sábado, 23 de junho de 2012

What's in my yellow clutch? + Review

Bom dia! Ora bem, hoje é véspera de S. João, por isso prevê-se um dia longo, em vários sentidos...é longo porque passo o  dia sem fazer quase nada à espera da noite (quase como se fosse Natal LOL) e é longo porque me deito tarde e depois durmo até tarde...o que é bom. porque a noite passada não dormi  nada de jeito...

Por agora pûs um pouco de pintura na cara, que vai ter de ser tirada antes da noite, e logo vou ver se encontro os mal-fadados brincos de penas que eu tanto quero, e tentar não devorar o Insurgente, e esperar que a maldita alergia que apanhei na anca acalme...

Entretanto, postemos, que eu não vim aqui para contar os meus planos para o dia. Este é mais um post com e sobre a clutch, como devem imaginar pelo título, e eu sei que é irritante mas eu estou a adorá-la mesmo, por isso vou mostrar-vos o que tem andado dentro dela e dizer-vos o que tenho achado dela.

Como podem ver, entre os dois bolsos eu levo meio mundo dentro dela...que seria o que eu levaria numa mala de dia a dia de qualquer maneira. Atrás temos:

  • medicamentos
  • chaves
  • um penso rápido
  • canetas
  • passe
No bolso grande temos:
  • papelada infinita~
  • estojo de makeup
  • caixa dos meus óculos
  • mp4
  • lenços
  • carteira
  • telemóvel que não aparece na foto porque está a tirá-la
E como têm visto, ela até nem fica assim tão exageradamente cheia (agora se meter mais alguma coisa é que já não dá LOL).
Esta oversize clutch custa $25 e vem em montes de cores, com uma alça de pulso e outra para o ombro ou a tiracolo, ambas amoviveis, e a segunda ajustável. Eu ando com as duas na mala, porque gosto de a usar a tiracolo e acho a alça de pulso um acessório giro.

Ela é de pele falsa, mas parece-me um bom meterial, resistente, sobretudo à àgua. Ela fecha com uma mola de iman, e não tem fecho interior, o que no início me assustou um pouco, mas agora acho-a bastante segura.

Atrás ela tem um fecho qye dá para um bom bastante grande. Dentro não tem mais nenhum bolso, nem para o telemóvel. 

Eu acho que apesar do tamanho, para quem gostar ela é bastante confortável de transportar na mão, eu é que não sou pessoa para isso.

As únicas coisas que eu teria eventualmente a apontar-lhe são o fato de alguns pontos já estrem um pouco levantados à frente, e de o tecido dar pouco de si, e portanto estar já a ganhar algumas marcas, mas tirando isso, que são coisas minimas, estou 100% satisfeita com ela, somos inseparáveis. =)

Bom sábado e até logo!



OASAP - The
Latest Street Fashion


xoxo

5 comentários: