quinta-feira, 5 de maio de 2011

jetLag Airlines lands in London: "Jet Lag" Music Video

Olá meninas...acabei de chegar há bocado de um fiasco de manhã e como o video novo dos Simple Plan já está no YouTube achei que era melhor postar mais cedo do que mais tarde...





A música, como por esta altura, salvo seja, já devem estar carecas de saber, chama-se "Jet Lag", e conta com a participação da Natasha Bedingfield, que está lindissima, como sempre, por sinal.

Quanto ao video em si...ele está bom, bem mais imaginativo que o anterior, mas talvez seja por eu adorar tanto a música, mas eu estava á espera de mais, sobretudo na edição e nos efeitos...

Deixando isso de lado...gente do Porto, por favor ajudem-me...é só impressão minha ou o aeroporto do video parace mesmo o Sá Carneiro?

Espero que tenham gostado.

E já agora, não sei se comigo a chatear desta maneira conseguem, mas não se esqueçam que o novo disco dos Simple Plan, Get Your Heart On, sai dia 21 de Junho!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário