quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lookbook: O meu look MUFE

Boa noite! Sabem, acho  que o meu trabalho de Sociologia me rebentou os fusiveis...é que eu não só não quero fazer o dito cujo, como não me apetece efetivamente fazer nada. Tipo mesmo. É que se pudesse ficava os dias todos a ver YT ou coisa do género...E a minha vontade/capacidade de postar não escapa. Tenho coisas importantes para dizer e para mostrar, mas não tenho inspiração nem vontade...=(

Por isso opto pela fuga para a frente e mostro outro look.
Eu chamei a isto o meu look MUFE porque os produtos são quase todos da famosa marca e também são quase todos os que tenho da dita, ou seja, basicamente o que eu ganhei no sorteio menos a máscara e o eyeliner e mais o meu Rouge Artist que eu amo de paixão.

A base é uma mistela do que restava da minha base da Maybelline e da base da My Face porque a primeira acabou-me a meio...espero que não se note muito a diferença das cores.

De resto, peço desculpa, as fotos não sairam muito bem, e eu não estou com muita paciência para grandes explicações, mas é como  digo, se usei está quase de certeza no post do sorteio, e eu já voltei a usar a maioria dos produtos ou sei que o voltarei a fazer por isso darei opiniões e isso em posts futuros.

Espero que tenham gostado de qualquer dos modos.

xoxo

TV: A Summer Season começa já para a semana! =D

Pois é...ainda ontem acabaram as séries de Inverno, e já aí vêm as de Verão! A Summer Season começa já para a semana, e traz de volta algumas das nossas séries favoritas! Ou pelo menos das minhas. =P


Terça-feira, ou quarta por cá, vai marcar o regresso de Pretty Little Liars e Jane by Design. Embora eu não tenha ficado impressionada com o final de nenhuma das duas, o meu lado masoquista já está aos pulos haha

Já quarta-feira volta à minha vida Necessary Roughness, uma das minhas séries preferidas do Verão passado. Confesso que já nem me lembrava desta série, mas agora estou ansiosa para saber o TK está vivo ou não! =P

Quanto a novas séries, ainda não vi nada que me chamasse a atenção...vou é ter saudades de Switched at Birth, sinceramente acho que aquela série pertence ao Verão!

E vocês? Que vão ver este Verão?

xoxo

terça-feira, 29 de maio de 2012

Lookbook: Mais dois outfits

Boa noite! Espero que estejam bem...eu peço-vos que não se ofendam, mas acho que não vou ler mais posts de ninguém hoje, porque tenho outras coisas que têm de ser feitas e não estou com cabeça, muito sinceramente.


Estes dois coordenados são de há coisa de duas semanas. O primeiro é basicamente mais um com  o meu blazer que eu tanto adoro e aquela túnica que é da coleção desta altura do ano passado da 'Sfera, que eu também adoro por causa do decote e das mangas, e da renda na parte superior, e penso que para baixo estava a usar jeggings, o calçado não me lembro e não tirei foto, o colar é da Bala Boosté no El Corte Inglés, brincos antiquissimos da C&A, se não me engano, o relógio e as pulseiras do costume.

No de baixo, que está mais pormenorizado, estava usando a minha túnica nova da H&M, com o top da Code por baixo, leggings rosa made in China, brincos idem, pulseiras e relógio do costume, colares H&M, Dts e um feito à mão pela Sara, e as sandálias que me deram imensos sustos nesse dia são da Sapatália, de há uns 3 anos atrás.

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado dos looks, os próximos durante uns tempos vão ser só de maquilhagem, porque depois de um tempo menos dada a isso, agora ando em testes e com outfits menos elaborados.

Até amanhã!

xoxo

Correio da Semana + Reviews?

Bom dia! Espero que estejam bem...eu tive um  ótimo inicio de semana, até porque vos posso garantir que para a semana voltará a haver correio da semana, só não sei se vos consigo mostrar as coisas novas...mal posso esperar para brincar com elas...

Mas antes vamos ao correio da semana passada, sim?

N~foi muito, mas fiquei bastante satisfeita. O blush da Eyeko foi uma surpresa, foi a Tânia do MakeupPT para agradecer a publicidade que já faço há bastante tempo. Ele pareceu-me bastante bom, mas como eu já tenho bastantes cores deste género decidi oferecê-lo à minha mãe.

Depois mais no fim da semana recebi as amostrinhas que a Márcia, do Devaneios de Uma Loira, da Campanha Optiva do Embaixadores.com. Devo dizer que as amostras são bastante boas.

E foi isto, pouquinho mesmo, mas mais do que em duas semanas e valeu imenso.

Agora, preciso novamente das vossas sábias opiniões. Eu tenho tido pouco tempo e vontade, mas tenho bastantes coisas de que puderei fazer reviews, como estas amostras, a máscara de milho verde da TBS, o creme de dia de aloé vera, e possivelmente o correio desta semana que se calhar vou ter de perguntar para a semana...por isso eu queria saber que reviews vocês querem ver, dos produtos que já conhecem, dos que eu falei ou dos outros que eu mostrei?

Tenham um bom dia!

xoxo

PS; Finalmente escolhi o meu freebie e vai ser surpreendente...espero não me arrepender LOL

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Review: Liz Earle Nourishing Botanical Body Cream

Olá meninas! Espero que estejam a começar bem a semana. Eu hoje venho finalmente fazer uma review. Mas esta review vai ser especial porque vai ser bilingue, como por vezes os meus posts são.

Eu nunca fui de usar cremes de corpo. Provavelmente porque as poucas vezes que eu punha era obrigada pela minha mãe e eram os dela, que não são necessariamente ideais para mim, por esta ou aquela razão. Mas há algum tempo, coisa de um ou dois meses atrás, algo mudou em mim, e decidi tentar criar o hábito de usar creme de corpo, tinha era de encontrar o meu ideal, o que não é tarefa fácil, sendo que sou bastante esquisita com o que ponho no corpo. É aí que entra a representante da Liz Earle. Como sabem, eu tenho uma parceria com a marca, pelo menos ocasional, e em conversa com a representante falamos no meu pequeno "problema" e ela ofereceu.se para me enviar este creme.

I was never a body cream girl. Possibly because the few times I applied it, my mom made me and for one reason or another her cream didn't work for me. But some time ago, like one or two months, something changed and I decided to start that habit, I just needed to find the right cream, which me being a really picky person when it comes to my body, was never going to be easy. That's where Liz Earle's representative came in. You know I have a collaboration with them, at least occasionally, and I told said representative about this little "situation" and she offered to send me the cream.

Eu demorei algum tempo a testar e fazer esta review, até porque sou novata nestas coisas e estava a experimentar outros, por isso tive de formar a minha opinião com calma. Mas penso que agora estou pronta para vos falar sobre ele.

I took some time testing and reviewing, ecen because I'm new to these kinds of products and I was trying out other creams, which is why I needed to take my time forming an opinion. But I think I'm ready to talk about it now.
O Liz Earle Nourishing Botanical Body Cream vem num tubinho simples e bonito, como podem ver na imagem, e podem encontrá-lo em tecnicamente 4 tamanhos: 30ml, 50ml, 200ml e um conjunto de 3 unidades de 200ml. O preço varia entre £5 para o mais pequeno e £47.25 para o conjunto.Podem comprar este produto no site da marca.

Liz Earle Nourishing Botanical Body Cream comes in a simpe and cute tube, as you can see in the image, and you can find it in 4 sizes: 30ml, 50ml, 200ml and a set of 3 units of 200ml. The price ranges from £5 for the smallest to the £47.25 for the set. You can buy it on the website.

No que toca ao produto, ele contém manteiga de karité e óleo de abacate para deixar a pele macia, hidratá-la em profundidade e ajudá-la a manter a hidratação todo o dia. Além disso, contém laranja, lavanda e óleos essenciais de gerânio e rosa para dar um cheirinho à pele.

As for the product, it contains Shea butter and avocado oil help to soften, deeply hidrating and help skin keep its moisture all day long. Also, it contains pure orange, lavender and rose-scented geranium essential oils to delicately fragrance skin.

O cheiro é realmente bastante agradável e subtil, fresco e citrico, se bem que talvez não seja o meu favorito. E sim, eu penso que ele hidrata a pele, e sobretudo ajuda a reter a hidratação, pois eu sinto a pele bastante macia entre aplicações, mas não sei se a hidratação será completa. Ele ajuda a tornar as minhas zonas mais secas um pouco mais suaves, mas não completamente. No entanto, acho que a hidratação do resto do corpo excelente.

The smell is really nice and subtil, fresh and citric, but maybe not my ideal. And yes, I do think it hydrates the skin, and most of all retains the moisture, because I can feel the softness of my skin between aplications. I'm not sure the hydration is that deep though. It does soften my most dry areas, but it does not completely. In spite of that, I think it is excelent on the rest of the body.

Também gosto bastante da aplicação e da absorção. Ele é mesmo um creme, não é nem tão liquido como uma loção, nem tão espesso como uma manteiga,  mas espalha bastante, o que permite usar relativamente pouco para uma grande área. A absorção é mais comparável eu diria à de uma manteiga, ou seja, demora um bocadinho, mas pode vestir-se a roupa, porque não fica desconfortável o que é bom. Ele deixa um pouco de residuo nas mãos, o que deve dever-se à manteiga de karité, e dá noção de como ele é rico.


I like the aplication  and absorving as well. It is a cream, not as liquid as a lotion, and not as thick as a butter, but it spread nicely, which allows you to use relatively little product on a relatively large area. The absorving time is more like the one of a butter, in the sense that it takes a little to absorv, but it is comfortable to put on your clothes, so it doesn't bother me. It leaves a small residue on the hands, from the butter I guess, but that just accounts for its richness.

Resumindo, para mim, ele é bastante bom, perto de perfeito. Só precisava de estar mais facilmente acessivel e talvez de ter mais hidratação, para algumas pessoas, porque não faz milagres na pele extremamente seca.

To sum up, for me, it is pretty good, close to perfect. It just needed to be more easily accessible and maybe a little more hydrating, for some people, as it works no miracles on extremely dry skin.

Boa semana! / Have a great week!

xoxo


domingo, 27 de maio de 2012

Did you ever wish for wearable Illamasqua? - Naked Strangers Collection

Bem! Hoje não foi um dia fácil! Mas acho que consegui acabar o meu trabalho de Economia, já é alguma coisa. Ainda quero ver se leio mais um post de um livro que tenho de entregar amanhã, e queria mesmo  programar um post para amanhã, mas pronto, se não der estou satisfeita.

Este post é muito rápido, só vos queria mostrar a nova mini-coleção da Illamasqua, Naked Strangers.
Apesar deste look da campanha ser bastante rebelde, como é costume da marca, eu diria que esta é uma coleção para as meninas que gostam de um look mais conservador e para as amantes de neutros.

A coleção não é muito grande, tem um blush em creme, um blush em pó, dois glosses e 3 vernizes.

Como vocês sabem que sou uma amante das cores loucas carateristicas da Illamasqua, por isso esta coleção não é bem o meu estilo, mas não me importava de experimentar o blush em creme, os vernizes mais claros e o gloss platina.

E vocês? Ficaram encantadas com alguma coisa?

Imagens: Temptalia

xoxo

Eurovisão: Estocolmo 2013!

Ou talvez não, nada obriga que seja na capital xD

Eu hoje estou tola, tenho bué que fazer mas não, estou em pijama sentada ao PC a fazer tudo devagarinho...ai! Tenho de me despachar e estudar, que ainda tenho uma montanha de trabalho pela frente e mais logo tenho 2 posts ainda por fazer/programar...

Mas pronto, voltando num instantinho à Eurovisão. Here's your winner.



Achei 100% merecido e nada politico. A Loreen tem uma excelente voz, levou uma excelente canção e uma excelente atuação e foi um alivio ver que a Europa ainda não está completamente surda, só perto disso. Parabéns Loreen!

Mas na verdade até nem me posso queixar muito. A verdade é que salvo uma excepção ou outra, o top na sua maioria correspondia aos países a quem eu dei os meus pontos imaginários, como por exemplo.



Eu não lhe teria dado o terceiro lugar,  mas não me incomoda que o tenha conseguido, e pronto, é a despedida do artista, por isso nada a apontar.




Este era exatamente o lugar que eu dava a esta música, sem qualquer dúvida excelente, apesar de eu gostar mais da versão de estúdio e não gostar do homenzinho do coro.



Top 10 para a Espanha, com 12 pontos de Portugal...bem, ao menos este ano eles mereceram os 12 pontos, e a Pastora merecia um pouco mais, mas não é mau de todo.




Bem, parece que vou ter de ir para a fila, tendo em conta que se ele ficou em 8º, eu não devo ser a única a querer ter um filho dele...se acho que merecia? Não. Se fiquei feliz? Fiquei, até porque ele teve de cantar depois da Pastora, e eu tive medo por ele, com um lugar tão ingrato.

Estes foram alguns dos vencedores, agora alguns dos maiores perdedores...

Eu cheguei  a temer que a Soluna ficasse em último o que seria deveras injusto. Aliás acho que ela merecia muito mais. De resto os últimos lugares não me chocaram muito, embora nunca me passasse pela cabeça ver a Noruega em último...e bem,  dúvido que para o ano vejamos os Jedward outra vez...boa notícia, não? =P

E pronto, vemo-nos em Estocolmo para o ano (quem me dera ir!). Entretanto vou estudar.

xoxo

sábado, 26 de maio de 2012

The American Way + Bikinis @ OASAP

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu hoje não espero muita gente por cá porque sei que muita gente foi ao RIR, mas eu gostava mesmo que lessem e comentassem este post, sobretudo porque no fim vou precisar da vossa opinião.

Este post é bastante rápido, como tem que ser porque logo é o Festival e antes disso tenho imenso que estudar e trabalhos para fazer, mas queria deixar o blog atualizado, e queria genuinamente mostrar-vos estas coisas que achei muito giras e pedir a vossa opinião. Espero que gostem.

A meio desta semana houve uma avalanche de novidades na OASAP, e uma delas foi uma coleção inspirada na cidade de Nova Iorque e nos Estados Unidos, com artigos girissimos que vão desde acessórios...




Os meus modelos favoritos são os dois últimos,  muito lindos e originais =)


E roupa, como estas duas t-shirts, que eu adoroooo =)

Outra novidade é que, com a chegada do Verão, começaram a chegar também bikinis.







Eu adorei ver que havia bastantes modelos com bom suporte para meninas com um busto maior como eu, e cuequinhas mais largas, tipo boy shorts, que também são mais confortáveis. Pena serem um pouco caros. Os meus favoritos, como sempre, são os dois últimos.

Agora, espero que tenham gostado das novidades, mas não é para isso que preciso da vossa opinião.
Eu sei que sou uma triste, mas continuo sem escolher o meu segundo freebie. Não, não é por não gostar de nada. É mais porque eu gosto, mas não me apaixonei ainda, acho eu, e depois tenho dúvidas sobre este ou aquele item por uma razão ou outra, até porque, sendo que é de borla, eu acho que me sinto mais inclinada para coisas que se calhar não compraria, mas gosto de ver. E depois como não consigo decidir-me continuo sempre à procura. Neste momento, estes são os 4 items que estou a considerar, e queria mesmo fazer a encomenda hoje. O colar e o relógio vocês já conhecem, eu gosto bastante do colar porque é bastante diferente do que eu costumo usar, e acho que pode ser versátil dependendo de como o usar. Mas ontem encontrei estes hoodies e a clutch em forma de envelope. Eu gosto muito de hoodies, mas a maioria dos meus estão verlhos, e eu deixar de comprar tanto porque achei que já não dá tanto com o  meu estilo, mas acho que dão sempre jeito, e acho ali o azulinho engraçado. A mala, eu preferia uma satchel, mas gosto das cores em que esta vem, e é de borla, é prática, e é pequena, boa para dias em que leve pouca coisa. Só tenho medo que mesmo com a cor, o design seja muito clássico, e que o tecido (PU, nem sei o que isso é) não seja grande coisa...

Que acham? Ajudem-me!

Até depois!
OASAP - The
Latest Street Fashion

xoxo

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lime Crime: Colored Liquid Eyeliners!

Boa noite! Espero que estejam bem. Eu apesar do meu dia menos bom, consegui atingir a maioria dos meus objetivos, sem ter um grande ataque de nervos, o que para mim é uma vitória, e agora venho mostrar-vos uma novidade e depois vou acabar os que faltam e descansar.

Lembram-se que num dos posts sobre a Palette d'Antoinette da Lime Crime vos disse que eles iam lançar eyeliners liquidos? Bem, aqui estão eles!

Eles são 7, em cores lindas e vibrantes, que podem ser usadas pelas mais atrevidas nos seus looks, mas também pelas outras, para dar um toque de cor, se bem que não são muito discretos, como podem ver xD
Eu pessoalmente adoro as cores, sobretudo os 4 mais à esquerda =)

Eles já estão disponiveis no site da Lime Crime, por $13.99 cada ou ou $73.99 a coleção completa.

E então, tentadas? xD


xoxo

Eurovisão: os últimos 10 finalistas e a final de amanhã

Boa tarde, espero que estejam bem.  Eu estou a ter um dia do pior e estou a ficar com uma neura enorme, o que provavelmente vai fazer deste post extra ácido. Foram avisadas.

A minha conclusão de ontem? Ukraine has FAR too many neighbours.



Eu acho imensa piada porque fala-se muito da falta de "substância" de certas canções, mas depois passsam um espécie de travesti a gritar uma canção que faz pouco sentido...ah, a beleza da Eurovisão!

A noite de ontem foi horrivel, não pelas atuações, que na sua maior parte foram INCRIVEIS!, mas pelo resultado. Escusado será dizer que não passamos.

Mas mais chocante para mim que as  minhas duas atuações preferidas da noite ficaram para trás.



Esta foi a canção em que eu votei. E não foi só para comprar votos para nós. A Eva estava lindissima, e esteve irrepreensivel, e eu fiquei bastante desiludida.



Mas agora...vizinhos? Então porque é que a Bielorrússia também não passou, mas a Ucrânia sim? Eu adorava esta canção, era das minhas favoritas. Não há justiça.

Agora, em relação aos que passaram:



Isto é controverso, mas eu adooooooro esta música e sobretudo a coreografia, que é muita gira, e eu faço uma aerobicazinha enquanto isto toca e tal, e por isso ficarei muito feliz por voltar a ver o Can Bonomo no sábado.

A surpresa da noite para mim foi:


A passagem da Lituânia não podia ter sido mais justa. Eu fiquei super surpreendida com o Donny, parecia possuido pelo Michael Jackson LOL. Passou a ser das minhas favoritas.

Então quem passou? Lituânia, Bósnia, Sérvia, Ucrânia, Macedónia, Noruega, Estónia, Malta, Turquia, e claro.
A Loreen esteve incrivel, irrepreensivel, fantástica e para mim é cada vez mais uma favorita, em  conjunto com os meu big 2, Espanha e Azerbaijão, ou pelo menos assim espero que seja.

De resto, espero que a Lituãnia e a Dinamarca consigam boas posições, que a Roménia tenha mais sorte na sua atuação e fique no Top 10 e o resto...bem acredito que a Itália e a Irlanda também andem por lá, mais é dificil de dizer, acho que este ano o festival está mais aberto do que parece à primeira vista.

A reportagem do festival volta no Domingo com o vencedor e as melhores atuações da noite. 

Até lá, fiquem com a nossa programação normal. xD

xoxo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

LookBook (Outfit): Red, blue & polka dots =P

Olá! Espero que estejam bem. Eu hoje venho mostrar o último outfit com o cinto da OASAP, pelo menos por uns tempos. Eu já tenho mais dois outfits por aqui, mas estou com tanta preguiça para editar as fotos...é que dá trabalho sabem? Por falar nisso, depois digam-me se gostam destas monatagens, eu estou a tentar cortar no tamanho dos posts e no espaço que as fotos ocupam, por isso também demora, que estas montagens são chatas.
Eu estava a usar pela primeira vez o meu top da Stradivarius, e como ainda só tinha um look com o cinto decidi experimentar, mas apesar de não achar que fique mal, acabei por não usar.

De resto, estava a usar o meu quase inseparável blazer da Promod, e as calças eu penso que são da Zara, mas já não me lembro bem. O resto ou já não está à venda ou é de lojas locais ou feito à mão, tirando o relógio que é da One, por isso duvido que encontrem xD

Espero que tenham gostado!
OASAP - The
Latest Street Fashion

xoxo

And the first 10 Eurovision finalists are...

Bom dia! Espero que estejam bem. Eu hoje programei este post porque não queria deixar passar, mas confesso que me atrasei, e agora vai-me estragar o esquema todo mas pronto.

Eu sei que quase nenhumas de vocês vêem a Eurovisão mas eu adoro, e como sou eg0ocêntrica, e porque não gosto de falar só de bonequisses, não consigo abster-me de fazer uma reportagem mais ou menos exaustiva destas três fantásticas noites.

A primeira foi na terça-feira, com transmissão em deferido na RTP tarde demais para o meu gosto, logo estive a treinar o meu alemão a ver no canal suiço.

Anyway, a primeira semi-final era composta sobretudo de canções e vozes um pouco mais fracas, mas tinha alguns dos meus favoritos, como a Dinamarca, a Suiça, a Irlanda, e um favorito inesperado...




Eu juro que não sei como nem porquê mas o Pasha e a esta música acabaram por me conquistar! E voltamos a vê-lo na final, no sábado, o que me deixa muito satisfeita. =)

Numa noite de música predominantemente alegre, também passou



Chipre, que soube muito bem gerir a atuação e os (poucos) dotes vocais da Ivi Adamou, e deu um bom espetáculo.



E os Mandinga, o  orgulho nacional da Roménia, com uma mulher linda, um hino de Verão e uma boa voz.

E ainda...



Pois, uma das músicas mais chatas da noite, e uma das músicas que mais me custou ver passar, até porque tirou lugar, por exemplo,


Aos excelentes Sinplus da Suiça, que tiveram a atuação da noite, na minha opinião. Foi uma grande desilusão, confesso, até porque apesar de o comentador ter mantido a esperança até ao fim, eu sabia de quem era o último lugar na final: Jedward.

Assim, estão na final: Roménia, Moldávia, Grécia, Islândia, Albânia, Chipre, Hungria, Rússia, Dinamarca e Irlanda.

Hoje à noite é a segunda semi-final, na RTP às 20h, e entra em cena a nossa Filipa, entre outros como Loreen da Suécia, Tooji da Noruega, Eva Boto  da Eslovénia e o meu favorito haha, Can Bonomo da Turquia e ainda mais alguns excelentes artisticas dos países nórdicos e dos Balcãs, que vale a pena ver!

Volto depois da semi com o resultado e a antevisão da final, entretanto, voltamos à programação normal do blog. xD

xoxo

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sugestões BeautyUk e Royal & Langnickel para o Verão!

Oláááá! Tudo em cima? Hoje venho mostrar-vos as sugestões da BeautyUk e da Royal & Langnickel para o Verão.

Primeiro temos os batons cremosos e de cores que acompanham as tendências, da BeautyUK. Desde o nude do Chelsea, o rosinha claro Cupcake, até aos laranjas, rosas e vermelhos fortes de Tango, Gossip Girl e Vampire, a cores de cores e texturas é quase ilimitada! (Só não tem um verde LOL)

E para poderem estar lindas em qualquer lado, sem ocupar muito espaço na mala, a Royal & Langnickel sugere este kit pequeno, transportável e acessivel, com os pinceis essenciais para uma maquilhagem perfeita. Ao todo são 8 pinceis: base, pó/blush, lábios. pincel de lábios, 2 pinceis angulares, pincel de sombra, de esfumar e esponjinha. Embora não seja o meu ideal, acho que para além de ser ótimo para viagem, será ótimo para principiantes.

Por enquanto estas marcas ainda sá estão disponiveis online, em lojas como a Pretty Shop, a Lojinha da Janina e a Makeup PT (Beauty UK, pelo menos, nesta última)

xoxo

Avon na Rainbow of Beauty!

Olá meninas! Parece que esta semana é só novidades e promoções por parte dos meus estimados parceiros! Desta vez é a Rainbow of Beauty que acrescenta mais uma marca ao seu já longo lote, a AVON.
E para celebrar, eles estão a oferecer 5% de desconto, ou 7% para as parceiras, em compras de qualquer valor no catálogo da campanha 17, que já traz por exemplo o perfume Viva by Fergie, de que falei AQUI. A campanha é válida até 11 de junho.

E não se esqueçam.
Têm sempre 5% de desconto com o meu código.

Uma ótima notícia, não acham?

xoxo

terça-feira, 22 de maio de 2012

Lime Crime Wishlist + Two amazing redheads!

Olaááá! Montes de posts programados por aqui...não sei porquê comecei e agora não consigo parar LOL

Este é mais um daqueles posts levezinhos, só por piada.

Eu comecei uma wishlist no site da Lime Crime, só porque sim e depois achei que era giro fazer print screen e mostrar a toda a gente xD

Yah, eu penso que se lê bem, mas eu vou explicar. O primer deles, bem nunca tive um assim, porque não? Os batons acho que toda a gente sabe quais eu queria...adoro laranjas, o amarelo e o verde já se sabe como é, e o azul é lindooooo. E depois eu e o meu amor-ódio/obsessão por pigmentos/glitters, sobretudo duochromes e cores claras, e isso explica estes.

Mas não é tudo...
Diretamente do Twitter, uma sneaky de um dos futuros vernizes da Lime Crime, o Pistacchio...eu ADORAVA ter este...mas sabem o que eu adorava AINDA MAIS? Que eles fizessem um duo com este verniz um gloss a condizer, exatamente daquela cor xD Yah, eu sei que está tudo a olhar para o ecrã e a pensar que eu sou doida, mas este era O verde que eu queria para os meus lábios, de preferência em gloss, e se eles já têm a cor...pode ser que me oiçam? =P

E finalmente, não podia deixar de mostrar...


All I ever want to be, two amazing redheads: Lena Katina com makeup da Lime Crime para o video de "Melody", do Clark Owen, e Doe Deere, criadora da Lime Crime, com um look lindo e irreverente, de parar o trânsito! =D



xoxo

Loja Glamourosa - 15% em Perfumes!

Olá meninas! Espero que esteja tudo bem...porque esteja ou não, acho  que agora vai ficar melhor!
A Loja Glamourosa está um espanto este mês! Para além dos 15% em perfumes que podem ver acima, ainda têm a possibilidade de ganhar

Esta paletinha da coleção Garden da Dior no site e outros prémios no Facebook!

E não se esqueçam, têm sempre 5% de desconto com o código tehteh!

Uma última coisa: eu como pessoa atenta e interessada que sou,  falei com a loja sobre os preços que eles praticam nos produtos da MAC, ao que me responderam que tinham noção disso, mas que se devia à dificuldade para obter e representar a marca no nosso país. A explicação é razoável para mim, espero que seja para vocês também.


xoxo

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Uma noite incrivel, para acabar um dia incrivel...

Boa noite! Espero que esteja tudo bem. Eu hoje tive um dia relativamente bom...finalmente estou a dar matéria como deve ser, acabei de ler um livro, estou a acabar de ler outro, recebi uma prenda e soube que em breve virão mais...um dia bonzinho, não?

Depois fiquei com uma inércia e uma preguiça que não lembra a ninguém e os posts têm-se adiado...aliás tudo se tem adiado hoje LOL

Este post é levezinho, só vos quero mostrar dois grandes momentos da minha noite de ontem, para descontrair um pouco.



Bem, acho que toda a gente sabe e alguns animais de estimação sabe que o meu ritual de domingo é "A Tua Cara Não Me É Estranha", e o meu favorito é o FF. Bem, ontem não foi exceção, até porque FF encarnou Matt Bellamy dos Muse, um dos meus idolos e bandas favoritas, e apesar de haver quem discorde, eu achei que ele esteve à altura. =D

Mas não foi só...eu a minha mamacita passamos a noite num sobressalto a mudar de canal, não por querermos ver os vestidos, mas porque não queriamos perder este momento, e tivemos sorte, não perdemos.
Eu posso não ser fã da música do Pablo Alboran, mas a minha mãe é, e o homem é uma guloseima para a vista...xD E foi um momento muito bonito, um dueto muito harmonioso, feito com muita alegria e generosidade. Adorei! =D

E vocês? Qual foi o vosso programa de domingo à noite?

xoxo

"Wanted" by Jesse McCartney

Bom dia. Peço desculpa se tiverem lido, mas eu quis recuperar este post porque queria ver se tive azar ou ninguém quis mesmo saber do post...chamem-me crente mas eu sou assim! Anyway, se não tinham lido ainda, espero que leiam agora e que gostem =)

Lembram-se do Jesse McCartney? Sim, já foi há algum tempo, mas se liam as revistas da moda da altura devem pelo menos já tê-lo visto.

Eu refresco-vos a memória.




Eu confesso que não sei qual é a música dele mais conhecida por cá, porque eu adoro todas do mesmo modo, até porque costumava ser fã dele, como comprova esta foto.
Sim, esta é a parede do meu quarto, e a foto foi tirada hoje xD

Anyway, no outro dia lembrei-me de ver o que era feito dele, e descobri que, para além de andar há séculos a gravar um disco, o ano passado ele lançou uma fragrância feminina, Wanted, e fiquei bastante intrigada.

Antes de mais nada, devo dizer que adoro o design do perfume, simples, mas muito fresco e bonito, e só isso atrai-me imediatamente.
Nas palavras do próprio Jesse, esta é uma fragrância para "mulheres de todas as idades, que são misteriosas, subtis e querem ser relembradas".
Com uma mistura de florais (jasmim e rosa) e frutados (maçãs e outro citrico que que eu não conheço) e ainda o calor do ambar e ainda outros ingredientes que não conheço bem (isto está profissional quanto basta, hã?), esta fragrância doce e energética parece estar "right up my alley"!

Este perfume é relativamente acessivel, com o frasco de 50ml a custar $40 e o de 100ml menos de $60. No Press Kit diz que estará à venda em grandes armazéns europeus, mas penso que não estará cá (tal como ao que parece não vai estar o meu queridissimo Wonderstruck, que eu tanto queria experimentar!)

Podem saber mais sobre esta fragrãncia em wantedbyjesse.com

Curiosas?

Até amanhã!

xoxo




domingo, 20 de maio de 2012

BRIOSAAAAAAAAA!!!! «3

Este é um dia especial para um clube realmente especial...ao menos eles ganharam, porque eu perdi o meu Zatchel =(

Deixaram os herois daquela primeira final orgulhosos de certeza, foram gigantes, lutaram, mostraram que eram quem mais queria e mais merecia, e conseguiram!

E sim, eu sei, toda a gente me conhece como Sportinguista, mas sou simpatizante da Académica, e tenho um carinho especial pelo Pedro Emanuel, e pelo Adrien, e pelo Cédric, e j+a fui muito feliz em Coimbra, e ainda por cima sei que este é um momento que pouco se repete, o que lhe dá mais significado.

Eu tinha um feeling em relação a esta final e não me enganei, só tenho pena de ter perdido aquele que muito provavelmente teria sido o jogo de uma vida...

Apesar de não ter ido, estou no Jamor e em Coimbra em espirito, espero eu, e podem adivinhar com que tenciono adornar a minha mala amanhã...

Parabéns Pedro Emanuel! Parabéns Adrien (o Riscomeio deve estar cego para não ter levar ao Europeu!)! Parabéns Marinho! Parabéns equipa! Parabéns Briosa!!!

E agora boa sorte...chegar à fase de grupos da Liga Europa é uma coisa...manter-se lá é outra completammente diferente! =P

xoxo

PS: Se alguém de Coimbra estiver a ler isto...eu queria um emblema da Académica para o meu traje académico, e tenho pressa que para o ano sou finalista...alguém me pode ajudar???

Trazer Glossybox para Portugal?

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu hoje estou em descanso e em estágio, que ás 17h é o jogo de uma  vida, aquele em que eu mais queria estar presente e não estou...ah! Mas pronto, hoje é dia de descanso, e por isso não me apetece fazer posts pesados, com muito texto ou muitas fotos.

Então lembrei-me de fazer esta divulgação. Vocês sabem como adoro um bom projeto, uma causa, e sobretudo coisas simples que fazem a diferença como petições. Ainda a semana passada postei uma (agora há outra, estou a pensar que contribuo porque é uma dupla boa causa, salvar The Secret Circle e ajudar a Make A Wish...veremos)

Anyway, que para quem disse que não queria um texto longo, já escreveu muito. Esta semana vi um projeto relacionado com esta nossa àrea, e hoje pareceu-me um bom  dia para ajudar a divulgar.
Uma menina, peço desculpa mas já não sei quem foi, começou uma petição para trazer a famosa Glossybox para Portugal.

Ora, eu não sei  se me inscreveria na Glossybox, muito sinceramente, até porque eles cá na Europa, comparada com as beauty boxes originais, complicaram bastante e fizeram-nas bem mais caras, e sendo o nosso país como é, cheira-me que as nossas vão ser caras quanto baste, mas acho que devemos poder ter a escolha de o fazer ou não, especialmente porque pelo que vejo das alemãs, por exemplo, estas caixinhas trazem muitas vezes produtos de marcas como a Illamasqua, que eu adoro, e que é pouco conhecida e acessivel cá.

Assim sendo, eu contibuí para ajudar a chegar ao objetivo de 1000 assinaturas, e agora passo a palavra.

Se quiserem, podem também assinar AQUI.

Bom domingo!

xoxo

sábado, 19 de maio de 2012

Compras (H&M, TBS) e Correio da Semana

Oláá. Espero que estejam bem. Eu estou stressada, como de costume e com pressa, também nada de novo. De novo só mesmo eu estar finalmente a cumprir a promessa de um post por dia...digamos que eu ando ocupada e desorganizada, e acabo por não ter tempo nem força animica para mais LOL.

No campo das boas notícias, parece que hoje ganhei o perfume de que vos falei no outro dia, o da Fergie, mas não sei, aquilo é confuso. A ver vamos.

O que também é novo são as coisas que vos tenciono mostrar agora rapidinho. Esta última semana e qualquer coisa que passou, depois de algum tempo de paragem, lá fiz umas comprinhas, e fui 2 vezes visitada pelo carteiro. Querem ver?

As compras não são assim MUITO interessantes. Precisava de gel de limpeza logo passei na TBS e trouxe isso e mais umas amostrinhas, incluindo da loção de manteiga de cacao, de que odeio o cheiro (eu pedi a da chocomania, mas foi esta que ela me deu LOL) Depois passei na H&M por causa dos bikinis e em vez disso trouxe esta túnica/vestido, que eu penso que é de praia, mas eu realmente uso como vestido, e aliás já usei, como vão ver em breve. O que eu mais adoro na túnica? Ela é tão grande e larga que eu posso na boa usar o tamanho abaixo xD

O meu correio é bastante mais interessante. Ganhei um sorteio num blog! Foi o meu primeiro assim mais competitivo, a sério. Foi no True Undertone, e a Ana foi uma querida, e mandou-me coisas que eu honestamente não me lembro de fazerem parte do prémio. O lápis branco foi para a minha mãe porque ela não tinha e eu tenho 3, e um dos coraçõezinhos também. De resto ainda só experimentei uma coisa. Se quiserem que fale de algum dos produtos digam. Obrigada Ana, adorei tudo, especialmente a bolsinha (por enquanto)!

Por último ontem recebi  estas amostras. Elas são da Pangiter, que é a representante da Tangle Teezer e da Dikla em Portugal, penso eu. Infelizmente não recebi nenhum produto dessas marcas, confesso que fiquei um pouco desiludida, mas recebi coisas que até me dão jeito, como uma pasta de dentes para gengivas sensiveis, um bálsamo calmante para os pés e um champoo e amaciador para cabelos estragados, que irei experimentar quando for oportuno, com todo o carinho.

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado.

Bom fim de semana!

xoxo