quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lookbook: The Mad(dly Pink) Hatter

Boa tarde. Espero que estejam bem. A mim esta chuva está-me sinceramente a fazer mal. Hoje queria apenas mostrar-vos 2 outfits e uma maquilhagem das últimas semanas, com os meus chapéus novos, e com alguma maquilhagem mais antiga que não andava a ter uso...e por alguma razão muito pink também xD


 Eu sei, eu sei, fotos no espelho. Mas eu gostei muito deste look e queria imenso mostrar-vos, e não tive mesmo como pedir a alguém para tirar. A maioria destas coisas não são deste ano, mas eu digo de onde são na mesma: chapéu - www.thorness.co.uk; blazer - Promod; camisola (algures no Corte Inglés, não me lembro ao certo a marca); calções - C&A; meias - El Corte Inglés; sapatos - Marypaz; terço - Coisas Miméticas; mala - Misako

E aqui estão fotos da minha cara e do chapéu mais de perto. Não estava a usar maquilhagem a não ser a Lip Bomb rosa da Mirenesse


Para este outfit já tive mais sorte, consegui pedir a uma colega para tirar as fotos, e até ficaram bem. A maioria destas peças são ainda mais antigas que as do outro conjunto, mas pronto. O top rosa acho que é Lefties, o casaquinho branco não me lembro honestamente, as calças são do chinês, os ténis são Sketchers, o lenço da Stradivarius, o chapéu já sabem, e acho que não se vê, mas estava a usar o meu relógio branco da One Watch Company.

Se quiserem ver mais fotos com estes chapéus e ainda outros dois, e mais alguns acessórios lindos que tenho visto pela net, visitem-me no Pinterest.


E este foi  o look que usei durante a semana, com uma variação outra, que teve como estrela a minha paleta em tons rosa da Flormar. Aqui ficam os produtos.

Infelizmente, tenho más notícias: estes meus dois batons em lápis da Oriflame estragaram-se - já não vão para cima nem para baixo. Os dois. Alguma ideia para resolver isto?

Espero que tenham gostado, e que me deixem ideias em relação aos lápis, estou num desespero!

xoxo

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Filmes, filmes e mais filmes!

Boa noite! Espero que estejam bem. Eu já devia ter postado, até porque estes posts sobre filmes são escritos conforme eu os vou vendo, o que quer dizer que ele estava pronto desde ontem, mas eu e o tempo não andamos em concordância, e acaba por dar nisto.

Hoje falo-vos dos últimos 5 filmes que vi.
Eu nunca quis por aí além ver este filme. Mas pronto, lá vi, como vejo sempre. Sinceramente pouca coisa nele me agradou. Acho que estou outra vez a perder paciência para coisas de fantasia...Passei o filme todo tipo..."meh...que raio?". Entenda-se que este é mais um daqueles filmes baseados em livros sobre criaturas mitológicas, mas tirando a história de amor, o resto provocou-me uma reação tipo Oz..até porque verdade seja dita, tem rudo a ver com a história da Theodora, ter de escolher um lado e tal e coiso. Eu gostava de vos saber explicar a história como deve ser, mas a verdade é que acho que cheguei ao fim sem perceber grande coisa eu mesma. O filme acaba mais ou menos mal, e a série de livros tem 4 volumes, portanto depreendo que haja uma sequela, quando ela sair logo se vê, mas sinceramente não amei. Vejam por vossa conta e risco, se quiserem.


Parece que eu ando numa fase em que só vejo filmes que na verdade não percebo. Este eu quis ver por razões óbvias, estes 4 que se vê no poster. Ele é tipo um thriller psicológico, ou seja, um daqueles filmes meios chatos e confusos. Basicamente, a Emily é mulher do Martin, que estava preso e supostamente está deprimida (pela segunda vez), por isso começa a tomar um anti-depressivo cujo efeito secundário é sonambulismo e mata o marido num suposto episódio. Isto dá porcaria para o médico que lhe receitou o medicamento e ele fica obcecado em levar o caso até às ultimas consequências, e descobre que as coisas não são como parecem. Até é capaz de ser um filme interessante, mas não me cativou, mesmo com pouca atenção, a meia-hora do fim já tinha percebido o desfecho. Não aconselho, como me parece também óbvio.

Como já devem ter percebido, eu tive demasiado tempo nas mãos durante a Queima e portanto vi muitos filmes, muitos deles que não veria em condições normais. E este foi mais um. "21 & Over" é uma daquelas comédias parvas que se passam numa noite entre um grupo de rapazes parvos, neste caso numa universidade, no 21º aniversário de um tótó asiático. Os amigos, que não se vêem desde o fim do secundário, decidem que ele tem de celebrar, apesar de ele ter uma entrevista importante no dia seguinte. Ou seja, não é nada o meu estilo. Mas é protagonizado pelo Miles Teller, que vai fazer o Peter no filme Divergent, e o Peter é importante, por isso eu queria ver se o rapaz é bom. E é. Gostei bastante dele neste filme. O filme em si...eu passei grande parte do filme a pensar que ia dizer que não tinha piada nenhuma  que não voltava a ver e que não recomendava...mas yah. Até que é quase engraçado o filme. E fofinho às vezes. E com o incentivo certo se calhar até voltava a ver, imaginem! Parece que ele já esteve no cinema por isso...alguém viu? (Por falar nisso...Spring Breakers está no cinema??? Ninguém me avisou????)

Yap, com mais de um ano de atraso eu vi The Hunger Games. O trailer de Catching Fire chamou-me a atenção, e eu adoro o Liam e o Josh, portanto lá tentei.
Mas confesso que continuo sem estar muito impressionada. Talvez porque é tudo sobre a Katniss, e na verdade eu não gosto da Katniss, ou se calhar porque a história simplesmente não me interessa. E porque deu-me a impressão que o filme é muita Katniss e pouca ação como deve ser (os Jogos em si só começam quase a meio do filme, e aquilo só aquece realmente na última meia hora...e o filme tem mais de 2)
Dito isto, continuo a querer ver Catching Fire, nem que seja com um ano de atraso, até porque me parece bastante mais interessante (Mockingjay então nem se fala...).

E para acabar, que este post já vai longo. (Andei a dar-lhe este mês, como disse a Andreia) Antes de mais eu faço uma afirmação categórica: este foi o melhor filme que vi este mês, e dos melhores este ano até agora.
É uma adaptação (só 2 não são neste post) de um livro de Stephenie Meyer daqueles futurísticos. No futuro, o planeta está restaurado, mas os seres humanos estão a ser substituídos por aliens, que os ocupam. Melanie luta contra a sua ocupação, e passa a coexistir com a sua ocupante.
Confesso que passei parte do filme bastante confusa, tipo até perto de meio, mas eventualmente passou, e fiquei presa ao filme, ás interpretações, ás emoções das personagens...tudo! É muito fácil ganhar empatia com alguns deles, sobretudo com a Melanie e a ocupante dela. Só gostava que o namorado dela tivesse um papel maior, dá-me a impressão que metade do tempo ele não está lá a fazer grande coisa. Outra coisa boa deste filme é podermos ver caras diferentes e relativamente novas, e bastante talentosas.
Fica é a saber a pouco, que ao que parece a tia Steph ainda não mandou a sequela para fora, e o filme (o livro não sei), tem um final super aberto.
Mas voltaria a ver, e se houvesse sequela ia ver ao cinema.

E pronto, foi isto. Foi uma viagem cinematográfica turbolenta este mês mas acabou em bem.

Vocês viram alguns destes filmes? Partilham da minha opinião?

Boa semana!

xoxo

sábado, 25 de maio de 2013

Itsy-bitsy Summer Wishlist! + Infos sobre o blog, sorteio e compras

Boa tarde! Espero que estejam bem, e que estejam a gostar do sorteio. Eu hoje quero apenas mostrar-vos bastante rápido alguns dos items que gostava de adquirir ainda este Verão (já são pouquinhos, graças àquela haul da semana passada haha),

Mas antes tenho  apenas algumas infos rápidas para vos dar:

  1. tenho uma sondagem nova na barra lateral, agradecia que respondessem
  2. reparei que me tinha esquecido de incluir divulgações em blogs no sorteio, por isso  alterei o formulário, se quiserem, podem agora acrescentar essa entrada
Entretanto, não sei se isto vai ser too much information, ou se vocês têm o Lidl perto, mas fiz um achado lá hoje.
 Este sutien super giro e confortável tem um ótimo suporte e custou apenas 6€. Tinha mais 2 cores mas só havia um tamanho de cada, e só este é que era o meu, se não teria trazido mais.

 Agora, a wishlist. 

 Agora, com o verão vem a possibilidade de ter mais tempo para passear, e bom tempo para o fazer também, por isso ando no  processo de convencer a Sara a irmos passar um dia a Braga, uma cidade que ainda não conhecemos bem, e aproveitar e conhecer a Lush e trazer uns bebés de lá. No top da minha lista está o Caca Rouge, henna para fazer as minhas madeixas californianas ruivas e o Jumping Juniper, um champoo sólido, o que me causa curiosidade, e é suposto tratar e acalmar couros cabeludos oleosos, portanto perfeito para mim. Para não correr o risco de se estragarem, estou a pensar sobretudo em coisas sólidas, por isso gostava também por exemplo de experimentar o Coalface, um cleanser exfoliante para o rosto feito à base de carvão. E como não resisto à makeup, se conseguisse, gostava de trazer uma amostra do iluminador Feeling Younger. E a lista continua, só espero não me perder!
E continuando com o tema dos produtos de tratamento e do bom tempo, se planeio andar na rua, talvez seja altura de finalmente investir naquele protetor solar especifico para o rosto, certo? No outro dia vi este da Eucerin pela blogosfera e pareceu-me bem. Eu adorava também experimentar Caudalie, mas como  sempre acho um pouco caro. Quem também tem uma linha de solares que já todos conhecemos é a Boots Laboratories, e como os produtos deles costumam ser mais acessiveis (até porque, e não sei se é suposto dizer, eles estão com uma promoção, na compra de um produto solar, podem enviar o comprovativo de compra para eles e recebem um sérum de corpo 150ml...mas vejam lá, deixem algum pra mim, sim?!)

 Passando a acessórios, eu estou a precisar de uns óculos (ou pelo menos umas lentes novas). Mas isso à parte, eu gostava mesmo era de ter uns óculos de sol graduados e catitas para ir passear...a Firmoo tem armações super giras, devo dizer que adorava fazer uns óculos de sol com as da direita, nesta cor ou em amarelo e preto.
E finalmente, como sempre Zatchels. Confesso que desde que tenho a minha mala preta que já não penso tanto nelas. Mas agora com a chegada do Verão, gostava de ter uma saddle ou até uma barrel de uma cor assim curtida para ir passear com o essencial, sem levar a casa às costas. Infelizmente talvez tenha de comprometer na cor, porque a BUuh não tem aquele laranja de fazer parar o trânsito e se encomendar só chegar lá para o fim do Verão, mas de qualquer dos modos aposto que as que eles têm são igualmente lindas e airosas. Ah, e eles estão com 10% de desconto nos satchels, e se não vivem no Porto podem encomendar por correio. Vejam os contactos no Facebook.
E lindo também é aquele bikini da H&M, que era ótimo para mim porque adoro laranja, e já tenho umas cuecas laranja, e ele tem imenso suporte e dava jeito um bikini para alternar com o verdinho do ano passado.

Agora passando só para terminar aqui nuns sonhos...

 Não sei muito bem porquê, mas tenho estado a amar estas pulseiras-corrente. Havia há uns tempos uma no El Corte que eu adorei, mas já não há. =( Na net vi e gostei daquela em ouro rosa da BrinaBox e desta em dourado e cor de laranja, um pouco mais discreta, da Ettika.
Estes brincos da Olive Yew também são super lindos e femininos =)
Mas o desejo mais impossivel de todos? Um relógio Burberry, claro está. =P

E vocês, que têm debaixo de olho este Verão? Vão aproveitar alguma das promoções de que falei?

Bom fim-de-semana!

xoxo


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sorteio: Até aos 400 e + Além!

Olááá1 Espero que estejam bem. Como prometido, hoje tenho uma surpresa, e espero que seja boa. Por esta altura já viram o título, por isso não vou continuar o suspense.

Eu sei que não é um sorteio espetacular, mas eu já não fazia um há imenso tempo, e de modos que decidi reunir alguns produtos que tinha cá para review que não vou usar, e mais umas amostras que idem, e os 2 vernizes da Cliché, o Esmeralda que se bem me lembro é a cor do ano e o Cinza Fosco que é um tom mais neutro, e pronto, é um miminho. E quanto ao nome do sorteio, eu não sabia o que chamar a isto, e a ideia é chamar a atenção para isto: se durante este sorteio eu passar os 400 seguidores, haverá um novo sorteio em Junho. E quanto mais acima dos 400 eu passar, melhor eu tenciono que o prémio do próximo sorteio seja. Por isso está nas vossas mãos.

Este sorteio está aberto até dia 10 de Junho, e só têm de seguir o blog, residir em Portugal Continental ou nas Ilhas e preencher o formulário abaixo.

Boa sorte!


a Rafflecopter giveaway

PS: As pérolas de Caviar da PB Cosmetics foram usadas 1 vez, mas como sabem não tenciono reutilizar, por isso pensei que uma de vocês gostasse de experimentar. Espero que não se importem =P

terça-feira, 21 de maio de 2013

Haul: Everything AND a pair of socks! =P

Olááááá! Tiveram saudades minhas? Eu era pra ter feito este post ontem, até porque quero lançar um post novo amanhã e portanto tenho uma certa pressa neste, mas depois meti-me a fazer limpeza ao PC e a coisa arrastou-se e não deu tempo.

Têm sido dias preenchidos cá em casa, cheios de correio e coisas novas, que é o que vos mostro hoje.
 Primeiro que tudo, fui supreendida durante a semana da Queima quando vieram entregar uma caixa enorme.
 Sabendo do meu problema cabeçudo e do meu gosto por chapéus, o site www.thorness.co.uk ofereceu-me 6. Os 3 lindos chapéus de Verão que podem ver acima.
 E estes 3 de inverno.
 Eu adorei os de Verão, dos de inverno acho que só usava este, mas depois vê-se. Nos próximos dias vou começar a pôr fotos com eles no Pinterest, e tenho a certeza que aparecerão também em vários outfits. Podem encontrar a Thorness no Facebook aqui.

 Depois decidi experimentar cosméticos coreanos, e então fiz uma encomenda no site cosmetic-love.com. Era pra ter sido um desmaquilhante, a máscara de sobrancelhas e aquelas amostrinhas fofinhas, ambas da marca TonyMoly, mas ao que parece o stock do desmaquilhante acabou pela altura da encomenda por isso eles devolveram-me o dinheiro e só veio a máscara e as amostras.
Mas foi bastante barato, não paguei portes e chegou tudo numa semana super bem embalado e ainda me deram estas 3 amostras. Recomendo este site se têm curiosidade por este tipo de produtos.

 Entretanto, fartei-me de ver os vernizes da Cliché nos blogs das outras, tinha imensa curiosidade pela marca e sabia que não a encontrava por aqui, por isso fiz uma encomenda no site. Ficou um pouco mais caro mas pronto, também nada de especial, comprei 6 vernizes por  9€. E a maioria deles não vão ser pra mim, apenas tenciono ficar com os 2 mais á esquerda na foto, o Salmão Fosco e o Crackle na cor Provocador. O Andamento, o Cinza Fosco e o Esmeralda serão para oferecer e sortear (e outro Salmão Fosco que ainda não chegou...) Digam-me, gostam mais do Andamento ou do Cinza Fosco?
 Depois a minha mãe entrou em cena. Ela ás vezes é um bocadinho tonta, então eu disse que queria uns calções de cintura subida cor de laranja. Como não encontrou, comprou-me uns brancos. Eu protestei, e lá fomos trocar por estes verdes (sempre é uma cor, e verde...eu nunca me queixo de verde...) e aqui está a parte literal do titulo do post: ela comprou-me 3 pares de meias na Lefties...

Entretanto quando fomos trocar os calções passamos na H&M porque ela dizia que eu tinha de ver estas túnicas que eram como as que eu queria da Zara e tal e coiso (e não são), e como eu não conseguia decidir pela cor, trouxe 2 modelos parecidos, um em amarelo e outro em laranja.
 E para finalizar, porque eu queria experimentar uma água micelar (eu queria a da Caudalie, mas não encontrei, bah), então fomos à Well's, mas como só dava desconto em compras superiores a 25€, para além de trazer esta da Avène, que compensa imenso porque é gigante, ela ofereceu-me o bálsamo para pés da Akileine. E como as surpresas não param, no dia anterior o carteiro entregou-me um  miminho da Boots Laboratories, um SoleiSP Óleo Seco Spray, que é uma novidade deles, e apesar de que o queria MESMO era um protector solar de rosto, confesso que este me agradou, e apesar de não saber se é seguro, sou capaz de o experimentar justamente nestas funções.

E é tudo (e já é imenso eu sei). Provavelmente vão voltar a ver estas coisinhas em looks, revisões, e quem sabe uma de vocês verá alguns deles em pessoa...fiquem atentas!

xoxo


sábado, 18 de maio de 2013

Review: Mirenesse Crystal Colour Drops Hydrating Mineral Powders

Bom dia. Espero que esrejam bem. Eu estou no meio de uma crise de ansiedade porque estou a chegar àquela altura do ano em que parece que tenho exame todas as segundas-feiras. E está a chover. Mas logo faço intenções de ir fazer compras de Verão (em vez de estudar). A ironia.

Hoje venho fazer-vos review de mais um produto da Mirenesse, e confesso que esta não é fácil porque não sei bem o que pensar do produto. Mas yah. Hoje falamos de Crystal Colour Drops Hydrating Mineral Powders, ou seja, a paleta de rosto.

Today I bring you another Mirenesse product review, this one not very easy, because this product has me slightly puzzled still, but yeah. Today we talk about the Crystal Colour Drops Hydrating Mineral Powders, or the face palette, for short.

 A embalagem da Mirenesse é como sempre fofinha e fantástica. Neste caso temos uma caixa compacta de plástico preto brilhante com as indicações do produto e restantes pormenores em dourado. Dentro tem um grande espelho, que é fantástico, embora ainda não tenha tido ocasião de o usar. O pincel que acompanha a paleta pareceu-me decente, mas como tenho as maçãs do rosto bastante grandes, passei-o à minha mãe.

Mirenesse's packaging is as usual super cute as amaing. In this case we have a black shiny plastic compact with all detailling in gold. Inside, it has a nice big mirror, which is great, although I haven't actually used it yet. The brush seems nice, although I have passed it to my mom since I have big cheeks.
O produto em si são 4 pós: 2 blushes, do lado esquerdo, um iluminador e um pò bronzeador/modelador do lado direito. Ao todo são 12g de produto por à volta de 45€, o que não me parece muito exagerado para ser sincera, embora ponha esta paleta num patamar quase de luxo.  A distribuiçáo dos tamanhos/quamtidades dos pós é que me faz espécie, sendo que o iluminador, que será o que se usa menos, é quase do tamanho dos 2 blushes combinados.

The product itself are 4 powders: 2 blushes on the left, a highlighter and a bronzing/contouring powder on the right. In total there are 12g of product for about 45€, which I don't find too bad, although it puts this palette up in the luxury category.  What does concern me is that the highlighter is basically the size of the two blushes combined, which doesn't look quite right to me.
 Em termos de textura, eles são super suaves, não esfarelam com muita facilidade (mas é preciso ter na mesma algum cuidado) e são fáceis de esbater.

In terms of texture, they're very soft  powders, but not powdery per se, although you still need to be careful and they blend very well.
Agora, em termos de cor é que temos um problema. Eu acho que estas cores são pigmentadas, e quando as usei nos olhos assim pareceu. E nos primeiros minutos são lindas, fico  com um rosto modelado lindo, até porque o pó modelador é um  tom fantástico, nem muito escuro, nem muito laranja, matte e tal e coiso. Mas como podem ver nas fotos, passado um bocadinho eles quase não aparecem. Talvez porque desvanecem, ou porque são muito claros e naturais, não sei, mas tenho sempre esta impressão, e tenho pena disso.

Now, in terms of color we have a problem. I think these colors are in fact pigmented, and they did show up when I used them on the eye. And they do give me a beautiful contoured face in the first minutes, even because that bronzer is amazing, not too dark, or orange. and it's matte and all. But then, as I think the swatches show, they seem to kind of disappear mostly. Maybe because they're too light and discreet, or maybe because they just plainly wear off, I'm not sure, but this is a lingering impression I get, and it's a shame.

Podem encontrar o produto no site da Mirenesse.

You can find the product at Mirenesse's website.

xoxo

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novidade da L'Oreal na Trnd: Madeixas Californianas!

Boa tarde! Excepcionalmente teremos mais posts esta semana, porque eu tinha de partilhar isto. Vocês sabem que eu adoro cabelo ombré (ou madeixas californianas, ao que parece), certo? (Ok, pode não se notar muito porque ainda não fiz, mas quero).

Bem, parece que a grande novidade do momento da L'Oreal é o novo kit Madeixas Californianas, que vos permitem obter o look em casa.
Esta pequena maravilha que está a fazer furor por todo o Mundo, está agora a chegar a Portugal, com o apoio da nossa muito amada TRND.

Gostas do efeito degradé e luminoso que o verão deixa no teu cabelo? E se conseguíssemos esse visual através de uma coloração que podemos aplicar sozinhas? As Madeixas Californianas permitem ter o cabelo mais claro nas pontas e natural na raiz, acabando com a monotonia de um só tom e conferindo uma sensação de movimento e leveza. L’Oréal Paris lança o kit Madeixas Californianas, permitindo às mulheres portuguesas conseguir em casa a nova tendência em coloração. Neste projeto, queremos partilhar opiniões acerca de hábitos de cabelo e coloração e ainda conhecer a nova gama Madeixas Californianas, de L’Oréal Paris. Qual é o teu look ideal para o verão? O que mais te desperta o interesse na coloração de L’Oréal e nesta gama específica?
Pois é meninas! Então este projeto é para nós, e eu gostava que algumas de nós estivessem nas 200 trnders deste projeto, que acham?

Podem ver mais sobre o projeto na trnd e no blog trnd, no site das Madeixas Californianas e no facebook da L'Oreal Paris.

Boa sorte a todas!

xoxo

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O Daily Brush Cleaner + INFO Eurovisão

Bom dia. Espero que estejam bem. Eu ando com uma moleza que não lembra a nimguém, e por isso não estou a fazer uma review, como se calhar devia.

Eu queria só dar-vos 2 informações. A primeira é que, se alguém gosta da Eurovisão, a final vai dar no sábado na RTP1 às 20h. YAY

Entretanto, eu contactei a ELF por causa da redução do Daily Brush Cleaner, e eles responderam, e passo a citar:
"Thank you for your email.
I can advise that we are the distributors of e.l.f. products in the UK and Europe and as such we are not responsible for design changes to the products themselves.

The US developers advise us that they have changed the size of the Daily Brush Cleaner due to feedback regarding product leakage and product shelf-life. The new design means that the product is a more manageable size and will not leak during transit." 
Ou seja.
"Obrigada pelo seu email.
Somos apenas os distribuidores de produtos da ELF no Reino Unido e na Europa e por isso não somos responsáveis pelas alterações de design dos produtos.
O fabricante americano esclarece que eles mudaram o tamanho do Daily Brush Cleaner devido a feedback sobre fugas e validade do produto. O novo tamanho torna o produto mais fácil de transportar e previne fugas."

Ora isto está tudo muito bem. Mas ele continua a custar perto de £4, e está muito mais pequeno na mesma! Se continua a compensar? Tenho as minhas dúvidas...

Que acham?

xoxo


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eurovision week a começar amanhã!

Olá! Espero que estejam bem. Eu espero por esta altura já ter conseguido resolver um pequeno problema que tive no fim de semana, para conseguir fazer algo super curtido pra mim e pro blog. Esta semana voltamos provavelmente ao sistema de posts dia sim, dia não, até porque volto a ter aulas a tempo inteiro =(

Esta semana é também a semana da Eurovisão. Eu bem sei, só mesmo eu é que me importo com isto, sobretudo agora que a RTP desistiu de participar e de transmitir. Mas eu resisto, até porque é uma pena não dar este ano, há algumas canções que adoro. E por isso vou acompanhar aqui pelo blog, como já é hábito.

Hoje deixo-vos com algumas das minhas participações favoritas.
Este ano a tendência está para os opostos. Ou músicas super eletrónicas e dançantes, como a vencedora do ano passado, ou grandes baladas, como é o caso da princesinha da Estónia, a Birgit, com esta canção de nome absolutamente impronunciável para uma humilde portuguesa.

Ou este poderoso "O Mie", que vem da Moldávia pela voz de Aliona Moon, e eu prevejo que vai ser uma das atuações da noite na sua semi.

No lado oposto temos a Eslovénia, com Hannah, uma cantora americana, e o seu coro de Dinamarquesas, e o seu "Straight into Love". Confesso que não é a minha preferida, mas é bastante boa no seu estilo.

Também bastante bom é o robot norueguês de nome Margaret Berger, com o seu "Feed You My Love", que é considerada uma das favoritas. Apesar de irritante, a verdade é que a rapariga tem uma execução perfeita.

Mas por alguma razão, a maioria das minhas verdadeiras favoritas estão no meio, entre um estilo e outro.
A canção da Austria, "Shine", de Natalia Kelly, não é nada do outro mundo, mas adoro a mensagem, e adoro andar por aqui a trauteá.la.

Mais uma vibe super positiva tem este "Here We Go", uma canção super alegre, que vem da Letónia.

E no top 3 temos o Gianluca de Malta, com este super fofinho "Tomorrow" que promete ficar no meu mp3 muito mais do que tomorrow. =D

E é aqui que as coisas aquecem. Para mim estas são as duas canções do ano, e uma delas terá de sair vitoriosa de Malmo.
Farid Mammadou, do Azerbaijão, é um sucesso no YouTune. As razões parecem-me óbvias (ah, belos homens se fazem por aquelas bandas). Nos últimos anos o Azerbaijão tem estado sempre entre os meus favoritos e este "Hold Me" é a canção mais consensual cá em casa. Ele não é favorito, mas os ensaios indicam que será uma grande atuação. A ver vamos.
E finalmente, um dos grandes nomes do ano: Cascada pela Alemanha. É a minha música favorita desde a primeira vez que a ouvi, e com a sua popularidade mundial e a sua grande capacidade e experiência ao vivo, penso que Natalie Horler tem todas as hipóteses de manter, se não melhorar os bons resultados que a Alemanha tem obtido. Mas nunca se sabe, grandes nomes caem na Eurovisão.

Para terminar, deixo-vos com a minha música estranha preferida do ano, from Greece with love. =D


xoxo

sábado, 11 de maio de 2013

Algumas comprinhas

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu peço desculpa por não ter postado ontem, eu sei que prometi que era todos os dias, mas ontem não estava com grandes ideias, e sinceramente não me apeteceu. E hoje tenho de ser bastante rápida porque ainda quero ver um filme antes do jantar por isso vamos a isto.

Hoje quero apenas mostrar-vos bastante rápido algumas compras recentes que merecem ser faladas, vocês já viram a maior parte delas por isso pronto, é mais uma formalidade.

Então, esta primeira coisa é muito especial. É um colar, mais precisamente uma espécie de terço. Eu sei que algumas pessoas não entendem, mas apesar de não ser uma pessoa super religiosa, eu adoro o aspeto do terço como colar, mas náo gosto dos que têm santinhos, ou o Papa ou isso. Mas sempre quis um, por isso quando vi que o blog Coisas Miméticas fazia, decidi encomendar um especialmente para a minha Benção das Pastas.


 Eu peço desculpa pela qualidade das fotos. já vos disse que andei com dificuldade a focar, não sei bem porquê. Então, eu escolhi fazè-lo em branco, para sobressair com a roupa, e com os pormenores azuis, a cor da minha FLUP, e escolhi como símbolos um mundo com a data do meu curso (2010-2013), um trevo da sorte com a minha FLUP, uma cruz extra porque achei que ficava interessante e versátil, a chave, como símbolo do futuro, e o lacinho...bem, porque fica giro. O terço custou 15€ + correio registrado. Já tive um pequeno acidente com ele, mas é normal, para quem não tem cuidado com este tipo de peças e foi fácil de resolver. (Podem ver-me a usar AQUI) Fiquei muito satisfeita, adoro o detalhe dos vários símbolos, a cor das peças (que foi feita de propósito) está perfeita...espero que seja uma peça para guardar para sempre, e para usar muitas vezes. =)
 Depois, e porque eu tenho sempre a impressão que as coisas básicas estão a acabar, aproveitei que tinha uns trocos e portes grátis na ELF e fiz uma pequena encomenda.
 Daily Brush Cleaner, Brush Shampoo e Matte Lip Color em Tea Rose.
 Mas digo-vos que estou arrependida e indignada. Acreditam que a ELF reduzir o  Daily Brush Cleaner para 1/4 do tamanho sem reduzir o preço? Incrivel! Não sei se volto a comprar.

 E aqui estão as prendas de Dia da Mãe, que já tinha mostrado.
 E umas swatches algo manhosas.
E finalmente o tónico da Boots acabou, por isso comprei este no Minipreço, e estou a gostar bastante dele. Uso-o com os discos de algodão do LIDL que são um luxo. Estou a pensar em adotar a combinação permanentemente, até porque é bastante acessivel.

E pronto, foi isto. Eu esta semana ainda fui surpreendida pelo carteiro com uma encomenda fabulosa, mas não sei, como já tenho mais compras em mente e a caminho, mostro na próxima ronda.

Se quiserem que fale melhor de alguma coisa é só dizer. Amanhã não vou postar, por isso até segunda!

xoxo