quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

LOOKBOOK | Long & Stripey

Olá maltinha, espero que estejam bem neste dia cinzento. Eu estou um bocadinho stressada, mas na pior das hipóteses quero tentar dar-vos mais tempo no fim-de-semana.

Apesar de o tempo estar fora lá fora, hoje mostro-vos fotos de um dia de sol, que foi segunda-feira passada.

Casaco: New Yorker // Vestido: c/o Zaful // Cinto: N/A // Botas: Showroom Privé // Tights: Primark // Backpack: N/A// Blanket: Stradivarius 2016
Como vos tinha dito, estava a tentar inserir algumas peças mais "adultas" no meu armário, por causa da entrada no mercado de trabalho. Foi um bocado a pensar nisso que escolhi várias peças novas em dezembro, que podem ver neste look.


O casaco foi uma prenda de Natal de mim para mim, foi um achado na New Yorker, e apesar de ter pago o preço normal, estou muito satisfeita com ele. As botas foram outro achado, na Showroom Privé (podem ver AQUI) e a única coisa a apontar é ainda cheirarem a verniz.


O vestido, que é o foco deste look, foi encomendado da Zaful, numa encomenda meia azarada em que na verdade só ele resta para falar no blog (perdi as fotos do resto das peças, acreditam???)


Eu escolhi assim um midi porque os acho bastante elegantes e porque os curtos normalmente são curtos demais nestas lojas. O material é ótimo, bastante grosso para este tipo de peça, e o corte favorece-me, sobretudo com um cinto (que não vinha com ele, infelizmente (apesar de ter na foto, lá diz que não vem).



As fotos foram tiradas às 9h da manhã com o telemóvel (estes dias não dá mesmo para mais - desculpem!) mas penso que dá para perceber bem as peças e o porquê de eu estar satisfeita. Em retrospetiva, penso que apenas mudava os botões vermelhos do vestido e trocava as botas por botins neste look.

Vocês gostam do look? Qual é a vossa peça favorita?

xoxo

5 comentários: