sábado, 11 de setembro de 2010

Top 10 Jogadores de Ténis: Parte 1

Bem, finalmente encontrei força para fazer o resto desta série de posts. Yap.

Estou outra vez chocada. A Caro Wozniacki perdeu. =P

Por outro lado, estou feliz por saber que os irmãos Bryan são tão boas pessoas que decidiram doar parte do seu prémio por terem vencido o torneio de pares para ajudar as vitimas das cheias no Paquistão (de onde era um dos adversários deles na final).

Agora passando ao assunto deste post. Como eu gosto mais de ténis masculino, o meu Top tem de ser de 10 e não de 5, por isso vou fazê-lo em duas partes, começando hoje com o 10º atá ao 6º da lista.

Aqui vai.

10 Feliciano Lopez
Eu só dei pelo Feli depois do que aconteceu entre a namorada dele e o Cristiano Ronaldo ( o mau gosto...) mas o rpaz é muito interessante e tem um ténis bastante decente, como se tem provado recentemente, e penso que ainda poderá ir longe.

9. Sam Querrey
Epah...torre gémea. XD
Grande serviço, grande personalidade, muito sólido. Ainda não foi desta, mas há-de ganhar muitos Slams.

8. Gilles Simon
Porque é que eu gosto do Gilles Simon? Honestamente porque é giro.
Mas espero que volte ao seu melhor ténis, para o poder ver mais.
E parabéns pelo bebé!

7. Fernando Verdasco
Para começar...que monumento! Não admira que nos tempos livres seja o modelo de lingerie de serviço do circuito. XD
Agora, fora de brincadeiras: O Fernando é um bom jogador, já esteve em finais de torneios e fica sempre quase até ao fim nos Slams...só lhe falta ganhar 1.

6. Robin Soderling
Ai que lindos olhos ele tem! Mas também, é sueco, estava à espera de quê?
E honestamente, eu tenho que adorar um homem que consiga derrotar e humilhar o Nadal...e Além disso o Robin é bastante versátil, por isso joga bem na maioria das superfícies.

Fiquem atentos, um destes dias posto a segunda parte deste Top!

Sem comentários:

Enviar um comentário