domingo, 15 de julho de 2012

At the movies (+ plugs!)

WARNING: Este post está sujeito a uma longa introdução ou PS. Foram avisados.

Boa tardeeeeee! Espero que estejam a ter um excelente domingo. Eu cheguei há bocado de uma bela manhã de praia, yupi, vou deixar de ser branca como a neve! E tive uma excelente surpresa: a Anabela, uma menina de que eu gosto muito, voltou a ativar o seu blog, o Beauty Rocks. E portanto tinha de lhe dar as boas vindas de volta. =)

Depois, não podia também deixar de divulgar o sorteio do blog Full Time Lover, porque tem um belo prémio e a Ana deixa-me participar, apesar da regra do FB.
Vossas mercês podem participar AQUI.

E para acabar esta longa intro, só porque estamos a falar de FB, queria relembrar que preciso dos vossos votos, ou likes, nestes dois passatempos, AQUI e AQUI.

E pronto, sorry pela intro longa, mas tinha imenso para dizer. No entanto, este post é sobre filmes. A semana passada mostrei os que quero ver, ou queria que já vi pelo menos 1, hoje venho falar-vos dos que já vi. Eu devo dizer que ando imensamente angústiada porque queria ter já visto o Magic Mike, e parece que só para me torturar, toda a gente só fala disso, TV incluida. Mas apesar disso, esta semana vi 2 filmes e faço intenções de ver mais alguns durante o Verão, para ir abatendo aquela lista, e depois vou fazendo posts sobre eles, a começar para a semana. Eu hoje talvez ainda veja um filme, mas deve ser algum do último ano e meio ou então super vintage, por isso não deve ter direito a post.

Então, os filmes da semana passada foram "Guerra é Guerra", se não me engano, e "Um Homem com Sorte", e aqui ficam os meus comentários.

Como vocês sabem já há algum tempo que andava a pensar em ver este filme, e como tinha de fazer algo enquanto as minhas unhas secavam no sábado e não havia mais nenhum que me interessasse disponivel, acabei por ver mesmo. A premissa é simples: 2 agentes secretos conhecem a mesma mulher sem querer e começam a sair com ela. Eles sabem quem ela é, ela não sabe que eles se conhecem.
Enquanto estava a ver o filme eu mudei muitas vezes de ideias, quanto ao filme, quanto ao enredo. A verdade é que ele nem é muito emocionante, nem é muito cómico, e a ação é muito pouco desenvolvida para justificar ser um filme do género - quase só aparece como um adereço para a história quando dá jeito. Depois o próprio enredo entre o trio é um pouco forçado, eu acho, mas a Reese está bem, e os dois homens têm boa quimica, e o que ela acaba por escolher tem realmente mais quimica com ela. Além disso eu adorei o final,  e por isso, apesar de tudo o resto ser apenas mais ou menos, eu até gostei do filme.

Bem, eu devia ter escrito isto logo mal cheguei do filme como faço sempre mas esqueci-me, por isso agora não sei como vai ser. Eu não sei muito bem porquê, mas para além de ter uma atração fatal por Nicholas Sparks, a Sara parece estar investida em arrastar-me para filmes com o Zac Efron. Para além dos 2 primeiros HSM, só vi dele o "New Year's Eve" e devo dizer que o papel dele era o meu preferido nesse filme. Este filme...eu também só vi uma outra adaptação de Nicholas Sparks, "Juntos Ao Luar", um dos meus filmes favoritos e eu acho que este não se compara, por muito bom que possa ser. A história revolve á volta da personagem do Zac, Logan, um ex-fuzileiro, que durante a guerra encontra uma foto de Beth, e como ele sobrevive ao ataque que sofre, e depois a outros, decide que tem de a conhecer. E o resto é o  desenvolvimento da história.
A verdade é que eu achei o  filme longo, e achei algumas teviravoltas cansativas, embora entenda que eram necessárias. O que eu adorei mesmo foi o miudinho, filho da Beth, que aliás devia ser a pessoa com quem o Zac tinha mais quimica no final das contas. E já agora, Zac, meu filho, o cortezinho de cabelo fica-te bem, não o estragues.
Epah, a conclusão é: vê-se bem, mas não é o meu favorito. =P

E pronto, chegamos ao fim, e se ainda estão a ler eu agradeço imenso, porque sei que me estiquei a pacotes com este post.

Espero que tenham gostado e que tenham um resto de bom domingo!

xoxo

3 comentários:

  1. Ainda nao vi nenhum dos dois mas tenho vontade :)

    ResponderEliminar
  2. já tinha ouvido falar do 2ºfilme, mas não sou muito fã de romances e não fiquei com muita vontade de o ver.
    também ando maluca para ver magic mike, parece ser bem engraçado!

    ResponderEliminar
  3. Li o teu post todo! xD Bem, já vi os dois filmes e gostei dos dois. São filmes diferentes e, por isso, não se podem comparar, mas se tivesse que escolher um para ver agora acho que via o primeiro simplesmente porque é mais animado.
    E, sim, eu também quero ver o Magic Mike! :P *

    ResponderEliminar