segunda-feira, 6 de setembro de 2010

The Men of The Weekend

Início de outra semana...segunda semana do US Open...
E que fim-de-semana de transição este!

Eu hoje não estou muito inspirada, dá-me a impressão que os posts vão ser pequenos e pouco descritivos. Efeitos colaerais de ficar outra vez acordada até a lindas horas a ver o John Isner (que ainda por cima perdeu para um russo de lindos olhos chamado Mikhail Youzhny).

Mas pronto, algures no dia de ontem achei que seria uma boa ideia fazer uma homenagem a dois homens que estiveram muito bem este fim-de-semana e Flushing Meadows.

O primeiro é um senhor americano que dá pelo nome de Mardy Fish.
O Mardy já não vai para novo, mas está a ter um ano fantástico, estando perto de fazer a melhor época da sua carreira.
Isso deixa-me muito feliz porque sempre gostei do Mardy. Ele é da geração de, e um dos melhores amigos do Andy, o que provavelmente me influencia um bocado, mas também é um jogador com garra e que tem feito o tudo por tudo para se manter o melhor possivel apesar de várias lesões que o têm fustigado ao longo dos anos.
Neste fim-de-semana bateu o veterano Arnaud Clement, numa reviravolta em 5  sets, confirmando o seu bom momento de forma.
Hoje joga com o Nole e embora seja uma partida dificil, penso que o Mardy tem boas hipóteses, e se isso se concretizar, penso também que será um dos principais candidatos a ganhar este US Open.

O outro homem do momento é o Stanislas Wawrinka.
Honestaente não sei grande coisa sobre este suiço de 25 anos, para além que tem um bom jogo, mas provavelmente algo fisico ou mental que o impede de ser um verdadeiro jogador de topo, que ganhou a medalha de ouro de pares nos Jogos Olimpicos com o RF e que é um rapaz com bastante bom aspecto.
Venceu ontem, com todo o mérito, o lesionado (e azarado) Andy Murray em 4 sets, fazendo uma das surpresas do torneio.
Defronta amanhã o jogador que considero o favorito para ganhar o torneio, Sam Querrey.
Boa sorte para eles, e que ganhe o melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário