domingo, 21 de outubro de 2012

TAG: 10 Produtos que voltava a comprar / 10 Products I'd Repurchase TAG

Bom dia...ou boa tarde não sei bem a que horas irá isto para o ar, espero que estejam bem. Eu hoje venho fazer a TAG 10 Produtos que Voltava a Comprar, que a Andreia já me passou há imenso tempo e que já devia ter feito ontem mas não deu.

Eu devo dizer que demorei imenso tempo a responder porque me estava dificil encontrar coisas que para mim fossem realmente essenciais, e na qual a opção que eu tenho fosse realmente a que voltava a comprar, mas também porque queria encontrar coisas que pudesse realmente voltar a comprar, ou seja, que não fossem Edição Limitada e que estivessem facilmente acessiveis, o que para mim dificulta muito.

Mas pronto, vamos começar, espero que gostem.

O primeiro tinha de ser o Matte Pure Moisturising Serum da Stageline Makeup, porque eu preciso de tentar controlar o brilho na cara, e ele ajuda a fixar a maquilhagem, e ainda é um substituto para o hidratante, se ele de repente acabar.

O segundo é a paletinha Allround Concealer da Catrice, porque tem várias cores que servem para várias coisas e ocasiões e dão para misturar e ter uma cor perfeita para as minhas borbulhinhas o ano todo.

O  Eyebrow Treat and Tame da ELF porque ganhei o hábito de pentear as sobrancelhas com ele e agora...bem, gosto. E se algo o exigisse, talvez também pudesse passar nas minhas sobrancelhas super loiras para tentar torná-las visiveis.

Para sombras, e embora não seja a que eu uso mais, escolheria a paleta Oh So Special da Sleek Makeup, porque permitia logo bastantes looks básicos e ainda traz algumas cores, o que é bom.

Este foi adicionado à última hora, e por isso vai surpreender muita gente. Eu voltava a comprar o meu Technakohl da MAC na cor Plank, que é um castanho médio. Porquê? Porque é o eyeliner mais fácil de usar que tenho, e eu adoro um pouco de definição nos olhos. E porque gosto dele em cima, e em baixo também, sobretudo na linha de água, que é algo que não posso dizer de muitos.

O rimel, uma das categorias obrigatórias, foi das mais dificeis porque tenho alguns que gosto, mas não na versão que comprava, por isso tive de fazer batota. Eu compraria ou o Colossal da Maybelline, mas não à prova de água como a que eu tenho de momento, ou a Opulash da MAC, que está na imagem, mas em preto, não em verde como eu tenho. Elas são muito equivalentes em mim, ambas dão muito volume e alongamento, mas também separação, o único problema da Colossal é mesmo que a fórmula á prova de água estraga tudo!

Eu precisava de um pincel de blush, para ser sincera, acho que foi dos primeiros que comprei e é o único que voltava a comprar a correr, porque não consigo aplicar blush em pó com a mão. Idealmente seria o da Essence, mas eles já não fazem o que eu tenho, por isso escolheria o da Bobbi Brown.

Eu não consegui  escolher só um blush, por isso escolhi o que escolho sempre quando não sei que blush usar, o Baked Bronzer da TBS. Por nenhuma razão especial, é só mesmo o que eu faço.

Ah, batom é outra daquelas categorias impossiveis! Eu tenho muitos que adoro, mas para isto tinha de ser um bom batom de dia a dia, por isso escolhi o Liqueur da Sleek Makeup, que é uma espécie de nude/rosa clarinho ou basicamente cor neutra e é super confortável e hidratante, por isso seria perfeito.

Finalmente, decidi falar como 10º item dos primeiros vernizes que voltava a comprar se todos desaparecessem. Seriam os China Glaze. Hoje mesmo quero pintar com o Something Sweet, e se encontrasse outro Harvest Moon agarrava logo. O da imagem é o clássico For Audrey, outro dos meus favoritos.

E pronto, acabei, espero que estejas satisfeita, menina Andreia.

Se quiserem fazer a TAG, eu gostava de ler =)

Bom domingo!

xoxo

5 comentários:

  1. tens aqui uma bela escolha :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Allround Concealer da Catrice, só tem um senão: na minha pele, mesmo que eu use primer e especialmente nas olheiras, derrete que é uma coisa doida! Se não puser pó por cima, é o mesmo que não ter posto corretor. Mas a minha pele é mista, portanto até é compreensível.

    Obrigada pelo comentário na Playlist (:

    Beijinhos, Matilde.

    ResponderEliminar
  3. I still haven't tried Catrice concealer, I should get it one day ...

    ResponderEliminar