quinta-feira, 30 de abril de 2015

TEHTEH WITH BRACES #14: Elastic Torture!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos a atualização mensal do aparelho, e tenho a dizer que, apesar de não tencionar maçar-vos, este mês tenho algo novo.



 Acreditem ou não, quem escolheu estes 2 verdes para cor do mês foi a minha mãe, e até acredito que fez muito bem. Infelizmente no dia em que fui ao dentista não me estava a sentir nada bem, por isso nem com paciència para escolher cores estava.

Infelizmente, com a pressa nem me apercebi que o dr. me deixou um aro de fora, e tive de lá ir no dia seguinte. Assim começou a minha tortura.

Com moldezinhos novos acabados de fazer, o dr percebeu que tinha de fazer ajustes, e então o elástico entrou em cena. Como talvez percebam, ele está preso de cima abaixo, e não é de todo confortável porque arranha, e por vezes chega mesmo a parecer que me vai esganar. Not fun. Esperemos que não dure muito, apesar de eu fazer batota e apenas trocar o elástico dia sim, dia não. =P

Meninas com aparelho, passaram por isto?

xoxo

quarta-feira, 29 de abril de 2015

EXPOCOSMÉTICA 2015: Expocosmética does Love Bloggers =D

Olá maltinha! Espero que estejam  bem. Já recuperaram do fim-de-semana? Estão a pensar neste mais longo que aí vem? Eu estou totalmente morta por mais divertimento. Sim, porque hoje vou falar do divertimento que foi a Expocosmética no sábado, ou não tivesse ido eu com as Sofias e com a Ana Patrícia, que se têm tornado as minhas parceiras de crime.

Eu devo dizer que ir com bloggers é diferente de ir sozinha ou com amigas que não são bloggers, mas apesar de não termos encontrado quase ninguém, como vão já perceber, foi muito divertido. Por agora vou só falar da Feira, mas fiquem atentas, que para a semana vai haver video de recebidos e um breve olhar sobre os desfiles a que assistimos. =D


Quanto à Feira em si, um dos stands que eu não podia perder era o da Andreia Professional, porque sei que eles adoram bloggers, e eu tinha já uma boa ideia deles. Adorei todo o stand, desde o verniz gigante à zona das fotos e devo dizer que foi provavelmente o mais bem organizado e onde fomos melhor recebidas =D


O stand da SK Pro também estava muito fixe, apesar de eu não ter estado mesmo lá. =P



Os stands de cabelo este ano estavam totalmente a BOMBAR! Infelizmente não paramos muito tempo nesta zona....



Sem surpresas, o quarteto de noobs não foi  das 50 primeiras a encontrar a Embelleze nem nada que se pareça... até tivemos de pedir direções! Mas mesmo assim recebemos um mimo bastante generoso e fomos super bem atendidas =D

Ana, Sofia, eu, Sofia
Aqui estamos nós todas VIPs... gostam do meu outfit? Acho que é a única foto de corpo inteiro que tenho xD


Este senhor super simpático da Nativa do Brasil mostrou-nos um creme de mãos super jeitoso e cheiroso! Eu tenho ideia que houve meninas que receberam coisas deles, mas nós não, não faço ideia do que se passou.


O stand da Inoeh foi outra passagem obrigatória, até porque este ano estava super bem frequentado, como vão já ver. Para mim, era o mais fofo e divertido. Só tenho 2 queixas: era preciso mais espaço, e a máquina das pipocas devia estar em funcionamento! Mesmo assim fiz compras por lá, a muito custo xD


E tirei uma foto com a fofa da mascote deles =D


Claro que, como convidada da Pluricosmética, não podia deixar de passar pelo stand deles. Asdoro esta zona, onde nos tiravam fotos instantâneas tipo polaroid =D


E pronto, para terminar, aqui estão as fotos com as celebridades. Devo dizer que a Ana Sofia é uma querida e linda que só ela! e ela gostou  do meu cabelo!!! =D

A Maria Vaidosa
A Mafalda também é um doce, e merece o sucesso que tem pela paciência que teve com toda a gente que a apanhava! Conseguem o Inoco que eu trouxe???

E claro, a Raquel Strada é uma diva. Tenho estado a querer um chapéu como o dela xD


Quanto ao resto, se não viram ainda, aqui está uma preview da nossa enorme gift bag! Eu devo dizer que, devido aos tempos desesperados, o video não está com uma qualidade fabulosa, mas mesmo assim sai segunda-feira no YouTube!

Antes de vos deixar, resta-me apenas dizer que gostei bastante da Feira este ano. Achei que estava bastante bem organizada, tendo em conta que era feríado e estava um tempo péssimo, logo a afluência foi ridiculamente grande.

Como bloggers, fomos super bem tratadas e foi-nos fornecido tudo e mais alguma coisa, por isso só não vimos e trouxemos mais por nossa culpa e tolice mesmo.

Infelizmente, tenho apenas a dizer que acho triste que a Expocosmética pareça ter cada vez menos maquilhagem. Mesmo com o regresso da MUFE, achei que havia ainda menos do que em outros anos, e eu já lá fui 4.

Mas enfim, o saldo foi positivo. Resta agradecer à Exponor por nos ter convidado e recebido, e esperar que possa voltar no ano que vem! =D

xoxo

terça-feira, 28 de abril de 2015

I WANNA TRY THIS!: Vichy Soleil Bronze + CoverFx Custom Cover Drops!

Olá maltinha querida! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos algo mais ou menos novo, que é uma espécie de apresentação de produtos de que tenho ouvido falar no YouTube e que gostava imenso de testar porque a descrição me cativou. Hoje trago-vos dois bastante diferentes um do outro.


O primeiro é um protetor solar/gel bronzeador para o rosto. Ele é da linha Ideal Soleil Bronze da Vichy, e é descrito como um potenciador de bronze com toque sequinho, uma sensação de frescura e uma hidratação  profunda para proteger e hidratar, além de ajudar a adquirir e manter o bronzeado. Ele vem em SPF 30 e SPF 50, se não estou em erro, e eu não tenho a certeza, mas penso que é novo, apesar de ter visto - acho que já é este - na Fapex e na Sweetcare, pelo menos.

Eu tenho estado curiosa com este produto porque primeiro que tudo odeio usar protetor solar convencional na cara, mas mais que tudo, estou curiosa porque a exposição solar tende a desidratar a minha pele e eu não consigo aguentar o bronzeado no rosto por nada deste mundo. Se não tivesse já um protetor de rosto ainda meio por usar ia a uma farmácia ver se já têm.

O outro produto é bastante mais revolucionário e é de uma marca que acho que não se vende por cá (corrijam-me por favor) que é a CoverFx.

Ora estes senhores inventaram o Custom Cover Drops, que são nada mais nada menos que umas gotas que aumentam a cobertura da vossa base ou que vos ajudam a criar um serum ou hidratante com cor. Basta adicionar as gotas na vossa cor (e eles têm muitas!) ao vosso produto original e conseguem facilmente ajustar a cobertura, indo da mais leve à mais extrema.

Ora isto parece-me interessante por várias razões: podemos aumentar a cobertura da nossa base do dia-a-dia para uma noite, se náo tivermos outra à mão, podemos reutilizar um hidratante que não gostavamos como base, e podemos também aumentar a cobetura de um BB cream ou de um corretor liquido, eventualmente mesmo ajustar a cor, ao adicionar o nosso tom de pele a algo mais escuro ou mais claro.

Não é um produto acessivel, mas tendo em conta que ouvi dizer que com 4 gotas se chega a cobertura m+axima, deve valer a pena!

xoxo

segunda-feira, 27 de abril de 2015

[VIDEO MONDAY] Roupa e Equipamentos de Fitness

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Ainda alguém vai à Expocosmética hoje? Eu obviamente que não, mas espero trazer-vos posts sobre ela em breve.

No entretanto, e porque nunca conseguiria fazer post ou video sobre a Feira ou mimos recebidos para hoje, decidi fazer um outro video que está na ordem do dia, que é sobre a minha roupa e equipamentos de fitness.


Como podem ver, eu ainda tenho algumas coisas, até porque gosto bastante de variar os meus exercícios para trabalhar tudo e não me aborrecer, por isso a continuar assim qualquer dia sou uma autoridade na matéria xD

A informação disponivel dos produtos está na descrição do video, excetuando do tapete, porque este parece não estar disponivel online de momento.

Por favor digam-me se querem que faça mais videos de fitness, nomeadamente com demonstração de exercicios ou equipamentos, ou a explicar a minha rotina... ou outra coisa qualquer - aceitam-se sugestões!

Entretanto, espero que tenham gostado e que esta semana seja excelente para todos!

xoxo

domingo, 26 de abril de 2015

Resumo da Semana: Expocosmética e o drama!

Olá maltinha! Alguém que não esteja de cama nem na Exponor? Espero que sim =D Eu confesso que me sinto algo ressacada, porque aquilo ontem foi uma loucura... das boas.


Acredito que haja quem se esteja a perguntar porque é que não há fotos da Feira neste post nem no Instagram, e a razão é simples: o meu pré-histórico não tem acesso ao Instagram (I need a smartphone STAT!) e as fotos que tirei com a máquina ainda estão por editar e estou a guardar a maioria das poucas que vale a pena mostrar para os posts.

Infelizmente, para acabar com uma semana que até foi excelente -  o exercício no início da semana, aó até quarta-feira,  estava a saber mesmo bem! - ontem tive um acidente com a máquina, já em casa, e apesar de ter passado as fotos, não sei se vou conseguir gravar haul ou quaisquer outros videos durante um tempo - I need a new camera, STAT!

Entretanto, aqui pelo estaminé:

Agora, se não se importam, vou descansar um pouco e ver se resolvo alguns problemas...

xoxo


sexta-feira, 24 de abril de 2015

VERÃO: Eu e o novo Magnum Black Espresso

Olá maltinha! Espero que estejam bem. E que estejam prontos para comer - e engordar - com os olhos, porque hoje vamos falar de gelados =D


Eu não costumava gostar de Magnum - só recentemente é que aprendi a comer sem ele me cair e derreter todo em cima - mas nos últimos anos, graças às edições limitadas, tem sido o que eu mais tenho comido, logo quando no domingo de Páscoa fui comer o primeiro gelado do ano, tinha mesmo que ser o Magnum Black Espresso.

Curiosamente, eu estava convencida que ele era todo de café mas não, ele apenas tem um topping - à falta de outra palavra - por dentro, misturado com o gelado de baunilha, que é super cremoso e fica docinho com a mistura. Por fora, é chocolate preto, crocante e ligeiramente amargo. Para mim, é a combinação perfeita!

O melhor disto tudo? É que ele tem 255 calorias - menos que uma tigela dos meus cereais - e tendo em conta que eu por norma não como mais nada depois do gelado, para mim está mais do que OK. xD

Já experimentaram?

xoxo

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Houve estragos #1: Primark

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos algumas comprinhas (compronas, quero eu dizer, que por lá nunca faço por menos) que fiz na Primark quando fui ao cinema no outro dia.

Eu estava a precisar de algumas coisas, nomeadamente roupa de desporto e pijamas para o tempo quente, e como tinha estado a juntar dinheiro e saiu um filme interessante, juntei o útil ao agradável e saí da Primark com a saca enorme do costume, sem gastar tanto dinheiro assim.


A primeira coisa que eu procurei logo foi a secção de desporto, que eu não sei se é por estar a chegar o verão, mas neste momento é enorme e tem imensa variedade. Trouxe estes dois sutiãs/tops com suporte, que era o que eu mais precisava (6€ cada, um excelente preço se forem bons) e umas bermudas/corsários que não faziam tanta falta (para ser sincera não adorei a oferta de calças de desporto) e que custaram 7€.



A seguir ataquei a zona dos pijamas, porque acreditem ou não, só tenho pijamas polares, pijamas de inverno normais e pijamas de calças e micro-calções, e precisava de algo mais confortável. Eu tinha planeado comprar algo com bermudas ou corsários, e até já tinha pegado nuns da Disney quando descobri estes dois no mesmo expositor a 10€ por cada conjunto. Não resisti à fofura e trouxe ambos, e apesar de as cores serem semelhantes, eles são um pouco diferentes entre eles e eu não me arrependo por um segundo!


Por fim, fui procurar algumas coisas miscelâneas que queria trazer. O pack de collants cor de pele é um must, sobretudo a 4€ por 5 pares, O removedor de vernizes trouxe porque tinhamos visto um mais caro no dia anterior na Clarel e a minha mãe tinha ficado curiosa, só para experimentar (foi 2€). O verniz e a garrafa de água foram dois pequenos fails.

Em relação à garrafa, inicialmente trouxemos uma defeituosa, por isso tivemos de ir trocar depois do filme, mas estou a gostar bastante dela, até porque queria uma assim há imenso tempo, e esta só custou 2,50€ e é ENORME!

O verniz eu trouxe porque na outra semana queria pintar as unhas de rosa vivo, e eu tinha ideia que tinha um mas não encontrava por nada deste mundo. Bem, nem o verniz é da cor que eu tealmente queria, nem eu estava a precisar dele, porque entretanto encontrei o outro. De qualquer modo é muito bonito e só custou 1€, por isso depois falamos melhor dele.

E pronto, foram umas compras atribuladas, mas consegui comprar quase tudo o que queria (falta-me uns chinelos de silicone que prendam o pé mas não sejam muito fechados para a praia) por um  bom preço e fiquei bastante satisfeita à primeira vista, por isso tudo bem =)

Espero que tenham gostado, eu depois falarei melhor de coisas como os artigos de desporto e de unhas.

xoxo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

NEW ON TV: Younger

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje vamos mudar um pouco a progranação (see what I did there??) e falar de séries de TV. Com a chegada da Primavera, chegam também  algumas estreias e, apesar de quase não ter tempo  para tudo, e tenho estado a ver e planeio falar-vos de um par delas.

A primeira é Younger.


Younger é uma série tipo chick flick/comédia de 20 minutos, criada pela equipa por detrás de O Sexo e a Cidade. Como  podem ver no poster, uma das estrelas da série é a minha querida Hilary Duff, de quem eu  sou  fã desde que me lembro, e assim sendo, mal soube desta série comecei a contar os dias para a estreia.

A história em si também é a minha cara - Liza, uma mulher de 40 anos decide, no meio do seu divórcio,  voltar a trabalhar no ramo da edição de livros. Infelizmente, o mundo  não parou enquanto ela constituiu família e a ela agora está velha e deesatualizada, e portanto não consegue trabalho.
Um dia, num bar, um rapaz confunde-a com uma mulher 20 anos mais nova e voilá, Liza começa a viver como uma rapariga de 26 anos, e nós temos o prazer de a ver falhar completamente a fingir que tem essa idade. xD

É uma série simples, engraçada, curta, fácil de ver...e o namorado da Liza é bom para as vistas.

Aconselho!

xoxo

terça-feira, 21 de abril de 2015

CAUDALIE apresenta máscaras para uma Pele Nova!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Desculpem não ter passado pelos vossos blogs durante uns dias, mas tenho estado a passar uma das minhas fases como já não passava há muito... que é comoquem diz só tenho energia pro YouTube, fazer compras sem comprar nada, ler e fazer exercicio. Mas acho que já estou a ganhar de novo o controlo, prometo =)

Hoje apresento-vos uma novidade que talvez já conheçam, mas que a mim em particular me deixou muito curiosa para experimentar.


Já todos conhecemos a Caudalie, e a maioria de nós sabe o quão agradáveis e eficazes os seus produtos são. Desta vez a marca lançou uma linha de máscaras faciais, com propostas para todos os tipos e necessidades da pele.

Existe uma máscara hidratante para peles secas, uma máscara peeling para peles baças, uma detox para peles stressadas e uma purificante para peles oleosas, todas elas feitas com os melhores ingredientes naturais.

Além disso, as embalagens são feitas com materiais amigos do ambiente, o que é sempre um bónus.

Para vos ser sincera, eu acho que poderia beneficiar delas todas, ou quase, porque sou normalmente oleosa, mas com aexposição solar fico um pouco desidratada e honestamente adoro o conceito da máscara detox, porque como sabem usei uma recentemente e os resultados foram excelentes, e por isso seria nessa que apostaria, até porque elas estão disponiveis nas farmácias e parafarmácias a 22€ por 75ml.

E vocês, gostavam de experimentar??

xoxo

segunda-feira, 20 de abril de 2015

[VIDEO MONDAY] O que levo na mala? Abril 2015

Olá maltinha! Espero que estejam bem, Eu esta semana tenho imenso que fazer porque estamos em contagem decrescente para a Expocosmética =D


O video que vos trago esta semana é um de What's In My Bag, um pouco improvisado porque não tinha nada para esta semana, e as reatantes ideias que tinha eram impraticáveis. E porque esta malinha engana, tem bem mais arrumação do que parece (aliás vou mesmo levá-la à Expo, que até a máquina cabe!).

Entretanto, tenho estado  a gostar de filmar neste cenário. A luz podia ser pior, o fundo é branco, tenho espaço para mim, para a cadeira e para o tripé... simplesmente funciona. Que acham?

xoxo

domingo, 19 de abril de 2015

RESUMO DA SEMANA - I feel good, for a change!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu estou. Cheia de preguiça, mas pela primeira vez em algum tempo, sinto que hoje estou realmente bem. O que é engraçado, porque tenho  estado muitissimo stressada estes ultimos dias. Mas hoje não estou enjoada nem constipada, para variar, consegui fazer exercicio toda a semana, consegui trabalhar para o blog e para o meu trabalho mais a sério, apesar de estar com pouca cabeça... é melhor não me queixar!


Como devem estar a perceber, tive relativamente pouco para partilhar no Instagram esta semana. Acho que estive muito fechada na minha cabecinha, na verdade. Pelo menos até descobrir o  CovetMe... depois foi chatear toda a gente xD Em minha defesa, eu quero chegar ao prémio grande para ver se funciona e dar-vos a minha opinião. Se quiserem perceber melhor a minha loucura, podem ver o meu perfil AQUI. Também estou disposta a enviar convites por e-mail, apesar de não saber se o site funciona ainda e de achar que já quase toda a gente está inscrita!


Aqui pelo blog:

E porque a palavra do dia parece ser 'partilhar', deixo-vos com o video de exercicio que mais gostei de fazer esta semana - nem custou nada!


Uma boa semana para vocês, e desculpem lá qualquer coisinha,que a vontade de me ir enrolar a ler é muita xD

xoxo

sexta-feira, 17 de abril de 2015

FATBUTFIT #2 - I still need some clothes!!!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Como já devem estar carecas de saber. está mais ou menos a fazer um mês que comecei a minha rotina de fitness, que podem acompanhar aqui no blog e em breve no YouTube nesta rúbtica FatButFit, e também nas redes sociais nos posts com a mesma hashtag.

Neste mês tenho colecionado vários equipamentos, de que vos falarei mais tarde, mas a verdade é que tenho pouca ou quase nenhuma roupa especifica para fitness, algo que tem de ser remediado.

TOP // BACKPACK // YOGA SOCKS // CAPRI LEGGINGS

No entanto, e tendo em conta que faço a maioria do meu fitness em casa, e que esta roupa é para ser transpirada e lavada com frequência, sinto que não existe necessidade de recorrer a grandes marcas, especialmente tendo em conta que existem várias lojas e sites acessiveis que vendem coisas bem comparáveis por um par de € ou $.

Os exemplos que vos mostro são da DressLink, que na verdade é um verdadeiro mundo, porque para além de roupa de fitness têm uma enorme oferra de moda de mulher, criança, acessórios e até beleza.

Eu adoro particularmente as mochilas deles que são super fofas, e o facto de terem imensos modelos de tops e sutiãs de desporto e até mesmo meias, como as da imagem, que são próprias para fazer yoga. xD

Não posso  falar da qualidade, claro, pois ainda não tenho nenhuma peça de lá, mas temos de concordar que têm bom aspeto, não??

E vocês, onde compram a vossa roupa de exercício??

xoxo

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Matiné Especial: Nicholas Sparks em dose dupla!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos uma Matiné Especial, que é como quem diz, vi dois filmes adaptados de livros do Nicholas Sparks em meia-duzia de dias e hoje venho falar deles.

Eu juro que não sou nenhuma doida que só vê chick flicks (embora no cinema até seja) mas em parte por causa da Sara eu  já vi quase todas as adaptações de Sparks menos The Notebook salvo erro. Esta semana vi os dois mais recentes, penso eu: Uma Vida a Teu Lado e Dei-te o Melhor de Mim.


Uma Vida a Teu Lado fui ver com a minha mãe ao cinema, que já estavamos para ir há séculos e era o que havia. Os protagonistas são o Scott Eastwood (que é filho do Clint) e a Britt Robertson (que entrou em The Secret Circle). Além disso, entra a Melissa Benoist (Glee) e uns senhores mais velhos que são conhecidos mas eu não sei os nomes.

A história centra-se em dois jovens; ela é estudante de arte e ele é atleta de bull riding...não faço ideia de como se chama a profissão. Ela está prestes a deixar a terrinha, mas eles lá vão a um encontro, e depois de já terem dado tudo por acabado, acodem um senhor idoso que teve um acidente no meio de um temporal, e acabam por ficar ligados por ele. O senhor, por sua vez, também teve uma história de amor, contada em cartas escritas por ele, e que vamoa conhecendo em paralelo com a dos nossos protagonistas.

Basicamente são duas horas de tipico Nicholas Sparks, com cartas, grandes histórias de amor, rapazes com cabeças duras, tempestades... penso que percebem o que eu quero dizer. Eu apesar de achar o Scott Eastwood lindo e a Britt Robertson fofinha, confesso que achei a história deles mais banal e um pouco aborrecida, até porque se centra muito nos touros e se a miúda se vai embora ou não. Já a história do senhor mais velho achei muito bonita.

O final, como sempre, foi maravilhoso e fez com que as duas horas valessem a pena.


Antes de mais, não gostei tanto  deste como do outro. São parecidos em muitas coisas (as histórias do autor são todas) mas a atmosfera neste é diferente da do outro, é mais pesada e triste.

A história passa-se no presente e no passado. O Dawson é um rapaz de uma pseudo-família com problemas, para ser simpática,  enquanto a Amanda é uma família boa e abastada. Ela é popular, ele pouco sociável. O resto não preciso de dizer, é como na canção.

As coisas não correm bem, mas passados 20 anos ambos são chamados para a leitura de um testamento e a história desenrola-se mais ou menos a partir daí.

É uma história bonita, mas fiquei quase a chorar, e para ser sincera, não gostei do que o destino escolheu neste caso.

Já viram estes filmes? Gostaram? Qual é o vosso Sparks favorito? Aposto que têm um!

xoxo

quarta-feira, 15 de abril de 2015

LOOKBOOK: Home Shoot

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos uma sessão de fotos improvisada - que é como quem diz 'tenho duas peças novas de primavera e voltamos ao outono, por isso bora fotografar com o tripé dentro de casa' xD

Agora a sério. Vocês devem lembrar-se quando fiz a unboxing da LovelyWholesale que, num ataque de burrice, pedi uma blusa fina de verão e mangas curtas. O que acontece é que, ao contrário desta semana, a semana passada o tempo não esteve para esse tipo de roupa.


Assim sendo, e porque não sabia quando estaria um tempo minimamente decente, no fim-de-semana aproveitei que estava com uma roupa que dava com ela e fotografei, para vocês verem como realmente fica.


Epah, as fotos não estão grande coisa (onde andam os pés??), mas eu estava sozinha com a máquina e com o tripé, e foi também para ver o que conseguia fazer nessas condições. Só ainda não percebi bem se a culpa de a maioria delas estarem inclinadas é minha ou do tripé... enfim.

Top & Ring @ LovelyWholesale // Tank @ CODE // Jeans @ EasyWear // Earrings (old - no idea) // Watch: One Watch Company



De qualquer modo espero que tenham gostado. O feedback é bem-vindo se forem bem educados e não insultarem. OK?

xoxo

terça-feira, 14 de abril de 2015

GIVEAWAY RELÂMPAGO: Tenho convites para a Expocosmética!

Olá meninas (e meninos?)! Espero que estejam bem, porque hoje trago presentes!


Como devem,saber, a Expocosmética 2015 ocorre entre os dias 25 e 27 de abril na EXPONOR, no Porto. É uma excelente oportunidade para conhecer inovações de beleza, comprar alguns produtos profissionais com desconto e, mais importante, é um excelente ponto de encontro para bloggers e leitoras.

Eu sei que nós bloggers temos acesso facilitado, mas os organizadores da Feira - a Exponor e a Pluricosmética - pensaram nas minhas leitoras que não tem credêncial e deram-me a oportunidade de vos oferecer convites!

Para ganharem 1 (ou 2 dependendo da procura!), é muito simples. Só têm de 

  1. Seguir o blog
  2. Deixar um comentário com o vosso email e o dia em que preferem ir (por uma questão de conveniencia para mim)
Além disso, só vos peço que tenham a certeza que podem ir, para não estarem a tirar convites a outras meninas, e que tenham a certeza que podem passar pela Pluricosmética até dia 17 (sexta-feira) porque os bilhetes deles vão ser entregues em loja.

As primeiras meninas a requisitarem os convites são servidas, e a entrega é coordenada por email.

Boa sorte e espero ver-vos por lá!

xoxo

segunda-feira, 13 de abril de 2015

[VIDEO MONDAY] 2 Penteados para Cabelos Curtos

Olá minhas flores! Espero que estejam bem, como sempre. Hoje trago-vos muito simplesmente um tutorial de dois penteados que eu costumo usar e que ficam bem particularmente em cabelos cirtos.


Eu confesso que gravar este video não foi fácil. Fazer tutoriais dá trabalho, e eu apesar de ter alguma destreza com as mãos, já tenho alguma dificuldade em fazer algumas destas coisas sem estar a gravar, quanto mais estando. Além disso, digamos que o mecanismo de dizer 'agora vou fazer isto' me falhou um pouco, particularmente no segundo penteado. xD

De qaualquer dos modos estou bastante satisfeita porque acho que o enquadramento está decente e que vocês conseguem ver bastante bem o que eu estou a fazer.

Não sei se volto a fazer tutoriais de cabelo, mas espero que tenham gostado deste =)

xoxo

PS: e se não se esqueçam de dizer - e quem sabe mostrar até - se reproduzirem!

domingo, 12 de abril de 2015

Resumo da Semana: Off Week

Olá maltinha! Espero que estejam bem neste domingo e que tenham tido saudades minhas nestes dois dias que estive ainda mais ausente. Sexta-feira foi por uma boa causa... fui sair. Ontem foi a maldita da moleza que não me larga. =(


Esta semana foi bastante preenchida, mas mais uma vez não foi muito boa. Comecei a semana com o que parece ter sido uma quebra de tensão e daí acho que nunca mais recuperei. Tive de alterar o meu plano de exercicio e acabei por não trabalhar como deve ser. Agora estou melhor, mais alegre, quinta, sexta e ontem estive bem, fiz bons exercicios, mas continuo mole, com muitas ideias mas pouca vontade de as realizar...

No entanto, tenho a semana toda planeada já, ou quase, e espero que corra bem. Não se esqueçam de acompanhar no Instagram!

Aqui no cantinho:

Agora, deixo-vos com a música que tenho na cabeça hoje.


Até amanhã! 

xoxo

sexta-feira, 10 de abril de 2015

REVIEW: Bioderma Sebium Global

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos uma review de um produto que recebi em dezembro e tenho estado a usar desde então, mas sobre o qual tenho tido dificuldade em 'decidir-me. Falamos então no Sebium Global da Bioderma.


O Sebium Global é um hidratante diário para peles com tendência acneica que promete purificar e acabar com as borbulhas e pontos negros. O meu vem num tubo de 30ml, o que me parece pouco para um creme que pode ser usado duas vezes por dia, mas a verdade é que não é preciso muito para o rosto todo e que eu também não sei se é o tamanho de venda.

O creme em si é bastante leve e fluido, quase como um gel, que absorve super depressa, e tem  um leve e agradável cheiro a pepino. Eu aplico-o apenas de manhã e sinto a pele algo  matificada mas também suave, mesmo que não necessariamente hidratada.


O meu problema maior é que eu realmente não consigo perceber se ele faz alguma coisa. Eu tenho ideia que não tenho de todo menos borbulhas ou pontos negros, que supostamente é o que ele devia fazer, mas não desgosto de como a minha pele tem estado durante o dia desde que o uso.

Além disso. tenho a impressão que ele não tem SPF, o que honestamente hoje em dia já nem devia acontecer.

A conclusão é que sim, este creme é agradável, e até parece fazer bem à pele mas também não parece fazer nada de especial, e por isso não sei se compraria.

xoxo

quinta-feira, 9 de abril de 2015

LOOKBOOK: Easter By The Sea

Olá maltinha! Espero que estejam a ter um dia em grande, porque como prometido, hoje trago-vos as fotos e o look do Domingo de Páscoa.

Dress & Jacket @ LovelyWholesale// Sneakers @ Sport Zone // Tights @ Primark // Watch @ One Watch Company // Sunnies@ Carrera // Earrings & Bag from the Depths of my Teen Closet


Cá por casa a Páscoa é muito simples. Almoço especial a três e depois. como normalmente este é o primeiro domingo mesmo bom do ano, passeio pela beira-mar e o primeiro gelado da época. E este ano não foi exceção.



Na verdade, gostei bastante destas fotos. Fui eu que escolhi o sitio, e apesar de termos tido de batalhar para conseguir ficar sozinhas neste sitio, valeu bastante a pena.


Quanto ao outfit, também seguindo a tradição, é quase tudo novo, por isso foi uma oportunidade perfeita para fotografar as duas peças principais que recebi da LovelyWholesale.



Devo  dizer que o casaco continua a ser a minha peça preferida, sobretudo depois de arranjada e engomada (a minha mãe teve de abrir as casas dos botões e queimar imensos fios dos remates), pois agora cai na perfeição. Já o vestido também me cai muito bem e fica muito elegante, mas não me consigo sentir muito confortável com ele porque fica razoavelmente curto e tem tendência a subir quando ando e quando me sento.


De qualquer dos modos, estou bastante satisfeita com as peças e com estas fotos, por isso espero que tenham gostado também xD

xoxo

quarta-feira, 8 de abril de 2015

5!!!

Olá maltinha! Sabem que dia é hoje? Não??? Deviam! Hoje é o quinto aniversário aqui do meu estaminé! Eu bem sei que até parece mentira =D



Eu vou fazer por não ser super lamechas, que não é para isso que aqui estamos. Mas tinha mesmo de assinalar o dia, porque 5 anos é muito tempo.

Há 5 anos não sabia o que queria do blog - nem da vida.
Há 5 anos era outra pessoa, estava noutra fase.

Em cinco anos passei por muitos altos e baixos. Fiz o secundário e a faculdade, e já estou há dois anos parada. Passou muita gente pela minha vida, online e offline, que não ficou. Tive experiências novas. Aprendi a ser mais forte, a lutar mais.

Parecendo que não, este é o projeto mais longo da minha vida até ao momento, e cada vez mais acredito que é o meu projeto de vida.

O blog cresce devagarinho, é um facto. Mas tenho orgulho de dizer que quase não tenho haters, e toda a gente que aqui vem gosta realmente de mim e do meu trabalho. E mais importante - que faço as coisas à minha maneira, sem deixar de lado a minha forma de ser ou os meus princípios.

Desta vez, infelizmente, não tenho nada para vos oferecer, a não  ser um enorme obrigada e votos de que voltaremos a festejar juntos para o ano!

xoxo

terça-feira, 7 de abril de 2015

TAG: O Meu Gosto Musical

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu tenho de confessar que estes dias tenho andado desinspirada e sem vontade de escrever de todo - cheguei a pensar que não teria posts para esta semana - mas bem, há sempre uma solução, nem que seja uma TAG, e esta eu já tinha cá guardada há imenso tempo, desde que vi AQUI, porque apesar de odiar a maioria das TAGs adoro música, e portanto bem... vamos lá fazer!


Qual o teu estilo musical preferido? 
Eu gosto de quase tudo o que passa na rádio, menos techno, em geral. Neste momento sou particularmente fã de músicas bem pop, alegres e energéticas.

Qual o teu cantor ou banda preferido?
Taylor Swift (e o Robbie Williams, e os McFly e os Muse...)

Qual o estilo musical que menos gostas? 
Techno, do género da que se ouve no bar da Nova Era e parece que nunca acaba

Uma música que te faz chorar.


Uma música que marcou um momento na tua vida.
Eu  dizia outra vez a música acima (é parte da razão porque me faz chorar) mas isso seria repetitivo. Talvez esta, porque era a banda sonora de uma enorme paixão que eu tive.


E esta quando descobri que não era correspondida


Qual a música que andas a ouvir muito ultimamente?

(A culpa é do raio da novela...)

Três artistas que gostarias de ver ao vivo.
McBusted (porque não pode ser McFly), John Newman (espero ainda ver este ano) e Muse

A música que lembra a tua infância.



Uma música que melhora o teu humor.
(Não gozem. okay???)



O teu filme favorito em música de banda sonora.
Recentemente? A Culpa é das Estrelas

Que tipo de música gostas de ouvir quando estás triste?
Ultimamente não tenho grande tendência para ouvir música quando estou triste... mas quando estou cansada ou desanimada oiço algo que me ponha com melhor humor. E vocês já sabem o que isso é.

Em que momento ouves mais música?
No carro, a caminho de algum sitio,  ou numa sala de espera, por norma.

Que música gostas de cantar em voz alta?
Infelizmente todas e mais algumas...mas neste momento a que toda a gente canta.



E pronto, foi isto. Espero que não tenham ficado muito envergonhados em meu nome. xD

xoxo

segunda-feira, 6 de abril de 2015

[VIDEO MONDAY] Fashion Haul + Try On LovelyWholesale.com

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago um video de unboxing, que já não fazia há algo tempo, mas este é especial, porque tem roupa e tem o meu primeiro try-on, mesmo que um pouco mal-conseguido.


Eu confesso que a certa altura eu pensei em desistir das parcerias com lojas chinesas, mas depois vi este vestido no site e decidi tentar a minha sorte com a LovelyWholesale. E a verdade é que até agora está a correr tudo bem, O atendimento foi bom, o envio também como podem ver, e as peças têm uma qualidade bem aceitável para este tipo de loja.

Eu já experimentei todas as peças, como podem ver no video, e até já fiz look,  como mencionei, por isso  espero trazer-vos as fotos ainda esta semana.

Por agora ficam os links das peças, caso estejam interessadas.


Espero que tenham gostado e que tenham  uma boa semana!

PS: Eu não mencionei no video mas aqui fica uma dica para as meninas bloggers. Os portes são pagos, mas estão incluidos nos vossos créditos, por isso deixem uma parte deles de lado e façam uma simulação do checkout para ver se chega antes de fazerem a encomenda!

domingo, 5 de abril de 2015

Resumo da Semana - Páscoa!!!

Olá maltinha! Espero que estejam a ter um bom domingo de Páscoa! Na verdade, não sei se anda por aí alguém, porque ainda não consegui ir ver os feeds, mas não podia deixar-vos sem resumo e sem votos de boa Páscoa, por isso vim aqui dar um beijinho e vou  já voltar pro descanso!


Esta foi uma daquelas semanas em que uma pessoa só se apercebe que até foi bastante preenchida quando olha para o Instagram. Teve montes de correio, trabalho, video, descobertas... e algumas desilusões no campo do exercício. Mas não desisti, até porque tenho instrumentos novos, e já tenho um plano para esta semana!

Aqui pelo blog:

E agora vou-me, Mais uma vez espero que tenham uma boa Páscoa!

xoxo

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Adivinhem quem chegou à Lush??

Olá maltinha! Espero que estejam bem nesta sexta-feira e bem prontos para o fim-de-semana de Páscoa - isto é, se ainda não tiverem ido para fora!

Hoje falamos de novidades. Quem segue a Lush, ou está inscrito na lista de emails, já terá ouvido falar do Charity Pot, um creme de corpo e mãos feito com manteiga de cacao e chocolate, cujos lucros são distribuidos por instituições de solidariedade social.

Ora, para minha felicidade, porque já tinha ouvido falar e queria imenso experimentar, o Charity Pot aterrou esta semana na Lush Portugal, como podem ler abaixo.




Para vos ser completamente sincera, eu acho o boião grande carote... até porque não é assim tão grande. Mas com os incentivos certos - o belo cheirinho a chocolate e boa causa - até era capaz de comprar o tamanho médio...

Agora só falta é abrir Lush no Porto...

xoxo

quinta-feira, 2 de abril de 2015

TAG Amo/Odeio

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Desculpem não ter passado em lado nenhum ontem, mas foi um dia um pouco louco. Prometo que estou a tentar compensar-vos neste momento!

Eu hoje venho fazer um dos meus deveres civicos com blogger, que é responder a TAGs quando sou tagueada, apesar de não gostar nada de TAGs pessoais, Desta vez a que vos trago é a Amo/Odeio, que já anda a passar há umas semanas e para a qual já fui tagueada mais que uma vez - e para não me esquecer de ninguém, não vou dizer por quem xD (aliás essa é uma de duas regras - metade - que não vou respeitar.

Dito isto, já sabem como funciona, aqui vão 10 coisas que odeio e outras que amo!



Odeio:

  1. TAGs pessoais e repetitivas (um pouco como esta)
  2. Ser Injustiçada
  3. Que abusem de mim de alguma forma
  4. Cenas longas de tiros/perseguição em filmes
  5. Pesar-me
  6. O meu esquentador no inverno, porque nunca funciona
  7. Coisas com letra pequena ou ilegivel
  8. Que me tentem defender (por norma só me humilham)
  9. Depilar-me
  10. Que me digam o que fazer
Amo:
  1. Pizza
  2. O meu Sporting
  3. Escrever no blog
  4. Ler
  5. Música
  6. Pessoas diferentes e únicas
  7. Smurfs
  8. Spongebob Squarepants
  9. A internet
  10. Criatividade
Espero que estejam satisfeitas. Eu confesso que não foi fácil para mim responder a esta TAG, juro-vos que não conseguia pensar em nada!

Agora. eu devia ser má e taguear 10 pessoas mas.. não me apetece, e mais uma vez achoque sou das últimas a fazer, por isso ficamos por aqui.

xoxo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

WEIRD BUT LOVELY: VICTORIA BECKHAM AW15

Olá maltinha! Espero que esteiam bem. Hoje falamos de moda, e de 'alta costura' em particular - ou menos menos de marcas da alta, que eu ia jurar que esta coleção é de pronto-a-vestir xD

Por esta altura já devem ter visto as fotos da coleção de Outono/Inverno de Victoria Beckham, que andaram a correr mundo há umas semanas.


Este conceito das modelos 'a fazer de mortas', apesar de artistico, é definitivamente estranho, mas é inegável  que a coleção está muito bonita e bem conseguida, e que a criadora continua a evoluir e a ganhar o seu lugar no mundo da moda.

Eu fiquei bem impressionada com toda a coleção, mas adorava ter o jumpsuit acima no meu closet, em particular.

Se ainda não tiverem visto, deixo-vos as restantes fotos.



















Que acharam? Usavam?

xoxo