sábado, 12 de novembro de 2016

Black Friday | I NEED A WINTER COAT!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Parece que isto de publicar à segunda e ao sábado está a tornar-se hábito....não é quando se quer, é quando se consegue...é essa a razão da mudança de calendário.

Falando em dias da semana, não sei se sabem mas estamos a cerca de 2 semanas da Black Friday americana. E apesar de a tradição ainda ser um pouco estranha para nós, lembro-me de ouvir dizer nos últimos anos que algumas das grandes lojas têm aderido - já para não falar nas lojas online - e por isso lá decidi fazer o exercício de tentar perceber onde e em quê poderia tentar apostar nesse dia.

E a resposta para essa indagação surgiu com facilidade quando olhei para o meu guarda-roupa na perspetiva profissional: preciso de um bom  casaco de inveros. As razões são duas: eu tenho um que adoro,  mas já viu melhores dias, e à falta de camisas e calças clássicas, preciso de me apresentar a entrevitas/reuniões de trabalho/etc.ao menos com algo que dê um ar mais profissional do que uma parca ou blusão. E esses casacos são bem caros, por isso tem de ser em saldo mesmo.

HERE
Claro que, tola como eu sou, me fui apaixonar por um que só vem em amarelo e azul smurf....mas acho que gostaria do mesmo  corte noutras cores mais neutras...

HERE
Este cor de rosa, por exemplo. sempre é um pouquinho mais discreto, e eu  adoro o corte, embora ache o tecido um pouco...duvidoso.

HERE
Confesso que o estilo militar que domina na Zara me enche as medidas...só o preto é que nem tanto!

E vocês. que procuram estes dias? Pensam ir espreitar a Black  Friday?

xoxo


6 comentários:

  1. E vou com certeza aproveitar a black friday para comprar umas peças para mim. Ando especialmente a precisar de calças e malhas com bom aspecto, que a minha roupa está a ficar bem velhinha :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. Apaixonei-me pelo terceiro!
    Não sei se irei aproveitar a black friday, até porque neste momento o que me faz mais falta é uma carteira.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também estou à espera da Black Friday para fazer umas compritas!

    ResponderEliminar
  4. ai adorei o amarelo!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar