segunda-feira, 1 de abril de 2013

Está quase a chegar! Expocosmética 2013

Olá! Espero que estejam bem. Eu estou um bocadinho atarantada, que é o último dia de férias e ainda tenho imenso que fazer, mas decidi fazer uma pausa, pôr uma musiquinha e vir aqui num instante falar de algo que me deixa super entusiasmada.
Poiis é minha gente, este fim de semana é a Expocosmética (por acaso dá mau jeito que eu tenho teste na segunda mas pronto) e eu estou super entusiasmada por ir novamente passear, ver o evento, pessoas bonitas...e conhecer algumas de vocês espero eu. Eu vou estar lá sábado à tarde com a minha Aninha, a minha sócia de aventuras e fotografa de serviço, por isso me virem venham ter que eu adorava conhecer-vos e tirar fotos. =) (Até porque eu nunca reconheço ninguém)

Agora, socialização à parte, eu quero fazer compras. Onde? Na BCC claro!
Para além de este ano estarem a vender as nossas marcas preferidas, como a BeautyUk e a Royal & Langnickel, as duas grandes novidades são as fantásticas promoções, e a introdução de toda a linha da conhecidissima Mememe Cosmetics, exceto os vernizes (eu sei, também queria, mas vernizes há muitos!)

Querem ver o que gostava de comprar?
Bem, primeiro que tudo, vernizes da BeautyUk, que eu preciso de umas cores novas, e eles têm os tons certos. =)

Gostava de aproveitar pra trazer o CC Cream da MeMeMe, mas apesar da fantástica promoção, se calhar vai ter de ficar pra outra altura. Ele deve estar à volta de 12€ na feira, aproveitem!

Gostava de experimentar este corretor, mas como ainda tenho alguns para acabar, talvez também tenha de o  deixar, veremos. Ele deve ficar por pouco menos de 9€ na feira.

Tenho ouvido dizer bem do gel de sobrancelhas/iluminador da MeMeMe. O preço é um pouco puxado para as minhas posses atuais, mas se a cor servir, talvez o traga, que o meu da ELF parece estar a secar um pouco.

E finalmente, os batons, eles têm cores lindas, como este Morello Silk, que podem ver na imagem, mas também o Pashmina Pink que talvez seja o rosa discreto que eu procuro. Espero trazer um deles. =)

E vocês, vão à Feira? Estáo entusiasmadas? Contém tudo!

xoxo

8 comentários:

  1. Eu acho que vou!!! :D E também quero fazer comprinhas, não sei é o que vou comprar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que venhas e me encontres por lá, adorava dar-te um beijinho =)

      xoxo

      Eliminar
    2. Estou lá dia 6. Vou de carro e vou tentar chegar logo às 14h, mas não sei! Também gostava de te ver e de tirar uma foto ctg. *

      Eliminar
  2. Ehh lááá! ME ME ME?! Obrigada pela info! :) *

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. pois, eu vou dia 6, dia 8 tenho aulas o dia todo =(

      xoxo

      Eliminar
  4. Sábao também vou lá estar;)
    Espero que a gente se possa cruzar;)
    Estou ansiosa por ir;) e conhecer algumas meninas que ainda não tive oportunidade e conhecer pessoalmente;)


    Beijinhos Grandes e até sabado;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Dia 06 eu estou lá :) encontramo nos por lá..beijinhos

    ResponderEliminar