quinta-feira, 30 de março de 2017

PROZIS ! Tudo para estar em forma no Verão! #healthlife

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Pode até parecer que não, mas a Primavera ja chegou, e depois de ela entrar,. o Verão fica logo ao virar da esquina.


A chegada do Verão é motivo de alegria mas também de desespero para mulheres e homens. Com ele chegam as mangas curtas, calções, saias e pior - fatos de banho!

Pessoalmente, desde que me dediquei ao fitness que nunca mais deixei. Posso abrandar, estar uns dias sem me exercitar - agora com esta coisa da operação vou ser mesmo forçada a estar quietinha - mas nunca paro por completo. Infelizmente, nem toda a gente tem essa vontade e capacidade, daí que os ginásios enchem nesta altura do ano.

Estejam no ginásio ou não, precisam sempre de uma boa nutrição, equipamento e acessórios - e é aí que entra a Prozis. Eu não sei se já ouviram falar, mas a Prozis é uma loja online, conhecida sobretudo pelos seus suplementos nutricionais e misturas para batidos. Só que eles vendem mais do que isso. De facto, eles têm tudo o que vocês precisam para adotar uma vida saudável.

Na Prozis podem encontrar planos de refeições, suplementos para todo o tipo de necessidades de saúde, roupa de desporto e mesmo equipamentos.

Deixo-vos acima algumas sugestões. Recomendo-vos particularmente investir numa boa corda de saltar, que é algo que trabalha o corpo todo e pode ser feito em qualquer sítio ao ar livre, e também num bom par de leggings que vos deixe confortáveis e com facilidade de movimentos. Um sutiã de desporto é completamente indispensável, especialmente para correr e saltar.
E já ouvi dizer que a manteiga de amendoim lá era de lamber os dedos, ou seja perfeita para um miminho guloso sem culpas!

Bora virar fit, meninos e meninas?

xoxo

terça-feira, 28 de março de 2017

VIDEO | Más/Boas Notícias sobre mim, o blog e o canal

Olá maltinha, espero que estejam bem. E eu espero estar bem também, porque trago notícias que são boas e más, dependendo do ponto de vista.


Eu não me alonguei demasiado neste video, porque honestamente não me apetecia estar a dar grandes pormenores antes do tempo - até porque não os sei - mas esta quarta-feira vou fazer a minha cirurgia maxilo-facial, de que vos tinha falado na série de posts TehTeh With Braces, se é que ainda se lembram dela.

Depois de cerca de 3 anos com o aparelho, se bem me lembro, vou finalmente fazer a operação para poder colocar o meu maxilar no sítio e seguir com a minha vidinha de uma vez 

Isto seria uma ótima notícia, não fosse o meu pavor a operações e o timing. Eu estava a tentar organizar e apostar mais no canal e no blog, mas depois disto, o TehTeh Uncovered vai ter de ficar um pouco mais parado em termos de interação, pelo menos durante esta semana, e o youtube nem vos sei dizer bem.

Eu vou tentar, tendo acesso ao telemóvel ou ao tablet, ir respondendo aqui mesmo aos comentários que deixem nos posts novos (tenho pelo menos para esta semana!) e estar nas redes para vos dizer que estou viva.

E claro que, se estiverem interessados, vos trarei conteúdos sobre a minha operação e a nova fase do TehTeh With Braces logo que esteja recuperada, até porque acredito que haja muita gente como eu cheia de dúvidas sobre estes assuntos.

Quanto à outra notícia...sim, parece que vou trabalhar, provavelmente a começar em maio, e desta vez é mesmo a sério. Mas isso vai levar o seu tempo, por isso falamos do assunto mais tarde,  eu só o referi no video para os meninos e meninas do youtube ficarem de sobreaviso.

Por agora desejem-me sorte! E aguardem notícias, que quando eu voltar tenciono que seja em grande!

xoxo

sábado, 25 de março de 2017

NATURA | I'm not Old, I'm Vintage!

Olá maltinha, espero que estejam bem.  Eu devo estar por estas horas a chegar da Van Swonkie, por isso desculpem qualquer coisinha, por favor xD



moda


"I'm not Old, I'm Vintage" - podia ser a resposta de uma senhora a quem chamaram velha, mas neste caso é o nome da mais recente coleção Primavera/Verão da Natura.


moda

Olhando para as peças e para os conjuntos sugeridos, conSEguem ver-se várias tendências e inspirações, desde as cores terra e as calças larga dos anos 70, ás cores pastel que voltam sempre nas estações quentes e aos padrões floridos tão típicos da Primavera.


moda
O azul e o rosa bebé estão em grande plano, como não poderia deixar de ser, tanto na roupa como nos lindíssimos acessórios, que vão desde a bijuteria, às mochilas, malas grandes e pequenas, sandálias de salto e sabrinas.


moda


É verdade que este não é de todo o meu estilo habitual, mas confesso que adorei tudo, especialmente os acessórios, os jumpsuits e uma peça em particular que me deixou a babar por completo...

moda
Epah, é que estou mesmo embeiçada por esta blusa com as suas "Bell sleeves à Maria Antonieta", como eu gosto de lhes chamar, e a cintura em ligeiro peplum «3


A coleção está disponível nas lojas Narura e online.

Costumam fazer compras na Natura? Qual é a vossa peça preferida da coleção?

xoxo

quinta-feira, 23 de março de 2017

VIDEO | Get Ready with me! #grwm

Olá maltinha, espero que estejam bem neste dia de chuva. Hoje trago-vos novamente um video.


Decidi, não sei bem por alma de quem, que desta vez ia voltar a tentar fazer um video de "Get Ready With Me". que é uma ideia tonta que vai de volta me ocorre. 

Nem é que seja dos meus piores videos - tem menos de 10 minutos, parece maioritariamente focado e tal, mas é só que gravar estes videos é realmente uma odisseia para mim, especialmente porque normalmente me maquilho colada ao espelho de parede lá da casa-de-banho.

A boa notícia é mesmo que neste dia comprei um espelho de pé na Tiger, por isso talvez me consigam ver a fazer as coisas e corra tudo melhor se eu voltar a tentar fazer um viideo destes.

De resto, o look vocês já conhecem e a maioria dos produtos também, mas é sempre divertido e interessante ver a aplicação dos vários produtos, acho eu.

Espero que gostem do video. Não se esqueçam de deixar o vosso comentário e de passar no canal para me apoiar!

xoxo

terça-feira, 21 de março de 2017

SWONKIE TRAZ A SUA VAN AO PORTO!

Olá maltinha, espero que estejam bem. Hoje venho ser aquela pessoa que fala de tudo super atrasada e contar-vps um pouco da minha experiência com o Swonkie, a propósito da Van Swonkie. Mas já lá vamos.


swonkie

Eu fui daquelas pessoas que mordeu logo o isco há uns meses atrás quando se começou a falar no Swonkie, porque com cada vez mais redes para gerir e cada vez menos tempos, a ideia de ter um sítio onde pudesse fazer tudo de uma vez só pareceu-me assim tipo milagre.


swonkie
Ranhosa como sou e sem tempo para explorar, logo decidi que não gostava do "bicho" porque não conseguia publicar para a página do Facebook, e ainda não tinha o Insta a funcionar...enfim, desisti. Até agora. 


swonkie

Há quase um mês que agendo os meus posts com o  Swonkie e tem sido uma limpeza. Em boa verdade, acabo por dar imensas cabeçadas com as dicas de SEO e ignorar parte das funcionalidades, mas ainda estou a aprender, e até agora estou a gostar do que vejo. Só faltava mesmo o Instagram para ser tudo perfeito - e agora parece que já é mesmo!


swonkie

Mas esperem, porque se pensam que o Swonkie é só uma plataforma para ajudar a fazer posts, estão muito enganados.
O objetivo do Swonkie também é construir e fortalecer a comunidade blogger em Portugal, e é por isso que a Van Swonkie vai andar a passear por esse país fora.

O primeiro evento é este sábado, 25 de março, cá no Porto, e eu estou inscrita. Não sei o que vai acontecer, mas espero divertir-me muito e ver caras mais e menos conhecidas.

Vemo-nos por lá?

xoxo 
Enstusiasmado com o regresso dos videos? Deixa o teu comentário aí para eu saber! xoxo

sábado, 18 de março de 2017

LOOKBOOK | A poncho, a choker & a hat

Olá maltinha, espero que estejam bem e a aproveitar o Solinho - se é que ele brilha em todo o lado xD


lookbook


Como  podem estar a perceber pelo título e pela foto, hoje é dia de publicação de look do dia, até porque eu não consigo ficar muito tempo sem os fazer...pelo menos ultimamente. xD


lookbook

Na verdade, estas fotos são a minha segunda tentativa de vos mostrar este poncho da Showroom Privé, como vos tinha prometido, pois da primeira vez começou a chover e não se tirou fotos. 

lookbook


Para perceberem a minha dedicação, devo notar que repeti o look quase por inteiro para estas fotos, exceto que estava a usar mais acessórios desta vez, uma mala ainda mais pequena e preparei-me para a chuva, que felizmente não quis voltar a estragar-me a tarde.



lookbook
Parka . El Corte Inglés // Trousers - Mango // Poncho & Boots - Showroom Privé // Bag - Misako // Hat - Primark // Choker - eBay


lookbook


Resumindo, trazer-vos este look foi uma verdadeira odisseia, mas eu estou bastante satisfeita com ele e com todas as peças. Pessoalmente, acho até que estas fotos saíram provavelmente melhor do que as originais teriam saído.

Espero que gostem.

xoxo 
Enstusiasmado com o regresso dos videos? Deixa o teu comentário aí para eu saber! xoxo

quinta-feira, 16 de março de 2017

VIDEO ! A PRIMEIRO OPEN BOX DA NOTINO DE 2017!

Olá maltinha, espero que estejam bem. Hoje trago-vos algo diferente: um video.



Sim. Voltei aos videos. Estive cerca de 3 meses sem fazer em parte porque foram 3 meses bem conturbados e em parte porque. como  expliquei, estive mais fora de casa e não estava a ser possível manter o canal.

A qualidade ainda não melhorou, é verdade, mas a decisão de voltar foi repentina, e eu estou a tentar tratar desse assunto. No entretanto, isto é o que temos.

Quanto ao video em si, é uma open box de comprinhas na Notino, a minha loja online preferida, como não podia deixar de ser.

Desta vez fiz imensas comprinhas, e acho que foram até bastante boas.

Ficam aqui os links:

NOTINO
PILATEN MÁSCARA PRETA DE PEELING
VICTORIA'S SECRET LOVE SPELL GEL DE DUCHE
KRYOLAN DERMACOLOR FIXADOR DE MAQUILHAGEM SPF 20
BASE L'OREAL NUDE MAGIQUE CUSHION
TOLURE LIP PEELING MANGO
BOMB COSMETICS RAINBOW ISLAND SABONETE
DELIA COSMETICS FAST WORKING CREME DEPILATÓRIO



Enstusiasmado com o regresso dos videos? Deixa o teu comentário aí para eu saber! xoxo

terça-feira, 14 de março de 2017

Timex encoraja-nos a aproveitar mais o tempo neste Dia do Pai! #taketime

Olá maltinha, espero que estejam bem. Março é um mês de celebração - não que não sejam todos, mas neste há duas grandes celebrações, quando não são 3. 

Depois de celebrar grandes mulheres. agora é tempo de mimar os melhores pais do mundo, a 19 de março.


dia do pai

 


Com o objetivo de demonstrar o afeto e dizer algumas palavras que reflitam o orgulho sentido, em Portugal, o dia do pai é celebrado a 19 de Março.

Todos os pais merecem a oportunidade de ser homenageados com pequenos momentos na vida que fazem uma grande diferença. Neste sentido, a Timex sugere oferecer mais tempo e aproveitá-lo junto do seu pai ao longo de todo o ano.


É verdade que o Dia do Pai está a chegar, e para marcar o dia, mostrar o vosso apreço pelos senhores vossos pais e mesmo para ajudar a gerir o tempo de modo a poder passá-lo mais juntos, eu e a Timex sugerimos um relógio único e intemporal, perfeito para qualquer pai,  independentemente do  estilo ou idade - o Fairfield Chrono TW2R26700.


dia do pai


Pessoalmente, acho este relógio uma ótima escolha porque é realmente muito bonito na sua simplicidade complementada por pequenos pormenores e pela caixa super diferente. Era um presente que eu teria orgulho em oferecer!

Mas mais do que oferecer um relógio, o que é importante reter é a mensagem: aproveitem bem o tempo com aqueles de quem gostam, porque ele esgota-se quando menos esperam.

#tajetime

xoxo


quinta-feira, 9 de março de 2017

Estrelas da RTP celebram 60 anos de TV em grande estilo

Olá maltinha, espero que estejam a ter um ótimo dia e semana. Eu estou a passar por um período estranho e calmo - muito como a canção que ganhou o Festival da Canção este ano. Mas nem vou falar disso para não ofender ninguém.

Vou sim falar da outra grande celebração de domingo passado, os 60 anos da RTP, que são uma data tão importante que até teve direito a festa de gala.


60 anos rtp

Como em qualquer festa de gala, não podiam ter faltado os vestidos de alta-costura, depreendo eu que dos estilistas da nossa praça (estaria Catarina Furtado em Nuno Baltazar? Não vos sei dizer).

As principais apresentadoras da noite trouxeram o maior glamour, com destaque para a Catarina, super elegante e sexy. Para a Filomena Cautela teria sinceramente escolhido outra coisa, que este vestido só acentua o que ela não tem.


60 anos rtp

Isabel Angelino foi, para mim, a mais elegante das senhoras mais velhas, enquanto a Vanessa Oliveira me surpreendeu, pela positiva, com este vestido floral, bem colorido e a chamar a Primavera.



60 anos rtp

Fátima Campos Ferreira parecia pronta para apresentar o Prós e Contras do seguinte, com os seus óculos e smoking, mas estava até bastante elegante.


60 anos rtp


Serenella Andrade parecia um pouco apertada no seu elegantíssimo vestido preto.

Adorava mostrar-vos o lindo vestido (branco, acho eu) daquela menina que faz o DDT, mas a Impala (de onde eu tirei as fotos) não parece ter foto dela, infelizmente.

Quem mais viu a gala de 60 anos da RTP? Acharam que as escolhas de moda das senhoras estiveram à altura da ocasião?

xoxo

segunda-feira, 6 de março de 2017

#GirlBoss - Dia da Mulher na MintySquare

Olá maltinha, espero que estejam bem esta semana. Eu estou mais uma vez em mudança, que foi parte da razão por que estive ausente estas duas semanas. 

Sagas pessoais à parte, esta semana é toda nossa, sem desfazer dos meninos!


Quarra.feira, dia 8 de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher, e para homenagear todas as mulheres que todos dias lutam pelo seu lugar no mundo e por ter uma vida plena. hoje trago-vos uma proposta de look que podiam usar de dia para noite, do trabalho para um jantar de Dia da Mulher, por exemplo.

Para este look optei por uma sugestão clássica mas moderna, com um top delicado e um casaco inesperado, misturados com peças funcionais. Podem encontrar tudo na Minty Square, que comercializa peças de grandes Girl Bosses portuguesas como Daniela Barros, Daniela Catraia ou Pelcor. uma das minhas favoritas, clicando nas imagens.

Feliz Dia, Semana e Mês da Mulher!
xoxo