quinta-feira, 31 de julho de 2014

SUMMER 2014: Vacation Reads

Olá! Tudo bem? Espero que sim. Hoje trago-vos o último post da minha série de verão, um dia mais cedo porque o sorteio acabar hoje (ainda podem participar!) e por isso tenciono amanhã revelar a vencedora.

Para finalizar este ciclo de posts, trago-vos algumas sugestões de leitura. Eu ainda só li por completo um destes livros, mas sei que os quero ler todos, até porque metade deles são sequelas e eu gostei e recomendei os originais, por isso esta é um pouco a minha própria lista de leitura para o resto do verão, início  do outono.

Espero que gostem e aproveitem algumasugestão.
À Procura de Sana de Richard Zimler - este é o único livro da lista em português. É o que estou a ler na praia, como já devem saber e estou a pensar em fazer uma review em video dele quando acabar, mas ainda não tenho a certeza. Eu recebi-o o ano passado nos meus anos, a meu pedido, depois de ter adorado outro romance deste autor, Ilha Teresa, e estou a gostar bastante dele. A história é bastante complexa, baseando-se num suicidio e no conflito no Médio Oriente, tornando-o um pouco pesado, mas acho que é pertinente ler agora, porque ajuda a ter uma ideia das tensões naquela zona.

Rain de Amanda Sun - Este foi o último livro que li no tablet, e deverá haver post sobre ele para a semana. É a sequela de Ink, um romance de ficção/fantasia passado no Japão, de que vos falei  o ano passado, e que na altura vos despertou imensa curiosidade, até porque as capas são lindas. Eu devorei-o rapidamente, o que é um bom sinal de que é tão bom como o primeiro.

Sempre Redemption de JM Darhower - Este é mais uma sequela, e provavelmente é o próximo e-book que vou ler. Foi o único e-book que alguma vez comprei e não ficou nada barato, mas eu queria imenso le-lo, e ainda quero. Mas por alguma razão fui pondo outros que foram saindo à frente e ficou por ler até agora,  mas não espero mais. Recomendo a leitura dele, e do original, Sempre.

Take Me On de Katie McGarry - Este não é bem uma sequela, mas mais parte de uma série, tendo em conta que os romances da série Pushing the Limits estão todos interligados mas não são necessariamente continuação uns dos outros. A série é excelente, para quem quer histórias realistas sobre romances improváveis e com alguma irreverência, e eu adoro, sobretudo com as capas alternativas, como esta, que são lindas.

Rebels: City of Indra de Kendall e Kylie Jenner -  Eu já falei deste livro AQUI, mas ainda não o li, nem sei muito bem se será bom ou não. Supostamente é um livro de ficção cientifica escrito pela Kendall e pela Kylie Jenner, as mais novas das irmãs Kardashian, o que me chamou a atenção, porque esta gente normalmente só escreve biografias e sei lá o quê. Na verdade, elas apenas dão o nome delas e as ideias, e a execução é feita por uma profissional, mas não deixa de me deixar curiosa. A ver vamos.

Sweet Filthy Boy de Christina Lauren - Confesso que não sei muito sobre este livro, apenas que li uma review super entusiasmada uma noite no Twitter e decidi que também queria ler. Pelos vistos faz parte de uma série sobre um grupo de amigos, ou talvez não, escrita por duas autoras, cujo conglomerado resulta no nome Christina Lauren. De qualquer modo, fez-me lembrar os romances de verão que eu gosto de ler, um pouco ao estilo da série Pushing the Limits (acima) e da International School, por isso tenciono ler, quando puder. xD

Já leram algum? Gostavam?

xoxo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

1 dia!!!!

Olá minha maltinha! Espero que estejam bem. Eu estou com a cabeça em água... coisas de ser mulher xD

Não consegui encontrar nenhuma ideia praticável para o post de hoje, por isso venho apenas relembrar-vos que o Sorteio do Kimono e da Gola acaba amanhã à noite!

Se ainda não o fizeram, podem tentar a vossa  sorte AQUI!

Já agora, aproveito para vos lembrar também que têm 20% de desconto na loja JuliaHeartsU, a patrocinadora do sorteio, usando o código TEHTEH, e olhem que eles têm modelos lindos, como o do outfit de ontem!

E por falar no outfit de ontem, eu volto amanhã com um post, que já está prontinho, mas até lá, porque não dar uma olhadela a posts antigos? Só aqui por baixo têm mais 6!

xoxo

terça-feira, 29 de julho de 2014

LOOKBOOK: Evento Purelogicol/Sweetcare

Olá minha querida maltinha! Espero que estejam bem. Eu tenho vários pequenos problemas. Um é que não tenho genuinamente ideia do que vou publicar amanhã- Sim, a sério. O outro é que tenho estado a tarde toda de volta de um video, e não fiz mais nada, e agora estou cansada e mais nada me apetece fazer, e tenho outras coisas que têm de ser feitas. Enfim.

Como vos tinha contado, ontem fui a um evento de demonstração na Sweetcare, de que vos falarei na semana que vem, e como o sitio era muito giro, e modéstia à parte eu estava super bem vestida, tirei fotos do outfit, claro está.


Infelizmente, e em parte porque a Ana não está habituada à minha máquina, as fotos ficaram entre o demasiado claro, e o demasiado escuro, por isso fez-se o que se pode, espero que gostem e que dê para ter uma ideia do conjunto.

Dress by H&M; Kimono by JuliaHeartsU: sandals by Foreva; Shoulder  bag  by Paco Martinez
 Optei, já que ia sair, algo raro, por usar o meu vestido favorito da H&M e o meu kimono da JuliaHeartsU (por falar nisso, já participaram no sorteio? Está a acabar!) que ainda não tinha usado num conjunto para o blog, e decidi, no alto da ingenuidade, usar sandálias de cunha, que ficaram lindas no conjunto, mas que podem adivinhar que me deixaram a andar tipo pata para casa.
Headband by Coisas Miméticas; Handmade necklace; Bracelet by Oriflame; Watch by Swatch
Curiosamente também caprichei nos acessórios, com um colar que comprei numa loja de artesanato de uma tia minha, a minha pulseira Charity da Oriflame e o meu relógio em tons pastel da Swatch. Para completar, usei a bela flor verde da Coisas Miméticas a adornar o cabelo.

Espero que tenham gostado, e fiquem atentas para saber para a semana como foi o evento na Sweetcare!

xoxo

segunda-feira, 28 de julho de 2014

[VIDEO MONDAY] O que levo na mala - Viagem de 2 dias

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu não estou novamente em casa hoje, tenho sido uma blogger horrivel, sobretudo no que toca a retribuir comentários, e infelizmente não deve parar por aqui, porque os meus padrinhos vêm para cá esta semana, mas não se assustem, eu tenho tudo controlado... pelo menos em termos de posts.

O post de hoje é novamente uma video monday. Até agora, estou a portar-me bem com isto de publicar um video por semana, esperemos que continue, apesar de que vocês não pareceram muito entusiasmadas com o da semana passada. Mas pronto, aqui vai disto.



Este video não era o que tinha planeado para hoje, mas acabou por ser gravado enquanto estava fora, o que é bom, porque o quarto lá tinha excelentes condições para filmar, e eu também estava menos inibida por alguma razão.

Infelizmente, os enquadramentos da camara é que não correram muito bem, porque não tinha um bom suporte, o que foi pena.

Mesmo assim, espero que gostem.

xoxo

domingo, 27 de julho de 2014

Resumo da Semana: Not Easy

Olááá! Tudo bem? Saudades minhas? Eu não sei se vos contei, mas é aquela altura do mês e a ronha nunca mais passa. A juntar a isso, amanhã não estou em casa (vou fazer um minifacial à Sweetcare, mais alguém vai???) e a meio da semana os meus padrinhos vêm para cá.

A juntar a isto, só tenho 2 posts prontos para esta semana, e um planeado para a outra... já estão a ver a confusão?

Mas pronto, é uma continuação natural da semana que passou, como podem comprovar no instagram.
Praia só no início da semana, e ainda consegui partir os óculos de sol. Já para não falar que o homem das bolas me está a dever uma. Sinto que o meu tempo vai sempre atrás de mim.
Sinceramente não sei o que queria mostrar no  cabelo naquela foto. xD
Tenho saudades dos Pokemons.. o meu preferido era o Squirtle, e os vossos?
Tive de ir para baixo de repente, mas ainda consegui fazer coisas úteis lá, como filmar um video e ver um filme excelente.
De volta a casa, mais mau tempo. Aproveitei para tratar das sobrancelhas, das unhas, depilação e afins.
E hoje diverti-me com o tablet xD

Pelo blog:

Quanto a música, só porque fui a um funeral (kinda) fica esta linda, que eu adoro.


Não se esqueçam que ainda têm uns dias para participar no sorteio.

Boa semana!

xoxo

sexta-feira, 25 de julho de 2014

SUMMER 2014: Post Beach TV

Oláááá! Como foi essa semana? Espero que tenha sido boa... Eu ainda cá não estou, por isso espero que não se chateiem por não passar pelos vossos cantinhos, quando puder dou notícias =)

Hoje trago-vos a segunda parte dos posts de sugestões de verão: as séries para ver depois da praia. Vocês devem perguntar-se porquê apenas séries, e não filmes... não tenho visto  filmes. Na verdade, em parte não tenho tido tempo, por outro lado não tenho encontrado nada que me interesse. Já as séries há sempre uma excelente para ver... ou 4, neste caso.

Grande parte destas séries não são novas, nem é a primeira vez que eu falo delas no blog, mas confesso que com os canais sempre a cancelar séries, e com a falta de tempo, já quase não arrisco ver séries novas.

E por isso a minha série de verão de eleição é uma das minhas favoritas de sempre, Switched at Birth.
Switched at Birth apenas vai na terceira temporada, mas parece que já dá há anos, e nunca piora. A série que segue as vidas de duas famílias cujas filhas foram trocadas à nascença, e que foca problemas sociais, além de nos mostrar um pouco sobre o mundo dos surdos, não deixa de surpreender e de incluir novos dramas, sem nunca se tornar cansativa, e eu adoro.

Reckless, uma das novas apostas da CBS, é completamente diferente. Com o Cam Gigandet (de Twilight e The OC) num dos papeis principais, esta série fresca e atrevida leva-nos até ao mundo dos polícias corruptos e advogados de uma das tradicionais cidades do Sul dos Estados Unidos. Confesso que espero que não seja cancelada, porque tenho estado a gostar bastante.

Ainda mais a Sul, Aliados é uma série que vem da Argentina, de que também já vos falei aqui, e apesar de ter um conceito bastante estranho e dificil de explicar, é excelente. A série, que começou por dar dobrada na SIC aos domingos de manhã, vai já na reta final da segunda temporada, e deve estar a acabar, mas podem ver os episódios legendados no youtube do blog Aliados Internacional, e vale bem a pena.

Finalmente, Aislados é uma série online do site de Aliados. É um pouco dificil perceber o conceito, mas é bastante interessante, e fácil de seguir, porque os episódios são super curtos. E estou um pouco obcecada. xD

Espero que tenham gostado das sugestões, se quiserem contem-me o que gostam de ver também!

Bom fim de semana =)

xoxo

quinta-feira, 24 de julho de 2014

REVIEW: Boots Laboratories Solei Sun Spray SPF15

Olá minha querida maltinha! Tudo bem por aí? Por aqui as coisas estão complicadas. Morreu um familiar por isso vou ter de me ausentar uns dias...quero dizer, entre hoje e sábado, que infelizmente a altura não foi oportuna. Não vou conseguir passar pelos vossos blogs até lá, mas espero já cá estar no domingo para o resumo da semana, e entretanto ir adiantando outras coisas. O post de amanhã já estava pronto, por isso vai para o ar como planeado.

Hoje tenho uma review, já cá fazia falta, de um produto que tem tudo a ver com os dias de sol e de verão: o Sun Spray SPF 15 da gama SoleiSP da Boots Laboratoties.

 Eu tenho a leve desconfiança que os srs.  da Boots devem andar a rezar-me na pele, porque me enviaram este produto no início do verão e eu demorei imenso tempo a mostrar, e ainda mais a fazer review. Mas o tempo não tem estado grande coisa, e quando comecei a praia em junho, durante nem uma semana, precisava de um  factor de proteção bem mais alto do que este,  e por isso usava o meu 30 da Bioderma.

Aliás, se eu tivesse escolhido na altura, provavelmente teria recebido o 30, mas eu já testei este produto no SPF 30 há coisa de dois anos, e penso que o SPF 15 é uma nova adição à linha, e por isso foi  o que todas recebemos este ano.
 A embalagem dele é o que se esperaria da marca, e deste tupo de produto. Vem numa caixa de cartão de boa qualidade, e depois um frasco de spray com tampa, bastante clean e prático. Até aqui, não tenho nada a apontar, a não ser que talvez fosse interessante o frasco ser transparente para termos melhor noção da quantidade que resta.

Á partida, o spray em si também funciona bem, o  que é bom, mas eu lembro-me que no 30, no fim  já não funcionava tão bem. Aqui ainda não tive esse problema, mas também estou longe do fim.
Quanto ao produto em si, eu tenho a impressão de que é bastante diferente do 30. Ambos têm cheiros agradáveis e são fáceis de espalhar, mas parece-me que este, apesar de não ser liquido, é um  spray ainda mais fino e fluído.
A absorção não é a mais imediata, mas em compensação, eu penso que ele confere alguma hidratação à pele, pois sinto-a suave enquanto o estou a usar, e por vezes mesmo deppis do banho, apesar de não ter usado qualquer hidratante.

Eu considero a proteção boa e eficaz, mas não em todos os casos. Não o aconselho para exposição direta e prolongada em dias muito quentes, porque eu usei-o nessas condições e apanhei escaldões nos ombros. Dito isto, mesmo com o 30 da Bioderma isso aconteceu nas zonas mais expostas.

A gama da Boots Laboratories está disponível em farmácias e parafarmácias, com preços convidativos para o seu ramo de produto. Não tenho ideia de quanto este produto custa, mas deve rondar os 15€ para uma embalagem de 150ml, o que não é mau de todo.

Mas se quiserem popupar um pouco, podem passar no Facebook da Boots Laboratories para conseguir um cupão de desconto.

Boa praia!

xoxo

quarta-feira, 23 de julho de 2014

LOOKBOOK: Rainy Friday

Oláá, tudo bem? Hoje fui forçada a ficar em casa, porque hoje e amanhã está de chuva neste cantinho do país ao que parece. O que seria bom para aproveitar e pôr algumas tarefas em dia, não fosse este maldito sono. =(

Anyway, como vocês mostraram interesse, aqui ficam as terríveis fotos do outfit de sexta, outro dia de chuva, que estava bastante compostinho até. xD


Blazer: Just For 5 Pounds; top: Green Coast; Green trousers: H&M old; Sneakers: Deeply; Bag: Zatchels; Watch: Fossil
Como podem ver, estas fotos foram todas tiradas por mim sozinha dentro de casa, o que não é ideal, e por isso as imagens não têm grande qualidade, mas fiz o que pude porque achei bastante piada a este conjunto.

Yap, imensa cor neste outfit, mas acho que ficou bastante bem, e fica bastante... quase elegante. =P

Hat: New Urban; Necklace: Born Pretty Store
A seguir ao blazer da Just for 5 Pounds, que é apenas a segunda vez que aparece no blog, os acessórios são o mais importante neste look.
O chapéu eu adoro, mas quando tinha o cabelo comprido não me entrava bem na cabeça, ficava super alto. Já o colar, era novo da Born Pretty, e gostei muito dele, é provavelmente a minha peça favorita que recebi deles. =)

Espero que tenham gostado, apesar da qualidade das fotos.

xoxo

terça-feira, 22 de julho de 2014

RECEITA: Peanut Butter Cups caseiros

Olá meninas e meninos! Espero que estejam bem de estomago, porque como prometido, hoje tenho  adoçar-vos a boca. xD Mas antes ce passarmos à ceceita, queria só avisar que hoje vai ser outro dia daqueles, entre 'trabalho' e praia, não sei se me vai dar tempo para passar por todos os vossos cantinhos, as minhas mais sinceras desculpas =P

Adiante!

Desde que provei o Ben & Jerry's de manteiga de amendoim, que tem pequenos 'peanut butter cups', que fiquei fascinada com os pequenos bombons de manteiga de amendoim. Mas sabendo que os preços da bendita loja americana normalmente me gelam o sangue nas veias, e que há na net receitas para quase tudo, tive curiosidade em tentar descobrir como se faziam... e não é que é super simples?

 Bem,  para vos ser honesta, a execução nesta minha primeira tentativa não foi fabulosa, mas a receita é realmente simples,  por isso decidi partilhar.

Só precisam de:

  • Formas de cupcakes ou brigadeiros e um tabuleiro
  • 450g de chocolate (podem escolher o que quiserem, dependendo  de quão doce quiserem que seja, eu acho uma mistura de chocolate de cozinha e chocolate de leite fabulosa)
  • um pouco de leite para derreter o chocolate
  • 113g de manteiga de amendoim
  • 2 colheres de sopa de manteiga amolecida
  • 50g de açucar, de preferência em pó


Como se faz:

  1. Derretam metade do chocolate, da forma como preferirem e estiverem habituadas. Um pouco de leite ajuda a textura, e ajuda a que fique brilhante e trabalhável.
  2. Preencham o  fundo das formas com o chocolate, e batam com elas ou com o tabuleiro na mesa para que fique uniforme, e levem ao frigorifico - 15 a 20 minutos
  3. Batam a manteiga de amendoim com as duas colheres de manteiga e o açucar até criar um creme. Retirem o tabuleiro do frigorifico e repitam o processo que fizeram com o chocolate. Se quiserem que o creme fique apenas no centro, não batam o tabuleiro para não espalhar. Levem novamente para o frigorifico.
  4. Derretam o  resto do chocolate e cubram a manteiga de amendoim, usando o mesmo processo. Têm de trabalhar rápido porque o bombom frio vai endurecer o chocolate e impedir que se espalhe facilmente.
  5. Levem ao frigorifico (uma boa ideia agora no verão) ou deixem que solidifique à temperatura natural.

E voilá, temos peanut butter cups! Uma receita muito simples e deliciosa, boa para fazer com os amigos, para servir em festas ou usar em presentes. =)

Espero que tenham gostado. Depois contem se recriarem. =)

xoxo

segunda-feira, 21 de julho de 2014

[VIDEO MONDAY] O que levo para a praia

Olá! Como está a começar a vossa semana? Depois do sucesso dos outros dois videos, decidi tentar fazer algo diferente, para além de abrir encomendas, até porque não recebo encomendas todos os dias. E decidi publicar os videos, pelo  menos quando os tiver, às segundas-feiras, porque o mais provável é que os edite ao sábado.


Este video é sobre o que levo para a praia. Não é nada de especial, e como vão perceber, eu cheguei à conclusão de que tudo o que levo, ou quase, é inútil. Aliás, este video tem imenso comentário silencioso nas legendas, porque bem...  senti-me um pouco parva a editá-lo. E decidi fazer os comentários estúpidos antes que alguém fizesse xD

Mas pronto, eu tentei melhorar a luz (mas vou ter de mudar outra vez as definições, porque o video está um bocado para o azul) e  falar melhor (mas acho que vou ter de fazer videos mais vezes, porque volto à estaca zero com a timidez cada vez que filmo), por isso espero que alguma coisita esteja melhor de todo. Ah, e meti em 16:9, porque antes estava no formato antigo... agora só preciso de encontrar o tripé improvisado ideal...

Espero que gostem do video de qualquer modo. Quanto às reviews, a do protetor vou fazer esta semana ainda, a do livro virá em breve.

Tenham uma boa semana!

xoxo

domingo, 20 de julho de 2014

Resumo da semana: Mais ronha...

Pois é meninas. novamente domingo, e eu novamente com uma ronhisse que não se aguenta. Ontem e sexta ainda me consegui obrigar a fazer alguma coisa, mas hoje só me apetece enrolar na cama a ler. Tipico  desta altura do mês, se me faço entender.

Esta semana foi bastante parada no instagram. Estive bastante ocupada com vários 'projetos', mas aqui ficam os pontos altos.
Antes de mais,  queria saber... querem ver este outfit? É que as fotos foram tiradas dentro de casa, gorilla style, e não estão muito boas, por isso estou  a ponderar meter o resto no instagram também...

De resto, o início da semana foi marcado pela praia, e pela bela da Bola de Berlim... e das boas, como no  Algarve, não como as das confeitarias de cá! =P
Recebi um presente graças a uma oferta que deram ao meu pai...
Peguei na caneta para fazer um desenho, inspirada no livro que estou a ler.
E fiz Peanut Butter Cups caseiros deliciosos. Espero que estejam interessadas na receita, porque é tão simples que só podia partilhar!

Aqui pelo blog:

E como já vos massacrei com música esta semana, hoje ficamos por aqui. =)

Bom domingo!

xoxo

sexta-feira, 18 de julho de 2014

SUMMER 2014: The Playlist

Boa tarde, espero que estejam bem neste dia chuvoso. Eu confesso que não é o meu melhor dia, mas não me vou alargar, porque devem ter reparado que os meus dias têm sido voláteis. Também já vi que o look de ontem foi controverso, mas tenho a dizer que, apesar de respeitar todas as opiniões, me recuso a vestir com roupa larga e justa e a esconder o meu corpo. E não digo mais.

Hoje venho começar uma trilogia sobre este verão, que deverá aparecer aqui no blog às sextas-feiras, em que vos apresento uma playlist, esta semana, e depois virá um lista de leitura e uma recomendação de séries a ver (possivelmente não nesta ordem).

Eu não me vou alongar muito a apresentar as músicas, porque honestamente já foi uma enorme luta para condensar a lista, e também algumas delas já vos apresentei, por isso vamos a isso.

Ed Sheeran... alguém está surpreendido? Honestamente qualquer das músicas de 'X', mas hoje escolhi estas.
Gotta love these lyrics...

A minha balada preferida, e provavelmente uma das baladas mais lindas de sempre, é 'Thinking Out Loud', mas 'Photograph' também é muito linda, e sabe super bem na praia...

Lucy Hale, também já não é novidade, mas como não conheciam a música dela, aqui ficam mais algumas favoritas.
Girl poweeeeeer LOL, mas a sério, adoro esta música quando estou furiosa ou com excesso de energia.


Agora que já passamos o mais óbvio, mais umas que já devem conhecer, continuando primeiro no country
Mais alguém vê uma tendência de girl power nas minhas músicas?

Esta é daquelas músicas que adoro ouvir na rádio, é muito boa onda a caminho da praia, por exemplo.

Outra que eu descobri pela rádio, e que bela surpresa foi. Já tinha saudades de gostar de Paramore!

Finalmente, algumas que talvez não conheçam ainda
A minha música preferida na banda sonora de Divergente...se bem que esta versão parece diferente da que eu tenho.

Epah, eu adoro Within Temptation. mas do que ouvi de 'Hydra' esta é a única música que me agrada. A boa notícia é que agrada muito. =)

Esta música tem estado em nº1 no Reino Unido, eu percebo bem porquê, vai entrar diretamente para os meus tops, acho =)

E finalmente
Descobri esta música hoje de manhã, e posso dizer que foi mais uma agradável surpresa. =)

Espero que tenham gostado, e que aproveitem algumas destas sugestões!

Bom fim de semana =)

xoxo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

LOOKBOOK: Capicua

Olá minha querida maltinha! Ainda não morreram de calor pois não? Espero que não! Até porque aqui não está nenhum...mas pronto, hoje até está a ser um bom dia, por isso não me posso queixar =P

Hoje vou-vos mostrar o look de uma noite. É um pouco diferente do costume porque não estou basicamente a usar maquilhagem (nem as sobrancelhas arranjadas tenho!) e a roupa é muito o meu estilo de dia a dia, super básica e casual.

Face: Garnier Miracle Cream; The Body Shop Lipliner Clover Pink; Sephora Lip Atittude C19// Necklace: Present from these girls
 Acho que já por aqui podem ver que não estava a brincar, até o meu cabelo estava ainda meio a secar de ter estado a tomar duche LOL
Mas convenhamos, eu ia a um concerto de rap num shopping - Capicua no Free Fest do Mar Shopping - por ia toda arranjada para quê, ainda mais com o calor que se sentia?
Top & leggings - Easy Wear @ El Corte Inglés;   Sneakers - Deeply @ Sportzone; Watch  - Hoodboyz

Aliás, o outfit é igualmente casual, e provavelmente nem merecia vir para o blogue, mas queria mostrar-vos as minhas peças novas. Os jeggings, apesar de serem super skinny, são bastante corfortáveis, e por serem subidos, ficam bem com este crop top.
Por seu lado, o crop é comprido e largo o suficiente para ser cool e ficar bem a alguém com a minha figura, e para funcionarem.
Optei pelos ténis, porque ando sempre de ténis e porque também era uma escolha natural para o que ia... e dão super bem com as calças, não? xD
Para completar o look, não usei muitos acessórios. Na verdade, até usei mais do que costumo levar, porque não acredito em levar muitos acessórios para concertos e festivais, mas apeteceu-me usar o colar, e o relógio da Hoodboyz combinava perfeitamente com as palmeiras da camisola e ainda não tinha aparecido muito por aqui, por isso acabei por levá-lo.
Dispensei a mala porque.. nem me apeteceu nem achei necessário.

Como tinha dito, muito simples, mas espero que tenham gostado =)

xoxo

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Unhas da Semana: Sunshine

Oláááá! Tudo bem? Espero que sim. Antes de avançarmos com o post, se não se importam, preciso de vos fazer uma pergunta: estão a receber os meus comentários? É que mais uma vez não estou a receber confirnações.

Mas adiante. Hoje venho mostrar-vos as unhas da semana passada, que são muito alegres, a condizer com os dias que temos tido... e com o meu aparelho xD

 Então, eu optei, tal como no aparelho, por amarelo e laranja intercalados. Os escolhido foram o 85 e o 86 da Andreia, que eu já tenho há alguns anos, e ainda estão bastante bons. A qualidade de ambos é bastante decente, tendo  em conta que ficaram os dois opacos e com boa cobertura com duas camadas, e secaram ambos bem e brilhantes.
Infelizmente, logo no primeiro dia tive um acidente com um dos polegares, e a meio da semana já tinha uma das mãos bastante descascada. No entanto, a outra estava intacta, não sei porquê, mas isso acontece-me.

De qualquer dos modos, eu gosto bastante dos vernizes da Andreia, e fiquei muito satisfeita com esta manicure.

Vocês gostam?

xoxo

terça-feira, 15 de julho de 2014

SORTEIO: Deslumbro no verão com o meu kimono!

Olá meninas, tudo bem? O meu dia está a ser daqueles... em que estou muito irrtada, confesso. E sem tempo, por isso desculpem se não conseguir passar pelos vossos blogs todos, sim? Eu sei que digo sempre isto, mas... se não estava, vai passar, porque como vos disse ontem, hoje temos sorteio!

Como vos disse ontem, a querida Julia, da lojinha online JuliaHeartsU, foi uma querida, e para além de me ter enviado um kimono para mim, e de vos ter dado um código de desconto, ainda me enviou umas pecinhas extra para sortear, e pode ser uma de vocês a ganhar!

As regras são, como sempre, muito simples. Só têm de:

  • Seguir o blog pelo GFC
  • Viver em Portugal (Continental ou Ilhas)
  • Preencher o formulário - pelo menos as duas entradas obrigatórias - corretamente
O sorteio acaba a 31 de julho.

Se entretanto quiserem muito um kimono da Julia, lembrem-se que o código TEHTEH vos dá 20% de desconto em Juliaheartsu.com!

Boa sorte!
xoxo

PS: Muito obrigada pelos comentários positivos sobre os videos, deu imensa força!! =D

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Recebidos: Juliaheartsu & Born Pretty Store [COM VIDEOS]

Olá meninas! Tudo bem neste início de semana? Hoje é um dia muito especial. Porquê? Porque vos mostro o que andei a tramar que foram... os meus dois primeiros videos.

Eu já tinha videos no Youtube, mas eram fanvideos, montagens sobre séries, e ídolos meus. E eu tinha dito que não ia fazer videos relacionados com o blogue, e não planeio investir nisso, não tenho jeito nem condições, e ninguém precisa de mais tutoriais, mas achei, por graça, que eta giro fazer um video aqui e ali para dinamizar alguns posts e poder mostrar melhor algumas coisas, e também para ajudar a combater a minha timidez.

Eu sei que depois disto estão curiosas, mas primeiro, vou ter de falar um pouco do assunto do post.


A semana passada, yours truly recebeu duas encomendas de novas parcerias e como tem estado obcecada com videos de pessoas a abrir encomendas, decidiu fazer os meus também.

Vamos ver o que eu recebi nestas misteriosas encomendas da JuliaHeartsU e da Born Pretty Store?


A encomenda da querida Julia chegou na segunda-feira, vinda do Reino Unido, e trazia lá dentro dois kimonos, como eu tanto queria, e uma gola. O que vêem acima é obviamente meu...

Ela tem um igual lindo em cor-de-rosa...just sayin'


E este kimono curto e a gola vão ser para vocês.

Todos os artigos são feitos à mão pela Julia, e têm imensa qualidade. Os kimonos têm ainda a curiosidade de serem feitos a partir de lenços.

Aqui fica a versão em video. Eu confesso que não gosto muito de como ele saiu, estava muito nervosa. Mas é uma unboxing, não dá para repetir.



Para verem mais, passem em juliaheartsu.com, e gostarem de algum item, usem o código TEHTEH para obter 20% de desconto oferecidos gentilmente pela Julia.


A outra encomenda chegou no dia seguinte e vinha da famosissima Born Pretty Store. Como é normal, demorou cerca de 3 semanas, e vinha super embaladinha.

Como a minha parceria é como o departamento Jewelry&Acessories, responsável pelas bijuterias e acessórios de cabelo, recebi um colar, um anel e uma bandolete elástica escolhidos por mim.

O anel, apesar de eu não usar aneis e estar a pensar em dá-lo à minha mãe pelos anos, é muito bonito, e parece ser de ótima qualidade, apesar de ser tamanho único.

O colar também é muito bonito, e apesar de ser delicado, parece-me resistente também.

Infelizmente, como já devem ter visto no instagram, como a bandolete, que era o que eu mais queria, não tive sorte. Primeiro, o elástico rebentou, pois é bastante apertado, depois foi uma das folhas. Nem sei se vou conseguir usá-la mesmo algum dia.

Aqui fica o video. Pessoalmente acho que estou bem melhor neste do que no outro.


Apesar de tudo, recomendo a Born Pretty, pois o serviço é bom e a maioria dos artigos parecem ter pelo menos alguma qualidade.

Se quiserem fazer compras lá, podem usar o código TERT10 (que me enrolou a língua no video) oara ter 10% de desconto na vossa compra.

Espero que tenham gostado, por favor sejam simpáticas em relação aos videos, sim?

Boa semana!

xoxo

domingo, 13 de julho de 2014

Resumo da Semana: Busy week, lazy day!

Olá maltinha! Então esse fim de semana, tem estado a saber bem? Eu hoje estou com uma ronha que nem se admite... claro que é em parte por culpa de ser domingo e do solzinho bom da praia hoje de manhã, mas também acho que tive uma semana cheia, em que quase não parei, e o record de fotos no meu instagram mostra bem isso, tanto que nem vão estar aqui todas (até porque têm spoilers!)

Mas vamos ver a minha semana então?
A semana começou com uma selfie, penso que foi porque gostei de me ver em versão 'cientista louco'.
O início da semana foi também marcado pela chegada de encomendas e uma nova aventura... conseguem adivinhar o que ando a tramar? Amanhã já deverão saber!
Esta semana fiz também uma pizza especial e deliciosa, excelente para o verão
E apesar de não andar arranjada, tenho usado alguma maquilhagem, e o perfume da Kenzo... querem uma mini review?
A cultura também não ficou de fora esta semana. Acabei um livro e comecei outro, e fui ver o concerto da Capicua no Mar Shopping. Não fiquei fã dela, mas adorei os desenhos ao vivo no cenário, e gostei dos sons e dos temas que aborda, e foi bastante agradável.

Não se esqueçam de seguir o instagram para saber novidades em primeira mão!

Na semana igualmente preenchida do blog:

Quanto a música... peço desculpa mas hoje não há, tal é a preguiça! =P

Boa semana!

xoxo

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Leitura: "(A)Casos do Amor" de Quim Mil-Homens

Olá maltinha! Tudo bem? Eu estive cheia de energia hoje de manhã, agora estou a tentar descansar e relaxar um pouco, mas estou um bocadinho triste, porque aparentemente perdi um ou uma seguidora ao início da tarde. Não é por nada de especial, se fosse a seguir a um sorteio era natural, mas quando acontece assim de repente, uma pessoa fica a pensar o que terá feito ou deixado de fazer para que essa pessoa deixasse.

Mas pronto. Tritezas não pagam dívidas e eu não vos maço mais sobre isso. Embora a review do livro de hoje também seja capaz de ser maçadora. =P

Lembram-se de eu ter recebido já há largos meses um livro enorme da Chiado Editora? Se não se lembram, ao verem a capa abaixo podem lembrar-se. Eu demorei imenso a ler por ele ser enorme, e porque não sei, custa-me a ler livros em papel... e talvez pela história também, confesso.

"(A)casos do Amor" é um romance de amor/suspense de Quim Mil-Homens, publicado pela Chiado Editora em 2014. Ele passa-se no Exército, e revolve em torno de um militar contratado, Tomás Gregório e as peripécias da sua vida durante uns anos. Eu confesso que quando li a sinopse, pensei que seria algo muito diferente, que seria tipo uma história daquelas sensuais de amor proibido e tal e coisa, porque na minha cabeça foi isso que eu li. Mas não é nada disso.

Eu acho o livro exageradamente longo, primeiro que tudo. Acho que o autor por alguma razão decidiu adicionar, e adicionar e adicionar... e não percebi porquê, porque a certa altura torna-se repetitivo e redundante. E depois tem também imensos personagens, e o autor passa o livro todo a inventar mais para adensar a história... e criarcasais. Aliás esse é um dos meus maiores problemas com o livro, ter tantas relações e poucas delas serem desenvolvidas. Só no início, tipo primeiras 100 páginas, o personagem principal tem umas 5 relações diferentes que pouco mais de um capítulo duram, e eu pessoalmente acho desnecessárias.
A parte que eu mais gostei do livro foi o meio, em que a história está um pouco mais calma, e o autor deixa de se concentrar tanto nos romances e começa a introduzir mais sobre a vida militar, as missões, o dia-a-dia, que eu achei bastante interessante e eventualmente introduz um mistério, que apesar de óbvio, até nem está mal construído. O problema é que isto não dura muito, e para o fim a questão das relações volta, e depois  há uma mudança drástica, e ele lança um novo mistério que é mais ou menos como o outro, mas diferente, e que tem uma resolução na minha opinuão mal resolvida e não sei...

Até nem seria um mau livro, se fosse o que eu percebi da sinopse, que é a vida de um casal e dos seus amigos, no Exército, como é a parte central do livro, e se isso tivesse sido bem explorado, mas acho que o autor tentou fazer demasiadas coisas, e para mim não resultou, infelizmente.

Conheciam este livro?

xoxo

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Experiência: Bodytonic Shorty Adelgaçante Garnier

Olá maltinhaaaaa! Tudo bem? Eu estou a ter um dia bastante positivo hoje, parece que hoje nada quer correr mal, o que é bom. Por isso não me vou 'esticar' com a intro, até porque ninguém quer ler sobre a minha vida, mas sim sobre o produto xD

Quando vos mostrei o Shorty Adelgaçante da Garnier, perguntei-vos se queriam saber mais sobre a minha experiência com o short/cinta supostamente inovador da marca. Assim sendo, e passado pouco mais de um mês de uso, e a pedido de algumas famílias que o foram requisitando gradualmente, aqui ficam os meus 10 centimos.
O Shorty Adelgaçante  é, como nome indica, um short/cinta que é suposto ajudar modelar o corpo. Ele vem em duas cores, preto e beige, e em dois tamanhos, S/M (tamanhos 36-40) e L/XL (42-48), cuja informação vem no topo da caixa, para que não haja dúvidas. Normalmente, custa cerca de 30€, mas a minha mãe comprou-o  em promoção a cerca de 15€.

Como  se está a tornar hábito com a Garnier, ele promete efeitos imediatos e a longo prazo: ele promete no imediato modelar o ventre, e a longo prazo diminuir a aparência da pele casca de laranja e remodelar a silhueta (ventre-nadegas-coxas). E claro, há também aquilo do tamanho a menos.

Mas afinal o que é o Bodytonic Shorty Adelgaçante? Por fora ele parece uma cinta normal, pelo que eu conheço desse tipo de coisas, por dentro (falha minha que não fotografei) tem  uma textura tipo  rede, onde estão cápsulas de cafeína, que com o  movimento trabalham para modelar a figura e melhorar a textura da pele. Obviamente eu não vos vou mostrar fotos de mim apenas com o Shorty, mas posso-vos dizer que ele fica bastante justinho, e que, quando completamente esticado, me dá  a 3/4 da coxa e mais ou menos a meio da barriga. Obviamente, vai caindo ao longo do dia, o que me irrita um pouco e me faz desejar que ele tivesse uma banda de silicone como as meias acima do joelho, sabem?

O tecido é forte, vai esticando um pouco com o uso, mas depois volta completamente à forma com as lavagens, e lava bastante bem, neste mês já foi lavado à volta de uma vez por semana e continua praticamente novo e confortável de usar.

8/06
 Eu penso que este é o primeiro look que tenho em que estou a usá-lo, e apesar de não ser excelente para os nossos propósitos, acho que dá para perceber que, a não ser em certos casos em que estejam a usar algo mais curto em cima ou em baixo, e que precisem de o puxar um pouco mais para o centro (é possivel), ele fica invisivel debaixo da roupa, mesmo a mais justa.
Além disso, é confortável o  suficiente para o usar o dia todo, em todas as posições. No início é um pouco apertado, mas depois ele molda-se um pouco mais ao corpo e vocês também se habituam e fica tudo bem.
28/06
Quanto a resultados, aí é que a coisa pia mais fino. Eu não esperava milagres, até porque estive bastante sedentária este mês, não usei o Shorty com a regularidade recomendada (mas muito perto disso) e não melhorei a alimentação. Além disso, também não considero ter pele casca de laranja.
O que eu esperava era que ele me desse alguma firmeza ao 'pneu' e às coxas, e que me desse uma ajudinha com a roupa,  especialmente a que me está mais justa.  E aí, sobretudo no ventre, considero que resultou, pois está mais elevado e menos flácido. Um tamanhoa  menos é que não me deu, até porque engordei 2kgs (eu sei, incrivel!).

Se eu acho que vale a pena, acho, sobretudo se o apanharem em promoção. Se uma preguiçosa como eu consegue ver resultados, uma pessoa ativa terá resultados ainda melhores, com certeza.

xoxo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

TehTeh with Braces #5: Summer Colors

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu devo confessar que estava melhor a semana passada, estou cheia de pequenos azares esta semana. No kidding. Até se me partiu, de imediato, mal tentei experimentar, uma coisa que recebi ontem para review. Sim, a sério.

Uma das poucas coisas boas que me aconteceram hoje, no entanto, tem tudo a ver com o post de hoje. Finalmente, uma semana depois, parece que passei o período de habituação do controlo mensal do meu aparelho, que este mês foi bastante brutal.

Para compensar, as cores que escolhi são bem bonitas e alegres.

Estes mês, para chamar o verão, optei finalmente pelo amarelo. E porque tudo amarelo me pareceu demais,  decidi alternar com um laranjinha. E gostei bastante do resultado. Apesar de serem corem vivas e alegres (o amarelo fora do aparelho é quase neon), acho que ficam razoavelmente discretas na boca, dando um ar mas não demasiado chamativo à coisa.

Quanto às dores... nos dentes em si apenas tive uma ligeira dor em dois, mas não foi culpa dos elásticos.

Foi sim da barra, que depois da experiência falhada com os elásticos teve de voltar. A habituação foi normal, o mesmo de antes, tudo a meter-se lá e afins. O pior mesmo foi uma nova adição, os 'azuis'.
A minha mãe tentou tirar uma foto em que se vissem bem, mas eles estão bastante la atrás, nos sisos ou lá como se escreve. Podem ver uma pontinha de um nesta foto.

Estes diabinhos são umas bolinhas azuis, aparentemente para ajudar a ganhar espaço. O senhor doutor não explicou.  O que acontece é que 1. ele queimou-me a língua a meter aquilo e 2. não sei como nem porquê exatamente, comecei a morder a bochecha e fiquei com ela inchada e passei uma semana sem conseguir comer como deve ser.

Ben-U-Ron não ajudou nada. Para a língua só mesmo chazinho com mel. Para a bochecha só uma boa pasta de dentes (Oral-B Pro), liquido de lavar a boca, e tempo.

Não foi agradável, confesso.

Mas já passou. Esperemos que o mês que venha não seja tão mau.

Gostam das cores novas?

terça-feira, 8 de julho de 2014

IN BEAUTY de volta à MEO Arena em Outubro!

Olá, espero que estejam bem. Confesso que hoje não está a ser dos meus melhores dias... entre outras coisas estou cheia de dúvidas existênciais e um pouco 'fungona', o que não facilita.

Mas então meninas,  já sabem da novidade??? Parece que a IN BEAUTY está de volta este ano à MEO Arena (curiosamente desta, eu recebo sempre as novidades...)!!!!

Sobre a feira em si, ainda não se sabe muito, mas aqui fica a primeira pequena chamada às masssas!

ELEGÂNCIA, SINGULARIDADE, PROFISSIONALISMO
 Mais uma vez o palco das principais tendências do mercado, a IN BEAUTY – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo realizar-se-á de 11 a 13 de outubro, no MEO Arena (Pavilhão Atlântico), em Lisboa.
 Conheça as ultimas tendências e novidades e faça as suas compras a preços FANTÁSTICOS!
 Esperamos por si em Lisboa!

Se bem me lembro, a primeira edição desta Feira foi o ano passado, e foi  uma altura dificil para mim, sendo em Lisboa e tal acabei por não ir, mas não é que não gostasse,  simplesmente não tenho companhia e fica caro, mesmo com bilhetes à pala (gostam da minha indireta pouco subtil para saber se alguém do Porto planeia ir????)

Também me pergunto se estarão a planear Blogger's Event para esta, depois da confusão que foi a outra... (ajudava, assim acrescentava o  autocarro à pala também, pelo menos...).

De qualquer modo, isto é logo a seguir aos meus anos, com a companhia certa era capaz de ser curtido.

Podem ver as novidades no site e Facebook da IN BEAUTY (Stage Line na Coolsmetics, IUPIIIIIIIII!!!!)

Volto a perguntar: alguém (do Porto) está a pensar ir???

xoxo

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Compras: Aproveitrar as Promos no El Corte e na The Body Shop

Boa tarde meninas (e meninos se andar algum por aí perdido!). Estão a gostar dos 10 dias de verão que agora começam? Eu devo dizer que depois de um fim de semana xoxo, estou a ter um bom início de semana... apenas tive um contratempo (duplo) chato, mas espero conseguir de algum  modo ultrapassar.

Hoje quero-vos mostrar umas comprinhas que fiz a semana passada nas promoções. Não foi tudo o que queria (estou a olhar para vocês, Stradivarius!), mas estou bastante satisfeita de qualquer modo.

 Algumas de vocês devem com certeza lembrar-se que andei a semana passada a 'queixar-me' que a minha mãe me queria comprar roupa à força. Antes que alguém diga, eu sei que só mesmo eu. Mas não tinha planeado comprar roupa este verão, tendo em conta que comprei imensa nos últimos anos e quase não saio. E a minha mãe queria dar-me umas calças vermelhas. Tanto que chegou a comprar-me umas de surpresa, que não me serviam.

Assim sendo, tivemos de ir trocar, e lá foi o meu dia de sorte. Encontrei lá no El Corte estes jeggings em tons de lilás (também tinham um verde lindo, mas não sei... não davam com nada do que vesti naquele dia xD), que ficaram assim a meio entre o que ela queria, e o que eu queria, e depois trouxe aquela camisola branca mais simples para completar o preço das calças e o look. No meio das provas vimos este crop top azul e ficamos apaixonadas, por isso acabamos por trazer também. Ficou tudo por cerca de 23€.
Depois, mais no fim da semana recebi um mail a avisar que tinha 50% num produto na The Body Shop, e aproveitei para ir buscar o Vitamine E Aqua Boost Soufflé (preço original 18€) porque o meu creme da Garnier pode acabar a qualquer altura e assim compensa, para experimentar, e aproveitei e trouxe um lápis de lábios num tom rosa neutro, que estava a 2,70€ e ficou-me por 2.45€ com o cartão (preço original 9€).

Ainda passamos pela Perfumes & Companhia, onde fomos buscar amostras do perfume Flower In The Air, da Kenzo, que tinhamos pedido online. E isto é uma história muito engraçada,  porque já tinha ido tentar levantar no GaiaShopping (tinha pedido várias) e pediram-me o email de confirmação (não pensei que precisasse, vim de mãos a abanar)  - QUE NÃO DIZ NADA SOBRE MIM OU SOBRE TER DE O APRESENTAR - e nesta loja elas tinham uma lista das pessoas que tinham ganho prémios, e entregaram a mim e à minha mãe, sem precisar de mostrar o email, porque o nome estava lá... já vos aconteceu?

Anyway, como digo, estou muito satisfeita com as minhas compras. A roupa mostro melhor depois em outfits, dos produtos posso falar mais se pedirem, por isso peçam.

Boa semana!

xoxo

domingo, 6 de julho de 2014

Resumo da Semana: Semana boa =)

Boa tarde, como estão esses domingos chuvosos? Eu estou com a boca inflamada e cheia de sono. Maravilhoso não? Sobretudo tendo em conta que até tive uma semana positiva. Saí todos os dias, vi uns pouquinhos de sol, senti alguma energia.. e agora isto. Bleh. A ver se com as unhas pintadas com cores alegres (algo para tratar ainda hoje) e o início da nova semana a coisa vai ao sitio de novo, que estava a saber bem!

A foto está desfocada, mas acho que se percebe que segunda me sentia pinup...
Quarta decidi experimentar algo novo com o cabelo
Vi outro carro daqueles esta semana, ai como eu gostava de ter um!
Com o cabelo a crescer, começo a pensar em acessórios, mas esta não era uma escolha óbvia e ainda estava cara... que acham?
Eu juro que não costumo beber alcool... mas a Radler Lima e Gengibre também é das cervejas mais fracas do mercado =P
Voltei a usar a minha pasta de dentes favorita, o que nesta altura é especialmente boa notícia
Aquele foi o outfit predominante da semana, e eu gosto =P
Castanhas do Brasil «3
Semana de compras, em breve verão tudo!
Maquilhagem minimalista...
E um passeio menos agradável hoje de manhã.

Para não perder pitada, sigam-me no Instagram.

Aqui pelo blog...
Quanto a música... confesso que esta semana ouvi relativamente menos, e continuo mais ou menos com os mesmos gostos. Mas tenho uma música nova muito 'badass' para vos mostrar, da fabulosa e lindissima Carrie Underwood.

Tenham  uma boa semana!

xoxo

sexta-feira, 4 de julho de 2014

LOJAS NACIONAIS DE SUCESSO: Ingruccia

Boa tarde! Espero que estejam bem. Hoje está a ser mais um dia bom. Até porque no meio do trabalho, fui às compras (pena não ter encontrado uma das coisas que queria... =P). E de certo modo é de compras que hoje falamos.

Já conhecem a Ingruccia? Eu sei, pergunta parva! xD

Mas para quem tenha estado a viver noutro planeta estes últimos meses, a Ingruccia é uma loja online nacional, que vende roupa, acessórios de moda, capas de telemóvel (infelizmente não para o meu pré-histórico), e está a expandir-se vendendo agora até coisas de beleza, nomeadamente daquelas marcas coreanas que tanto adoramos mas nunca encontramos.

No entanto, eles são mais conhecidos pelas Bijou Boxes (que aparentemente estão de férias até Agosto), que consistem numa subscrição mensal personalizável,  que vos envia, de acordo com os vossos e escolhas, caixinhas que vão desde apenas artigos de bijuteria, até relógios, óculos de sol ou um batom, conforme o tipo de subscrição.

Depois de entrar em contacto com a marca, torná-mo-nos parceiros e eles deram-me um código de desconto para vocês, por isso deixo-vos algumas sugestões das minhas coisas preferidas na loja.

As fofuras da beleza asiática, perfeitas para um presente e para decoração =)



Aneis lindissimos, não tanto para mim, mas perfeitos para a minha mãe, que faz anos em Agosto =)

Mas isto não se compara às minhas secções favoritas!


Aiiiiiii os relógios, que perdição! Adoro rosa dourado, e adoro a bracelete trabalhada! «3




E nem me façam falar das malas!!! Quando vi que eles tinham as Carteiras Cartoon, ainda por cima acessíveis, ia morrendo! E esta mala estilo Celine em vermelho, apesar de não ser o meu estilo usual, é linda =) (Pena não terem as tipo Chanel em verde...)

Se ficaram impressionadas,  ainda vão ficar mais se usarem o código de 10% que tenho para ajudar  as vossas compras na Ingruccia a ficar ainda mais acessíveis!

Ingruccia.com

E então, já conheciam a loja? Gostaram das peças? Estão a começar a perder a cabeça? xD

Bom fim-de-semana!

xoxo