terça-feira, 30 de setembro de 2014

Primeiro eu, depois vocês... A vencedora do Sorteio!

Olááááá meninas! Espero que estejam bem, eu estou com uma ressaca de todo o tamanho, apesar de a única coisa alcoolica que eu bebi todo o dia ter sido meia cerveja. Das que quase nâo têm alcool. A sério.

O post de hoje é apenas, e como prometido, para revelar a vencedora do sorteio que têm estado a decorrer, mas antes disso, tenho de agradecer os votos de parabéns aqui e no instagram (eu ontem estava on fire com as fotos, mas ainda falta a do bolo hahahha) e também a vossa participação neste sorteio, e terem partilhado as vossas histórias.



Sem mais demoras, aqui vamos!


a Rafflecopter giveaway

Estela Lourenço, muitos parabéns querida! Tens 48 horas para me enviar um email com os teus dados para AQUI (lado direito do rato, copiar endereço de email) e levantar o teu prémio!

Às restantes, mais sorte para a próxima, que esperemos seja em breve xD

Mais uma vez obrigada por participarem, e obrigada à Boots Laboratories por patrocinar este sorteio!

xoxo

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

[VIDEO MONDAY} VLOG - Dummy in Heels + IT'S MY BIRTHDAY Y'ALL|

Olá meninas! Espero que estejam bem. Espero também que me desculpem se não estiver muito por cá hoje, afinal...


Yap, hoje é o dia mais Smurftastico do ano =) 

Mas isso não quer dizer que me tenha descurado do Youtube.


Tudo bem, este video foi feito e editado um pouco à pressa, mas mesmo assim espero que gostem. Se não for por mais nada, dá para rirem um pouco, e verem como me fica o vestido da Ever-Pretty.com depois de arranjado.

Não se esqueçam do sorteio, amanhã já trago a vencedora.

E depois hei-de trazer posts com os looks das celebrações. xD

Até amanhã, HAPPY BIRTHDAY TO ME!

xoxo


domingo, 28 de setembro de 2014

Resumo da Semana: ....

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu comecei hoje as celebrações do meu aniversário (apesar de ser só amanhã!) mas apesar de ter estado ativa de manhã e ao início da tarde, agoa estou com uma preguiça de todo o tamanho. Por isso vou ser breve.


Não posso dizer que tenha acontecido muita coisa de especial esta semana. Tenho estado sobretudo focada nos meus anos e em juntar €€... e por isso não publiquei muitas fotos.
Talvez a coisa mais relevante é que parece que a minha máquina afinal se arranjou, o que é bom... mas foi de repente e eu já estava com o olho na outra... digamos que foi um ajuste.

Não se esqueçam de passar no Instagram amanhã para ver as novidades, nomeadamente o bolo xD

Aqui pelo blog:

E agora vou lanchar para depois tomar um duche, acho eu, que está mesmo a apetecer!

xoxo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TehTeh With Braces #8

Olá maltinha, espero que estejam bem nesta sexta-feira. Eu confesso que não sei bem como estou, o  que é estranho, porque normalmente estou obviamente bem ou obviamente mal. Acho que hoje estou... com preguça mas força de vontade, acho. O que é bom, porque até aos meus anos tenho imenso que fazer.

Hoje trago-vos o meu update mensal do belo do aparelho ortondôntico.

 Bem, pode-se dizer que o senhor doutor este mês teve dó de mim, e para variar não inventou muito. No entanto, conseguiu ser um tratamento bastante doloroso, e apesar de dois dias depois já estar a passar, uma recuperação bem chatinha.

Eu não sei se vocês vão perceber bem, porque as fotos não estão com a qualidade que deviam, mas basicamente ele fez apenas uma coisa este mês: colocar brackets nos meus caninos de vampira. Oram isso doeu, como é óbvio,  porque para esses dentes é o início. Ele também deve ter feito mais qualquer coisa, ou talvez não, porque tenho sentido a arranhar no meu lábio de baixo, tanto que ando com cera.

Mas de resto, ele apenas trocou os elásticos e afins, como normalmente, e alargou um pouco a barra do ceu da boca.. nada de especial.



Quanto a cores, este mês para celebrar os meus anos, optei por dois tons de verde muito bonitos, acho eu.

A má notícia? No fim do mês vai o outro siso...  =(

Bom fim-de-semana!

xoxo

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Leitura Recomendada: Stone, At Your Service de Rie Warren (Carolina Bad Boys #1)

Olá meninas e meninos, espero que estejam bem. Hoje trago-vos mais uma opinião literária porque bem, parece que voltei  ao meu hábito de adolescência de comer livros. xD

Eu sei que vocês preferem quando vos falo em livros que estão disponiveis em português, mas estão mais facilmente acessiveis, mas eu adoro ler em inglês, e adoro ler livros realmente novos e entusiasmantes, e tenho tido a sorte de ter a oportunidade de os ler, e por isso partilhar também.

Neste caso, venho falar-vos de um novo livro da autora Rie Warren, uma das melhores pessoas que eu conheço online, que me foi enviado para review, e é super entusiasmante porque é uma série nova da autora.

O livro chama-se Stone, At Your Service e é o primeiro da série Carolina Bad Boys.

Stone, At Your Service é o  primeiro livro da nova série Carolina Bad Boys, de Rie Warren, que é também autora das séries Don't Tell e Sugar Daddy. Eu apenas tenho seguido a primeira, mas posso quase garantir que esta série é bastante diferente de ambas.

O nosso primeiro 'bad boy' é Josh Stone. Mecânico, dono da oficina que costunava ser do pai, pai solteiro de um menino... e gay por uma semana, graças ao amigo, Nicky, por quem o nosso Stone faria quase tudo. Nicky é escritor, e para se livrar da vida de playboy e vender mais livros, mentiu, dizendo que é gay Mas depois de ser muito arreliado pelo seu grupo de escrita, é obrigado a levar um namorado a uma convenção, e pede a ajuda do amigo, que depois de ter sido deixado pela mãe do filho, tinha jurado que não teria relações sérias. Nenhum deles contava era com LeeLee, uma nova autora, que com a sua personalidade ao mesmo tempo doce e arisca, cativa Josh desde o primeiro momento que a vê.

Eu confesso que devo estar a ficar viciada em livros sérios, porque me custou um pouco a entrar na atmosfera leve e simples deste livro no início, sobretudo tendo em conta a atmosfera carregada dos livros da série Don't Tell, que para além disso têm um ritmo mais urgente, de que eu também senti falta. Mas o livro ganha realmente vida a certo ponto, quando já começamos a conhecer os personagens, a perceber as suas histórias, e a própria história ganha também ela mais ritmo. Além disso, o  livro tem imensa picardia divertida, o que eu adoro, como toda a gente sabe, para além de algumas cenas de sexo bem quentes.

Agora, não querendo dar spoilers a ninguém, uma das coiisas que eu mais adorei foi o livro de LeeLee, Ride, cujas passagens foram inseridas na história. Adorava que Rie tivesse explorado melhor o livro, ou que o acabe e publique.

De resto, é diferente, mas gosto. E mal posso esperar pelo próximo!


Stone, at your Service está à venda a partir de hoje AQUI. Love, In The Fast Lane chega em dezembro AQUI.

xoxo

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fall TV Series #1; Madam Secretary

Olá maltinha linda! Espero que estejam bem. Não é segredo nenhum que eu neste momento estou a sofrer de uma certa falta de ideias, por isso esta semana optei por fazer mais posts de lifestyle sobre séries e livros. O que até calha bem, porque estão a começar as séries de inverno, e como vocês sabem, ver e falar de séries é algo que eu adoro.

Ainda não sei se vou falar de todas as que vou ver, que ainda são bastantes e em geral vocês já conhecem, mas quero pelo menos falar-vos das novas que vou ver, que são pouquinhas, por sinal.


Começamos com Madam Secretary, que começou no passado domingo/segunda-feira. Esta é uma série bastante séria, passando a repetição, até porque lida com assuntos de politica - externa e interna - americana. Mas digamos que esse é um dos meus tipos de séries, ou não fosse eu Licenciada em Relações Internacionais.

Esta série em particular lida com uma professora e ex-agente da CIA que é apontada com Secretária de Estado americana, que é como quem diz Ministra dos Negócios Estrangeiros, e as mudanças qie ela tem de fazer na vida dela para ocupar o cargo. A série lida tanto com a polirica, como a conspiração interna na Casa Branca e como com a vida da familiar da Secretária de Estado.

Pessoalmente gostei, como gosto sempre de séries com personagens femininas fortes. Só espero que eles não se foquem muito na conspiração interna, que não me agrada tanto, nem na veia cómica,  que pelo que eu vi do primeiro episódio por vezes funciona bem para aligeirar e outras... nem tanto.

É para continuar a ver!

Já conheciam?

xoxo

terça-feira, 23 de setembro de 2014

New In: Comprinhas Pré-Aniversário

Olá maltinha! Espero que estejam bem hoje. Eu confesso que estou a escrever isto de manhã, relativamente cedo, e estou um tanto irritada, porque levantei o rabo da cama a pensar que tinha imenso trabalho (no meu caso uma coisa boa) e depois descobri que afinal não, e agora estou aqui um pouco a olhar para as paredes. E podia apostar que quando  voltar a haver trabalho  eu não vou estar em casa (dentista).

Mas pronto, enquanto espero, vou mostrar-vos as comprinhas da semana passada.


Como vos contei, eu fui ao Norteshopping na quarta-feira com os meus pais e os meus padrinhos, maioritariamente para ver a nova Primark, porque apesar se não ser a maior fã nem da Primark, nem do Norteshopping, havia coisas que eu queria ou me faziam falta e eu pensei que talvez encontrasse lá... e bem, acabei com 3 sacos em vez de 1, como podem ver.


Eu não desgostei da Primark de cá. Achei que para o dia a seguir à inauguração até nem estava muito claustrofóbica nem desorganizada. Infelizmente não encontrei foi quase nada. Eu ia à procura de umas cuecas do Spongebob que tinha visto online - tinham esgotado no primeiro dia - de uma camisola de manga comprida cropped - não vi uma única - e de fitas para o cabelo - nisso sim, eles estavam excelentes.

Acabei por trazer estes dois packs de fitas, ao todo custaram cinco euros à minha madrinha, se não estou em erro, e apesar de ainda não ter usado, acho que vou ficar bastante satisfeita.


 A minha segunda paragem foi a KIKO, que também já estava planeada. Não adorei a KIKO de lá, mas pelo menos é espaçosa e não havia confusão. A única coisa que trouxe foi o Smart Lip Pnecil na cor 710, que +e um  bourdeaux, que já estava na lista há imenso tempo, para usar com o meu batom da CK One. Só tenho pena de ter pago os 2.50€ por ele, mas penso que é um preço razoável se ele for  bom. Ironicamente também ainda não usei, e sendo que vou ter makeups grátis nos meus anos, não sei quando vou usar.



Finalmente,  e sem grande esperança, a minha demanda pela camisola perfeita levou-me à Mango. E bem, que eles tinham imensas sweatshirts incriveis lá da coleção nova. Eu apaixonei-me primeiro pela de baixo, mas achando que não daria para a minha saia de cintura subida que vou  vestir no meu aniversário, ia optar pela cropped azul escura, que apesar de ficar um pouco matchy-matchy, é muito gira e vai ficar excelente com a fita das rosinhas. Mas para minha surpresa, a minha madrinha ofereceu-me ambas, e eu já estou a morrer de vontade de fazer looks com elas, juro!

E pronto, foram estas as minhas comprinhas, nada de muito extravagante, na verdade.

Espero que tenham gostado!

xoxo

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

[VIDEO MONDAY] Unboxing Ever-Pretty.com

Olá meninos e meninas, espero qye estejam bem neste início de semana, eu espero estar mais ativa esta semana em geral, apesar de qie não tenho  os posts planeados, e com  os meus anos para a semana, sou bem capaz de voltar a desaparecer...ups!

Hoje é segunda-feira, e como sempre é um dia especial de corrida. Mas este 'Video Monday' é novamente mais especial do que os outros, porque estou a abrir uma encomenda de algo que espero vestir num dos dias da minha celebração de aniversário (sim, se tudo correr bem vai ser tipo festa cigana de três dias hahahaha).

Quem  já por cá andava, que é a larga maioria, penso eu,  deve lembrar-se deste post. Bem, eu entretanto formei parceria com a Ever-Pretty.com, e o resultado foi este.


Deixem  que vos diga, o vestido é lindo e perfeito que só ele! A sério. E ficou-me logo bastante bem, apesar de precisar de alguns pequenos ajustes. Além disso, ele é de perfeita qualidade, com materiais e acabamentos excelentes, e preços que não são exagerados.

O serviço da Ever-Pretty também é excelente. Eles têm imensos tamanhos e cores na maioria dos modelos, oferecem portes grátis em todos os envios em correio normal, e chega rápido, com número de seguimento. Ah, e eles também são rápidos e simpáticos a responder a mails. Recomendo.

Agora, se estão curiosos e curiosas para ver o look  final,  fiquem atentos na semana que vem!

xoxo

domingo, 21 de setembro de 2014

Resumo da Semana: Been Gone, I'm back!

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim. Quero que saibam que eu estive basicamente ausente esta semana mas fui lendo os conentários, e esta semana vou tentar estar mais presente, porque espero estar ligeiramente menos ocupada.

Confesso que me fez bem estar relativamente mais desligada esta semana, acho que estava a precisar. Estiveram cá os meus padrinhos, andei ás compras, comi imenso bolo... tive uma má notícia relacionada com uma amiga na sexta, que me estragou um pouco o fim de semana, mas de resto não me posso queixar. Foi uma boa semana.


Feliz ou infelizmente, estar desconectada quis dizer que houve poucas fotos no Instagram esta semana, mas acho  que mostram o mais importante.
Terça-feira recebi uma encomenda, que vos vou mostrar amanhã, quarta fui ao Norteshopping ver a Primark nova, e até nem desgostei, para mim não estava mal de todo, apesar de que só trouxe duas coisas. Já não havia cuecas do Spongebob! =( E ainda trouxe de lá mais umas coisinhas, que são prendas de aniversário, tecnicamente, mas como não estão embrulhadas, se calhar ainda vos mostro antes.
Falando ainda em prendas, a minha madrinha trouxe-me ainda chocolates, e tinha trazido estes sapatos vintage para a minha mãe, que tinha usado no casamento dela,mas como me faziam jeito fiquei eu com eles xD
Quinta-feira foram os ano do meu padrinho e foi uma noite muito divertida, e sexta chegou mais um mimo para mim. Yay!

Aqui pelo blog, esta semana só houve 4 posts:

E agora vou acabar de aproveitar o meu domingo!

xoxo

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Leitura Obrigatória: "Take Me On" de Katie McGarry (Pushing the Limits #4)

Olá meninas! Espero que estejam bem. Então como foi esta bela semana de chuva? Eu desde que a coisa começou a cair a sério que não me tenho sentido muito eu... a ver se com mais um dia ou dois para a mim a coisa volta ao sítio. Preparadas para ouvir falar de mais um livro?

Antes que pensem isso, este não é um livro qualquer, eu tenho de vos dizer que não é. O livro de que vos falo hoje é o mais recente da série de livros Pushing The Limits, uma das minhas favoritas, de que já vos falei AQUI e AQUI.

Take Me On é o quarto livro oficial da série Pushing The Limits, de Katie McGarry, publicada pela Harlequin Teen. Como os restantes livros, foca-se em relações entre pessoas aparentemente de espetros completamente diferentes, ligadas por um evento em particular, por norma. Como já aconteceu com Dare You To e Crash Into You, Take Me On foca-se também num desporto em particular, neste caso artes marciais mistas.

Este livro está estreitamente ligado ao anterior, como tende a acontecer nos livros desta série, porque West, o personagem principal é irmão de Rachel, que conhecemos em Crash Into You, e os eventos de um dão o mote para o outro. Aqui, West tem um encontro fortuito com Haley, uma antiga lutadora de kickboxing, quando esta é atacada uma noite a caminho de casa. Apesar de ambos saberem que estão a contar uma mentira, West aceita uma luta com o ex de Haley, um amador treinado de MMA, para ajudá-la a proteger a família. Durante o treino, os dois vão-se conhecendo e tornando mais próximos, e revelando aos poucos a sua história, tanto entre eles como para nós, tornando os seus percursos muito emocionantes de acompanhar.

A primeira coisa que eu achei interessante no timing deste livro é que ele passa-se ainda antes do fim de Crash Into You, algo que se não me engano ainda não tinha acontecido na série,  e dá uma dinâmica interessante ao livro,  até porque traz uma perspetiva nova sobre os eventos do anterior.
Agora quanto à história em si e aos personagens, eu  acho que este livro reúne um pouco de todos os outros: tem temas pesados, como Pushing The Limits, um rapaz que é totalmente o meu género, como eu Dare You To, e uma rapariga que é tanto forte como frágil, como Crash Into You (e a Abby,  que eu tenho a impressão que não vai desaparecer nunca),

De resto, a fórmula é a mesma, e por isso não poderia falhar, mas acho que os vários componentes misturados fizeram deste o meu novo livro favorito na série.

Está obviamente super recomendado.

xoxo

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DAY OUT: Feira do Livro Porto 2014

Olá meninas... e possivelmente meninos, que este post mais do que sobre roupa ou maquilhagem, é sobre um dia fantástico e  livros, e coisas que eu adoro.

Quarta-feira, se não estou em erro, fui à Feira do Livro do Porto, no Palácio de Cristal. Vocês sabem que eu adoro ler, e tenho ido a quase todas as edições da Feira do Livro, desde que me lembro. Aliás tenho imensas recorações das noites no Pavilhão Rosa Mota, e de voltar para casa carregada com sacas enormes da Verbo, da Presença e da Caminho, com uns 6 livros novos para ler e montes de marcadores novos.

Infelizmente, as últimas Feiras não têm sido assim, mas já lá vamos. Primeiro, as meninices e o passeio em si.



Esta foi a maquilhagem que usei. Desculpem não ter fotos melhores, mas com o tablet não dá o maior jeito para aproximações, e o look também era muito simples, mesmo nos olhos. Apenas usei base, um pouco de blush em creme, uma camada leve de sombra cremosa, rimel roxo, lápis de lábios nude e batom coral.



Em parte porque quando lá chegamos ainda estavam os stands todos fechados, a minha mãe lá me convenceu a dar umas voltas pelos jardins, e acabei por tirar algumas fotos, via telemóvel, incluindo ao meu outfit, que era muito simples e todo o terreno, que é o meu estilo usual para este tipo de coisas.
Hat: eBay; tee - Lefties?; Shorts: C&A; Sneakers: Skeatches; Watch: Hoodboyz; Bag: Zatchels




Este foi o meu sitio preferido dos jardins, mas não é o melhor para tirar retratos LOL


Enquanto esperava pelo lanche, bora lá mostrar o relógio xD


Estes crepes eram ótimos! Este era o prato do dia, com chocolate e molho de manga dentro... e que bom estava!


Quanto  à Feira em si... não era enorme, primeiro de tudo. Não tinha a Leya, nem a maioria das grandes editoras, e em vez disso tinha mais livrarias e alfarrobistas. E os descontos? Meh, posso quase garantir que não havia um único  livro a menos de 5€.

Mas lá trouxe 1. Curiosamente o que tinha intenção de trazer, apesar de o desconto não ser nada de especial (Paguei 12€ por ele!!!). Aliás, o stand da Guetta e Paz, com os livros do Clube do Livro SIC ainda era dos mais interessantes...havia mais um ou dois lá que eu queria. Mas sendo que estavam caros e eu só tinha 15€ na carteira, optei por Inferno no Vaticano, de Flávio Capuleto, que parece ser uma espécie de Código Da Vinci com menos flagelo de padres e mais sexo,  porque já o queria ler há um tempo e sabia que não o ia pedir a ninguém.

E pronto, foi isto o meu dia na Feira do Livro do Porto... mais alguém foi? Fizeram boas compras?

xoxo

terça-feira, 16 de setembro de 2014

SORTEIO: A Festejar com a Boots e Serum7!

Olá meninas! Espero que esteja tudo bem convosco, porque o post  de hoje é especialmente pensado para vocês. Ainda mais que os outros.

Para celebrar o meu aniversário no dia 29 de setembro, a Boots Laboratories teve a gentileza de se juntar aqui ao estaminé e oferecer-vos um miminho bom!

Este coffret é uma excelente opção para quem quer começar a prevenir e tratar sinais de idade, e tambémconhecer a linha Serum7 da Boots, pois para além da caixinha e do espelho, ambos excelentes, traz um creme de dia e um creme de olhos full-size, e duas botas amostras do Serum de Beleza.

As regras para entrar neste sorteio são, como sempre, muito simples:


  1. Seguir o Blog pelo GFC
  2. Preencher o formulário Rafflecopter com cuidado e atenção
  3. Viver em Portugal
  4. Acaba  a 29 de setembro
Espero que gostem.  Boa sorte para todas!


a Rafflecopter giveaway


xoxo

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

[VIDEO MONDAY] Opinião Literária Renomeados

Boa tarde meninos e meninas! Espero que estejam bem. Hoje é novamente dia de vídeo!

Confesso que estou a entrar num pequeno pânico porque estou a ficar sem videos pré.gravados, e para além de não gostar de gravar com o tablet, sobretudo videos de beleza e moda, estou a ficar sem ideias. Acrescentem um certo pânico potenciado por uma possivel ida à In Beauty (não queria ir sem ter como tirar fotos ou fazer um vlog como deve ser) e voilá! Pànico.


Quanto a este video em si, foi o primeiro que fiz do género com o tablet, e mesmo com 3 tentativas não está como eu queria. Está muito para cima, comecei a falar antes de começar a gravar... enfim. De qualquer dos modos, e sem ofensa para nenhum dos envolvidos, depois de 3 tentativas já estava a ficar cansada e nervosa, e achei que para uma opinião sobre um livro estava minimamente decente.

Quanto ao livro em si, Renomeados, de Lúcia José Gomes, não tenho nada a apontar. Gostei bastante dele. É uma leitura fácil, a escrita é boa... está provado! E para mais pormenores vão lá ver o video. xD

Tenham uma boa semana!

xoxo

domingo, 14 de setembro de 2014

Resumo da semana: Mopey

Olá! Espero que estejam bem,  se estiver alguém por aí. Eu hoje tenho novamente imensas coisas para dizer, mas pela razão contrária da semana passada.

Esta semana foi de extremos, tipo extremos a sério. Eu estava a ficar entusiasmada, porque os meus trabalhos de freelancer estavam a correr bem, e fui sair, e a vida estava boa, e eu sei que estive um pouco afastada, mas ora estava ocupada ora estava simplesmente a aproveitar. E depois, como tende a acontecer, começou tudo a correr mal de repente, e a semana está a acabar num tom bem mais negativo.

E porque eu ainda tenho coisas que quero fazer, e provavelmente vou ter de compensar o trabalho que perdi estes dias, e também por causa dos meus anos, eu quero desde já pedir desculpas e compreensão se passar uns belos dias sem conseguir passar pelos vossos blogs. Eu conto continuar a postar, mas comentar e responder a mim demora mais tempo, por isso não sei se vou conseguir. =(

Dito isto, passemos às imagens da semana:


As maioria das imagens que eu publiquei no Instagram esta semana são dos dias em que saí, ou seja terça ou quarta e ontem. Confesso que não acho que tenhas muito a dizer sobre esta semana. Continuo com uma alergia enorme nas pernas, acho que já me estou a sentir preparada para o Outono e fiquei super triste porque a camisola da primeira foto de baixo não me ficou bem.... I mean, que raio de ombros são aqueles?

Aqui pelo blog:

Esta semana finalmente tenho começado outra vez a ouvir mais música nova, e tenho uma em especial em loop na cabeça, em parte graças ao  regresso dos Jardins Proibidos.


Uma boa semana para vossas excelências!

xoxo

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fall Shoes Edit - Wishlist

Olá meninas! Tudo bem? Eu confesso que estou a ter um dia frustrante e já me apeteceu voltar para a cama algumas vezes mas... boas notícias! O Bloglovin' voltou a funcionar *coro de meninos entusiasmados* e TGIF! A sério, espero que o S. Pedro se porte bem, que eu preciso de ir à rua antes que me passe!

O post de hoje não era o que eu tinha planeado originalmente mas... prioridades. Por isso aqui vai!

Vocês devem-se lembrar que na minha última lista de desejos vos  mostrei alguns pares de botas, e vos disse que queria pensar num par de botas novo para o inverno, porque os meus rebentaram por completo o ano passado, e só tenho um par de botas bom para todo o tempo, o que para quem as usa 90% dos dias no Inverno é pouco.

Dessa vez mostrei-vos um par de marca, desta vez mostro-vos pares acessiveis, nomeadamente da SpyLoveBuy.

Here
Neste momento sõ  estou a olhar para botas castanhas, e baixas ou rasas, essa é a prioridade, porque já tenho pretas e altas não me servem para muito. Também não me importo nada que sejam pelo joelho, porque as pretas que tenho são mais ou menos botins.

Here
No entanto. o que mais me importa é que sejam castanhas e rasas. E também prefiro que tenham pormenores... por muito que eu goste de ver coisas lisas nos outros, nunca me chamam a atenção nas lojas. Sim,  a ´serio.

No entanto, nem só de botas vive uma menina, e esta tem imensas saias e roupas semi-formais, por isso precisa de uns sapatos novos.

Here
Eu sei que estes sapatos só são usáveis até começar a chover a sério, e nem são muito formais, mas estou apaixonada desde que os vi, porque são fofinhos, ou seja, lembram-me sapatos de bebé xD E verdade seja dita, sempre é melhor uns sapatos destes do que ténis ou botas da tropa, não?

Here
Mas para ser elegante mesmo optava por uns destes... só não sei se conseguia andar com aquele salto... =(

Here
E pronto, ainda menos conseguia andar com estes, mas não resisti, vocês sabem que adoro este estilo. xD

Então, que acham destas escolhas? Já conheciam a SpyLoveBuy?

xoxo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

New @ Zatchels: Shoulder Bags

Olá meninas, espero que estejam bem. Eu tenho a impressão que esta vai ser a semana das novidades, por isso aqui vai mais uma. Btw, continuo com problemas com o BL, e ontem não deu mesmo para ver os vossos posts, por isso sorry. =(

Há muito que já não vos falava da Zatchels, uma marca de carteiras britânica que adoro, conhecida pelos seus 'satchels' de cores e padrões super divertidos, e que têm estado imenso na moda nos últimos anos.

Bem, eles agora trazem-nos, para a nova estação, mais um novo modelo que deverá fazer sucesso - as shoulder bags.

As novas 'meninas' da Zatchels simples, com linhas bem limpas e estruturadas e um desenho minimalista. Além disso, têm o tamanho e feitio certo para usar ao ombro, a tiracolo, ou até na mão, penso eu (não tenho a certeza se a alça é de tirar ou não).

Elas já estão à venda no site, e a £75, embora seja um preço azedo, pode considerar-se acessível para uma mala de marca.

Aqui ficam algumas das minhas opções favoritas.

Alguém surpreendido por eu gostar da verde?

Este azul deve ser lindo, apesar de a cor ser mais verão...

Eles têm esta combinação em todas as cores, e fica muito giro, mas também há azul marinho sólido e vermelho sólido.

Podem ver todas e comprar AQUI.

xoxo

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CONVITE: Organii na Vogue's Fashion Night Out!

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com todas. Hoje não estou em casa, fui, apesar da ameaça de mau tempo, à Feira do Livro, por isso trago-vos um convite.

Vocês, ou grande parte de vocês, devem lembrar-se de eu vos ter falado na Organii, a primeira cadeia de lojas de saúde e beleza orgânica em Portugal, tanto quando fiz a reportagem sobre a primeira loja no Porto, como quando falei do velissimo stand que esteve presente na Expocosmética.

E como belas Fashionistas que são, também devem saber que amanhã à noite se dá a Vogue's Fashion Night Out, em Lisboa. Ora, a Organii, cujas cinco lojas Lisboetas estão bem no centro da cidade, vai fazer parte do evento, e teve a gentileza de me convidar, mas infelizmente a VFNO ainda não é no Porto (para quando, Vogue?) e por isso eu decidi, com a benção da marca, passar o convite para as minhas queridas meninas.



Aqui fica:
"ORGANII NA NOITE MAIS FASHION DO ANO
Na noite de 11 de setembro a Organii vai participar novamente na grande noite das compras, oVogue Fashion’s Night Out’14. No Príncipe Real vai haver promoções e no Chiado, para além de descontos, haverá uma ação especial. Entre as 19h e as 23h os visitantes poderão contar com aconselhamento personalizado, preços reduzidos e muita animação. Á semelhança dos anos anteriores, a Organii marca presença numa das noites mais especiais do ano em Lisboa. Desta vez apresenta uma ação repleta de glamour na loja do Chiado: o Organii Skin Closet. Será recriada uma loja de roupa numa versão cosmética, onde os visitantes escolhem produtos para vestir a pele e podem receber aconselhamento personalizado consoante o seu tipo de pele. Nesta ação estará em destaque a marca Mádara, uma referência internacional na cosmética biológica.Para além do Chiado, também as lojas Organii Cosmética e Organii Bebé, localizadas no emblemático edifício da Embaixada, no Príncipe Real, estarão com promoções e aconselhamento.Durante o evento a Organii colabora na ação de solidariedade deste ano, tendo à disposição os Shopping Bags VFNO, cujas vendas reverterão a favor da organização sem fins lucrativos Nariz Vermelho."

Não se esqueçam de aparecer e de mostrar as vossas fotos e comprinhas!

Para mais informações sobre a Organii:

facebook.com/organii.pt
http://organii.pt/ 

Quem vai?

xoxo

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Se tivesse uma, usava assim... #1

Olá meninas, espero que estejam bem. Antes de mais, um aviso - estou mais uma vez a ter problemas com o maldito Bloglovin', e não consigo ver os vossos posts lá. Eu estou a fazer o impossivel para arranjar formas e não perder nenhum post, mas se acontecer, aqui fica o aviso e as minhas desculpas. Adiante.

Eu penso que por esta altura vocês já sabem que eu sou um tanto persistente, obsessiva até, e quando agarro um osso - ou meto algo na cabeça - não paro com facilidade.

Por isso, e depois de a semana passado ter posto a mala Cara Delevigne da Mulberry (a minha preferida é a pequena em verde, mas parece que está esgotada... a Khaki em camuflado também marchava xD), decidi fazer mais um daqueles meus outfits de que vocês tanto parecem gostar e mostrar-vos como a usaria.

BAG: CARA DELEVIGNE FOR MULBERRY; Jeans by H&M; Sweater by Another 8 @ ASOS; Boots by ASOS; Watch & Earrings by Ingruccia
Tendo em conta que considero esta mala bastante casual, escolhi um look igualmente descontraído, bem ao meu estilo, optando por roupa de outono, a estação em que a mala vai ser lançada, em tons neutros, e acessórios em tons de verde, tal como a mala, para dar um toque de cor.

Podia ter adicionado um casaco, mas não queria complicar demais, e assim temos um conjunto de meia estação, bem descontraído, mas ao mesmo tempo elegante, acentuado pela mala e pelos brincos e relógio da Ingruccia,  que na minha opinião dão alguma elegância sem tirar demasiada atenção às peças-chave do look.

Que acham? Eu usava totalmente assim, claro =)

Não se esqueçam de usar o meu código de desconto, TEH, para ter 10% de desconto em compras na Ingruccia.



xoxo

PS: Muitas de vocês comentaram a semana passada que gostavam que eu recebesse a mala... não querem, por piada, que eu dúvido que eles liguem, partilhar os meus posts com a Mulberry e a Cara Delevigne nas várias redes sociais a ver se eles me descobrem? xD

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

[VIDEO MONDAY] DIY A Present for my best friend

Olá meninas, espero que estejam a começar bem a semana! O video de hoje é super especial, por isso espero que gostem e que desculpem a qualidade...

Este video é uma espécie de vlog de trabalhos manuais - nunca tutorial, não tem qualidade nem informação suficiente para isso - do enorme projeto que foi a prenda de aniversário da Sara este ano.


Entenda-se que no video vos mostro tudo, incluindo o livro e o postal que também lhe dei, que obviamente não fiz (embora sejam dois mimos que eu própria adoraria receber), mas o foco é no frasquinho, a que eu chamei 'O Frasco das Memórias'.

Para este projeto inspirei-me em vários tutoriais do youtube de frasquinhos de pensamentos positivos e afins, e fiz antes um frasquinho com papelidos que relembram a minha amizade e da Sara. Depois foi só juntar uns marshmallows, o doce favorito dela, acho eu, e decorar, de forma simples o frasco, e voilá.

Devo dizer que fez imenso sucesso, deixou a aniversariante e restantes convidados super curiosos xD

Quanto ao video em si, esta foi a primeira vez que gravei uma narração, e acho que ficou super bem. Também gostei bastante do produto final da edição, acho que ficou bastante natural, apesar de eu ter tido de cortar imensa coisa, porque os clips originais davam um video de 20 minutos ou mais xD

Espero que gostem.

Boa semana!

xoxo

domingo, 7 de setembro de 2014

Resumo da Semana: Chit Chat

Olá meninas! Espero que estejam bem neste domingo, e que estejam confortáveis, porque sendo este um post domingueiro e mais livre, hoje temos imenso que falar.

Ontem estive no El Corte. Já tenho uma das prendas de anos dos meus papis à minha espera. Por outro lado, descobri que a MAC já não faz maquilhagens de aniversário, o que foi um choque, e uma seca, porque estou a descobrir que fazer anos a uma segunda-feira não dá com nada, tudo o que pode faz folgas nesse dia. Bah.

Já hoje de manhã, por alguma razão, deu-me um 'ataque pró-ativo'. Acho que quero ter um PT. Não sei porquê, mas de repente, a ideia de ficar o inverno todo aqui metida de novo deixou-me um pouco deprimida, e voltar ao ginásio onde costumava fazer natação parece-me boa ideia. Só que não quero voltar para a piscina, em primeiro lugar. E aulas em conjunto também não funcionam comigo, eu descobri depois de 2 meses a fazer a aula de hip-hop. Ter uma consulta com um PT e fazer um plano individual de exercicios para me ajudar a perder algum peso e sentir-me menos perra parece-me uma boa ideia para implementar nestes meses, a começar em outubro (queria ver se recebo dinheiro nos anos e se resolvo a questão da máquina primeiro),

Alguém tem experiências disso? Eles carregam nos ginásios para ter PT? Os PTs dão alguma margem de manobra para fazermos pelo menos mais coisas que gostamos? Eles metem-se nas nossas dietas? Digam-me se faço bem ou mal!!!

Quanto a esta semana, ela foi mesmo ocupada, cheia de coisas feitas e para fazer. Tenho estado a trabalhar imenso para tentar juntar dinheiro para uma máquina nova, tanto que até me passei mesmo e criei uma campanha de angariação de fundos... Bem, na verdade nem tive nem espero ter doações, era mais só pela experiência, para ver se alguém 'caía' (tenho a ideia que hoje em dia as pessoas já patrocinam quase tudo) e para tentar chamar a atenção para o blog. Até porque acho me sentia mal em aceitar efetivamente doações.
De resto, fiz um dia de praia, que o tempo tem estado um nojo, fiz um bolo, editei um video (adoro aquela foto, adorava ter conseguido postar toda) e passei pela festa de aniversário da Sara.

Ainda tive tempo de fazer um pequeno teste à água micelar Sebium da Bioderma, e tudo bem, funciona, não me fez arder os olhos nem nada, mas senti falta da frescura de outras... acho que tenho de experimentar outro  tipo de Bioderma.

Para seguir a minha vidinha triste, não se esqueçam de passar no Instagram.

Quanto ao blog:


E agora vem outra semana, que espero que seja pelo menos tão boa como a que passou... por fa or deixem comentários sobre a conversa do início do post, sim?

xoxo

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Leitura Recomendada: "Sempre Redemption" de JM Darhower

Olá meninas e meninos, espero que estejam bem. Hoje trago-vos uma dose de cultura, na forma da review de um livro. Ainda não é dos livros que vos mostrei no outro dia no youtube, embora pela altura em que isto for para o ar eu já deva estar mais que pronta para a fazer, mas sim de um livro que estava 'na fila' para ser lido já há muito, muito tempo.

Eu li "Sempre", de JM Darhower (review AQUI), no fim do ano passado, quando foi reeditado, e comprei a versão ebook da sequela, "Sempre Redemption" logo quando foi editada, mas depois foram sido editados novos livros e com prazos para reviews e afins, acabou por ir indo para o fundo da lista. Até agora.
Curiosamente, e apesar de terem passado mais de 7 meses,  a história de Carmine e Haven estava ainda bastante presente na minha mente enquanto lia a sequela, o  que é bom, e revela o quanto o original me marcou.

O livro começa por volta do Natal, depois de Carmine se ter iniciado na Máfia para proteger Haven, mas com a iminência da sua partida para Chicago a pairar sobre as suas cabeças e a colocar tensão  em toda a família. Carmine acaba por tomar uma decisão precipitada, mas que dá um mote interessante à história, que vai permitir explorar vários personagens individualmente, e se na altura foi um pouco tortuoso e até infuriante de ler, agora parece-me que foi uma escolha inteligente por parte de JM Darhower.

Este não é um livro típico, e não lida com temas fáceis. Se no primeiro, temas como Máfia, escravidão, crime e drogas apenas são mencionados de relance, a sequela não deixa nada por explorar, mas mantém-se fiel à história, sem entrar em demasiados pormenores sobre os temas mais obscuros.

Os personagens também se mantém fieis a eles mesmos, apesar de que acho que se pode notar um amadurecimento tanto no Carmine, como sobretudo na Haven. Gostei do facto de a autora ter pegado no personagem de Corrado e ter feito dele um personagem principal, porque acaba por ser um homem complexo, por quem fiquei com um enorme respeito no fim do livro.

Quando ao final, é o que se esperava, é um final até mais feliz do que muitos verdadeiros finais felizes que por aí vejo. Fiquei sobretudo agradada por nos ter dado um relance do futuro, porque assim não deixa quaisquer pontas soltas.

Aconselho.

xoxo

PS: Hoje são os anos da Sara, por isso não estou em casa, só vou passar nos vossos blogs de manhã. Pede-se a compreensão.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Queen Cara!


O mais provável é que a culpa seja das botas, vocês sabem que eu adoro, mas cada vez gosto mais da Cara Delevigne, e parvoices como rebolar no chão à parte, para mim, ela estava perfeita nos Men Of The Year Awards na terça-feira.

Há qualquer coisa neste outfit, que apesar de estar longe disso, para mim revela uma elegância imensa, e um extremo bom gosto. Apesar de ser bem mais revelador do que outros vestidos, para mim tem mais de sugestão do que propriamente de revelador... e eu adoro!

E nem falemos da maquilhagem, que eu só gostava de poder ter as sobrancelhas assim - criam um equilibrio perfeito com o batom super escuro.

E tenho dito.

xoxo

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TehTeh With Braces #7 - Wisdom Tooth Horror I

Olá minha gente! Espero que estejam bem. Eu confesso que este post, não vos sei exatamente dizer porquê, simplesmente não queria sair.

Já vamos em meio ano de aparelho, e há quem diga que se nota uma grande diferença. Eu confesso que fico ao mesmo tempo feliz por ver que isto está a andar bem, e aterrorizada por pensar que a operação pode estar perto. Até porque, meu Deus, se não me custou já o suficiente tirar um siso, e ainda há outro por tirar!

O maldito do dente estava bem enterrado, e o médico teve de dar imensas voltas, o que me meteu igualmente imensa impressão. A anestesia, que depois durou a tarde toda, para meu grande desconforto, não me impediu de sentir a força e a movimentação que ele teve de utilizar. E como se isso não bastasse, dava-me náuseas. A sério.

Felizmente, a recuperação não foi muito má. Dormir com uma almofada alta e não poder rebolar durante a noite foi um suplício, e passar a noite de boca aberta não foi agradável, mas pelo menos não tive dores... na boca, porque dores de cabeça tive de sobra.

Quanto a cuidados, foi o  normal... não comer coisas duras ou quentes, e não apanhar sol. Além disso, fiz um esforço por usar mais desinfectante de lavar a boca, por causa de não conseguir lavar os dentes convenientemente.

A boa notícia é que cicatrizou bem e já está tudo normalizado, e uma semana a seguir, já estava a fazer o controlo do aparelho e a tirar os pontos.

Devo dizer que o doutor não foi nada meigo comigo este mês. Para além de cortar os pontos e meter a cena que me arranhava a língua na ordem (aleluia!) ele apertou-me imenso, e ainda mudou o estendal de sítio... foi quase como voltar ao início, confesso.

A barra, que antes estava quase na garganta, agora está quase 'colada' aos dentes da frente... tem  sido giro, ver as coisas que lá ficam metidas.

Já quanto ao aparelho em si, cada vez mais pareço um robot, especialmente porque este mês escolhi tons de cinzento para os elásticos, bem discretos, e as molas nos dentes de baixo estão cada vez maiores (espero que consigam ver bem... sem a máquina, sou novamente forçada a usar só o telenóvel e o tablet).

Agora, a próxima consulta deve ser calma, apenas apertar, e ver como está a cicatrizar o siso, mas em Outubro... medo!

Curiosas para ver que cor vou escolher para o meu aniversário?

Até à próxima!

xoxo

terça-feira, 2 de setembro de 2014

(22) Wishes for my (22nd) Birthday!

Olá meninas, tudo bem? Como estão suas excelências hoje? Repararam que já estamos em setembro? Não quero soar como a minha mãe, mas parece que ainda ontem foi Natal!

De qualquer modo, setembro é o meu mês preferido, e com boa razão; o tempo costuma ser ameno, começam novas temporadas em várias áreas... e eu faço anos! (Para quem estiver interessado em saber, é dia 29 xD)

E depois de a semana passada vos ter mostrado o que gostava de vestir, hoje mostro o que gostava de receber, na forma de 22 desejos, um por cada ano, claro está xD

Na verdade, o  que vocês vão ver são mais de 22 items, mas alguns são só representativos, e por isso dois são um coisa só. Além disso, eu dividi isto em 3 categorias: Coisas que devo ter, coisas que é improvável ter e sonhos.

Comecemos pelos pedidos mais realistas.
Tops: ASOS & Lefties; Boots: Loeffler Randall; Books: AQUI, AQUI, Amazon; Mask & Bag: H&M; Flats: Just For 5 Pounds
 Estes são os meus pedidos mais realistas. Aos meus pais vou pedir roupa, como sempre. Nomeadamente queria um par de camisolas mais ou menos básicas, embora a prioridade seja uma assim do estilo da primeira da imagem, naquela malha meia almofadada que eu não faço ideia de como se chama, e cropped, mas numa cor mais suave, como creme, rosa claro ou lilás. Diz que a H&M tem, mas não encontrei online.
Um par de botas de pele, sem ser camuça, novo, era fixe,  porque estou praticamente sem botas e no inverno não calço mais nada.
Aos meus restantes famíliares peço sempre livros. mas apesar de estarem na minha lista, não devo pedir estes sobretudo o Outsider, que foi escrito pela talentosa Youtuber Klaire de Lys, porque só está à venfa no Amazon.
 Uma prenda bastante simples, mas que me deixaria bastante satisfeita, era a máscara de dormir da H&M,  que é super querida e engraçada, e eu preciso mesmo de uma, porque o elástico na que tenho está todo esticado e eu só consigo dormir assim. Quanto à mala... não espero que ma dêem, mas tenho-a debaixo de olho desde que a vi na loja a primeira vez.
Finalmente. os sapatos, são porque não tenho calçado funcional para usar com roupas bonitas, e apaixonei-me por eles quando os vi a semana passada xD
 

 Quanto a maquilhagem, quase nada me faz falta (mas gostava do gloss amarelo da coleção Simpsons da MAC..). As únicas coisas que gostaria eram uma paleta de neutros, como estas da Makeup Revolution, e o lápis 710, ou Rouge Noir, da KIKO, para usar com o meu batom escuro agora no tempo mais frio. E um novo spray para limpar pinceis não era mal pensado... tenho curiosidade sobre se o da MR será bom.


Estes são os meus desejos que não me atrevia a pedir. O vestido do Squirtle já conhecem. As malas são Marc by Marc Jacobs, e são lindas como não podia deixar de ser. As botas mais perfeitas do mundo são Loeffler Randall e custam um balúrdio. A fita para o cabelo encontrei na Etsy, e confesso que adorava ter uma assim. O colar com o trevo é uma panca. Este da Our Sins, que vocês devem conhecer, eu vi no Instagram.

E quanto à camisola... eu tenho uma camisola do Sporting, já não me serve. E teve pouco uso. E nada justificaria outra... mas o Nani voltou, e a camisola da Champions é gira... e eu quero! Eu sei que não vão perceber, mas pronto.

 Isto é mais um projeto que um sonho. Eu nunca fui esquisita com máquinas, e sempre 'gozei' um pouco com bloggers que passam o tempo a sonhar com Canons e afins. Mas depois a minha máquina avariou, e eis que apareceu ela, a Panasonic Lumix DMC-TZ55. Compacta, 16.1 MP, grava em HD, tem Wi-fi e a possibilidade de usar o tablet como comando, E UM VISOR QUE VIRA. Pena só eu não ter 250€, né? Juro que até já pensei em fazer uma campanha de crowdfunding. Até porque depois quero uma malinha pequena a condizer, que nem aquela linda ali ao lado...

Mas pronto, já que estamos a derrapar... acham que se eu pedir muito a Cara Delevigne me oferece uma das malas da coleção dela da Mulberry? É que a que eu quero (Mini em verde) até é das mais baratas, ,mas não deixa de custar mais de 900€...Conseguem imaginar, como deve ser receber em casa uma caixa enorme a dizer Mulberry, com uma destas lá dentro? Juro que é dos meus maiores sonhos do momento!

Mas pronto, lá tenho de voltar à realidade, e ficar feliz com o que receber mesmo, né? E depois venho cá mostrar, juro! xD

xoxo

PS: Muitissimo obrigada pelos fantásticos comentários no video desta semana, fiquei muito feliz =)