sexta-feira, 10 de junho de 2011

Wishlist: Illamasqua

Ok, isto é giro...porque eu fui à praia exercitar-me um pouco e estava cheia de ideias e energia...e a agora não me lembro de metade dessas ideias e estou com uma preguiça louca  mas pronto...vaos tentar fazer uns posts antes de nos acorrentarmos ao livro de INTCINT...

Eu sinceramente não me lembro de onde isto veio agora (quer dizer, originalmente a culpa foi de um video que eu vi no youtube a semana passada mas pronto) mas ontem deu-me para ficar com vontade de experimentar algumas coisas da Illamasqua (entretanto, já desisti aí de 90% delas thank God! haha)

Então, apesar de tudo parecer fabuloso, houve 3 coisas que me chamaram á atenção que eu matava para ter que são:
Cream Pigment da coleção Toxic Nature na cor Bedaub
Meu Deus! Vocês sabem como eu adoro verde... como eu ando obcecada com verde...agora imaginem a minha reação quando vi este pigmento...pois, foi ele que despoletou esta loucura...eu simplesmente tenho que tê-lo, porque é o verde pastel perfeito! De longe a coisa que eu mais quero da Illamasqua.

(Alguém sabe se é edição limitada ou permanente? É que se fosse permanente ajudava...)

 Cream Eyeshadow na cor Amour
Bem, e como estava apaixonada por uma sombra em creme verde, continuei nos pasteis e apaixonei-me por uma azul turquesa...pelo que eu vi das swatches ela é linda...e devia ficar bonita num look com o pigmento em creme...

Intense Lipgloss na cor Absorb
Finalmente saimos dos olhos...para os lábios. Desde já, devo dizer que as pessoas que fazem os lipgloss da Illamasqua são doidas...eu adoro os glosses em azul e verde mas...a não ser maquilhadores pro, quem gastaria 20€ num gloss azul opaco?
Diga-se de passagem que mesmo é este gloss é esquisito...tipo lábios molhados completamente beiges...mas eu penso que há outros assim (tipo o Gaga 2 da MAC), por isso não morro por ele...

Então, como podem ver eu até tenho uma lista modesta...o problema é que Illamasqua só pela net...e nós sabemos o que me aconteceu esta semana...Depois estas ceninhas são caras, especialmente se as comprarmos em £..eu podia comprar só o pigmento que é o que quero mais, mas aí os custos de envio não compensavam...

Mas eu quero mesmo aquelas sombras! Sabem o que era mesmo fixe? Se alguém fizesse uma troquinha comigo por aqueles produtos...era tão fixe...mas pronto, eu hei-de pensar nalguma solução...I guess.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário