sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chit Chat

Hoje vou fazer uma coisa rara. Vou falar da minha vidinha. Não de compras, não da make que tenho feito...da minha vidinha mesmo.

Não tenho tido uma boa semana de todo. Ando cansada...demasiado cansada para uma pessoa que por norma se deita cedo e passou as férias quase sem sair de casa. Tudo me dói, tenho sono a todas a horas...uma seca.

E depois isso leva-me a ficar sem vontade de fazer nada (ainda mais). Tenho imensas ideias para posts, mas nem a mim elas entusiasmam de momento...por isso não sei se vão acontecer.

Não sei bem o que vou fazer hoje. Queria fazer uma make (estou determinada a dominar algum tipo de eyeliner nos próximos tempos) mas não me sinto com energia.

Por outro lado tenho 2 horas de séries para ver...e por um lado penso que devia guardá-las porque Deus sabe a seca que o meu fim-de-semana vai ser, mas por outro, soa mesmo bem a ideia de ficar a tarde toda colada ao PC sem fazer nada mas com entretenimento...(isto escreve-se assim?)

E depois, eu devo estar mesmo por tudo, com a privação de compras que estou a sofrer. Ontem FINALMENTE saiu a Vogue deste mês que traz um saco (ou uma mala eu é que a achei um autêntico saco) e eu vi-a no quiosque e não gostei, especialmente porque só tinham uma cor que era um castanho escuro nada bonito, mas hoje já estou a fazer figas para o meu pai querer ir buscar a minha mãe logo para ir ao quiosque ver se ainda encontro lá no shopping a mala em azul, embora à partida não goste dela e tenha melhores ideias para aqueles 5€...~

Enfim...o costume.

xx

Sem comentários:

Enviar um comentário