segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novo Look + Look do Dia + Acessórios xD

Boa noite meninas...por alguma razão estou a funcionar ligeiramente mais devagar do que tinha planeado...mas pronto, se fizer dois posts por dia, na quinta devo estar mais ou menos nos eixos...

Então, este post está, mais uma vez, grandemente atrasado, e é de como o meu lindo cabelo ficou depois de eu ter ido ao cabeleireiro na quinta...sim, as fotos não são desse dia nem nada que se pareça, mas como eu tenho estado doente, só consegui tirar no sábado, e outra vez ontem depois de ter lavado e voltado a esticar.

Espero que gostem =)




O que eu fiz foi apenas madeixas douradas, para dar um pouco de vida ao cabelo, nada de muito drástico.

Agora, o look de hoje.

(Não liguem ao facto de por alguma razão estar mais preocupada em olhar para o tele do que para a foto...) eu adoro esta camisola, que estreei hoje. Ela foi prenda de anos, e é da H&M...e já agora, que acham do meu chapeu? Fofo ou parvo?

E finalmente, queria mostrar-vos os brincos que tenho usado.

Estes são dos poucos (à volta de 3) pates de brincos curtos que eu tenho, e por acaso até tenho 2 pares idênticos, mas gosto bastante deles.

E então? Que acharam? Gostam de posts assim?

Boa noite!

xoxo

Haul: Acessórios + Livro + Amostra xD

Bem...a chuva voltou...adorei ir à Faculdade só para descobrir que a prof estava ausente por "motivos pessoais"...nicht. =P

Mas pronto, estou em casa, por isso vamos lá por uns postzinhos em dia, né? Bem, esta haul está em rascunho já há imenso tempo, mas eu acabei por adiar, e adiar, por esta razão ou aquela, e agora eestá uma tremenda mixórdia...mas tudo bem.

Aqui vai.

As primeiras coisas que eu tenho para vos mostrar são as minhas últimas prendas de anos.




Então, foram estas duas bolsinhas girissimas, e muito fofinhas, mas para as quais, com muita pena minha, não tenho uso real...eu não tenho a certeza de onde elas são, mas penso que são da loja da minha tia que mas deu, por isso não me parece que encontrem com facilidade.



Depois, numa noite de pizza, eu finalmente encontrei a carteira que tanto procurava, e a mãe ofereceu. Foram 15€, na Parfois do El Corte. A carteira não é bem o meu estilo normal, mas eu apaixonei-me mal a vi, e não tenho tido problemas com ela, por isso estou satisfeita.

Depois chegou a semana passada, depois de 1 mês na alfandega, um livro que eu tinha encomendado para a Faculdade.

Eu comprei-o usado e vinha e excelente estado, além disso, o apoio ao cliente da loja que o enviou foi excelente. O livro é bastante interessante, mas também é bastante especifico para a minha área...ah, e que acham do meu marcador de livros? Fofo, certo?

Finalmente, como já devem saber, hoje estive na MAC, e acabei por trazer uma amostra da base Matchmaster.

A cor que eu tenho é a 1.5, e não não é assim tão escura nem tão amarela como parece aqui. A Joana estava preocupada que esta base fosse escura para mim, o que é engraçado, porque esta é a segunda mais clara que eles têm, e tecnicamente é também mais clara que o meu  corrector, penso eu. De qualquer modo ainda não sei se é a minha cor ou não, mas vou tentar experimentar amanhã e depois digo alguma coisa. E se quiserem review completa, digam.

E pronto, é isto.

Espero que tenham gostado. Eu nos próximos dias vou esforçar-me por fazer todos ou a maioria dos posts que tenho programados há séculos, mas não prometo nada.

xoxo

Novidades na MAC!

Olá meninas...queria desde já agradecer a todas as meninas o apoio que me deram ontem, foram umas queridas...

Eu vim aqui agora num instantinho porque estive há bocado no El Corte Inglés, e falei com a Joana, da MAC,  e queria contar-vos o que ela me disse antes que me esquecesse.

Então, como eu vos disse no sábado, este mês que entra amanhã é mês da chegada das coleções de Natal na MAC...ora, segundo a Joana, as coleções devem começar a chegar na segunda semana de Novembro, ou seja, na próxima ou na outra.

Além disso, e eu não sei pormenores, só o que ela me disse por alto, vão estar também no palco, lá no Corte Inglês, a fazer maquilhagens, nessa semana.

Por isso, é uma boa altura para passarem por lá, se estiverem no Porto ou em Gaia (eu não sei se o mesmo acontecerá no de Lisboa)

Que acham? Alguém está a pensar em ir?

xoxo

domingo, 30 de outubro de 2011

Get it out of my system...

Bem....a boa notícia é que amanhã é dia 31 e depois este mês acaba...Outubro não tem sido um mês fácil....E hoje não foi excepção...eu estava bem, cheia de planos...

E depois voltei a ficar fraca de estomago...e perdi a oportunidade de ir à Telepizza, e ainda não sei se vou melhorar...

E depois recebo um mail...uma sugestão, de alguém que, ou eu sou burra, ou apesar de ser obrigatório, não deixou o nome, a dizer-me que devia fazer posts mais curtos e não os fazer sobre todos os assuntos que faço, porque não lhe interessam, e logo não me pode devolver comentários...wtf?

Querida, primeiro, eu também leio blogs que postam coisas que não me interessam. Se vejo que o post não me interessa, não leio ou não comento, simples.

E honestamente, eu faço o meu blog para mim. Eu falo do que quero porque o meu blog é a minha forma de me expressar e comunicar...não gostas, não comes. É o meu estilo de escrever, e são as coisas de que eu gosto. Há muita gente que gosta deste blog exactamente por não ser só sobre maquilhagem.

Se quiseres continuar a ler, e tentar comentar, obrigado, senão, eu nem sei quem és, logo não vou sentir a falta.

E há ainda a ocupação que está a ocorrer no meu queixo...já estou farta de dar voltas e voltas na minha cabeça e não percebo nem porque veio, nem porque não vai...estou a ficar desesperada!

E por estas razões todas, o meu dia acabou por ser completamente oposto do planeado...espero que compreendam...=(

xoxo

E agora, um pouco de cultura

Boa tarde minha gente...espero que estejam a ter um bom domingo, eu por agora estou a ter um bastante decente...

Sabem, eu há uns tempos atrás estava a "arrumar" o blog, a limpar algumas tags que só tinham um post associado a elas, e provavelmente mais não iam ter, e dei com 2 especiais, "Patinagem Artistica" e "Patrick Chan"...eu criei estas Tags há uns meses quando vi a cerimónia de encerramento dos Campeonatos do Mundo da modalidade, e, eu que juro a pés juntos que até gosto mais da variante feminina, apaixonei-me pela exibição do Patrick Chan, na altura acabadinho de se sagrar campeão do mundo, de tal modo que tive de partilhar.

Eu estive mesmo para apagar estas Tags, mas acabei por não o fazer e ainda bem, porque hoje passam a ter 2 posts associados.

Eu gosto bastante de patinagem artistica, do mesmo modo que adoro ginástica também, mas verdade seja dita, acabo por não conseguir seguir nenhuma das duas. Por isso, qual não é o meu espanto quando ontem durante a noite dou com uma prova de patinagem, o Skate Canada, uma das primeiras da temporada, a dar na Eurosport. Jackpot! Deitei-me por volta das 2h da manhã, mas valeu a pena, e por essa razão, decidi vir deixar-vos alguma cultura, que o desporto não se faz só de futebol e ténis.

Espero que gostem.


Andrei Rogozine, Canadá, Campeão de Juniores, mestre dos saltos, 7º nesta prova




Javier Fernandez, Espanha, giro de morrer, 1º nesta prova, 2º na geral


E finalmente, a coroação do mestre Chan e as suas piruetas...3º no curto, 1º na geral =D

Bom domingo!

xoxo

PS: Ainda bem que o Sporting afinal joga em Aveiro...sempre me sinto menos mal por ficar em casa...

sábado, 29 de outubro de 2011

O que eu queria...+ 1 sorteio que não é meu

Epah, o que eu queria agora era comer um croissant de chocolate. E amanhã ir à Feira ver o meu Sporting. E não ter de ir para a Faculdade esta semana...é bom sonhar!

Em vez disso, agpra vou ver a Voz de Portugal, sem comer. E amanhã vou ver o Sporting exactamente neste mesmo sitio onde estou agora. E se o esquecimento e a preguiça deixarem, vou fazer alguns bons posts.

Entretanto, enquanto esperam por isso, a Andreia tem um sorteio a decorrer no blog, e se participarem, de um modo ou de outro, ganhamos todos.

Por isso, façam o favor de ir participar!

Mas depois voltemn e deixem um comentário, sim? xD

Boa noite!

As minhas escolhas das coleções de Natal

Olá outra vez...isto  é um tanto irónico, porque agora que parece que estou a voltar a postar, não está cá quase ninguém para ver...Eu estou mais ou menos a meio de escrever um texto argumentativo de 200 palavras no minimo para alemão, para o qual não estou muito inspirada, e por isso decidi fazer uma espécie de paragem para pensar, que provavelmente vai durar até depois do lanche, e aproveitei para ver alguns videos, postar, e pode ser que se descontrair talvez venham mais ideias...(no Grey's desta semana eles ensinam-nos que por vezes o corpo pensa melhor que a mente, mas neste caso não estou a ver como...já agora, se alguém quiser dar-me ideias de vantagens de viver sozinho, estejam à vontade)

Anyway, eu decidi fazer um post rápido sobre o que eu penso das famosas coleções de Natal das marcas conhecidas.

Para ser sincera, não estou impressionada, e tenho sérias dúvidas que vá comprar alguma coisa de alguma coleção de Natal,  no entanto, há sempre alguma coisa que nós salta à vista, não é?

No que toca às grandes marcas, eu penso que não há nada de edição limitada que valha a pena...grande parte delas são coleções clássicas, com cores fáceis de replicar, e o que há de novo e único, tende a ser algo que se vai tornar permanente, por isso, a não ser que tenham dinheiro extra do Natal, ou que queiram aproveitar os saldos, não parece que devam correr para a Chanel, a Dior ou outra marca do género.

Na Sephora, a Urban Decay tem alguns kits simpáticos para o Natal, mas também me parece que grande parte das novidades se vão tornar permanentes. E de qualquer modo, duvido que cheguem às nossas Sephoras em tempo útil.

A Benefit, como sempre, tem vários kits. Acho que não trazem nada de novo, mas é sempre uma opção para experimentar aquele produto que tanto queremos em dose pequena, e trazer mais alguns de bonus.

Por último, e como sempre. a coleção mais especial é a da Too Faced, que inclui vários kits, e as tradicionais paletas, desde uma Glamour To Go, a uma enorme com uma cara inteira de maquilhagem. A minha preferida é esta, a média.

Claro que isto é mais design que praticalidade, e que se paga por isso, mas é inegável que é fofa, a paleta. =D

De resto, penso que o resto das marcas da Sephora não fazem coleções de Natal.

Agora...MAC. Eu penso que a MAC é suposto lançar pelo menos 5 coleções entre Novembro e Dezembro. Sei que nos EUA as grandes coleções saem entre esta semana e a próxima e já há hauls no YouTube.

Da coleção Glitter & Ice, eu acho sinceramente muito pouca coisa interessante...talvez valha a pena dar uma vista de olhos nos paint pots, embora se diga que eles são semelhantes aos que têm saído, mas para mim o mais importante é que ela traz 5 Technakohls em cor. Ou pelo menos 1 prateado, um azul  e um roxo. Eu gosto especialmente do azul.

Vocês sabem que eu adoro os Technakohls, mas eles normalmente só vêm quase em neutros, e este é um azul médio, por isso é definitivamente algo a investigar.

Depois há as 2 coleções com kits...Eu a Ice Parade esquecia...são coisas maoritariamente permanentes, e os pinceis têm fama de serem maus comparados com os de tamanho normal. A Viva Glam no entanto é de pensar, porque tem os 2 Gagas, o rosa e o nude, e o dinheiro é para ajudar pessoas...

Agora, a coleção grande de kits, a Dazzlespheres, é algo que eu gostava pelo menos de ir ver á loja, porque tem esferas com pigmentos, que são estas 3.
Eu acho que isto pode ser uma boa oportunidade porque os pigmentos são caros, e cada uma destas esferas traz 4, que em tamanho normal teriam o valor de 100€. Além disso, as cores parecem bonitas.

Para além destas, a única coleção que me chamou realmente a atenção foi a colaboração com a Daphne Guinness, da qual ainda não se sabe a data de lançamento, mas que parece ter um tema...roxo. Ok, não só, mas as cores dominantes são roxo, azul e rosa e ela traz 2 items que chamam bastante a minha atenção pessoal. Uma delas é o pigmento na cor Aurora, que é suposto ser um rosa-toupeira, a outra é a repromoção deste blush, o Azalea Blossom, da coleção de Primavera do ano passado.

Eu tenho o outro blush deste género, o Ripe Peach, e adoro, mas nunca cheguei a ver este em pessoa, por isso quero pelo menos ir ver e experimentar.

E foi isto que me saltou à vista. Espero que tenham gostado das recomendações.

Agora eu quero saber o que saltou á vossa vista, destas coisas ou outras.

xoxo

Ainda a saga das botas...

Boa tarde meninas! Espero que esteja tudo bem com toda a gente...eu penso que estou um pouco melhor...pelo menos até parar de tentar fugir do meu TPC de Alemão...se ainda não perceberam, para mim o TPC de Alemão é pior que o inferno...

Estive a ver Grey's, e Revenge...eu juro que Grey's é a série que mais me toca...sempre. Eu hoje ia chorando pela Cristina...

Anyway.

Epah, eu nem estou com grandes planos para o Natal ou para o Inverno em geral...só há uma mão cheia, talvez nem tanto, de coisas que eu quero. Não são é dificeis de encontrar ou adquirir.

Uma delas é "As" botas. Eu quero umas botas com a frente aberta, e com ou um pequeno salto largo ou uma pequena cunha. Só que por alguma razão, eu não encontro. A maioria das lojas parece que nem se apercebeu que é uma tendência, e as que têm, só têm com saltos agulha enormes. E acreditem, eu tenho  procurado na net em todo o lado e mais algum  mas nunca encontro o modelo certo, de preferência a um preço acessivel.

Apesar de tudo, vejam alguns exemplos de que eu gosto, mas nos quais nunca conseguiria andar...


 (Ah yah, e estas já só há em 38 para cima...e eu calço 36/37)
Alguém tem sugestões para mim? Eu quero mesmo umas!

xoxo

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desinspirada...

Olá gente...eu sei que tenho estado ausente, e peço desculpa...mas a verdade é que estou desinspirada....eu renho milhões de rascunhos de posts, e ontem fui ao cabeleireiro, logo podia mostrar o meu penteado (ok, cor) novo...mas é que eu estou mesmo sem vontade para escrever, e tenho medo de forçar e depois serem posts negativos...além disso, ontem estive doente, e acabei por vomitar e tudo, por isso ainda menos vontade tinha...

Agora gente...eu estou absolutamente satisfeita com Vampire Diaries e Secret Circle...eu adorei os fantasmas...nunca pensei que gostasse tanto de ver gente como o Mason voltar...e o Jeremy...a minha alma pena por ele! E já agora, será que a técnina da Lexi funciona...? Cheira-me que a Elena não tem coragem para cumprir o plano...E a sério, em TSC...eles fizeram o Adam da série um gajo...esquisito. O Adam dos livros não era tão teimoso...e sabia bem melhor o que queria...ah, eu sei quem é o pai da Cassie...


Noutras notícias...gente, eu sei que estou bastante ausente mas...falta uma semana para eu decidir se vai haver sorteio, e continuo extremamente longe dos 150 seguidores....vamos fazer assim...eu quero começar um sorteio de segunda a 8, e eu tenho prémio, só que só dá para um prémio e não é nada do outro mundo...e portanto, eu deixo nas vossas mãos...se eu dia 5 estiver 120-130 seguidores, eu faço o possivel para aumentar o prémio...ou arranjo maneira de fazer 2...mas pequeninos, porque nem chegamos ao objetivo inicial...senão, se eu nem aos 120 chegar, vou pensar se há sorteio ou não...

Finalmente...como eu sei que vossas excelências gostam muito do Damon, e como eu adoooooooro esta música, e porque a ouvi hoje e passei o dia a pensar nesta cena, que só por acaso é a minha preferida deles os 2, eu deixo-vos com esta cena, do arquivo aqui do blog...


Bom fim de semana!

xoxo

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tell me how to get back to, back to summer paradise...

Boa tarde! Se é que alguém está a ter uma com esta tempestade...Eu ainda estou a tentar perceber de onde veio toda a chuva e o vento...
E estou também bastante frustrada, porque acabei por não ir arranjar o cabelo por causa do tempo...mas sempre fiz aquele look de que vos falei...se puder ainda tiro foto...

Entretanto...sabem, no Get Your Heart On!, os Simple Plan têm uma música que foi escrita com mensagens dos sobre como as músicas dos SP influenciaram as vidas deles, e é bem verdade, há sempre uma música dos SP para todas as situações (talvez seja por isso que já devo, numa ocasião ou outra, ter postado metade deste album)...
E hoje não é excepção...eu estou absolutamente furiosa com esta tempestade repentina, e a minha música preferida no disco diz assim "so tell me how to get back to, back to summer paradise with you...and I'll be there in a heartbeat" e mais uma vez, é bem verdade, ofereçam-me uma hipótese de sair deste temporal e vão ver o que digo...além disso, a música têm a garantia de vos fazer sorrir. =D

Por isso, fiquem com "Summer Paradise".

E vocês? Que músicas ouvem em dias de tempestade?

xoxo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sneaky, sneaky...xD

Boa noite...espero que estejam bem...e que voltem, que isto de ter 10 comentários por post e depois passar outra vez para 2 é de matar a auto-estima a uma pessoa...

Então, como tinha prometido, estive rapidinho a tirar algumas fotos para posts e já as passei, também rapidinho, e decidi vir cá deixar este post, ainda mais yap, rapidinho, para vos compensar da falta de posts interessantes...

Como tinha dito, ontem senti uma raiva contra tudo o que eram caixas, e por isso reorganizei os meus perfumes. E por essa razão, vim dar-vos uma espreitadela de como ela está agora, e em parte também da minha coleção de perfumes...ou uma sneaky, sneaky, porque me apetece falar à Damon só para a Good Old Jeans...

Ora vejam lá...


Ora, então para além daquela coisinha decorativa, das Kitties e dos livros chatos que eu tenho que ler para a Faculdade, podem  ver a minha "caixa da higiene", ou seja, perfumes, liquido de limpeza dos óculos, desodorizante, coisas de banho com cheiro, etc...ah, e o Garfield, que não se vê, mas tem vestido o equipamento do Sporting xD

A caixinha fofa era a caixa do meu conjunto Daisy, que eu decidi usar para suporte de perfumes...torna-se mais compacto e mais seguro, porque isto está na prateleira de cima, e eu já tive alguns sustos...e olhem que ela nem é muito grande, mas também não está cheia...Eu depois quando mostrar os perfumes queria mostrar-vos melhor como ela está organizada,  até porque os meus 2 Be Delicious, por exemplo, não se vêem porque são baixinhos e ficam bem dentro da caixa...mas não sei se tenho coragem de pegar nela cheia e trazer para baixo...é que estas coisas abanam! xD

Agora, mudando de assunto...estive a ver Gossip Girl. Excelente. Sabem, estou a apaixonar-me pelo Louis...cada vez quero mais que a Blair case com ele...matem-me! xD

Amanhã parece que vou ao cabeleireiro, e se o tempo deixar, tentar experimentar um look que estou a planear e que queria experimentar...se der para isso tiro fotos e mostro mais para o fim da semana...

Espero que tenham gostado de tudo, e que tenham tirado alguma dica ou assim...

xoxo

3 é a conta que Deus fez, 6 é dia de Reis...

Olááááá...epah, cheguei à bocado (há coisa de uma hora) da FLUP, e estava a ver aqui a falta de comentários que foi o dia de ontem, e reparei...ah meu, por alguma razão o blogger gravou o post de ontem como rascunho...nice. =P Portanto, se não gostam de futebol, que é o mais provável, vão ler o post de ontem, que é sobre séries xD

Epah, para ser sincera, eu odeio jogos do campeonato em dias da semana...epah,  não tenho paciência para tal coisa. E para azar meu, os 2 jogos dessa condição esta semana calharam aos 2 clubes de que eu gosto: Académica na sexta, Sporting na segunda. E diga-se, depois da derrota da Briosa com o Paços, e tendo em conta que o jogo do Sporting era com o Gil Vicente, que já tinha defrontado a maioria dos primeiros classificados, e com sucesso, a vontade de ver era pouca.

E verdade seja dita, eu não vi o jogo. Tirando o golo do Wolfswinkel, penso eu, e a entrada de alguém, eu simplesmente fui ouvindo os golos...1º o regressado Carriço (só num dia como ontem é que golos destes acontecem...), depois o penalty, o Capel...e a coisa de 15 mins do fim, o golo do Gil. E eu desliguei. Mesmo a ganhar quatro...honestamente, a 10 mins do fim, a ganhar por 4 já não se espera grande coisa...

De manhã, acordo e oiço que o Gordinov...desculpem...Bojinov marcou dois golos, e já valia a pena ter-me levantado da cama, embora só o tivesse feito aí 5 minutos antes...

Eu não vou fazer grandes afirmações, até porque pode dar azar, mas isto tenho de dizer.

Parabéns Sporting!

E a burra sou eu, que perdi um evento único...=P

xoxo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Querida Illamasqua...

Eu fiquei felicissima por saber que estavas a dar portes grátis. Mas a Skin Base, que eu tanto quero, custa apenas 25£, e mesmo que eu quisesse mais alguma coisa, eu não estou a ver como arranjaria à volta de 50 ou mais €s até ao Halloween.

Da próxima vez, por favor não ponhas limites tão altos de consumo quando quiseres oferecer os teus portes estupidamente caros.

xoxo

PS: Parece que devido ao mau tempo, ainda não vai ser hoje que vão haver fotos, o que vai atrasar montes os meus posts para a semana =P

"You're acting like a jealous boyfriend. And not mine"

Olá. Devo dizer-vos que depois de ontem ter tido um dia de oásis, hoje voltei ao estado de desinspiração e falta de vontade de postar. Acompanhado por um sono imenso. E por isso decidi vir fazer um post mais pessoal, falar-vos um pouco do que achei das séries da semana passada e contar-vos os meus planos para esta semana.

Sabem, as séries da semana passada, na sua larga maioria, desiludiram-me. A final de Lying Game não me pareceu nada do outro mundo, 90210 mal registou comigo, Grey's foi...engraçado, mas não excelente...Depois veio TVD e eu nem sei o que pensar...entre o facto da Elena fazer-se tanto ao Damon como ao Stefan (que parece que afinal não está assim tão perdido como isso...) e o Tyler estar com uma adoração fora do normal pelo Klaus, eu simplesmente acho que eles se perderam lá com as histórias...

E não me venham falar do episódio de Halloween de Pretty Little Liars...eu fui a única que só descobri no sábado que já tinha dado?
Ah, parece que afinal eles sempre vão seguir os livros...ou pelo menos foi o que eu pensei...e honestamente, eu adorei ver a Allison viva, mas se ela não estivesse morta, eu própria ficava com vontade de tratar do assunto...
Salvaram-se, como sempre, The Secret Circle e Revenge, se bem que eu achei que o episódio da segunda, apesar de tudo, também foi um bocadinho blah...Ah, e Gossip Girl foi bastante bom também...mas tirando a história central, do Dan, não foi nada do outro mundo.

Agora...A DIANA ACABOU COM O ADAM...daí o título...melhor frase da semana...adorei ver o ciuminho...verdade seja dita, nunca confiei no Jake, nem na primeira vez que o vi...a avó da Cassie é que tem razão...O que me preocupa um pouco foi aquela cena do final do episódio...a Diana dos livros, aceitaria a derrota, e estaria realmente triste, mas por alguma razão eu não confio nesta Diana, e tenho a distinta impressão que ela pode ter feito aquilo para que a Cassie tenha pena dela...

Mas esta semana é Halloween, e como podem ver, temos um cavaleiro...ou algo do género, e há uma abelha também...e parece que há um disfarce que vai cair...mas não sei porquê, não me parece...

Noutras notícias, eu hoje estou com raiva de caixas...deitei fora algumas caixas de produtos, que mesmo sendo giras estavam a ocupar espaço, ou a estragar-se, e por isso decidi melhor deitá-las fora. Além disso, com esse meu frenesim acabei também por mudar a arrumação dos meus perfumes, que agora está um pouco mais prática, o que quer dizer que podemos ter o post da minha coleção de perfumes em breve...até lá, vou tentar entre hoje e amanhã tirar fotos para esta semana fazer o  primeiro post dos meus produtos MAC, umas unhas da semana, uma review, e mostrar mais umas coisinhas...

Que acham?

Boa semana para todos!

xoxo

domingo, 23 de outubro de 2011

Wishlist: China Glaze - Let it Snow Collection

Bom dia meninas! Obrigada pelo apoio que me mostraram ontem, e bem-vindas às duas meninas que se inscreveram desde ontem...espero que esteja tudo bem com todas, eu acho que estou ligeiramente mais bem disposta.

E estou entusiasmada por isto:

Yap, a coleção de Natal da China Glaze foi revelada...e eu estou apaixonada...por 2 cores. Querem tentar adivinhar quais são?  Eu digo no fim do post...e entretanto mostro-vos os meus sets preferidos.

Então já sabem quais são os que eu gostaria de ter? Eu acredito que seja dificil, porque as 2 cores seriam bstante unicas na minha "coleção" se por acaso as adquirisse...

Também encontrei uma coleção de Natal da Essie com vernizes do mesmo estilo...e pela primeira vez alguma coisa deles me chama a atenção...
Agora...isto é tudo são tudo, topcoats, e posso dizer-vos que os meus preferidos não ficam opacos, por isso eu pergunto...alguém sabe de um bom glitter opaco ou semi-opaco branco?

E gostavam de ter algum dos vernizes destas duas coleções?

Bom domingo para todos!

xoxo

PS: Os que eu gostava de ter são: da China Glaze o primeiro do expositor e o último, ambos glitters, e da Essie o  amarelo do meio e o esbranquiçado...xD

sábado, 22 de outubro de 2011

Glamour Doll Eyes e um busilis algo complicado...

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem com toda a gente...
Eu devo dizer que tenho  um fim de semana bastante chato  em perspectiva...e que estou desinspirada e desmotivada...daí a falta de posts e mesmo comentários...não sei se notaram.
 
No entanto, a semana passada tomei uma decisão. Vá, eu nunca quis fazer dinheiro com este blog, e por essa razão nunca aderi ao programa de representantes da Sigma ou da Eyeko, até porque as representantes da Sigma com 100 seguidores que se inscreverem agora, não têm direito a nada, a não ser dinheiro. Mas eu fui ao site da marca Glamour Doll Eyes, e eles têm tanto o programa de parceiros, para fazer dinheiro, como o de Patrocinios, para receber produtos, tirando que eu não qualifico para receber produtos. E como no de parceiros dava para escolher ficar com o dinheiro como crédito para a loja, eu decidi arriscar e inscrever-me para juntar dinheiro e talvez um dia comprar alguma coisa e fazer umas reviews, e se tiver o suficiente para isso, um concurso.



Eu fui aceite, e os links são os que estão acima e na barra lateral. O que eles vendem é sobretudo pigmentos. E eu sei que são muito bons porque já vi Youtubers bastante conhecidas usar. Eles são caros, mas se acharem os pigmentos muito caros e grandes podem sempre comprar amostras, que são bastante mais baratas. E até as podem comprar em kits, para experimentar várias, e ao fazer isso, estão a ajudar-me a ganhar dinheiro para comprar algo para mim, e possivelmente para uma de vocês.

Mas entretanto, enquanto eu não tenho saldo suficiente, eu tenho outro projecto problemático em mãos.
Eu quero fazer um sorteio/concurso de Natal para vocês, mas queria mesmo fazer de Pai Natal e dar-vos bons prémios, se possivel com mais que um vencedor. Só que não está fácil. Eu consigo arranjar 1 prémio, mas nem é muito grande nem muito bom, e é só um. Para o resto eu preciso de ajuda, e eu não estou a conseguir contactar as poucas parceiras que tenho, e muito menos estou a conseguir arranjar novos parceiros/patrocinios (108 seguidores parece-me mais a mim do que às marcas...).

Por essa razão, eu estou numa missão. Eu quero chegar pelo menos aos 150 seguidores até dia 5 de Novembro. Se eu conseguir, há sorteio, senão...vamos ter de pensar no assunto.

Por isso, se querem um sorteio de Natal, toca a ajudar-me! São só 42 pessoas! xD

Bom fim de semana!

xoxo

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Correio: Faz de Conta Bijus

Olá...espero que tenham gostado dos posts de ontem...hoje não deu para vir mais cedo...tenho um trabalho para fazer que deve ter sido mandado pelo Senhor dos Infernos ele mesmo e está a dar cabo de mim...e da minha inspiração também, por sinal.

Mas no meio disto tudo, ontem tive correio, que é sempre óptimo para alegrar o dia. Olhem só.

Este envelope tão fofinho é da Faz de Conta Bijus...e dentro estava...


Yap. O colar. Ele é muitissimo giro e fofinho, e parece ser de óptima qualidade, apesar de as pecinhas de baixo insistirem em ficar presas. Penso que o fecho abre e fecha bem, e fica bem fechado também. (Embora honestamente não me pareça que vá ter necessidade de o abrir e fechar alguma vez.)


Ele é bastante comprido, como podem ver nas fotos, e o pendente é bastante pequeno até, mais do que eu esperava, mas que é bom, porque torna-o mais discreto e usável, embora ele nunca seja totalmente discreto, nem seja essa a intenção.

Ele vinha nesta caixinha que aqui vêm, muito gira e apropriada, e dentro ainda vinha embrulhado num tipo de papel fino, de que eu na verdade nem sei o nome. E ainda trazia aquela espécie de etiquetinha personalizada, o que mostra que o serviço é bastante atencioso.

Ao todo, eu paguei 7,50€, com portes grátis, e eu ainda não o usei um dia inteiro, mas posso dizer que, para primeira impressão, estou bastante satisfeita.

Podem ver e encomendar as vossas peças na loja ou no blog.

xoxo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pergunta: MAC

Boa noite meninas...depois dos posts de hoje e de pensar um bocado, decidi vir pedir a vossa opinião.

A Andy, penso eu, há uns tempos atrás pediu-me para fazer um post sobre os meus produtos MAC...ora isso parece simples, mas não é porque, sem dar por isso, eu ainda tenho alguns, e eles estão um pouco espalhados, o que implica reuni-los, e tirar fotos, etc.

Outra coisa é que grande parte deles são edições limitadas, e tipo, eles podem servir de referência por causa dos acabamentos e isso, mas outros simplesmente não estão disponiveis de momento e podem não voltar a estar durante uns tempos.

Por isso, eu queria saber se vocês também gostavam de ver este post, que se calhar vão ter de ser vários, seoarados por categorias, para saber se vale a pena fazer.

E se quiserem, se tiverem alguma categoria em especial que prefiram, eu também gostava de saber, porque posso se calhar fazer só essas.

Para escolherem, eu tenho: 1 blush, pinceis, eyeliners/lápis, sombras/pigmento, batons, corrector e máscara de pestanas. (Não, não tenho bases nem pós nem nada disso...)

E pronto, é isto...querem ver este post? Que categorias preferem? Comentem!

xoxo

Ch-ch-ch-ch...Cherry Bomb! xD

Então...que tal ganhar estes prémiozinhos, todos suculentes e vermelhinhos? xD
Então, é participar neste concurso OH CHERIE!

xoxo

Review: Too Faced Full Floom Crème Color (Tea Rose) - PT

Olá meninas. O post de hoje é um pouco diferente. Sim, é uma review, que não é nada de novo, mas como devem ter visto no post anterior, é uma review em 2 posts, um em inglês e outro em Português. Isto pode parecer estranho, mas a razão é bastante simples. É que eu vou enviar esta review aos representantes ds Too Faced, e como eles têm mais probabilidades de a entender em inglês, eu sou obrigada a fazer uma review para vocês e outra para eles.

Not a Portuguese speaker? This post is also avaliable in English.

Então, da última vez que eu estive na Sephora, estavam a decorrer as vendas privadas e eu estava decidida a usar o meu desconto num produto da Too Faced. E como eu sou fã dos Brightening Blushes deles, e nunca tinha experimentado produtos em creme, as Full Bloom Creme Colors chamaram-me bastante a atenção. Eles vêm em 3 cores: um coral, um rosa vivo (que eles dizem que é semi-transparente, mas mesmo assim eu achei demasiado vivo para uma pessoa sem experiência com produtos do tipo) e um rosa velho "sujo", Tea Rose, que foi a cor que eu acabei por trazer.

Eu acho este produto perfeito para iniciadas em maquilhagem em creme, tendo em conta a cor natural e a facilidade com qye se espalha este blush, com o qual é quase impossivel exagerar. E mesmo que o façam, com esta cor, no máximo parecem um pouco mais coradas.

Nos lábios isto ainda é mais verdade, até porque esta cor é quase exactamente igual à que os meus lábios tê naturalmente. Aliás falemos desde já dos lábios.

Para ser sincera, é onde eu gosto menos de usar este produto. Na verdade, penso que ele não é suficientemente hidratante para usar sozinho. No entanto, penso que é bastante bom como de lábios, tanto para ajudar o batom ou gloss a espalhar melhor nos lábios, como para fazer a cor sobressair e aumentar a sua duração.

Como blush, o seu uso mais tradicional, não tenho nada a apontar a este produto. Como já tinha dito, esta é uma opção natural, fácil e boa para aplicar de manhã quando temos pressa e não pensar mais nisso. E dura. Pelo menos 6 a 8 horas, eu diria.

Também é uma base incrivel pata blushes em pó. Aliás, no mesmo expositor da Sephora em que estes blushes estão, mesmo ao lado podem encontrar os Full Bloom Powder Blushes, que vêm em cores correspondentes ás destes. E se estiverem curiosas, a correspondente a esta é a Cocoa Rose. Como eu ainda não tenho esse,  eu experimentei-o com o Brightening Blush em La Vie En Rose, e pareceu-me que lhe dava um ar saudável com um brilho subtil, para além de prolongar um pouco a sua duração.

Finalmente, no que toca á embalagem, penso que a Too Faced acertou em cheio. Ela é gira e compacta, com um espelho por dentro, que permite aplicar o produto em qualquer lado em qualquer altura. E eu aproveito-me bastante disso18/20,  tendo em conta que às vezes não tenho tempo para o aplicar antes de sair de casa, mas depois tenho algum tempo para matar no autocarro ou carro para a Faculdade, e como não é preciso de um pincel, é nessa altura que o aplico. E também gosto do facto de a parte de baixo da embalagem ser transparente.

A 22€ por 4,5g de produto ele é um investimento, mas penso que um investimento, mas é um óptimo investimento. E anda sempre comigo. =)

Nota final:
xoxo