sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Haul Enorme de fim de férias

Olá! Peço desculpa se a minha ausência de posts de...2 dias? incomodou alguém, tenho estado realmente ocupada.

Na segunda-feira começo na faculdade, o que é uma seca, mas isso é assunto para outro post. Mas foi por isso que hoje tive mesmo que ir fazer umas comprinhas que já tinha em mente fazer há uns tempinhos.

Isto foi tudo comprado na Sephora hoje.

Vêem? Imensas coisas. Mas estou muito feliz com elas. =)

Vamos então ás explicações individuais.

Primeiro, e tem piada porque também foi a primeira coisa em que peguei na loja, temos esta Colorful Palete da Sephora no tom Kiss From.
Basicamente são castanhos com um bocadinho de brilhos que por acaso nao se vê na foto. As primeiras cores são sombras, e o castanho escuro é suposto ser usado como liner...sinceramente nem sei se ele é sombra ou creme, porque ainda não mexi nele.

Depois tenho este estojo de maquilhagem da Chupa-Chups para a Sephora. É suposto ser para guardar pincéis mas como a única maquilhagem que eu levo comigo para todo o lado é rimel e batons e glosses, ela serve perfeitamente. Além disso, a mala de maquilhagem pareceu-me muito grande para levar comigo, por isso escolhi esta, que é mais comprida, mas ocupa menos espaço. E depois, posso meter uma caneta dentro, metê-la na mochila e fazê-la ter uma função dupla como estojo. XD

Provavelmente eu podia aumentar a imagem e vocês conseguiriam ler o rótulo, mas para ficar mais bonito, eu digo o que isto é.
Este é o creme de olhos da Yes To Carrots, ou seja é feito à base de cenouras. XD
Não, a marca chama-se Yes To, e tem várias linhas correspondentes a vários vegetais, e penso que os cremes são feitos á base de produtos naturais.
Por um lado, eu experimentei-o cheira muito bem, e a menina da Sephora disse que eu tinha escolhido bem porque é muito bom, mas por outro, aquela bisnaga deita imeeeeenso creme de cada vez, talvez seja por isso que a embalagem traz 30ml, o que é imenso (a maioria das bases têm 30ml, e parecendo que não duram imenso), o que é preocupante porque ouvi dizer que estes cremes só têm um ano de validade.
A ver vamos, pelo menos sei que não vou precisar de outro tão cedo!

Seguem-se 2 blushes da Too Faced. Eu ia comprar 1 ou 2 Shimmer Bricks da Bobbi Brown, mas eles estavam esgotados e ainda bem, porque 1, eu não sei se conseguiria escolher e 2, eles são caros por isso não conseguiria comprar metade das coisas e ia-me arrepender.
Mas o SB vai continuar na minha wishlist.
Agora voltando a estes. Parecendo que não,  estes blushes têm imenso produto comparados com outras marcas, e são baratos (10g=40€ para os SBs/ 6g=19€ para estes).
Depois têm as embalagens mais fofas do Mundo.
E eu estava à procura de um blush natural para concorrer com o meu da MAC e de um rosa para usar com lábios tosa (que fica melhor do que as cores mais alaranjadas) mas que não fosse muito forte e este não é.
Aliás, no fim do post vou pôr uma foto do meu look que tirei quando cheguei a casa, com este blush (pedi para experimentar  na loja para ter a certeza que era o que queria).

E finalmente temos um batom. Da Make Up Forever. Adoro estas embalagens, são muito luxuosas, quase como se fossem copiadas da Chanel ou da Dior. E uns euritos mais baratos.
Infelizmente a foto foi um falhanço completo e não mostra a cor que é um rosa vivo lindo, lindo, lindo!
O nome da cor é #33 Fresh Pink e o acabamento é satin, ou seja é muito opaco e tem um ligeiro brilho.
Basicamente adoro este batom, e confesso que embora tenha sido adicionado á lista à ultima da hora, e quase não o tenha comprado, é a minha coisa preferida das que trouxe.

E agora a foto do meu look, espero que consiga ver o efeito do blush.

(Gostam dos lábios nude?)

Para terminar, uma opinião: estava a pensar para o meu aniversário fazer um look com as cores intermédias da palete que comprei, o blush rosa e o batom, que acham? (Até porque em principio vou vestida de rosa e com unhas rosa também).

Sem comentários:

Enviar um comentário