sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TVD & TSC Friday: Michael

Boa noite meninas...este post não vai ser muito longo porque já é algo tarde (para mim obviamente) e eu já não tenho muita energia para postar...este fim de semana vai ser engraçado porque eu tenho imensos posts programados e planeados e não sei como vou estar de tempo (eu agora coleciono rascunhos...desde que o post seja para fazer no máximo nas duas semanas seguintes eu faço o rascunho) mas pronto, não é esse o assunto deste post.

Epah, eu odeio sextas-feiras, sobretudo de tarde. Eu morro de sono, chego a casa tarde...epah,  não falem comigo nas sextas-feiras antes da minha hora e meia de séries. Depois disso, já sou a mulher mais feliz do mundo, mas até aí...

Ok, vamos deixar-nos disto. Eu pela primeira semana em séculos, amei Vampire Diaries e não achei Secret Circle nada de especial...

Sabem, estou a começar a não desgostar da Rebekkah...sobretudo depois de perceber de onde veio tudo aquilo...estou a gostar menos do Klaus do que estava a gostar, em compensação...adorei o toque das pinturas rupestres...e sim, até eu tremi um pouco pelo Damon na cena do bar...

Mas todo o episódio, isto era o que se passava na minha cabeça.

Quanto a Secret Circle...que medo, o que o Charles fez à Jane! E a Faye...tão ingénua que ela consegue ser...ah, e eu não gosto do Jake, toda a gente sabe disso...parece que para a semana o Adam descobre que ele é caçador de bruxas...duvido muito é que alguém acredite nele...

E pronto, estamos a uma semana de uma dolorosa paragem nestas séries incriveis...bah. =(

On the bright side, they're doing one of my fave songs on Glee! =D

Até amanhã meninas!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário