sexta-feira, 26 de agosto de 2016

LOOKBOOK | Minted Out

Olá maltinha, espero que estejam bem, apesar da estranha reviravolta que o tempo deu estes dias. Ei ando com uma preguiça dos diabos. What's new? 

Hoje mostro-vos um look da semana passada, do dia de aniversário da minha mãe. Sim, porque a minha vida é tão espetacular que me arranjo mais do que ela e a obrigo a tirar-me fotos nos anos. Oh well.

Tights, Shoes, Headband - Primark // T-Shirt - Old (Sales somewhere) // Skirt -  Stradivarius (very, very old) // Bag - Zatchels // Sunnies - Carrrera


Em termos de roupa. a escolha recaiu em algo simples, feminino mas confortável, adequado para um passeio e horas no carro. Infelizmente, como sempre trocaram-me as voltas e acabei com os pés em terra/areia. Enfim =P





Onde eu caprichei mais foi mesmo na maquilhagem. Eu tinha-vos dito que havia de dar mais uso e fazer looks com os meus iluminadores da Phee's Makeup Shop, e naquele dia decidi que era tempo de usar o verde menta, o meu preferido. Usei-o nas maçãs do rosto e como pontos de luz nos olhos.


Nas fotos cá em casa - em frente à luz, mas ligeiramente tapada - e no meio de tudo o resto (ew, sobrancelhas!) acho que se perde um pouco o efeito, mas na última foto ao ar livre percebe-se bem que é um iluminador bastante forte e de subtom bem frio também. Pessoalmente gosto bastante.


 O resto da maquilhagem eu fiz toda em tons de castanho e terracota, para que não competisse nem ficasse de mais - apesar de rudo, era um look de dia!


 Espero que tenham gostado e que aproveitem bem o fim-de-semana!

xoxo

7 comentários: