quinta-feira, 25 de julho de 2013

TV: Séries de Verão

Boa tarde...noite? Hoje posso dizer que estou bem. Tive um dia agitado, com muita coisa a acontecer, mas não vou falar disso, por este post não é dessa rúbrica. Por falar nisso, obrigada pelo apoio ontem, means a lot.

Esta semana estou a portar-me bem, postei todos os dias, e ainda tenho mais 2 posts para fazer. Mas vou ter bastante trabalho no fim de semana a preparar a semana que vem.

Por hoje, falemos de algo que me ajuda a relaxar. Séries.

Eu vejo bastante menos no Verão, mas estou a gostar bastante delas neste momento, por isso decidi falar um bocadinho. Se não conhecem, espero que decidam ver, recomendo todas as três.
Switched at Birth conta a história de Daphne e Bay, duas adolescentes que foram trocadas à nascença, e o dia-a-dia das suas famílias depois de descobrirem o engano. Tem ainda o extra de Daphne ter ficado surda aos 3 anos, o que dá uma dimensão extra especial á série, e obriga-nos a ter  imensa atenção ao episódio do início ao fim.
Confesso que, como todas as séries neste post, tem episódios e episódios, e há alturas em que me apetece matar os responsáveis pela série pelo que fazem, ou melhor, pela maneira como projetam estas personagens.
Está no meio da segunda temporada, e vale bastante a pena ver.
Baseada nos livros com o mesmo nome, acho que toda a gente conhece a série de mistério Pretty Little Liars,
Confesso que ás vezes não sei de todo o que se passa na série, e que já tentei deixar de ver algumas quantas, por causa de grandes desilusões que tenho apanhado, mas não consigo, e isso deve provar a qualidade da série.
Necessary Roughness é a minha série especial, porque não conheço ninguém que veja. Conta o dia a dia uma psicologa, que começou a série a trabalhar apenas com pessoas ligadas ao desporto, mas agora, trabalha com uma agência de relações públicas.
Esta série é excelente. É interessante, porque se foca numa área diferente todas as semanas, o que nunca a torna monótona. Tem o seu quê de drama, equilibrado de forma irrepreensível com uma boa dose de humor.
E devo admitir, se o ano passado as coisas não estavam fáceis, a mudança de ambiente e a introdução de John Stamos foi um passo de génio que revitalizou a série, e fez dela a minha favorita deste verão.

E pronto, são estas as minhas escolhas, se ainda não vêem, espero que acolham de bem as minhas sugestões. Se quiserem podem deixar-me também sugestões.

Agora se não se importam, tenho um livro para ler. Até amanhã!

xoxo

5 comentários:

  1. Também vejo Pretty Little Liars! Decidi começar a ver estas férias e adoro!
    xoxo, run your world

    ResponderEliminar
  2. Eu ando à procura de mais uma série para ver por acaso. De momento vejo Game of Thrones e Walking Dead :)

    ResponderEliminar
  3. Eu vejo Pretty Little Liars, mas ando desejosa que aquilo tenho um avanço maior.

    O meu tablet é um samsung galaxy tab 2 :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou altamente fã de Pretty Little Liars, sinceramente torna-se viciante não dá para parar de ver;)
    Mas, nesta 4 quarta temporada eles já começaram a dar respostas.

    Beijinhos
    Bom fim de semana;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa última série suscitou-me curiosidade ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar