domingo, 13 de outubro de 2013

Resumo da semana: 7 a 12 de outubro

Olááá, está aí alguém? Pois, eu sei que é domingo, mas desde ontem que parece que não sou a única com preguiça pelas internetezes...

Por esta hora devo estar na Sephora, a ser torturada, ou seja a fazer as sobrancelhas no Browbar, o que para quem sabe o que eu sofro a fazer as sobrancelhas com a pinça e como eu reagi à minha única experiência com cera deve parecer de loucos...a mim parece-me de loucos. Daí eu ter decidido avisar haha. Eu lembrei-me de tirar fotos do antes para fazer um post, vamos ver se me lembro de fazer o mesmo com o depois.

Tirando isso, ontem vi um filme, hoje estou a ler desalmadamente, e tenciono ver outro, e pintar as unhas...e talvez fazer um jantar pouco carateristico, que a acontecer há-de vir parar ao blog, até porque eu ando empenhada em postar todos os dias sem falta.

Que foi o que aconteceu esta semana:

Quanto a música...há muita música fixe a sair em outubro e novembro, e espero ter a oportunidade de vos falar de muita dela, mas hoje prefiro voltar a falar de John Newman.
O album de Newman, "Tribute" sai amanhã, e apesar de não o poder fazer já, espero ainda o conseguir adquirir, porque ainda não ouvi uma música que não adorasse. "Cheating" é, se não me engano, o segundo single, e apesar se não ter sido um amor imediato, como "Love Me Again", agora já não consigo evitar a vontade de sorrir mal oiço as primeiras notas. 

E foi esta a minha semana, espero que a semana que vem seja fabulosa para todas nós. 

xoxo


3 comentários:

  1. Espero que a experiência das sobrancelhas tenha corrido bem xD
    Gostei da música :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. se o livro uncharted for tão bom como o jogo vou já a correr comprar :D

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não acho que o resumo diga outra coisa que não essa. Acho que não fala assim tanto da sociedade. Aliás, tudo indica que se trata de um romance homossexual, só no fim é que fazem referência à retratação social da cidade. Enfim x)
    onde é que posso encontrar esse? Tens alguma rubrica or something?

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar