domingo, 31 de julho de 2011

A Friend in London oferecem "Rocket"

Pois é, a imaginação destes rapazes nunca acaba!
Não que eles sejam os primeiros a fazê-lo mas mesmo assim...
Os A Friend in London estão a disponibilizar para download, no site deles, a demo de uma música chamada "Rocket". A versão que está no site para download é muito primitiva, devo avisar, mas a música tem potencial para ser incrivel se for acabada e gravada para consumo.
 
Para fazer o download é só inserir o vosso e-mail no formulário abaixo e seguir as instruções.

Espero que tenham gostado!

xoxo

Mundial FIFA Sub20: 2º dia, 1ª goleada

Eu peço desculpa se estes posts consecutivos sobre futebol são chatos para alguém, mas este é o último durante uns dias...ou seja até terça penso eu. É só que a noite passada houveram 2 eventos (a apresentação do Sporting e o Mundial de sub 20) e eu não podia deixar passar.

Então, ontem foi o segundo dia do Mundial de Futebol de Sub 20 da FIFA, com contou com a estreia da Seleção das Quinas e da anfiatriã, a Colômbia, que defrontaram o Uruguai e a França, respectivamente.

No caso de Portugal, há quem diga que o empate sem golos com o Uruguai foi um bom resultado, mas embora ele condiga, pelo que vi do resumo da Eurosport, com o jogo que deve ter embalado os madrugadores que se esforçaram por vê-lo, eu devo dizer que esperava mais e melhor. A nossa equipa esteve grosso modo adormecida, sem grandes oportunidades e até com algumas falhas. Em destaque, no meio de um conjunto algo fraco, estiveram as incursões pela direita do Cédric e algumas tentativas falhadas do Sérgio Oliveira (que foi expulso depois de ver o 2º amarelo) e do Alex.

Quanto á Colômbia, posso garantir-vos que o público da casa está definitivamente feliz. Ou não se tivessem eles estreado com uma goleada sobre a poderosa França. Até estiveram a perder. mas depois deram uma reviravolta e acabaram a dominar o jogo e a golear os gauleses por 4-1. Em destaque, estiveram, entre outros, James Rodriguez e Santiago Arias, cada um com 1 golo e juntos no último da partida, o primeiro do lateral-direito com a camisola da Tricolor.
Deixo-vos com imagens deste jogo.




xoxo

Boletim Leonino: A falar espanhol...

Definitivamente não nos entendemos. E que calafrio, os próximos jogos são um Torneio em Espanha...imagine-se.

A noite de ontem foi para esquecer...perto de 49000 pessoas foram a Alvalade para ver o Sporting pela primeira vez este ano...a perder. Por 3 golos sem resposta. Contra um Valência forte, mas declaradamente acessivel.

É uma boa noticia que os próximos jogos são fora, vendo bem as coisas...dá tempo para os adeptos esquecerem o que viram ontem, e ganharem alguma moral para apoiar a equipa na abertura do campeonato contra o Olhanense (para onde vai o JG, que ontem esteve a ver a desgraça do banco...)

Razões para este resultado? Uma defesa declaradamente ineficaz, sobretudo pelo meio e na primeira parte, que melhorou bastante na segunda parte com a entrada do Polga (nem acredito que acabei de escrever isto) e do Rodriguez, que mostrou estar preparado para cumprir o que prometeu ainda esta semana.

E depois um meio-campo...apagado. Meu Deus...se os outros andavam á procura do Ritmo, Rinaudo e Schaars precisam e rápido de encontrar a criatividade e a raça.

Na frente, não há muito a apontar...se não há boas bolas para receber, não há boas bolas para marcar...E não foi por falta de esforço, que tanto Rubio, como Postiga, como Wolkwinkel mostraram serviço no departamento das tentativas...falhadas, claro está.

Como elementos positivos da noite tenho de apontar, como é óbvio, a segurança do Rodriguez, a raça do Carrillo. que confesso me surpreendeu com a sua actividade nos 10 minutos que esteve em campo, e o regresso do Pereirinha, que esteve bastante activo e até certeiro, e sobretudo depois da entrada do Carrillo, com quem se entendeu bem (espero que esta dupla tenha oportunidades junta).


Outra boa noticia é que, talvez até como prémio pelo esforço ontem, o sr. Paciência confirmou ontem que este ano o Pereirinha afinal fica em Alvalade, o que me deixa mega feliz. =D

Por outro lado, eu seria mais feliz se não houvesse um Bojinov, que nem sequer se apresentou ontem, o que não me parece um bom sinal, Onyewu (meu, o gajo é mau...sorry, aos outros eu consigo dar uma oportunidade, a este...mas pode ser que nunca chegue a ter de memorizar este nome horrivel) e se o Turan e o Ilori tivessem jogado (estou curiosa para ver os putos. Sue me!)

Mas pronto, a vida é assim, e ao que parece eu hei-de ter sempre um jogador a fazer pedra no sapato (no caso, o Onyewu...meu, Wolfswinkel é mais fácil de dizer e memorizar...), por isso resta-me apoiar o resto da equipa e torcer para que voltemos aos bons resultados depressa.

xoxo

PS: Pelo menos a Briosa lá ganhou ao Feiras...com golo do Adri =D Infelizmente parece que já encontraram o ritmo que o Rabiola tinha perdido...tendo em conta que ele marcou também...mas também, se o avançado está a marcar, que se lixe o ritmo!

sábado, 30 de julho de 2011

Música Fresquinha!

Bem, o mundo da música não para! E as miudas loiras também não! Nestes dias descobri músicas novas de duas artistas de que eu gosto bastante, Pixie Lott e Aubrey O'Day.

Comecemos pela Pixie...Depois de re-editar o seu primeiro disco no inicio do ano, ela prepara-se para lançar o segundo ainda este ano. "All About Tonight" mostra um estilo mais electrónico e arrojado, lembrando o seu hit "Boys and Girls". O video mostra o seu novo penteado. xD


Por outro lado, a Aubrey parece ter lançado mais um single, que na prática é mais uma das músicas que ela gravou durante o programa dela. O estilo é bastante semelhante ao do primeiro single, "Automatic", ou seja, bastante electrónico e orientado para as pistas de dança, mas eu penso que esta música tem bastante mais potencial.
Chama-se "Hitchhiker", mas ainda não tem video.



E então. que acharam? Espero que tenham gostado...

Eu agora vou ver a apresentação do meu Sporting...Até amanhã!

xoxo

Review - Quinteto de Sombras Sephora - #10 - Kiss From

Olá...
Bem, eu hoje não me sinto muito inspirada...estou cheia de preguiça...mas decidi fazer mais uma das 3 reviews que eu tinha preparadas para fazer, por isso é esse o assunto deste post.

Então, o produto em questão é um dos quintetos de sombras da Sephora, que eu penso que tecnicamente são chamados paletas de 4 sombras + 1 liner, mas na prática são 5 combras.

Então a que eu tenho é esta:
 (Esta foto é praticamente inutil, mas pronto, decidi incluir na mesma)
A combinação é a #10 Kiss From, que é uma combinação de dourados e bronzes. Para além desta existem mais 11 combinações penso eu, mas eu só tenho esta, porque na altura comprei-a porque na altura decidi que estava a precisar de uma paleta que tivesse um tom de bronze...Ironicamente devo-a ter usado umas 3 vezes desde que a comprei, há um ano.

Mas não se assustem, porque não é por falta de qualidade que eu uso pouco estas sombras, é mesmo porque eu não gravito muito para estes tons. Eu penso até que as sombras são bastante boas, senão vejam pelas swatches (sim, para variar, eu fiz swatches!)
(Yap, estão a ver ali a paleta em miniatura? Mesmo fofo!)

Como podem ver, a pigmentação é óptima. Ainda mais tendo em conta que estas swatches são feitas sem primer. Agora, vamos ver as sombras ao perto.

Então, a textura destas sombras varia entre shimmer e metálico, tirando a ultima em baixo, que é matte. A primeira é um branco perolizado, que me parece ser a sombra menos pigmentada, e deixa mais uma tonalidade algo champanhe na pele. A segunda é um dourado metálico. A terceira é uma espécie de ouro velho mega brilhante. A última é mais coisa menos coisa bronze. E a de baixo é um castanho escuro matte que é suposto ser usado como eyeliner.

Quanto ao valor do quinteto, ou seja, a quantidade/preço, penso que ele tem 4,5g no total e que custa à volta de 17€. Ele é um pouquinho caro, mas nada de mal, e qualidade das sombras acaba por compensar.

Eu penso que ela é da coleção permanente da Sephora e que ainda existe,por isso é só deslocarem-se á loja mais próxima para adquirirem.

Nota final: 18/20.

Espero que tenham gostado. Peço desculpa por a review ter saido algo caótica.

xoxo

sexta-feira, 29 de julho de 2011

VJ Blog Live Stream - Mia Rose

Bem, isto vai soar mesmo mal...mas eu estava no YT e vi que alguém viu um video da Ana Free...eu neste momento não gosto muito dela por alguma razão (fala a rapariga que usou uma musica dela num video mega visto no YT)...mas basjcamente, eu vejo um video da Ana Free, logo a seguir tenho mesmo que ver um da Mia Rose, que ao contrário da Free, eu adoooooro. Especialmente a música "Hold Me Now", que nunca se ouve em lado algum agora e impossivel de encontrar (ah, agora estou a desejar que a Mia nunca leia isto, porque pelos vistos elas são BFFs...)

Anyway, e depois fui ao site da Mia, que eu encontrei meio por acaso, e lá estava isto, que é uma hora inteira com ela e com o Diogo da MTV, que já deve ser antiquissimo (tipo mais de 1 mês) e pronto achei por bem mostrar, e com sorte, se alguém passar por cá agora pode ver comigo.

Então aqui vai:


Espero que adorem, como eu adoro a Mia =)

xoxo

Boletim desportivo...Sim, porque este não trás só Sporting!

Bem, com as apresentações finais a chegar este fim-de-semana, e o começo do Mundial de Sub-20, achei por bem fazer um pequeno apanhado das notícias que mais me marcaram hoje...

Primeiro que tudo...vendo isto é impossivel não gostar do Rodriguez
O homem é a imagem da felicidade...e ainda promete: «Vou dar tudo em prol do Sporting»
Realmente um bom começo para captivar os adeptos...vemo-nos amanhã na apresentação?
(Epah queria aquela bandeira á esquerda...algué vai lá roubar? xD)

No outro extremo está Turan...
Epah, Atila, tu até és engraçado, tens pinta e acredito que sejas simpático...mas chegar a Alvalade a dizer que tens o Fabinho como referência não me parece que te vá trazer muitos amigos...

Entretanto, ainda no campo das declarações...“Bendtner é uma produção fictícia", diz o Freitas...epah, que eu saiba o Bendtner é uma pessoa  que existe...mas pronto, é pena, mas desde que não esteja a caminho do outro lado da Circular é na boa...
E como o Futre já estava calado há muito tempo, aqui fica mais uma pérola: «Fui muitas vezes a Sevilha só para ver jogar Capel». Isto entenda-se, sobre Diego Capel, novo jogador do Sporting...Afinal parece que sempre virão charters... o gajo só não é chinês...xD


Subindo mais um pouco no mapa, as notícias na Briosa não me alegram...Ganharam ao Beira-Mar (esse poderoso colosso controlado por cheiks) e apresentam-se amanhã no Cidade de Coimbra. Com entrada livre para sócios e adeptos. E eu em Gaia...bah =(
Bah também para o empréstimo do Grilo ao Santa Clara...eu acredito que seja bom para ele rodar, mas com o orçamento que tem, a Académica não está em posição para fazer dispensas, ou está?

Agora, na nossa ultima paragem em Portugal, ABola apresenta este título hilariante sobre o Feirense:
"Trio à procura do ritmo perdido".
Pede-se a quem vir o Ritmo que de diriga à Vila da Feira e o entregue a Rabiola, Edgar e Varela, de preferência antes de 14 de Agosto. xD

Finalmente, por outras bandas. mais precisamente na Colômbia, começa hoje o Mundial de Sub20, com transmissão em Portugal aparentemente a começar em horário nobre e a prolongar-se para horas menos dignas, embora esta informação esteja ainda sob consulta. No dia de hoje, os jogos não são do meu grande interesse, pois as equipas que tenciono seguir são a de Portugal, como é óbvio, e a da anfitriâ Colômbia, que conta com craques como James Rodriguez, do FCP e Santiago Arias, do Sporting, e que eu tenho imensa curiosidade de ver jogar. Ambas as seleções estreiam-se amanhã.

Quanto às hipoteses para o titulo...eu diria que a Colômbia é definitivamente mais forte do que nós, mas mesmo as hipóteses deles podem ser duvidosas...há sempre que contar com Brasil, Espanha, Argentina, Inglaterra, entre outros.

E pronto, por agora é tudo. Espero que tenham gostado. =)

xoxo

Review: Batom Rouge Artist Intense da MUFE - #33

Olá gente...eu neste momento devo estar na praia, mas decidi deixar-vos este post, para não ficar a manhã toda calada.
Então, como podem ver pelo título, este post é uma review, do batom da linha Rouge Artist Intense da Make Up For Ever. Apesar de já ter este batom há quase um ano, eu decidi fazer esta review agora porque postei um look com ele ontem, e porque a MUFE vai lançar uma linha nova de batons, logo pareceu-me oportuno fazê-lo.

Vamos começar então pelo mais fácil...a quantidade e o preço. Eu fiz uma pesquisa e descobri que quando compramos este batom damos 19€ por 3,5g. Ele é obviamente caro. Não muito mais do que um batom da MAC, e bastante menos do que um Chanel, por ex, mas apesar de tudo caro. Não pela quantidade, que não é a maior que já se viu num batom mas nem é má, mas em relação ás marcas mais consumidas em Portugal (um da Rimmel custará á volta de 6€ e um da Maybelline 11€)

No entanto, ele é um bom investimento por variadissimas razões, a começar pela eabalagem. Ele vem numa caixa, como a maioria das marcas mais caras costuma vender os seus produtos. Dentro, está um tubo obviamente de plástico preto brilhante, com pormenores de prateado. O tubo parece-me bastante resistente e de boa qualidade.

Na base ele traz um autocolante (penso eu) colorido da cor do produto com a informação sobre ele, o que é óptimo para aquelas pessoas que gostem de olhar para o tubo e escolher a cor sem ter de abrir o batom. E eu penso que a cor do autocolante é bastante realista.

Quanto á linha em si, existe uma enorme variedade de cores (50, penso eu), incluindo um preto e um dourado, divididas por 2 texturas, Mat e Satin (os números baixos são mat e os altos satin) e penso que a maioria deles, ou pelo menos os mais usáveis estão, ao contrário do que acontece com alguns produtos da MUFE, disponiveis nas Sephoras pelo país fora (eu calculo que nas lojas da MUFE mesmo existam todos, mas não tenho a certeza)
A cor que eu tenho é a #33, Satin Fresh Pink, que é um rosa Barbie médio, que faz a união perfeita entre um batom forte mas usável para o dia a dia.


A textura deste batom é bastante cremosa e hidratante, com um acabamento Satin, ou seja, uma espécie de Matte luminoso, Ele dura bastante bem nos lábios, e não precisa de ser reaplicado muitas vezes, a não ser possivelmente depois das refeições. No entanto, ele deixa os lábios tingidos, por isso, se não se importarem com o facto de a cor estar um pouco menos viva e opaca, não é absolutamente necessário.

Basicamente, é um excelente batom, que vale a preço que pagamos por ele.

Nota final: 17/20

xoxo

quinta-feira, 28 de julho de 2011

This week on PLL...


  • Antes de mais, eu adoro a camisola que a Hanna tem vestida nesta cena...foi apenas esse o propósito do video...não ter de explicar que camisola era.
  • Finalmente 1 episódio interessante! (Anjos cantam aleluia...)
  • Mas que raio é que se passa com a Emily? Será que há alguma contamjnação na piscina...ou na Samara? E já agora...em que buraco é que eles meteram a Paige?
  • Mais Toby é sempre bom...mas eles cortaram a porra da história do taco tão depressa...E o Toby mentiu...pela primeira vez em temporada e meia quase...mas quer dizer...foi uma mentirinha tão pequenina que nem devia contar...e que raio terá o pai da Spencer a esconder...para além do caso com a mãe da Ali, quero eu dizer?
  • Bem...aquele jantar não foi nada desconfortável...sobretudo depois de os convidados terem ido embora...e quando a Aria pôs os seus 2 pretendentes na rua...literalmente.
  • Por falar na Aria...a história do irmão dela é uma treta...já o irmão é engraçado...mas pronto, parece que a ideia era levá-la a descobrir que o Garrett não era de confiança...exactamente quando a Spencer está com ele
  • Epah, gostava de ter o vaso da Jenna para dar á minha mãe que faz anos em Agosto...de preferência com uma velinha dentro...
  • E finalmente...onde raio anda o Lucas? Meu, os gajos metem personagens em buracos que é um mimo!
Para a semana...começa o triangulo amoroso da Aria...já não era sem tempo tendo em conta que ela e o Fitz não passam da cepa torta...pode ser que depois disto lhes dê um ataque de coragem...Parece que a Spencer também vai ter um, com o regresso do Wren...bah, inutil...

Entretanto, como eu previa...na Chloe King, não é tudo fácil depois do beijo...até porque pelos vistos ela continua atrás do Brian, que está com uma nova atitude porque não gostou de ser rejeitado...até que enfim, estava a meter pena (e tédio) ele ser sempre tão doce e compreensivo!
xoxo

McFlurry Magnum

Esta é ua história engraçada...é que ao que parece eu adoro tudo Magnum...menos Magnum propriamente dito (e também não sou nada fã dos bombons...), e se têm andado por aqui devem perceber porquê. E vai ser a minha morte.

E se estão curiosos em saber porque é que eu não gosto do Magnum normal...não é nada contra o Magnum. É só que eu sou demasiado trapalhona para conseguir comer gelados de pau...deixo a imagem para a vossa imaginação.

Então, eu desde o ano passado que sou mega montes fã do McFlurry Magnum...aliás, eu devo ter ido tantas ou mais vezes ao McDonalds para comer McFlurrys Magnum como para comer McChickens (que é único hamburger do Mac que eu como de momento)...eu simplesmente adoro (como adoro gelados de copo em geral...no caso da Olá) aquele McFlurry com as moedinhas de chocolate para trincar à grande...que eu acho que mais nenhum tem, até o dos M&Ms era triturado...

Então eu soube que há agora o McFlurry Magnum Brownies...e como eu ia ao shopping e estava calor, aproveitei para experimentar. E devo dizer que eu tenho um novo amor! Já não bastava o topping e as moedinhas...mas os brownies...imaginem tipo torrões de açucar...mas de chocolate! Ainda melhor! E nem sequer está caro...1,80€ é tanto quanto custa um gelado comprado no café...logo. =)

Agora, a tristeza é que yours truly decidiu pagar com MB...isto porque, 1. eu achei que tinha poucas moedas, e 2. o Mac agora tem uma máquina tipo pré-pagamento, que só se pode pagar com cartão...e eu tinha de experimentar...e diga-se que gostei.  Isto é, depois de perceber como a parte do cartão funciona...Mas de resto parece ajudar a evitar filas e a ter um serviço mais rápido, o que é bom.

E vocês? Já provaram o McFlurry Magnum? E já usaram as máquinas novas do McDonalds?

xoxo                                           

A primeira vitima do Verão...

Estava eu toda feliz na praia, acabada de comer umas bolachinhas de canela muito boas, pego no meu batom de cieiro com brilho  para por...e quando ele toca nos lábios, desfaz-se! Yap, ele derreteu na mochila com o calor...e ficou no estado que podem ver.

Agora estou a ponderar entre pô-lo no frigorifico para voltar a solidificar ou tirá-lo todo para um frasquinho...

Que acham?

E já agora...ontem fui andar de sandálias e fiquei com os pés tipo pisados...então pûs pomada, como é costume...hoje tenho uma prega no sitio...alguém sabe o que é ou o que eu devo fazer com isto?

xoxo

quarta-feira, 27 de julho de 2011

LookBook: Olhos e Lábios Intensos

Olá outra vez!
Então, eu lá consegui convencer a Sarinha e ela tirou-me as fotos do look de hoje no shopping...eu só estou a postar agora porque tive de esperar que ela mas mandasse...

Nós fomos libertar as nossas crianças interiores no Toys, comer um gelado e dar uma volta pelos saldos, porque eu tenho alguns presentes que tenho que comprar, e por isso queria aproveitar...e já vou tarde, porque muita coisa já está bastante escolhida. Depois cheguei a casa e soube que a minha mãe esteve no mesmo shopping, e andou à minha procura, o que poderia ter sido desastroso, porque 1. eu estive a ver uma prenda para os anos dela que são daqui a umas semanas, e 2. eu estive a comprar make para oferecer, e eu não devia andar comprar make e ia dar explicações para durar horas...mas quando é que ela vai perceber que eu tenho 18 anos e que quando eu vou sair com alguém que não ela, eu não quero sair com ela?

Mas avancemos que isto não tem nada ver com este post.

Eu para este look decidi fazer um olho simples, com enfase no eyeliner (que eu ando a treinar, mas que não vai nunca melhorar por questões logisticas e irreversiveis), um lábio semi-vivo e uma pele rosada com um toque bronze para realçar a pouca cor que ganhei nos 2 dias de praia que fiz.

Devo avisar que este look não se revelou à prova do calor, o que se pode notar ou não nas fotos, apesar de eu ter usado primer e pó. A maquilhagem dos olhos, pelo contrário não se moveu de todo, o que é uma vitória =)

Espero que gostem.





Produtos:
  • Smoothing Primer da Sephora
  • Base Pure Liquid Mineral da Maybeline (Sand)
  • Flash Iluminador do Boticário (#1)
  • Pó Affinitone da Maybelline (Beige Nu)
  • Bronzeador Matte Sun Club da Essence (For Blondes)
  • Brightening Blush da Too Faced (La Vie En Rose)
  • Primer de Olhos da Mary Kay
  • Quinteto de sombras da Sephora (Kiss From)
  • Eyeliner em Gel Fluidline da MAC (BlackTrack)
  • Lápis Aqua Eyes da MUFE (23L)
  • Lápis Technakhol da MAC (Plank)
  • Batom Rouge Artist Intense da MUFE (#33)
Que acham? Eu vou fazer reviews de alguns destes produtos nos próximos dias.

xoxo

PS: Não sei quem disse que as toalhitas da Primark eram boas, mas tinha razão! xD

Viciada?

Oops, acho que estou a ficar, sim. xD
Em quê?
Custou um pouco a aquecer, mas confesso que já não imagino uma quarta-feira sem 9LOCK. Pior, eu fico ansiosa por uma quarta-feira com 9LOCK, mas até do que com PLL...
Esta semana então...meu, o episódio foi excelente! E o fim...não sei porquê mas não me cheira que aquilo seja para continuar para a semana mas...awwwww!
Eu acho que vou morrer se eles chegam ao fim do Verão e cancelam! E eu não tenho 9 vidas, por isso é elhor que não concelem! =(

Entretanto, eu ainda não vi PLL esta semana...provavelmente só vai dar para isso amanhã...mas estou curiosa com o encontro quadrado...e com as descobertas do Toby...ah. tortura! Especialmente porque como as promos são conjuntas, eu não posso ver as de 9LOCK até amanhã...bah

Mas é por uma boa causa...porque eu hoje vou passar quality time com a minha BFF e tinha de me pôr bonita, logo tinha que deixar uma série para trás...agora, eu não vou ter oportunidade para tirar fotos, mas espero que a Sarinha me ajude com isso, a ver se dá para fazer um lookbook...cruzem os dedos!

Falando em maquilhagem e looks...sabem uma coisa que eu adorava, mas provavelmente nunca vou ter?
O pó iluminador Amber Diamond da Dior.
Epah, ele é lindo, sem dúvida, mas quer dizer...é um iluminador carissimo...e eu nem sei bem onde se põe o iluminador....=(

Mas pronto...Não sei porquê estou a fazer um post meio louco...tipo a minha cadeira...sabem, ela é coxa...já alguma vez vos tinha dito? É verdade...a minha cadeira só tem 2 rodas em 4...o que é fantástico, porque eu fico desnivelada, e presa a um só sitio, porque ela já não anda...

Anyway, vou ver uns videozitos antes do almoço, e depois vou ter com a Sara...

Até logo!

xoxo

terça-feira, 26 de julho de 2011

Cansaço, unhas, planos...

Olá minha gente...

Isto hoje foi dificil...eu não tinha mesmo nada para dizer ou mostrar, e estava, mais uma vez cansada e enjoada, porque é isso que me acontece no Verão depois da praia e quando estou nesta altura do mês. e estive a estudar Alemão como tinha dito...e pronto, acabei por não postar nada de sério.

Entretanto, convenci-me a pintar as minhas unhas, porque tenho estado com a cor For Audrey na minha cabeça, e depois fiz uma maratona de videos enquanto ele secava, e deu-me montes de ideias...e depois vi um tutorial de maquilhagem da Audrey Hepburn, e uma haul em que mostravam esse mesmo verniz, o que foi mega irónico. LOL

Também fiquei com vontade de ver os filmes clássicos da Audrey da próxima vez que tiver de ficar 1h e 30m a secar as minhas unhas...alguém já viu? Gostaram?

Finalmente, eu amanhã vou sair, por isso não posso garantir que comece já, mas eu prometo que esta semana vou começar a fazer mais posts com conteúdo esta semana, como reviews e looks e coisas assim...ou pelo menos vou tentar!

E pronto, é tudo, amanhã devo fazer um post ainda de manhã, talvez faça um à noite se der...

Até lá...

xoxo

Hmmm...

Magnum Cone bom! Yap, acabei há bocado de comer um...=P
O que me lembra que os anuncios do McFlurry me andam a dar cabo do juizo...se eu me vejo perto dum Mac...!

E agora vou provocar-me uma dor de cabeça espontânea...ou seja, estudar alemão!

Até logo!

xoxo

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ah...agora uma troquinha é que era...

Bem...ele há coisas que não lembram ao Diabo...tipo a pessoa que não suporta ver hauls da Lush a fazer um post de Wishlist da dita Lush...a verdade é que isto tem uma explicação...é que aquilo que eu tenho na minha pequena wishlist não costuma figurar em hauls...

É que as pessoas normalmente fazem hauls de produtos de banho quando vão à dita cuja...eu pessoalmente, não sou de usar produtos de banho especiais...logo para mim isso é do mesmo interesse que o boletim meteorológico para amanhã no Botsuana...

Mas ontem estava a exfoliar os meus lábios com vaselina e açucar, que basicamente é o meu método enquanto tento descobrir um exfoliante a sério, e lembrei-me que a Lush tinha um...e decidi ir ver o site...e uma coisa leva a outra, acabei com uma modesta-mas-nem-tanto Wishlist.

Curiosos? Aqui vai:

Obviamente, exfoliante de lábios...afinal era esse o propósito da busca, Por mim pode ser o
Bubblegum - 7.45€ por 25g

ou
Sweet Lips (sabor chocolate) - 7.45€ por 25g

Bálsamo Labial...verdade seja dita passava bem sem ele, mas já que aqui estamos...
UltraBalm - 12,45€ por 45g

Tratamentos/Limpeza de Pele...porque tudo o resto me parece um desperdicio, quando existem bons substiutos por aí....(não me perguntem porquê, mas eu sou bem mais exigente com o meu produto de limpeza do que com o hidratante, por exemplo...)

Ocean Salt - 19,45€ por 250g
Eu definitivamente, por este preço, não o usaria todos os dias...mas como miminho deve saber bem...
Angels on Bare Skin - 7,95€ por 100g
Eu nem percebi ainda bem o que isto é (alguém quer fazer o favor de me iluminar?), mas o nome e a desrição são sugestuvos, e o preço razoável, por isso...porque não?

Mask of Magnaminty - 10,95€ por 315g
Sabem, eu acho que estou a ficar viciada em máscaras faciais...Mas esta realmente parece um sonho,  porque tem menta, limpa em profundidade, exfolia, e tem um preço/quantidade bastante razoável...só e pergunto se terá um daqueles prazos de validade pequeninos como às vezes se ouve da Lush...

Finalmente, a base...
Light Yellow - 12,45€ por 20g
Não sei porquê fui parar á página das bases por acaso e fiquei curiosa...mas a verdade é que é um pouco cara, e com uma seleção de cores tão pequena, ou a cor se adapta que é um sonho, ou então sºao 13€ pelo cano a baixo...

Como vêem, modesta. Até porque grande parte são alternativas...Se eu tivesse de escolher 3 coisas na lista para comprar provavelmente seriam o Bubblegum ou o Sweet Lips, o UltraBalm e a Mask of Magniminty, até porque acho que são o melhor valor/preço...e ficava por volta de 31€, o que eu nem acho mau de todo...

Mas tenho alguns problemas...1º só há 2 Lush em Portugal e eu não devo ir a Lisboa no próximo milénio...depois eu estou com uma margem de manobra muito apertada para fazer compras online desde a encomenda da Illamasqua...

Fixe mesmo, era se alguma menina de Lisboa estivesse de acordo em fazer uma troquinha...alguém?

Bem, vou-me deixar de devaneios e ver se faço alguma coisa util...

xoxo

domingo, 24 de julho de 2011

Review: Illamasqua Cream Pigment (Bedaub)

Olá...eu antes de mais, devo avisar que vim há bocado da minha primeira manhã de praia (sim, eu sei, tarde...mas só deu mesmo agora...e eu também não gosto de praia, por isso...) e por isso ainda estou com calor e muito cansada e preguiçosa (a praia sempre teve esse efeito em mim, não sei bem porquê...a noite mal dormida també não ajuda muito)

Mas pronto, tinha de postar alguma coisa, para não perder o ritmo, por isso decidi fazer esta review que já devia ter feito há séculos, que é mais ou menos há quanto tempo eu já tenho o produto.

Agora, devo dizer que a minha opinião  neste assunto é bastante subjectiva, porque eu nunca tinha usado produtos de maquilhagem em creme antes de comprar este pigmento, e sempre tive bastante relutância em fazê-lo, porque eu sou daquelas pessoas que têm a mão pesada para a maquilhagem, e eu achava que com os produtos em creme isso poderia ser pior. Depois disto, já usei outra sombra em creme, mas continuo a não ter grande termo de comparação ou experiência, dai o valor da minha opinião ser bastante subjectivo.

Bem, por esta altura já devem estar fartos do meu paleio...passemos então à dita review, começando por um ponto não menos subjectivo, a embalagem, Todos gostamos de embalagens bonitas, e de preferência funcionais (a ordem dos atributos depende da pessoa) e sem duvida, de qualidade. A Illamasqua excede-se nesse campo, com o seu clássico compacto quadrado de lados arredondados e arrestas bem bicudas, que tornam as suas embalagens facilmente reconheciveis a todos os aficionados da maquilhagem.
No entanto, os seus pigmentos são apresentados de modo diferente, numa pequena caixinha de plástico, com a mesma forma das suas embalagens originais, mas com o  topo negro enfeitado com o logotipo da marca no centro e a base transparente, com toda a informação, como podem ver abaixo.


Há quem tenha problemas com o sistema de abertura destas embalagens, que para abrir se deve simplesmente separar o topo da base. Algumas pessoas pensam que pode ser pouco seguro...na verdade não vejo porquê, pois a minha tampa ficabem presa.
Eu, pessoalmente, tenho como único problema em relação  a esta embalagem o facto de ser menos elegante em termos estéticos do que o compacto em que as sombras da Illamasqua costumam ser vendidas. A mim, este pequeno recipiente de plástico faz-me imaginar as possiveis amostras da Illamasqua...mas pode ser só a mim.

Quanto á caixa em que este produto vem, ela é também clássica e elegante, de cartão negro, mas com uma atenção ao detalhe que a faz parecer mais elegante, bonita e especial.

Outros 2 pontos essenciais a ter em relação a este produto são a quantidade e o preço. No que toca á quantidade, que é de 8g, penso que esta é bastante aceitável, tendo em conta a consistência do produto, que demora bastantes usos, penso eu, até que a diferença no volume do produto seja visivel. O preço, no entanto, é a uma história diferente. Enquanto o preço original de 17£ (aprox. 19€) não seria uma novidade para quem usa algumas das marcas profissionais á venda no nosso país, as 7£ de portes de envio (aprox. 10€) tornam o valor algo exorbitante, por isso, acho que a conclusão óbvia é que, nesta condições este torna-se um pouco um produto de luxo, e que, sendo os portes de envio fixos, talvez seja melhor poupar e fazer uma encomenda maior, abatendo um pouco a exorbitãncia do valor, mas gastando mais dinheiro.

No que toca ao produto em si, eu penso que o conceito era que este seria um produto multi-funções, com uma pigmentação extremamente elevada, efeito matte e longa duração, e mais importante, ou talvez não, que não se vai meter nas pregas da pele.

Quanto á multi-funcionalidade do produto, as várias propostas são sombra, blush, batom, corrector do tom de pele, tatuagem e até coloração de cabelo. Eu pessoalmente ainda só usei como sombra, num look que foi postado aqui no blog (sigam a tag Illamasqua ou LookBook), e gostei bastante do resultado, depois de 2 tentativas de looks. Quanto á função de corrector, existe um tutorial da Illamasqua no YouTube em que o podem ver em acção, mas eu sinceramente não o usaria para isso. Como tatuagem temporária muito menos.

No entanto, não descarto a ideia de fazer madeixas temporárias no cabelo com ele, por isso deixo-vos com alguns conselhos que me foram dados por um artista da marca sobre o assunto,

Yes it is true, one of the Toxic nature images with the blonde wig uses all five pigments in the hair and you can see the streaks. I would recommend using a mascara wand to streak through.”(Sim, é possivel, numa das imagens da campanha foram usados os 5 pigmentos no cabelo e pode ver-se as madeixas. Eu recomendaria usar uma escova de rimel para fazer as madeixas)
I would treat them as a 'one-night' transformation for the hair, or until the next wash. They are not designed to dye the hair or leave any colour.”(Eu usá-las-ia apenas para uma noite ou até á próxima vez que lavasse o cabelo. Eles não foram concebidos para pintar o cabelo ou deixar cores)


Quanto á cor, pigmentação e textura, existem 6 cores, embora uma delas, Emerge, esteja apenas acessivel na Europa, que variam entre pasteis e cores vivas e até soturnas em alguns casos. A cor que eu tenho chama-se Bedaub, e é descrita como "verde menta pastel", ou aquilo que eu chamaria "verde mar".


Quanto á pigmentação deste produto...tenho de confessar que não sei bem o que dizer. Isto porque, depois de ver várias pessoas jurar que ele fica opaco e igual á imagem numa só passagem, eu começo a achar que o problema só pode ter a ver com a minha inexperiencia.

A verdade é que, se eu passar o dedo, sem fazer grande força, apenas uma camada bastante fina e quase invisivel de produto fica no meu dedo. Isto diz bastante sobre a textura, que é leve e fácil de esbater. E talvez isso explique o meu problema. Eu penso que esta textura é para ser construida e esbatida e voltada a construir, de modo a obter os melhores resultados. Claro que, se a usarem como base de sombras, ou corrector de pele, a textura fácil de esbater pode ser um ponto positivo.

Eu prefiro usá-la com primer por baixo, não porque esteja preocupada com a maneira como ela se aguenta na pele, ou o facto de se meter nas pregas da pele, porque ela se aguenta bem e não se mete em lado algum, que eu tenha notado, mas porque ajuda com a pigmentação e construção da cor, mas provavelmente ela funcionará bem sem primer, em que se pode dar ao luxo de não o usar.

O meu modo de aplicação preferido é um aplicador de esponja, que apanha bastante mais facilmente o produto do que os meus dedos, e faz grande parte do esfumado, poupando trabalho e pinceis.

O acabamento, como prometido, é matte, mas um matte com vida e luminoso, o que torna este produto unico e tentador.

Resumindo, para finalizar, apesar do preço elevado, eu estaria disposta a colecionar todas as cores deste produto, se a Illamasqua tivesse lojas fisicas em Portugal. Tendo de se comprar no site, e com o preço elevado dos portes, a verdade é que isso torna-se mais dificil, daí que eu tenha de descer um pouco a nota final, pela dificuldade da aquisição e o preço elevado.

Nota Final: 14/20.

xoxo

sábado, 23 de julho de 2011

You just got Smurf'd!



Sou uma Smurfette tenista! haha

Para verem como os meus Smurfs são fixes...

19 dias para a estreia...

xoxo

Estava a pensar...

Que devia aproveitar enquanro AINDA estou de férias para tentar ter finalmente um look personalizado para o blog...algo que seja a minha cara (embora eu não tenha ainda a certeza se a poria lá) e que fosse diferente e distinguisse o meu blog de todos os outros...

Mas não sei...para já há o facto que eu desconfio que um banner que preenchesse todos aqueles requisitos seria extremamente confuso...depois os meus (baixos) dotes de photoshop estão bastante enferrujados...

E depois há o grande bicho papão...eu já tive muitos blogs e sites...mas nunca cheguei a aprender muito sobre a codificação, o que limita imenso o que posso fazer em relação ao fundo e às tabelas...

Resumindo...acho que é capaz de ser demais para a minha camioneta....

Há por aí alguém disposto a ajudar? Por favooooor?

xoxo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

LookBook: A bit of Smoke

Olááááá!
Eu hoje fui sair e maquilhei-me, por isso, como podem imaginar pelo titulo, hoje temos look.

Eu a principio não gostei muito deste look, porque tive péssimas condições para fazê-lo (a minha mãe estava a limpar a casa de banho, onde eu costumo maquilhar-me, por isso tive de fazer a maioria no quarto) e achei que não me estava a correr bem...e diga-se que é dos looks mais escuros que eu alguma vez usei ou usaria de dia.

Mas depois, a amiga com quem eu fui sair, a Ana, que estuda fotografia e adora make como eu, elogiou o look, e nós estivemos na MAC, e a Joana também elogiou, e vendo as fotos até fotografa bem, e não sei muito bem como, eu acho que faz os meus olhos parecerem maiores, por isso...

Este look resultou de eu estar a sentir-me inclinada para os cinzentos e querer experimentar a amostra de paint pot que trouxe com as minhas ultimas compras na MAC...Eu hoje não vou listar os produtos que usei, até porque desconfio que 90% não está acessivel, mas se quiserem saber alguma coisa, estejam à vontade para perguntar!

Aqui está o look.



Espero que tenham gostado. Comentário são apreciados se forem bem educados!

xoxo

VH1 Rocks!

Top 10 on The Roof
7. Blue - Signed, Signed, Delivered
6. Simple Plan - Perfect
5. Within Temptation - Stand My Ground

E de repente lá tinha eu 10 aninhos outra vez...diga-se de passagem que não ajudou nada com o meu objectivo de tirar a transpiração da minha cara para me maquilhar...=P

Agora
2. Take That - The Greatest Day
1. Nelly Furtado - Say It Right
Mas será que ainda há mais dos meus preferidos em telhados?

Quem me dera começar assim todos os dias...até parece que este top foi feito para mim! xD

xoxo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Haul: Acessórios

Olá meninas e meninos, grandes e pequeninos...xD Depois de uma fase mais apática, parece que estou finalmente a entrar no ritmo outra vez, por isso vim fazer uma haul...

Esta haul é praticamente só de acessórios, até porque, e eu aposto que já me devo ter queixado disto mega montes de vezes, mas eu estou proibida pela senhora minha mãe de comprar maquilhagem.

Eu nas últimas semanas tenho ido aos saldos e tive aqui os meus tios, e fui recebendo uns presentes aqui e ali, e comprando umas coisas, mas a maioria não vai dar para mostrar porque a minha mãe tem uma tal mania de arrumação que guarda tudo antes de eu ter tempo de tirar fotos.

Anyway...vamos começar pelo melhor, porque também foi o  que chegou primeiro...eu tenho um relógio novo! Ele basicamente é que eu mostrei na minha Wishlist da One, da coleção Colours e tem este aspecto.

Tirando que olhando para ele na realidade nem parece o mesmo...embora seja lindo na mesma!
Yap, por alguma razão ele não fotografa muito bem, com o meu tele pelo menos, mas eu gosto muito dele e estou muitissimo orgulhosa e babada! xD

Depois a semana passada estive no shopping com a minha mãe e eu tinha visto na Parfois um colar com umm pendente que eu já via por aí há muito tempo e queria muito, e que ainda por cima estava em saldo. E ela deu-mo.
Smile! Yap, uma mini-máquina fotográfica...só lhe faltava fazer o flash como uma que eu vi que se vende na Austrália xD E o melhor? Estava por metade do preço! =)



Finalmente, este é o último acessório que eu tenho para vos mostrar, e foi comprado também em saldo... e normalmente talvez não fosse o meu estilo mas eu estou apaixonada.

Eu andava à procura de uma mala...acho que todo o mundo e mais alguém sabia disso, e queria uma um pouco maior, para poder andar com tralha lá dentro. Então decidi entrar na Paco Martinez, a loja preferida da minha mãe para comprar malas em saldo. Da primeira vez não trouxe nada, da segunda fiquei hesitante...da terceira foi de vez! Ela pode ser usada como mala de mão (mas nunca me vão ver fazê-lo) ou ao ombro, tem um fecho por debaixo da pala, depois tem outro atrás e mais um dentro e dois compartimentos sem fecho também no interior, que é forrado num padrão floral. Eu gosto muito dela e acho que é de qualidade, não vos sei é dizer qual é a marca. E ela custou 15€ em saldo.

Escusado será dizer que eu tenho adorado estas coisas e usado todos os dias a todas as boras xD

Funalmente, temos a única coisa de maquilhagem.Eu ontem à noite fui jantar ao Corte Ingles com os meus pais e passei na Sephora e decidi que estava na hora de trazer o primer de uma vez, e pronto foi isso. Ele é minusculo (15ml) mas espero que dure bastante tempo...

E pronto, foi isto.

xoxo

Alguém sabe?

Onde eu posso enconntrar brincos de penas destes, longos e finininhos, que até parecem cabelo?
Até pode ser num blog, desde que seja nacional e não custe mais de 10€

Alguém sabe?

xoxo

Eu quero!

Cartão Jovem, edição limitada do 25ª Aniversário...o do Alvim ou do Markl, claro! xD
Espero que dê para fazer nos correios ao pé de minha casa...depois só tenho de ir 8 vezes ao cinema até Julho do ano que vem para o fazer valer a pena....

xoxo

terça-feira, 19 de julho de 2011

Se eu tivesse uma rádio, estava sempre a passar...

Olá! Querem boas noticias? Já não tenho familia cá em casa, logo tecnicamente já posso voltar a postar mais frequentemente...agora só é preciso afastar-me da página do TNLOCK no FanFiction.net...começo a achar que vou ter de tomar medidas drásticas, do tipo, "não lês até teres as tuas tarefas todas feitas!" se realmente quero por a minha vida em dia xD

Anyway...se ainda não perceberam o assunto deste post, é simples...eu gosto de ser criativa com os titulos dos meus posts de música, e este é um deles...Também gosto de ser muito expansiva...mas isso desta vez não vai acontecer, porque eu duvido que alguém chegasse ao fim dos outros. Por isso, para remediar essa situação, decidi limitar o numero de músicas destes posts para 3.

Então, aqui vão 3 das minhas músicas mais ouvidas do momento.


Eu acredito que nem toda a gente conheça o nome Sara Bareilles. Mas aposto que todos conhecem a música "Love Song" (se acham que não, procurem, mas eu juro que devem estar enganados)Esta a "nova" da Sara (que de nova já não deve ter muito) e segue o mesmo estilo sarcástico, alegre e que honestamente me faz sentir aquele girl power. xD
Chama-se "King Of Anything".


Eu não sou fã dos The Script, longe disso...Mas se me perguntarem, não devem haver muitas músicas deles que eu não goste (definitivamente são mais as que eu adoro) e sim, estou a roer-me toda por não ir ao Sudoeste, em parte por causa deles (e do Kanye, e dos SS xD) É que não há músicas mais queridas que estas! E "If You Ever Come Back" ao vivo deve ser de fazer os joelhos vacilar...


E agora, finalmente falamos em Português, que assim é que nos entendemos...Antes de mais, eu devo dizer que sou incrivelmente defensora dos artistas do Porto, que tirando algumas excepções como estas, são tratados como inferiores...Dito isto, eu acompanho os Expensive Soul desde o primeiro CD, mas não posso dizer que seja grande fã (embora tenha estado para comprar um CD deles uma vez...). No entanto, ai se o arrependimento matasse! Basicamente, desde o Delta Tejo que eu respiro Expensive Soul...e posso garantir-vos que todos os dias me amaldiçoo por não ter ficado no domingo, só para vê-los...é que agora eu não quero senão vê-los, mas tenho perdido todas as oportunidades...O Marés Vivas então foi a tortura! Esta não é a minha música preferida (gosto mais de "Brilho" ou "Falas Disso") mas esta é uma óptima actuação...e eu estou a pensar em ter um toque de telemóvel novo.
Fiquem com "Amor é Mágico".

Espero que renham gostado das músicas. Como já devem ter percebido, eu adoro! xD

xoxo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Obrigadinho!

Eu gostaria imenso de agradecer ao excelentissimo sr. Fernando Alvim por ter postado hoje sobre o curso de rádio gratuito da FEUP, cujas inscrições acabavam ontem, e que começou hoje, arruinando assim efectivamente a minha hipotese de participar numa coisa divertida, e ainda por cima, conhecê-lo. =(

xoxo

domingo, 17 de julho de 2011

Soul Surfer

Bem, eu devo dizer-vos uma coisa...eu se fosse a vocês, não via este filme por volta da hora das refeições...se forem como eu, no minimo ficam enjoadas, no máximo, vomitam. Para que se perceba...surfista,tubarão, braço, sangue, pessoa com um membro a menos...got it? A boa noticia é que depois dos 40 minutos iniciais, o resto é um passeio no parque.

Mas eu estou feliz por ter ignorado o enjoo e ter visto o filme todo, porque ele é incrivel! Até a Carrie Underwood, que eu admiro imenso como cantora, está fantástica nesta sua estreia cinematográfica, e com um papel algo relevante, ainda por cima.

E o mais importante é que esta é uma história veridica, que todos nós deviamos lembrar, porque, como se fala no filme, o que é preciso é encontrarmos perspectiva para resolver os nossos problemas, e nada dá tanta perspectiva como a história da Bethany Hamilton.

Aconselho muito. E se virem, adorava saber a vossa opinião!

xoxo

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Coisas que eu não entendo...

Porque é que queremos sempre coisas que não temos? Tipo eu, que ando com desejos de Pepsi Twist, quando só há Cola Zero em casa...

Ou porque é que a Chloe King tem más audiencias. e há tantas pessoas a dizer que não vai passar dos primeiros episódios, quando há forums sobre a série, e imensas fanfics novas todos os dias?

E porque é que quanto mais aborrecida e cheia de ideias para posts eu estou, menos vontade tenho de os fazer...

Mas pronto, o ser humano tem razões que a razão obviamente desconhece...

xoxo

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Olhem o que a Mónica tem para nós!

Yap, é isso mesmo! A Mónica está a sortear um pincel F80 da Sigma no blog dela! E podem concorrer até 5 vezes!
Toca a correr para o blog dela!


xoxo

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rilanja Young: Primeiras Impressões

Olá...hoje a família que aqui tem estado em casa está a passar algum tempo em independência, por isso aproveitei para ver a Chloe King (hey, eu até adoro o Brian, mas um episódio inteiro sem o Alek mata-me!) e agora vim fazer um postzinho mais interessantezinho mas não muito longo, que não quero perder muito tempo.

Então, como vocês sabem, eu fiquei orfã de linha de cuidados de rosto, por isso tenho andado a experimentar a linha da marca do Schlecker, a Rilanja Young, e embora não me sinta preparada para fazer uma review, decidi contar-vos o que tenho achado até agora.

Os produtos que eu tenho usado são estes:
Basicamente, a máscara facial e o gel de limpeza. E para vos ser sincera, desta vez não sei se barato compensa.

Primeiro que tudo, eu vou já dizer isto porque é comum a ambos os produtos: a informação sobre o uso dos produtos na embalagem é bastante deficiente. E enquanto no gel não é um problema muito grande, porque o que se deve fazer com ele é um tanto óbvio, na máscara é bastante pior porque não diz se é para usar na pele seca ou molhada, se deve ser feita alguma coisa depois de a retirar...nada!

Agora, passando aos produtos individualmente...
O que mais me incomoda no gel de limpeza é a consistência. Para ser sincera, não lendo os ingredientes, eu ia jurar que isto é água com sabão...Honestamente, até sabe a sabão...de tal modo que já cheguei a pensar que pegasse num bocado e soprasse, provavelmente fazia bolas de sabão.

Quanto ás máscara...bem, a primeira coisa que vocês vão notar de imediato é que traz demasiado produto. Cada embalagem é para ser cortada ao meio e usada 2 vezes, mas honestamente, eu acho que 4 é mais aconselhável, porque eu definitivamente não consigo imaginar pôr uma camada tão grossa de máscara na cara...nem tentar eu consigo. Quanto á máscara em si...eu ia jurar que era uma máscara de iogurte, porque ela tem a mesma cor, a mesma textura e o mesmo cheiro...mas depois de ler os ingredientes, penso que não deve ser. De resto ela é uma máscara tradicional, que vos deixa a cara completamente branca, como eu vos mostrei no São João, e que deve actuar durante 10-15 minutos, mas eu posso-vos garantir que aos 10 ela já está bem dura...

Agora quanto ao resultado destes produtos...eu não confiaria na minha opinião quanto a este assunto, porque eu estou a usar muita coisa misturada, e tenho uma pele bastante volátil de origem...mas a verdade é que eu ultimamente estou cheia de borbulhas, e ontem usei estes produtos, e as borbulhas estão exactamente iguais...para ser honesta, eu começo a achar que se isto faz alguma coisa, é alergia.

Eu vou usar todos os produtos que já tenho, mas não sei se volto a comprar...

Peço desculpa se este não é um post muito positivo.

xoxo

terça-feira, 12 de julho de 2011

Excuse me...

O meu pai viu o meu extracto bancário porque o abriu "sem querer" a pensar que era dele...e depois a minha mãe leu-o, quando o ia rasgar para deitar fora (porque não podia ter rasgado sem ler, como é óbvio...) e ainda por cima leu-o extremamente mal e deu-me um sermão sobre as (quase inexistentes) compras que eu fiz na net...como se já não bastasse o facto de terem invadido a minha privacidade...Odeio a porra dos extractos bancários...

Anyway, eu sei que não tenho postado, mas tenho família cá em casa esta semana, e nem me apetece nem tenho tempo com eles cá...em compensação tenho umas sandálias e um relógio novos...se puder tiro fotos para mostrar...eles já não vão é estar com ar de novos...

xoxo

domingo, 10 de julho de 2011

Review: Simple Plan - Get Your Heart On!

Yap, esta já vem tarde e a más horas, mas eu só agora é que comecei a ter tempo para ouvir o CD como deve ser...

Eu fiquei louca de felicidade quando soube que os Simple Plan iam lançar um novo album em Junho, depois de quase 3 anos ausentes...e a verdade é que o processo até este CD chegar às minhas mãos não foi fácil mas valeu a pena...
Eu acho que estou a roubar esta frase a alguém, mas nada é tão verdade como isto, tão óbvio quanto isso possa ser: Get Your Heart On! é um album dos Simple Plan. E a necessidade de dizer isto é muito fácil de perceber. É que, muda o disco, muda a fase, a moda, as colaborações, eles tornam-se mais velhos, crescem, experimentam...mas os Simple Plan, mais do que qualquer banda que eu conheço, mantêm-se fieis ao seu estilo, que os tornou na banda que eu adoro incondicionalmente aí desde os meus 10 anos.E isto é dizer muito.

Contudo, é óbvio que o som, o estilo, e em parte os temas das músicas mudaram. 90% do tempo, já não estámos a falar de rebelião adolescente e de primeiros amores, mas sim de morte, perda e relações acabadas e dificeis. E eu penso que é esta progressão que faz com que os Simple Plan cresçam com os seus fãs, e que estes continuem ligados à música deles.

No que toca ao estilo de Get Your Heart On!, ele segue na rota do disco anterior, mas com uma áurea marcadamente menos sombria. Continua a ser um album punk-pop, até mais que o anterior, com momentos a pender mais para o rock como "Last One Standing" e outros mais num estilo de fusão com ritmos de hip-hop e raggae, como "Summer Paradise". E enquanto eu sei que haverá quem pense que este album tem os seus momentos, e que não é muito coeso e tudo o mais...a verdade é que depois da primeira impressão, nas seguintes dá para perceber para que são as canções que parecem mais fracas, porque, na minha opinião pelo menos, são exactamente esses momentos que dão a coesão ao album.

De referir ainda, é que este album marca a primeira aparição de colaborações num disco dos Simple Plan, e se a principio eu pensei que isso poderia ser um ponto negativo, até porque elas são bastantes, a verdade é que todas elas funcionam bem, até mesmo o rap em "Summer Paradise", que é aquela que à partida parece menos natural.

Para finalizar, e até porque é a última música no CD, tenho de vos falar de "This Song Saved My Life". Esta é uma música muito especial, porque foi construída a partir de mensagem de fãs que os Simple Plan receberam, e por essa razão, penso que, em grande parte, nos podemos identificar com ela, relativamente a esta banda ou outra. E depois, o coro no fim da canção, cantado também ele por fãs, é definitivamente arrepiante. Definitivamente para ouvir.

Resumindo, eu penso que este CD é uma grande banda sonora para o Verão, que não vai desiludir os fãs dos Simple Plan, e que com a promoção certa, até tem o potencial para lhes ganhar novos fãs.

Highlights: "Jet Lag", "Loser of The Year", "Astronaut" e "Summer Paradise"

Nota Final: 18/20

xoxo

Footie Rant

Bem, não era bem isto que eu tinha planeado...mas depois de ler os matutinos...epah...

Então, parece que os lamps marcaram 9 ontem...pensando bem, eles até devem estar felizes por o Nice ter cancelado...porque esta época não fazem outra destas...

E na Feira, as coisas estão a ficar bonitas...fala-se em Diogo Rosado, Rabiola, Orlando Sá...acho que há alguém muito empenhado em mandar o Leiria para a Orangina...

Sim, porque daqui a pouco a União vai de mudar de nome...agora parece que já nem vão jogar em Leiria mesmo...pergunto-me que raio quer a Leirisport fazer com o estádio???

E depois há o facto de serem mais os jogadores que saem do que os que entram...

Mas a festa não acaba aqui...a Académica já tem numeros para este ano...Adrien 10...soa mal, mas OK, como queiram...

O mais engraçado é que eu a planear mudar o meu pseudónimo para TehTeh41...e leio que o Pereirinha afinal vai para a Holanda com o Sporting...(por falar nisso, eles devem precisar de um avião jumbo com tanto reforço...já chega, ou não?)

Eu começo a achar que eles estão a gozar com os jogadores...primeiro o Golas...já é o segundo ano em que dizem que ele vai fazer parte do plantel e depois contratam um barrete para as redes...nada contra o Marcelo...

Agora, decidem chamar o Pereirinha para o estágio, depois de o terem mandado discutir contratos...eu ficaria radiante, não me levem a mal, se fosse para ele ficar e impor-se de uma vez, mas aposto que é só para preencher o lugar no estágio, e depois mandá-lo mesmo para Olhão...=(

Pelo menos rescindiram com o Maniche...para irem subsistituir a sua massa corporal com o Bojinov...

Que faço eu contigo, Sporting?

xoxo

sábado, 9 de julho de 2011

Lies in Plain Sight

Boa noite...
Epah, eu nem vou dar desculpas...eu hei-de cumprir as minhas promessas...eventualmente...só não sei quando.
Por enquanto, vamos continuando com os posts espontâneos.

Eu esta semana vi um filme "novo" no site onde costumo procurar os filmes e séries que vejo. Um filme feito para TV. E pronto,tenho muito tempo neste momento, por isso decidi arriscar.
Na verdade, eu só escolhi este filme porque entra o Chad Michael Murray, que é um dos meus actores preferidos de que eu mais me esqueço, porque ele fazia uma série que eu não via e ele só entra em filmes de vez em quando.
Hoje decidi ver o dito, porque tinha de me entreter enquanto secava as unhas...e valeu a pena, nem que seja para ver o Chad nestes preparos...xD
OK, eu estava a brincar. Este é um filme sério. É sobre uma família de origem latina que sofre a morte de um dos seus elementos mais novos, Eva. A personagem principal é Sofia, a prima cega de Eva, que era dependente e inseparável da prima, mas que com a sua morte descobre que a relação que tinham não era como ela pensava, e que a vida sem Eva existe.
Este filme tem um guião progressivo,em que Sofia passa por várias fases, conforme vai descobrindo coisas através do contacto com as várias, mas poucas personagens.
Eu pessoalmente acho até que, Lies in Plain Sight é um filme demasiado bom para ser limitado à transmissão apenas num canal de TV, pior, num canal de TV por cabo americano.

Por isso, se tiverem oportunidade de fazer o download deste filme para ver, eu aconselho que o façam.

xoxo

Para os amigos dos animais.../For animal lovers...

I'll be making this post exceptionally billingue because of the nature od this subject, and because international readers, if there are any, are more likely to be interested.

A Brooke está a fazer um sorteio ao mesmo tempo que pede doações para um abrigo de animais na terra dela. Não é obrigatório fazer doação para ganhar, apenas inscrever-se no canal dela e postar um comentário...e claro, ela agradece se publicitarem a iniciativa. Os prémios incluem produtos raros da OCC, MAC, China Glaze and OPI.

Brooke is hosting a giveway while to raise funds for an animal shelter near her. To be entered you don't need to donate, only to subscribe to her and leave a coment on the video....and of course, she would be grateful if you could spread the word about this. The prizes include OCC, MAC, China Glaze and OPI, and some of the items are even rare!

Se divulgarem esta iniciativa, por favor façam-no em 2 línguas, para poder ser acessivel a pessoas de vários países.
If you publicize this, please try to make it bilingual, so that it can reach more people internationally.

xoxo

Taça Davis: 2 derrotas no primeiro dia

Bom dia...OK, hoje até pode ser, mas ontem não foi, pelo menos para o ténis nacional.

No entanto, não deixou de ser um dia marcante. Os portugueses Rui Machado, Frederico Gil e Leonardo Tavares estão neste fim de semana em Berna, na Suiça, para disputar a Taça Davis contra a equipa da casa.

Infelizmente, a campanha não começou bem para os portugueses, que sairam derrotados dos dois jogos de singulares de ontem. Não que não fosse de esperar, tendo em conta que o Frederico Gil encontrou pela frente Stanislas Wawrinka e o Rui Machado teve a dificil tarefa de defrontar Roger Federer (que levou a 4 sets, ao ganhar o primeiro, mas depois cedeu à pressão).

Hoje disputa-se o encontro de pares, e amanhã novamente singulares, com a ordem invertida.

Boa sorte Portugal!

xoxo