terça-feira, 30 de junho de 2015

Perfume para o cabelo? Aura by Swarovski Hair Spray Review

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje vamos falar de um conceito relativamente novo, pelo menos aqui pelo blog: perfume para o cabelo.


Quem gosta de perfume ou passa muito tempo em perfumarias com certeza já se deparou com estes produtos. Eu nunca tinha tido um, mas sempre me causaram alguma curiosidade. Até que recentemente me ofereceram este do Aura by Swarovski.

Ele tem 30ml, que é perfeito para andar na mala para se acharem que precisam de um cheirinho durante o dia,  antes ou depois de alguma atividade especial. Penso que esta versão para o cabelo apenas existe neste tamanho.

A ideia é, aparentemente, que se usa um par de 'sprays' deste perfume para neutralizar maus odores que o cabelo apanha (como por exemplo quando eu transpiro demais). Claro que está que, na verdade, isto não faz nada a não ser cobrir o cheiro com outro, e que vocês podem fazer isto com qualquer outro spray leve (eu fazia com o body mist) mas a ideia de ter um especificamente para o cabelo é engraçada, e no fundo resulta.

Quanto ao Aura em si, é uma fragrância perfeita para este efeito: é fresca e floral, julgo eu, portanto nada ofensiva e fácil de usar. No entanto, o cheiro torna-se potente com facilidade, apesar de se ir dissipando.

Para vos ser sincera, continuo a achar o conceito um pouco tolo, mas a verdade é que estou também um pouco viciada!

xoxo

segunda-feira, 29 de junho de 2015

VLOG + FOTOS: Lanche Bloggers no Porto =)

Olá maltinha! Espero que estejam a ter um bom início de semana. Eu pessoalmente estou a começar a ficar mais relaxada, apesar de ter tido alguns incidentes no fim-de-semana e ter imenso que fazer hoje.

Anyway, caso não saibam, quinta-feira foi um dos melhores dias dos últimos tempos. E agora vocês podem ver um pouco do que passou...



...em video...



Ou nestas fotos fabulosas das minhas meninas que me fizeram companhia, e aturaram o meu blog, e me animaram quando estava adoentada mesmo sem saber =)



Adorei conhecer toda a gente, adorei passar mais um bocadinho  com a louca da Sofia... (se eu morrer já sabem quem foi).


E sim Maria, tás sempre convidada, nem que seja para tirar fotos hahahaha

E pronto. o resto das fotos vocês vêem nos blogs delas, aposto que já conhecem todos =D (E se não conhecem deviam!)

Quarta-feira falo-vos do look =)

xoxo

domingo, 28 de junho de 2015

RESUMO DA SEMANA: S. João!!!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu estou com sono. Tirando isso estou bem, porque as minhas alergias estão finalmente a deixar-me =D


Esta semana foi muitissimo preenchida, como podem ver. Aliás, já não me lembrava de postar 17 fotos no Instagram numa semana só. E falhou-me o dia mais importante - preciso de um telemóvel novo que o pré-histórico não só não é do tempo das apps como agora não abre a internet de todo =(

De resto foi S. João, comer, recuperar, sair e fazer exercício. E hoje pesei-me. Estou 75 kg. Não confio na minha balança já.

Aqui pelo blog:

Agora vou aproveitar o resto do domingo, espero que façam o mesmo!

xoxo

sexta-feira, 26 de junho de 2015

LEITURA OBRIGATÓRIA: Playing with Trouble (Capital Confessions #2)

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos mais uma opinião literária, como tanto gosto de fazer.

Da última vez que falamos de livros dei-vos a minha opinião sobre Flirting with Scandal, o primeiro livro da trilogia Capital Confessions, de Chanel Cleeton, uma das minhas autoras favoritas. Hoje falo-vos sobre o segundo, Playing with Trouble.


Conclusão a tirar desta série? As irmãs Reynolds adoram homens mais velhos e relações inapropriadas. Se Jackie não conseguiu fugir à quimica que tinha com o patrão, Blair não consegue evitar a tensão com o professor mais bem parecido da faculdade de Direito.

Gray não é propriamente um raio de sol. Ele é um professor implacável, mal-humorado e um tanto convencido que está na faculdade apenas por um ano, numa tentativa de endireitar a sua vida. Ele parece querer fazer a vida da pobre Blair, que se inscreveu na faculdade depois de se ver envolvida numa série de escandâlos, incluindo uma casamento que nunca chegou a ser, num inferno, estando sempre a testá-la durante as aulas, para seu desespero. A tensão é palpável, e quando professor e aluna são forçados a trabalhar juntos, algo tem de ceder.

Chanel Cleeton tem uma forma engraçada de escrever as suas trilogias em crescendo. Neste caso, eu estava já a roer-me por dentro para ler este quando acabei o anterior, e a verdade é que não desiludiu.

A Blair e o Gray têm uma experiência de vida e um passado que a Jackie e o Will não tinham, e por isso o livro tem outra intensidade e emoção, mesmo quando nada está a acontecer entre os personagens. Além disso, acho que gosto do facto de estes personagens serem mais multifacetados, cpm mais 'camadas' para descobrir e um percurso maior e mais complexo para percorrer. E de, apesar de toda a tensão sexual, terem relativamente menos sexo.

Dúvido que consiga efetivamente ultrapassar este, mas mesmo assim estou já à espera da última história nesta trilogia!

You can read an English version of this review on Goodreads HERE.

Flirting with Scandal sai a 21 de julho.

xoxo



quinta-feira, 25 de junho de 2015

EXPOCOSMÉTICA 2015: Rescaldo da Saga dos Shampoos

Olá maltinha! Espero que esatejam bem. Como devem lembrar-se, uma das coisas que mais me ofereceram na Expocosmética foram champôs - saquetas, miniaturas, tubos... - e apesar de ter oferecido dois deles, ainda fiquei com três para mim, e já acabei dois, por isso hoje venho dar-vos a minha opinião sobre eles.

Quem  teve a ideia deste rótulo metálico não estava certamente a pensar em fotos...
 Este primeiro é o champô de Erva Doce da Revitay, que era o que a Embelleze oferecia às bloggers que não apanharam os kits de queratina no início. Ele é suposto ser hidratante e relaxante, e eu acho que é ambas as coisas. Adoro particularmente o cheiro de Erva Doce. Infelizmente, achei que 'melava' um pouco o meu couro cabeludo oleoso. No entanto, gostei da embalagem e achei um tamanho bastante generoso, pois ainda me deu para bastantes lavagens.



Este é o Brilliance da Wella, que é um champô julgo que predominantemente de brilho. É aconselhado a cabelos normais, pintados e finos, penso eu. Tem um cheirinho doce divinal e uma consistência bastante cremosa. Apesar de deixar o meu cabelo super suave e brilhante, senti que não o 'melava' tanto, e não o fazia ficar oleoso mais depressa. Gostei muito dele.

Se não me engano, podem encontrar ambas as marcas nas lojas da Pluricosmética e online.

Eu sei que as reviews são bem curtas, mas apesar de os tamanhos serem generosos, também não usei o tempo suficiente para perceber muito mais. De qualquer modo, espero que sejam úteis.

xoxo

quarta-feira, 24 de junho de 2015

TEHTEH WITH BRACES #16 - Bright Pink!

Olá maltinha! Hoje é dia de atualização mensal do aparelho, e eu acho que vocês vão adorar esta, porque nunca se viu o bicho tão bem hahaha


Para este mês optei, não me +ergutem porquê, por uma cor fuchsia, como aliás podem ver nas imagens. Eu confesso que durante o mês já nem reparo nas cores, mas até que gostei do resultado destta, porque gosto que se note um pouco.


Quanto a novidades, não há assim muitas. Parece que vou ter de voltar a fazer moldes no mês que vem, e talvez usar elástico do lado esquerdo, mas por agora é só.

Quanto ao elástico que já tinha, agora está em dois dentes em cima e um em baixo, e podem vê-lo bem na foto abaixo. Devo dizer que foi definitivamente um ajuste interessante. A pressão já nunca é tão forte como da primeira vez, embora me doa um bocado naqueles momentos em que estou sem elástico enquanto troco, mas agora como está mais esticado parece estar sempre prestes a sair e parece que estou sempre a trincá-lo quando mastigo =P



Espero que tenham gostado de mais esta atualização, apesar de não ter muito a dizer. A verdade é que estamos a chegar ao fim, por isso agora tem-se feito mais ajustes e controlo que outra coisa.

Se vêm cá só para estes posts, vejo-vos no próximo mês!

xoxo

terça-feira, 23 de junho de 2015

SNEAKER BAG???

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje falamos de desejos de consumo de luxo. nomeadamente da minha perdição - malas - e de uma em particular.

Como vocês devem saber se passam muito tempo por aqui, eu não ligo por aí além a malas de luxo. Sim, há uma Chanel ou outra que gosto do design, uma DKNY e uma Marc Jacobs aqui e ali, e claro, as 'Cara' da Mulberry, mas não ando propriamente a juntar dinheiro para nenhuma.

No entanto, por vezes vejo videos sobre malas e esta acima chamou-me a atenção. Ela é da coleção SS15 de Alexander Wang -  um criador a quem nunca prestei muita atenção -  e por razões óbvias chama-se a 'sneaker bag'.

Acreditem ou não, a mala é literalmene feita de um par de ténis, que formam a sua base e lhe dão o seu ar caraterístico, que apesar de não ser muito refinado é bastante resistente e eu, como amante de sapatilhas que sou, sem surpresas, acho bastante engraçado.

Existem 4 modelos diferentes destas malas, e várias cores, que, como a MTV muito bem aponta, parecem ser 'inspiradas' em vários modelos icónicos de sapatilhas. Mais uma vez, sem surpresas, o meu favorito é o branco com pormenores em verde - Optical White e Astroturf - bem ao estilo das adoradas Stan Smith.

Para além desta mala de ombro bem ao meu estilo, esta combinação de cores aparece ainda numa mochila.



Para minha infelicidade, o meu modelo preferido, a Rockie apenas pode ser adquirida em verde total - e azul, e roxo e mais umas tantas cores - ou em branco com cinzento, provavelmente a minha combinação favorita para o modelo.

Os preços desta coleção em particular são bem salgadinhos, mas se ganharem o Euromilhões e quiserem apostar num destes modelos podem encontrá-los em saldo na Farfetch AQUI, AQUI e AQUI.

Gostam? Usavam?

xoxo

segunda-feira, 22 de junho de 2015

[VIDEO MONDAY] O que levei para a entrevista de emprego

Olá maltinha! Espero que estejam bem. O video  de hoje é mais um sobre o que levo na mala - tenho a impressão que é das coisas que mais faço - mas desta vez da mala que levei à entrevista de emprego.


Infelizmente, eu fiz este video um pouco à pressa, e apesar de ter dado uma vista de olhos ainda na máquina, não me apercebi que tinha imensas secções completamente desfocadas (não sei o que se passou, ainda não tinha acontecido, pelo menos a este ponto).

Desculpem se isso vos irritar tanto como me irritou a mim a editar, mas eu decidi publicar na mesma porque a informação, pelo menos está lá, e eu também não estava a mostrar nada que não tenham visto antes.

De qualquer modo, achei que o video vos poderia ser útil, e espero que seja.

xoxo

domingo, 21 de junho de 2015

Resumo da Semana: Porto em Festa!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu confesso que estou constipada e com calor... só me apetece deitar-me, juro. Mas antes tinha de cá vir xD


Esta semana estive um pouco afastada do Instagram. Passei a primeira parte entre o nervosinho miudinho  por causa da entrevista e tentar adiantar coisas para o caso de ficar, logo não houve assim tanto para mostrar.

Depois da dita cuja foi só animação,até porque para a semana é o São João e as festividades já começaram. Sexta fomos ver os DAMA em família, e eu devo dizer que fiquei furiosa por ouvir dizer que andaram a dizer mal online. Eu não faço parte do clube de fãs e nem quero fazer, mas estive lá, ao contrário de algumas dessas pessoas, e o concerto que eu vi foi tão bom como o de qualquer banda conceituada que vi até agora, e já foram algumas. E quanto a terem cantado Da Weasel... para vos ser sincera não acho que aquilo seja grande música de qualquer forma. =P

Enfim, podia ficar o dia todo a responder indiretamente às coisas que me contaram, mas tenho mais que fazer.

Aqui pelo blog:

E agora só para ser nojentinha, deixo-vos com a Luísa xD


Boa semana!

xoxo

sexta-feira, 19 de junho de 2015

LOOKBOOK + EXPERIÊNCIA: Entrevista de Emprego

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Quanto a mim espero já não estar com a especie de rassaca (aka descarga de adrenalina) com que estava a fazer este post ontem.


Como vos tinha dito ontem tive a tal entrevista de emprego e hoje quero mostrar-vos como fui  e contar como correu.


Quanto à parte do como correu... mais ou menos. Encontrei o sítio com relativa facilidade, o entrevistador foi simpático e eu consegui não me engasgar muito - estou orgulhosa por isso.

No entanto, cheguei ATRASADA! Acho que a minha sorte foi  que havia mais candidatos e que aquilo estava atrasado também, pelo menos aparentemente.


Entretanto, antes de eu vou contar as minhas conclusões, vamos falar do look. Eu tentei não me arranjar demasiado. Apenas apliquei base, pó, blush, rimel sobrancelhas e batom, para dar um ar aprumado mais ou menos discreto. O cabelo foi ao natural com apenas uns bobby pins na frente para deixar a cara completamente à vista.


Estes foram os produtos usados:
Matt Primer da Illamasqua
Base Natural Finish Long-Lasting da Bobbi Brown
Pó Affinitone da Maybelline
Blush Papa Don't Peach da Too Faced
Rimel preto (agora não me lembro qual foi)
Precision Brow Gel da Illamasqua 
Batom pêssego que vinha numa Memebox.


Top - H&M // Pants - Cortefiel // Shoes - Primark // Bag - Misako // Watch - Swatch //Necklace - Mesh // Earrings - no idea

Quanto ao outfit, quis que fosse um pouco mais profissional mas apropriado ao tempo  e algo que eu realmente usasse, até porque a não ser que vos seja exigido, não penso que devam ir a uma entrevista completamente diferentes do que são no dia-a-dia.

Nos acessórios optei pela simplicidade, mas não resisti a usar o meu  relógio colorido. A mala foi grande para 'levar a casa às costas' (como vão perceber em breve) e os sapatos ficaram bem mas foram uma péssima escolha... digamos que não foram feitos para andar. =P


Quanto ao resultado da entrevista, a verdade é que ainda não sei. Esta era apenas uma primeira entrevista, se continuar no processo de seleção terei outra, mas pareceu-me que o entrevistador (o dono na empresa, julgo eu) me deu a entender que não tinha grandes hipóteses, o que é pena, porque eu gostei do que vi da empresa e acho que era uma excelente oportunidade para mim.

De qualquer modo, gosto sempre de encarar estas coisas como experiências novas que me ajudam a evoluir e a crescer, e a verdade é que estava bem mais segura do que há dois anos, a primeira e última vez que tive uma entrevista.

Obrigada pelo apoio que me deram neste processo e espero que tenham gostado do look!

xoxo

PS: Hoje ligaram-me por causa de outro anúncio... infelizmente a localização não dava para mim =(

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Matiné #4

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje é o dia daquela entrevista de emprego, por isso desculpem se tiver estado e continuar ausente. Se tudo correr como planeado, amanhã conto-vos como correu =)

Por agora, deixamos os filmes da minha cabeça e falamos de cinema a sério. Estes são os últimos filmes que vi em casa, aí nos últimos 2 ou 3 meses.


Eu  não sei já vos disse, mas eu tenho uma tendência para ver todos os filmes em que o Josh Hutcherson entra que não sejam de séries de fantasia. Neste cativou-me o registo mais sério. Aliás, diria que este é o filme mais adulto em que o vi até hoje.
Paradise Lost passa-se entre os anos 80 e 90 na Colombia. Nick é um jovem surfista canadiano que conhece uma bela rapariga enquanto está no país temporariamente. O que ele não sabe é que ela é sobrinha do mais rico, e provavelmente um dos mais influentes crimosos de sempre, Pablo Escobar. Escobar é o tipico grande criminoso - muito amigo da família, super carismático...e sem verdadeiros escrupulos. E quando as coisas apertam,  Nick percebe que a fachada esconde algo bastante mais sombrio.
Eu talvez tenha uma biblioteca de filmes de ação ,miito pequena, mas este filme lembrou-me um pouco a trilogia Bourne, na medida em que o pobre rapaz passa metade do tempo a fugir, ou pelo menos é o que parece. Não posso dizer que seja um filme apaixonante, mas é certamente emocionante, e prendeu-me à cadeira durante duas horas... sentada mesmo na pontinha!


Lembram-se daquele post em que os filmes eram todos com o Miles Teller? Bem, desta vez parece que são todos com o Josh Hutcherson!
Quem me conhece sabe que não sou fã de The Hunger Games e ainda menos da Jennifer Lawrence, mas que mesmo assim insisto em ver os filmes. Assim sendo, para mim as espetativas são sempre um tanto baixas. Neste caso, em particular, eram mesmo baixas porque tinha ouvido dizer que o corte a meio tinha deixado esta parte 1 chata. E nisso discordo. Quero dizer, eu achei o filme um pouco chato, pelas mesmas razões de sempre - odeio passar horas a olhar para a representação mecânica da JLaw (até acho que ela canta melhor do que faz de Katniss, na verdade) - mas não por falta de ação propriamente dita. E nesse sentido surpreendeu-me.
De resto, confesso que não me prendeu por aí além ou me deixou por aí além impressionada, mas tirando Catching Fire, nenhum deles deixou.
Pro ano cá estaremos para a parte 2.




Se não me engano este filme foi feito para TV, por isso não é nem muito conhecido nem muito comprido. Conta com o Scott Eastwood, que se não estou em erro é filho do tio Clint e protagonista de Uma Vida a Teu Lado.
A história é veridica, e é sobre um jovem surfista que procura 'a onda perfeita', que é como quem diz o sentido da vida. Nesta demanda, ele embarca numa viagem pelo mundo de mochila às costas, durante a qual se apaixona pela primeira vez, entre outras coisas. Até que, como em todos os filmes sobre surfistas, tem  um acidente. (E sim, eu posso dizer isto porque se percebe logo no início).
Epah, o filme vê-se bem, mas não é o mais interessante que já vi, mesmo dentro do género, particularmente porque mexe imenso com religião, que não é bem a minha praia.
Salvam-no as lindissimas paisagens - das praias e do Scott hahahahahaha - e algum humor interessante.


Rosewater é um filme de Jon Stewart, adaptado de um livro sobre uma história verídica de um jornalista iraniano, correspondente da revista Newsweek, que é apanhado na tentativa de revolução depois das eleições no país em 2009. Acusadode ser um espião americano, Maziar Bahari é posto na solitária, interrogado e torturado durante dias sem fim, mas aprende a não quebrar e a resistir à tortura para manter a sua força e dignidade até ser libertado.
Eu gostei muito deste filme. As interpretações são fabulosas, a maneira como o filme foi  feito e montado para contar a história está excelente. Além disso, a história vai muito além de Bahari,  abrangendo todo o povo iraniano, e contando a história que o jornalista tencionava contar em primeiro lugar.
É um filme marcante, que vale a pena ver, e que na minha opinião deveria ter tido mais destaque a nivel internacional, merecendo eventualmente até o reconhecimento da Academia.



A Rapariga das Nove Perucas é um livro com que já me cruzei imensas vezes e que sempre quis ler. Quando soube que existia um filme, quis logo ver. Infelizmente, o original é alemão, e tanto quanto sei não existe versão portuguesa, apenas dobragens em brasileiro, que eu  - sem ofensa - odeio. Mas como queria muito ver o filme, lá me rendi.
A história segue Sophie, uma rapariga que é diagnosticada com cancro aos 21 anos. Durante a quimio, e confrontada com a queda de cabelo, ela rapa-o o todo, mas não aguenta o estigma que a sua careca carrega, então depois de uma primeira má experiência começa a usar perucas e descobre uma nova forma de viver a vida quando não tem de estar em tratamento, assumindo diferentes personagens.

Eu confesso que fiz um erro de cálculo com o filme. Eu sou muitissimo sensivel a questões ligadas a internamentos, e ela está internada grande parte do filme, o que o tornou dificl de ver para mim. Talvez por isso - e porque ela por vezes consegue parecer incrivelmente birrenta - não consegui ligar-me à história da Sophie como esperava.

No entanto, ainda gostava de ler o livro.

E pronto, foram esres os filmes de que vos queria falar. Deixem por favor opiniões se viram ou querem ver algum!

xoxo

quarta-feira, 17 de junho de 2015

CRESCE FORTE!!!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje o post é um bocadinho de nada diferente do habitual.

Com certeza que já viram os anúncios e ouviram falar da linha Cresce Forte da Fructis, certo??? Se vivem na idade da pedra, aqui fica o anúncio


Bem, o que acontece é que desde que o meu cabelo começou novamente a ganhar comprimento, começou também a partir-se e a cair. E por isso - já para não falar que adoro a cor das embalagens, adorava testar esta linha que promete dar força ao cabelo.

Convenientemente, a Fructis tem um passatempo a decorrer, e as 5 pessoas mais votadas ganham a linha e uns meses gratuitos no ginásio. Ideal para mim não???


Se concordam, peço-vos que procurem a foto acima na Galeria, AQUI e me ajudem a ganhar!

(prometo que serão recompensados!) Por favor?

Desde já obrigada e até amanhã!!! =D

xoxo

PS: Bah, parece que não me escolheram não sei como... obrigada na mesma e fico à espera das amostras!!!

terça-feira, 16 de junho de 2015

LOOBOOK: In The Shadows

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos mais um outfit. Yap, eu tenho feito imensos, mas com o bom tempo e a estadia dos meus tios por cá tenho saído mais.

Lippie: CK One Color
Desta vez estamos de volta ao aeroporto (afinal quem veio tem de voltar né?) mas com um conjunto diferente e um tanto desapropriado ao calor que tem estado.

Em minha defesa, que queria MESMO fotografar esta túnica, e tendo em conta que iamos super cedo, achei que passava. xD

Blouse: Dresslink // Jeggings + Shoes: Primark // Bag: N/A // Watch: Fossil // Earrings you can't see: Mishi Miu
Devo dizer que o facto de estarem a ver estas fotos é prova da qualidade da minha máquina nova, porque nós decidimos tirar as fotos contra a luz. (Em nossa defesa, estávamos com pressa).

Já quanto ao outfit em si, acho que até ficou bem, tendo em conta que são montes de cores diferentes de uma vez só, apesar de metade serem neutras. Devo dizer que, apesar de ainda me estar a habituar a eles, cada vez gosto mais dos sapatos, até porque estava mesmo a precisar de algo assim. Agora é cruzar os dedos para que cheguem pelo menos ao fim do verão!



Espero que tenham gostado.

xoxo

segunda-feira, 15 de junho de 2015

[VIDEO MONDAY] Compras na Primark e no eBay

Olá maltinha! Espero que estejam a começar bem a semana.

Hoje trago-vos um video de compras recentes, que nem foi uma ideia má de todo, tendo em conta que é o primeiro com a camara nova.


Compras à parte, que gosto muito delas todas, tenho a dizer que eu e esta camara não começamos com o pé direito.

Primeiro que tudo, como alguém disse, ela faz bastante ruído, não faço ideia porquê. Depois ela dá a informação que aguenta bastante menos tempo de gravação do que aguenta na realidade, e depois há o problema da luz.

Esta camara não se aguenta bem como pouca luz, e por isso é que o video está um pouco desfocado e granulado. No entanto, o visor está com o brilho muito alto, logo eu pensei que ela estava a captar mais luz - erro de prinicipiante. Tenho de ajustar essas coisas para a próxima vez.

De qualquer dos modos espero que tenham gostado do video.

Amanhâ mostro o outfit completo com as peças novas, não se esqueçam de vir ver!

xoxo

domingo, 14 de junho de 2015

Resumo da Semana: Not my week

Olá maltinha! Espero que estejam bem, Eu confesso que hoje só me apetece voltar para o ninho. Estou distraída,  doi-me tudo... enfim. Ser mulher tem destas coisas.


Na verdade, estive um pouco assim a semana toda. Fisicamente estava mais ou menos, mas não sei. Não posso dizer que a minha semana tenha corrido mal, na realidade. Recebi uma encomenda, filmei, marcaram-me uma entrevista de emprego para esta semana (!!!!) Mas senti-me pessimista, desligada, sem alento...não foi bem a minha semana. Mas esta tem mesmo de ser melhor que eu tenho IMENSOS  planos.

Entretanto... já viram o Instagram? Está super diferente e eu ainda não decidi se gosto...

Aqui pelo blog, apesar da minha 'neura', as coisias andaram bem movimentadas, gostei de ver!

E agora, se não se importam, vou descansar e relaxar.

xoxo

sexta-feira, 12 de junho de 2015

The Pencil that goes on and on...

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje venho falar-vos de um produto que não é fora do normal, e até é bem bom, mas ao mesmo tempo intrigante.

(Excuse de mess please)
 Na Expocosmética, todas as bloggers receberam um batom-lápis destes. Todos iguais, todos da mesma cor, ninguém sabe bem quem deu, qual é a marca e onde se vende. No entanto, a verdade é que ele é super cremoso, pigmentado e tem um cheiro delicioso, logo todas o quisemos por à prova.


Ele é um vermelho fechado, lindo, de subtom mais frio e com um acabamento matte. Depois de aplicado, quase não transfere. Melhor ainda? Se não lhe mexerem, dura o dia todo nos lábios, mesmo com calor e transpiração.

(Yep, pior swatcch de lábios da vida...)
Até ao momento, e visto que ainda não tive de o afiar, a única coisa que lhe tenho a apontar é que realmente não é waterproof como promete. Na verdade, é exatamente quando o molham (quando bebem, por exemplo) que ele começa a transferir e a sair.

Mesmo assim, adorava ter um em fucshia ou rosa choque xD

Meninas que foram à Expo, descobriram alguma coisa sobre este produto???

xoxo

quinta-feira, 11 de junho de 2015

LOOKBOOK: At the Castle

Olá maltinha! Espero que estejam bem e que tenham descansado tudo no feríado. Eu tenho a confessar que quarta passada foi bem mais o meu dia de descanso do que esta.

O dia foi completamente preenchido por um passeio de família a Guimarães e eu claro,  aproveitei para vestir as minhas coisinhas novas da Twinkledeals, que eram perfeitas para o dia de calor que se previa.
(Click to See)
Claro que aproveitei também para testar a máquina nova, mas infelizmente, mesmo com uma parede de pedra sem grande interesse como fundo, as fotos são o costume... longeeeeeee! De qualquer modo, acho que o fundo funcionou bem. =)



Quanto às peças em si, tenho a dizer que adoro a camisa de paixão, apesar de a minha mãe não ter dado o jeito para o colarinho ficar como queria. A pulseira, no entanto, estragou-se durante o dia. =(


Hat: New Urban // ShirtBracelet: Twinkledeals // Pamts: H&M // Shoes: Sportzone // Bag: Paco Martinez // Sunnies: Carrera // Watch: One Watch Company
De qualquer modo, fiquei bastante satisfeita com este look e estas fotos, por isso espero que gostem também!

xoxo

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Unhas da Semana: INOCOS A Maria Vaidosa Verde

Olá maltinha, espero que estejam bem neste feríado e que estejam preparados pars ver unhas neon, porque é o que temos hoje.

Antes de passarmos ao verniz em si sinto só que tenho de vos avisar que este post é um misto de 'últimas fotos com o tablet/primeiras fotos com a máquina' sendo que o resultado é um tanto duvidoso.


A semana passada testei finalmente o meu verniz VERDE da coleção A Maria Vaidosa by Inocos, da Inoeh e tenho a dizer que me custou imenso abrir a embalagem, tanto que guardei o cartão.


Esta coleção tem imensas cores neon LINDAS e estava na Expocosmética a 1,99€ por verniz, mas eu apenas trouxe esta cor porque foi a que mais me chamou a atenção e eu já tenho vernizes de sobra.... embora tenha estado para pegar no amarelo também xD


Quanto ao frasquinho, eu devo dizer que adoro o design, porque é diferente mas fácil de pegar, e até tem um bom pincel. Infelizmente, e eu não sei como nem porquê, o meu pincel está com defeito - espero que dê para perceber na foto - o que dificultou a aplicação.


Apesar do problema com o pincel, a aplicação ficou uniforme e opaca com duas camadas, e o verniz secou rápido e bastante brilhante, que é o que se quer.


Quanto à cor em si, acho engraçado porque ele parece-me sempre mais 'verde Shrek' nas unhas do que no frasco, não sei bem porquê, mas eu adoro este verde nas unhas nesta altura do ano, por isso não tem qualquer problema.


Quanto à duração, é o problema de sempre. Duas unhas descascaram ao terceiro dia, o resto manteve-se basicamente intacto até tirar. Devo dizer, no entanto, que tenho a impressão que as duas unhas não descascaram tanto como com outros vernizes em que ao quarto dia já não tinha meia unha.


Resumindo, gostei bastante, pena o pincel e pena estes vernizes não serem muito fáceis de encontrar. =(

Já alguma vez experimentaram vernizes da Inoeh???

xoxo

terça-feira, 9 de junho de 2015

LOOKBOOK: Airport Run

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje é o aniversário do meu pai, por isso a modos que é dia de festa por aqui... mais ou menos. Mas se nao acontecer mais nada, pelo menos faço um bolo xD

Como vos contei a semana passada, os meus tios estiveram cá de visita, e portanto aproveitei para ir até ao aeroporto - um dos meus sitios preferidos - arranjar-me e tirar algumas fotos. Com o telemóvel, que a máquina ainda estava para chegar =P


Headband: Primark// Necklace: Mesh Jewellery
 Quanto a maquilhagem e acessórios foi tudo relativamente simples, até porque não era nenhuma festa e era de manhã cedo. Apenas o suficiente para dar um 'ar de graça' e complementar o outfit. =)




Já quanto ao conjunto, optei por aquilo a que eu chamo o meu 'look secretária' xD Saia, blazer e sapatos pretos com o meu top da H&M branco, a minha versão de casual chic, com a qual aliás estou bastante satisfeita. =)

Top: H&M// Skirt: Cachemira (local store)// Blazer: Jusr for 5 Pounds// Shoes: Adidas @ Hoodboyz// Watch: One Watch Company


Quanto às fotos, sei que estão um pouco longe mas... mania dos pais de tirar à paisagem em vez de a nós e pronto... é o telemóvel.

De qualquer modo, estou bastante satisfeita, e espero que tenham gostado do resultado também!

xoxo