caneta normal. Basicamente, um desastre. Espero que ao menos chegue tudo em condições ao destino.

Tiro disto 2 conclusões:
  1. Quando for para enviat correio, é melhor levar as coisas já prontas, especialmente se se tratar de correio verde, de modo a poder escolher tudo e pagar menos.
  2. Escrever o endereço, especialmente em envelopes almofadados ou de cartão, com u marcador é bastante melhor ideia do que com caneta....
Anyway, depois passei no Schlecker, com a esperança que, para variar, eles tivessem a coleção de edição limitada da Essence...esquece, tenho de passar no Continente na segunda...Em compensação eles tinham uns trios de sombras da Basic, um deles lilás, que eu fiquei a pensar que talvez pudesse ser o meu blush lilás....tenho que ver isso.

xoxo

PS: BRAGAAAAAAA

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Máscara verde, sim ou não? Eis a questão!

Olá meninas...este post vai ser (esperemos) rapidinho que eu tenho que ir para as aulas...e vai ter imensas fotos, e provavelmente vai ser o único post de hoje. =(

Eu penso que devem ter visto meu post ontem sobre a máscara verde da MAC...para não perder tempo, eu hoje passei na MAC depois das aulas e...bem, a nossa MAC é confusa. Eles não têm quase nenhuma das coleções recentes...basicamente, eles passaram da Wonder Woman e da Quite Cute para a Surf Baby por alguma razão que me escapa...e curiosamente a eles também.

Conclusão: as únicas máscaras de cores que eles têm são estas da Wonder Woman, e uma pessoa tem á volta de meio segundo para pensar e quer dizer...elas custam 20€..


Mas mesmo assim decidi experimentar...e na altura até achei que fazia um efeito muito engraçado, mas a verdade é que a fórmula Opulash não faz grande coisa pelas minhas pestanas loiras, como podem ver abaixo-



(yap, eu sei, que medo de fotos!)

Por isso, eu continuava a preferir a Zoom Lash, da coleção Flighty, que como podem ver abaixo, parece bastante mais promissora...agora, a coleção está para ser lançada este mês, mas eles na minha MAC não sabem de nada...tenho medo de deixar a da Wonder Woman fugir e depois também não apanhar esta...                                              
Entretanto, enquanto l´estava, vi a coleção Surf Baby, que penso que vai ser lançada esta semana...eu não olhei para a maioria das coisas porque simplesmente não estou interessada, mas não consegui não experimentar o lápis branco...
Já vuram como ele é lindo? Ele nem é bem branco, é meio beige, amarelado...parece perfeito para dentro do olho certo? Pois, mas eu jurei que não comprava mais brancos para a linha de água, e é um lápis de 20€, e eu tenho o 23L da MUFE...e mesmo assim suspeito que vou acabar com mais  40€ em produtos MAC em breve....=(

Mas não é esse o assunto...a questão é: o que acham que devia fazer em relação á máscara? Compro a da Wonder Woman, espero pela outra, passo por completo...? Ajudem-me!

xoxo                     

domingo, 15 de maio de 2011

Quem quer entrar numa sessão fotográfica?

Então a Andreia do blog photomake tem o concurso certo para ti! Só tens de tirar uma foto do teu melhor look de maquilhagem, carregar na imagem ou no link abaixo para ir ao blog da Andreia, ler o regulamento e seguir as instruções e depois é só angariar votos no Facebook! Fácil, não?

Boa sorte para todas!

xoxo