quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Review: Liquid Eyeshadow da ELF

Bom dia! Hoje temos de começar bem cedinho porque ainda temos imenso que fazer...e isto ainda demora o seu tempo. Que eu saiba, hoje vão haver pelo menos 2 posts, este e divulgação da vencedora do sorteio. (entusiasmadas?)

Este primeiro é a penultima review dos produtinhos que eu recebi da Pretty Shop, neste caso a Sombra Liquida da linha Essentials da ELF, na cor Berrylicious #7404.

Então, vamos começar pelo mais simples:ele vem numa embalagem de plástico, tipo lip gloss, que é o normal para este tipo de produtos. Por fora ela vem numa embalagem normal de cartão e plástico, onde estão todas as informações, que depois estão ausentes do tubinho, embora neste caso seja normal, porque o tubinho tem pouco espaço. Mas pelo menos, podia ter o nome da cor. Ela é apropriada, e prática, mas eu pergunto-me como é quando isto estiver a acabar (sim, eu nunca tive um gloss deste género a acabar). É suposto, penso eu, ter 5ml de produto, mas como já é costume dos produtos da ELF, não vem cheio até cima.

A cor é um rosa avermelhado, meio escuro, meio metálico...dificil de descrever. Eu gosto bastante da cor, porque dá com a cor dos meus olhos, e é fixe para base de looks rosas, avermelhados, talvez até roxos. Aqui estão as péssimas swatches.

A consistência do produto é bastante liquida e molhada, e mistura-se bem com a pele e com outras sombras. Por estas razões. ela tem uma boa aplicação. No entanto, aconselho que façam como diz na emabalagem, e apliquem uma segunda camada depois de a primeira secar, porque ela não fica muito opaca ou visivel para usar só por si logo na primeira camada.

Não acho que um primer ajude muito com a cor, ou com a duração. Quando eu a apliquei por cima do primer não me parecer pelo menos mais vibrante ou opaca do que sem ele. Se ela é boa como base? Má não deve ser, mas não me parece que ela altere muito a cor que esteja por cima dela, e comigo as sombras em pó duram relativamente bem.

A duração  dela parece-me boa, da segunda vez que usei, passado umas horas estava exactamente igual a quando eu a tinha posto. Da primeira vez, disseram-me que não estava uniforme, mas eu também não tinha tido muito cuidado a aplicá-la. Por isso, para melhores resultados, apliquem bem a sombra, e depois esbatam-na também bem, ainda molhada.

E penso que é isto. Eu pessoalmente não adoro o produto, mas é uma boa opção para um look rápido e simples.

Podem, como sempre, comprar este e outros produtos ELF na Pretty Shop.

Nota Final: 15/20

xoxo

3 comentários:

  1. sim sim entusiasmada :DD
    eheh :DD
    gostei da review :D
    eu tenho uma branca e dura muito, seca e muito rapido :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. tou ansiosa *-*
    a cor até é gira, mas não gosto de sombras cremosas e/ou líquidas :/

    Kiss

    ResponderEliminar