sexta-feira, 29 de julho de 2016

O que é Crioterapia? - Experiência Body Concept #2

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Fiquei muito feliz com a vossa reação ao post de quartta-feira, por isso aproveitei que hoje estou aqui um pouco parada e mais ou menos calma para vos trazer outro post.


Já vos tinha falado AQUI de uma sessão que fui fazer na Body Concept que tinha ganho num concurso. Entretanto ganhei outra, que fui fazer esta semana, numa clínica diferente.

Na prática, a experiência foi muito semelhante, apesar de ter sido noutra clínica. A maior diferença foi na consulta prévia, que foi conduzida de forma ligeiramente diferente, e no  meu terceiro serviço, que em  vez de máscara facial foi crioterapia de braços.

Como da outra vez, fui primeiro fazer termolipólise - desta vez sem o creme, não sei se é realmente necessário -  durante 20 minutos, seguida de pressoterapia por 30 minutos. Durante a pressoterapia foi-me aplicada a crioterapia nos braços.

A crioterapia é um tratamento que visa tonificar a zona desejada através do frio. É um tratamento não-invasivo, e não recorre nem a máquinas nem outros instrumentos. Na verdade, apenas consiste na aplicação de um tecido elástico - no caso umas braçadeiras tipo gaze -  na zona a tratar e que foram anteriormente embedidas num liquido que as torna uns verdadeiros glaciares.

Eu estive cerca de 25-30 minutos com  as braçadeiras, Vi uma menina lá . sim, isto é feito num espaço comum - que me pareceu estar a fazer o mesmo mas com uns shorts, eventualmente para a barriga e coxas, portanto depreendo que também se faça nessas zonas, mas não sei quanto tempo foi.

Confesso que não fiquei muito impressionada. Quando uma pessoa vai fazer algo deste género - e com um nome tão pomposo - está à espera de máquinas, de sentir uma grande diferença.  Neste caso apenas me senti fria e molhada - apesar de que tanto a braçadeira como os braços se mantiveram bem frios o tempo todo.

Eu apenas fiz a crioterapia desta vez, e já passou algum tempo desde o outro tratamento, por isso duvido que tenha sortido mais algum resultado, mas crioterapia à parte, continuo a estar interessada em voltar à Body Concept para tratar a barriga e as coxas, até porque a pressoterapia sabe mesmo bem nas pernas depois de andar muito ou saltar à corda!

Espero mais uma vez que esre post vos tenha informado e ajudado.

xoxo

quarta-feira, 27 de julho de 2016

REVIEW CHEIROSA | Roberto Cavalli Paradiso

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Ainda não voltei a 100%, não sei quantos posts vou fazer nos próximos tempos ou quanto tempo vou passar a ver outros blogs, mas não consigo ficar longe, é um  facto.

Hoje quero falar-vos de um perfume. Eu gosto de perfume, e até gosto imenso de testar perfume, mas com as minhas alergias acabo por nunca conseguir ganhar o hábito com frequência, e por isso torna-se raro dar-vos opiniões. Deste perfume recebi amostras no Bloggers Meeting Spring, mas só agora o estou a testar mesmo, o que calha bem porque é um perfume bem verão.

É o Paradiso de Roberto Cavalli, e as amostras foram gentilmente cedidas pela Fapex.


O Paradiso é um perfume floral mas ligeiro, inspirado no Mediterrâneo - ou seja, na nossa terra mesmo - e perfeito para o Verão.
Ele é descrito como floral madeirado, mas para vos ser muito sincera, não sei se concordo com a descrição, especialmente tendo em conta que o perfume é dominado por notas como  citrinos e tangerina, segundo o índice da Fragrantica. Aliás, são essas as notas que mais sentem ao início quando o perfume é mais forte. Depois começa a sentir-se mais as notas do centro e da base como o jasmim e as madeiras, tornando-o mais parecido com outros florais cítricos como o  Daisy de Marc Jacobs, o  meu principal ponto de comparação.


A amostra vem no  cartãozinho da foto acima e depois num tubinho com  spray. O perfume em si é suave. Causa uma sensação de explosão de frescura e aroma no início, mas depois fica mais latente ao abrir para as notas mais madeiradas. Ele desvanece bastante,  sobretudo as notas de topo, mas fica sempre aquele aroma agradável de base durante o dia.

O Paradiso vem em três tamanhos, e o  mais pequeno está disponível por cerca de 30€ mais portes AQUI.

xoxo

domingo, 17 de julho de 2016

GUYS, I NEED A BREAK!

Olá maltinha! Espero que ainda não tenham derretido com este calor, eu sinto que estou perto.

O post de hoje não anuncia o meu regresso. Aliás, pelo contrário. Há um mês que eu estou cada vez mais ausente, e estou sempre a voltar porque há sempre aquela oportunidade para aproveitar ou aquele post que não quero deixar de fazer...mas isso acabou.

Acho que cheguei a um ponto em que posso dizer que estou pronta para 'dar um tempo' ao blog e ao canal. Não tenho mais nada que sinta que tenho de partilhar neste preciso momento, e a verdade é que a minha cabeça não está aqui de todo - estes dias nem parece estar muito tempo em lado nenhum - por isso acho que vou tirar uns dias para os meus outros trabalhos, para jogar Pokemon Go, para pensar em mim e para simplesmente vegetar um bocado.

Não vai durar muito, ptometo. Aposto que vai haver algo que não poderei deixar de partilhar em breve. Mas apetece-me mesmo não pensar muito durante uma semana ou duas.

Aproveitem bem estes dias, e vemo-nos em breve!

xoxo
TehTeh

quinta-feira, 14 de julho de 2016

SEGUNDA SESSÃO WINK | Manutenção Sobrancelhas

Olá maltinha! Espero que esrejam bem. Eu estou a passar-me com as obras na casa ao lado, juro! Hoje venho dar-vos uma breve atualização sobre a minha segunda sessão de threading the sobrancelhas na WINK.


Eu peço desculpa por estar a usar a imagem do Instagram, mas a verdade é que está bem ilustrativa, e provavelmente até mais bem centrada que as que ey tinha tirado com a máquina.

Eu fui lá na segunda-feira, cerca de 4 semanas depois da minha primeira vez, porque já tinha o tratamento de corpo na semana anterior e também porque ir de 3 em 3 semanas é sinceramente demasiado para mim.

Acho que dá para perceber que estava a entrar em modo ogre, mas curiosamente ainda tinha uma forma bastante definida, sobretudo em cima, o que me surpreende, porque os meus pelos crescem muito.

Não pude fazer com a mesma menina da última vez porque houve um imprevisto qualquer que não é da minha conta, mas as meninas da loja foram super simpáticas e conseguiram manter a minha marcaçáo, embora com outra pessoa. Gostei disso.

Desta vez não correu tão bem como da última.  Não foi doloroso nem nada nisso, mas eu estou naquela altura do mês e estava a transpirar e a lacrimejar imenso, o que dificultou o trabalho da menina e a minha própria experiência. Acabei com dois pequenos cortes, o que não é divertido, mas como disse, não esrava fácil.

Em termos de resultado, eu não sei se foi no threading mesmo ou no  preenchimento, mas acho que a menina não me deixou as sobrancelhas tão cheiras. Elas continuam bem visíveis, com relativamente a mesma forma, mas ficaram mais naturais, em vez de ficarem fortes como todas tanto gostamos de ver da outra vez, É um look diferente, mas não necessariamenre mau,

Uma coisa que eu aprendi desta vez é que a minha sobrancelha esquerda tem uma falha no arco, o que explica porque é que eu nunca gosto tanto dela. No entanto, não sei se ela mesmo assim ou se foi um acidente de beleza.

Outra coisa que eu aprendi é que se e quando voltar, vou tentar não o fazer nesta altura do mês, porque é pior para toda a gente,

De resto, eu até gostei da maneira de trabalhar da menina, e voltava a fazer com ela sem problemas, mas honestamente que estava a pensar em experimentar com várias para descobrir qual me deixava com o melhor resultado,,, acham que era muito inconveniente da minha parte pedir outra menina diferente da próxima vez???

Eu não vou fazer estes posts todos os meses, a não ser que haja uma mudança drástica de uma sessão para a outra, por isso é tudo por agora.

xoxo


quarta-feira, 13 de julho de 2016

Call Your Name! @ Zaful

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje partilho uma promoção de que acho que podem gostar.


Is your name Sophia? If so, you can get a $100 gift card! ❤Every two days we give 10 lucky girls the chances to get their $100 gift cards!❤ (Note: For weekends it will count as one day.) - If your name matches the name of the day you could win! -Tell your friends and they could win too!

O teu nome é Sophia»
Então, podes ganhar um gift card de $100! A cada dois dias oferecemos a 10 meninas sortudas a oportynidade de ganhar um gift card de $100! Aos fins-de-semana conta como um dia. Se o teu nome é o nome do dia podes ganhar!
Diz às tuas amigas para que possam ganhar também!

Rules:- Just leave a comment with your name in double quotes (i.e."Sophia"), same goes for referring a friend or voting for a name
- If it is not your day and you don't know anyone by that name, votefor tomorrow's name by writing the name you want
- Winners will be chosen at random from the comments
- Winners will be annouced once we change the name
- You will need some proof of ID showing the right name if you are chosen
Ends: July 31th

Regras:
- Aoenas deixa um comentário com o teu nome entre aspas (por ex: "Sophia"). Deves fazer o mesmo para nomear uma amiga ou votar para um nome novo.
- Se não for o teu dia e não conheceres ninguém com o nome, podes votar para o nome do dia seguinte num comentário
- Vencedores são escolhidos aleatoriamente entre os comentários
- Vencedores são anunciados quando mudar o nome
- Vais precisar de provar a tua identidade se ganhares

Acaba a 31/07

Find the promotion HERE // Participa AQUI

xoxo

terça-feira, 12 de julho de 2016

SORTEIO PLURICOSMÉTICA/TERMIX | Vencedores!

Olá maltinha! Espero que estejam bem.  Hoje publico de novo mais cedo para dar uma boa notícia a duas pessoas - as vencedoras do sorteio das escovas da Termix.



Eu não me vou alongar com agradecimentos, deixo isso para o Ronaldo que foi  ele que ganhou um caneco, e eu sei que ninguém quer saber de eu estar feliz com o número de participações. Infelizmente continuam é a haver umas quantas inválidas...enfim.

Passemos então às vencedoras!

a Rafflecopter giveaway

O meus mais sinceros parabéns à Andreia e à Alzira, elas já estão a ser contactadas por email para receber os prémios!

Agora sim, obrigada, e se não interagirmos enretanto, vemo-nos no próximo sorteio!

xoxo

segunda-feira, 11 de julho de 2016

VIDEO MONDAY | Pastel Highlighters | Phee's Makeup Shop #rainbowhighlighter

Olá maltinha! Espero que estejam bem...acredito que depois da noite de ontem ainda haja por aí muita gente eufórica xD Eu confesso que, por muito mal que possa parecer, não sou suficientemente patriota para parar a minha programação normal e festejar =P.

Hoje é, como habitual, dia de video, e apesar de eu dizer sempre isto, este é especial, porque é sobre um produto da moda que eu já tinha falado aqui no blog e acabei por adquirir - o Rainbow Highlighter.

Calma, eu não mandei vir um de 30€ dos EUA, não me passem o atestado de loucura ainda. Mandei sim vir a versão mini e pastel da Phee's Makeup Shop, do Reino Unido, bem mais acessível, em conjunto com duas das outras cores que ela vende.


Cada um destes iluminadores é feito à mão, e tem o tamanho de uma sombra grande. Eles vêm em formato de recarga para paletas, como vos disse no video, mas alguns já estão disponíveis com a sua própria caixinha, embora mais caros. O Mini Rainbow custa £8.00 e os restantes £6.50.


Eles vieram numa embalagem super profissional e segura, com o cartão de visita e os nomes dos produtos nas costas. Seguram-se também muito bem na minha paleta. Achei só que ainda eram mais pastel em pessoa do que nas fotos, e que o meu arco-íris tinha uma composição um pouco estranha, mas enfim.

Vamos é passar ao video, que é o que importa!


Como podem ver, a primeira experiência com o Rainbow Highlighter foi um pouco um terror. Lá consegui, mas não foi fácil. Também pode ter sido um caso de falta de jeito e expetativas demasiado altas, não o vou negar. Entretanto, já voltei a tentar apanhar produto no fim de semana antes de lavar os pincéis e correu um pouco melhor, mas continuo  a ter dúvidas que consiga fazer um grande arco-íris sem um pincel gigante e sem usar meio iluminador.


Aqui ficam swatches do Brimstone e do Mariposa, para o caso de não verem bem no video.

Estou tentada a experimentar o Pizza Highlighter a seguir, até porque não é mais caro do que estes, mas acho que por agora tenho coisas melhores em que aplicar o meu dinheiro xD

Boa semana! Parabéns Portugal!

xoxo

quinta-feira, 7 de julho de 2016

EXPERIÊNCIA BODYCONCEPT | Redutor de Medidas + Pressoterapia

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje venho falar-vos de mais um tratamento de beleza que tive oportunidade de experimentar recentemente. Desta vez não teve nada a ver com o blog, foram os meus pais que ganharam sessões de beleza através dos concursos de domingo da SIC, e como o meu pai não pode aproveitar, fui eu fazer.

O que eu escolhi fazer foi uma sessão de tratamentos corporais numa clínica BodyConcept. Antes de mais, eu vou frisar que estas sessões são apenas demonstrações para que a pessoa se aconselhe e fique a conhecer o plano e os serviços de que pode beneficiar se os adquirir, e por isso não vos posso falar particularmente em resultados nem vou mostrar antes e depois.

Instagram
Antes de irem fazer a vossa sessão, são chamados a uma consulta prévia em que falam com uma técnica para determinar os tratamentos que vos podem ser úteis e falar de planos. Eu pedi uma cópia da minha ficha para estudar melhor em casa e para vos mostrar, para terem uma ideia.

A mim foram-me recomendadas duas opções para reduzir a zona da barriga e das coxas, tendo em conta que procurava reduzir a gordura localizada e que a técnica me 'diagnosticou' retenção de liquidos e alguma flacidez nas áreas. Os dois planos funcionam de formas bastante diferentes, mas confesso que, tendo em conta que ambos incluem uma variedade de tratamentos - pelo menos 2 em cada - fiquei surpreendida por os valores não serem mais altos.


Na segunda-feira fui fazer a minha sessão gratuita.  Os tratamentos são basicamente os do plano da esquerda, de 216€, ou seja o Redutor de Medidas seguido de Pressoterapia e uma máscara facial.

Para vos ser sincera, a experiência é como se vê na TV e nos filmes, mas menos glamorosa. Somos levadas para um vestiário para ficar em roupa interior e deixamos tudo num cacifo fechado. Dentro do 'ginásio' andamos em roupão e chinelos de quarto.

A sala é à média luz e tem várias camas para várias coisas. Eu estive em duas camas porque fiz dois tratamentos. À hora que eu fui não havia mais ninguém, por isso tive apenas as técnicas e a rádio como companhia.

O tratamento Redutor de Medidas é aquele típico que se ouve falar em que vos aplicam um creme e depois vos enrolam em plástico para literalmente transpirar a gordura, exceto que estão amarrados a uma cama com umas cintas que aquecem e potenciam o processo.

Não custa nada e é até bastante agradável, porque a temperatura não é demasiado elevada e obviamente não está em contacto direto com  o vosso corpo- perto do  fim até estava a ficar com sono.

Este tratamento dura 20 minutos e é feito com infra-vermelhos, que aquecem o vosso corpo para queimar literalmente a gordura localizada e as impurezas. Ele ajuda na perda de peso e também na celulite.

O tratamento de Pressoterapia é bem diferente e mais ativo. Vocês vestem umas calças daquelas tipo para ir para uma cirurgia e depois o vosso corpo é metido dentro de uns sacos insufláveis, Durante o tratamento, estes vão enchendo e esvaziando, como um medidor de tensão arterial. Devo dizer que aperta mesmo! Nas pernas - das coxas aos tornozelos -  era na boa, mas na barriga por vezes achei que ia ficar sem ar! Claro que, passado umas rondas já estava habituada e queria mais.

Este tratamento deve ter durado cerca de outros 20 minutos, porque acho que não demorei uma hora no todo, e funciona para drenar os líquidos e as impurezas libertadas no tratamento anterior, e melhora também a circulação sanguínea,  trazendo benefícios para a saúde e bem-estar.

Nenhum destes tratamentos tem hora específica para ser feito, e penso que não tenham contra-indicações por serem apenas exteriores, a não ser que não aguentem o desconforto ou que por alguma razão não possam estar em contacto  com infra-vermelhos.

Quando acabei o tratamento estava um pouco transpirada, mas faz parte e não foi uma sensação que durasse. O creme usado no primeiro tratamento não deixou resíduo e até me deixou a pele super suave. Não fez alergia, que eu notasse.

Não senti qualquer desconforto nem durante nem depois. Apenas senti que estava a transpirar bastante ao vir para casa, mas vim a pé e estava bastante calor, e estava com alguma vontade de urinar... o que pode também ter a ver com o calor e com a água que eu bebi.

Confesso que gostei mais do que esperava,  e se não tivesse os gastos que ainda vou ter com o aparelho, era capaz de tentar juntar o dinheiro e fazer o tratamento, até porque as gorduras que me restam, sobretudo o 'pneu', estão bastante instaladas já, e são difíceis de perder por si.

Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha sido útil!

xoxo

quarta-feira, 6 de julho de 2016

LOOKBOOK | Park Culottes

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje estou a publicar um pouco mais cedo porque é dia de jogo, e sei que muita gente vai desaparecer daqui a nada. O post de hoje é de um look desta semana, e é especial porque é com aquela peça que eu jurei que nunca usaria - culottes - ou algo do género.


Esta espécie de culottes foi-me oferecida bá umas semanas por uma tia, que comprou uns para ela e por alguna razão achou que eu precisava de uns também. Como foi naquela altura em que andava a debater se aderia à moda ou não, aceitei de bom grado, mas eles precisavam de algumas alterações.  por isso apenas os consegui vestir esta semana.

Top - Sfera // Culottes  - Lefities // Sandals - Zara (very old), Bag - Zatchels // Necklace - old bday present


A verdade é que estes não são uns culottes muito a sério, porque não são assim tão largos. No entanto. são uma boa introdução para mim, porque têm o comprimento certo. Ficaram bem giros neste look, mas foi um pouco um desperdício, porque eles são subidos e assim não se vê...tenho de mostrar outro look depois! Um desperdício também têm sido estas sandálias...acreditam que as tenho desde o 9º ano? E onde isso já vai!!! Mas acabo por nunca andar muito de sandálias, sobretudo estas, porque estou sempre de calças.


Enfim, espero que tenham gostado do look. Agora é tempo de uma nação se preparar para sofrer...esperemos que não haja penalties!

xoxo

terça-feira, 5 de julho de 2016

SORTEIO | Escovas Cabelo Termix (c/o Pluricosmética

Olá maltinha! Espero que estejam bem, mesmo que já não esteja tanto calor - assar também não tem piada nenhuma! Hoje trago-vos algo de que vão com certeza gostar - um SORTEIO!


Como candidata a Embaixadora, a Pluricosmética deu-me a oportunidade de testar uma das famosas escovas da Termix e de dar essa mesma oportunidade a dois seguidores ou seguidoras.

É isso mesmo, duas pessoas podem ganhar uma escova da Termix para secar o cabelo da melhor forma possivel!

As regras são as mesmas de sempre, e são muito simples:

  1. Seguir o blog
  2. Deixar um comentário nesta publicação RESPONDENDO À PERGUNTA QUE ESTÁ NO FORMULÁRIO
  3. Preencher o Formulário
  4. Viver em Portugal Continental OU Ilhas
O sorteio acaba dia 11, e eu anuncio os vencedores no dia seguinte, se tudo correr bem,

Boa sorte!
xoxo

segunda-feira, 4 de julho de 2016

VIDEO MONDAY | OVAL BRUSHES + LIQUID LIPPIE

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Se estiver por aí alguém, porque tendo em conta que nas últimas semanas tem sido só postar, não tem havido grande interação convosco, eu não vos sensoraria.

Mas a verdade é que não consigo parar de postar, não completamente. Pensei em tirar uns dias, a ver se me organizava e voltava como deve ser, mas  há sempre aquele post que uma pessoa ainda quer fazer e que não nos deixa fazer uma pausa, sabem como é?

Enfim, não é esse o post de hoje,  na verdade,  mas sim o video da semana. Como vos disse, tenho  andado numa de experiências de maquilhagem, e o video desta semana é o resultado de mais uma.


Se passam muito tempo no YouTube, ou mesmo a ver as secções de beleza das lojas online da China, já terão com  certeza visto estes pincéis de maquilhagem, ou os originais da Artis, que custam mais que umas calças da Salsa. Estes pincéis já existem há imenso tempo, e são um produto de culto para maquilhadores, mas têm-se tornado populares entre as bloggers no último ano, mais coisa menos coisa. Depois de os ver durante alguns meses, não resisti e decidi adquirir alguns no eBay para testar para mim e para vocês.


Este video foi literalmente o meu primeiro contacto com os pincéis -  os que tinham chegado, pelo menos - e não sei porquê, apesar de ter sido feito basicamente no mesmo sitio e com o mesmo tripé, não ficou com tão boa qualidade como o outro...vá-se lá entender. De qualquer modo  acho que é bastante representatico da minha experiência com os pincéis, que foi  uma agradável surpresa.


Dos pincéis que chegaram originalmente, tenho  usado todos menos o linear sempre que me tenho maquilhado. Confesso que gosto tanto ou mais do 3 para base como do  F82, porque fica muito fácil de espalhar e ele é bem fácil de limpar, o que ajuda. O 4 tem um tamanho e forma ótimos para o iluminador, o que eu gosto bastante.


O pincel linear surpreendeu-me, mas não me conquistou. Tentei fazer delineado com uma sombra no sábado e não me deu muito jeito, confesso, mas eu já desisti há muito do delineado. Ele é bom é para as sobrancelhas e para as pestanas de baixo.

O 2, que ainda não tinha chegado quando fiz o video, eu ainda só usei uma vez. Espalhou e esfumou bastante bem o  meu blush, mas também era um blush relativamente subtil.

Aqui ficam os links para os produtos mencionados no video:
OVAL BRUSHES
EBAY LIPPIE

xoxo