terça-feira, 24 de julho de 2012

LUSH Emotional Brilliance - So fun!

AVISO: Este post incorre no risco de uma introdução longa.

Boa tarde! Espero que estejam bem...eu estou com os pés num misero estado e vários dilemas dignos de um pedido de ajuda à Maya...encomendar ou não encomendar, eis a questão! Quantos aos meus pés...bolhas causadas pela necessidade de fazer tempo enquanto estava nevoeiro na praia...dang it!

Antes de começar este post a sério, queria dizer uma coisa, e não sei se faço bem ou mal por dizê-lo, mas aqui vai. Eu estou a cortar nas minhas participações em passatempos. A verdade é que eu já tenho imensa bijuteria e maquilhagem, por isso, e não querendo ser convencida ou ofender quem os faz, estou a participar apenas nos passatempos em que quero muito o prémio ou é um item que me faça mesmo jeito. Espero que entendam.

Quanto a fazer passatempos sorteios meus...eu ando a tentar, mas estou apertada de dinheiro, oportunidade, e os poucos parceiros que poderia ter para isso ou estão a falhar (perdi o concurso da Beauty Uk) ou a demorar. Se tudo falhar, eu estou a tentar guardar extras de encomendas ou prémios que eu mão tenha intenção de usar ou que tenham apenas sido experimentados, a ver se no fim de Agosto/Setembro consigo fazer um sorteio. E ainda tenho um plano B, mas isso também não depende só de mim =(

Agora, passada toda a intro mega longa, vamos falar das novidades mais alegres de sempre!

Não sei se já ouviram falar, mas foi lançada mundialmente no sábado a primeira linha de cosméticos de cor da LUSH (eles já vendiam bases, que aliás penso que já tinha mostrado por aqui.)

Aqui em Portugal houve um evento de lançamento para Bloggers, ao qual eu não fui porque nem tenho relação com a LUSH nem estou perto de uma loja, mas gostei do que vi desta Emotional Brilliance.

Emotional Brilliance tem como base sombras cremosas, batons e delineadores liquidos cujas cores pretendem expressar a nossa personalidade e estado de espirito. Para isso, existem nas lojas e na internet roletas, que rodamos e das quais devemos depois escolher três cores à sorte que deverão revelar algo sobre nós e serão as nossas cores.

Eu experimentei o jogo no sábado, e estas foram as minhas cores.
Na interpretação das cores, o Calm, um eyeliner azul lindo, revela o meu ponto forte, que é a calma, no meu subconsciente tenho o Dynamic, que para além de ser mais uma vez um eyeliner muito bonito, mostra que estou motivada e pretendo efetivamente alcançar os meus objetivos, e nas minhas aspirações tenho o Vibrance, um batom laranjão que parece ser lindo de morrer, e que revela que tenho uma personalidade alegre e cheia de vida (ou que gosto de laranja LOL).

(Hoje voltei a fazer o teste e tenho  como cores o Drive, um batom roxo!, o Control, um eyeliner azul escuro e o Healthy, um eyeliner verde...pergunto-me se alguma vez alguém tem 2 batons e um eyeliner LOL)

Eu pessoalmente acho a ideia da coleção e as embalagens muito engraçadas, e adoro as cores em geral, mas como já tinha lido, eles são um pouco caros, pois custam perto de 18€ (online) e apenas têm 7g de produto.

Além destes produtos, existem ainda 2 skin tints, um pó solto e uma máscara de pestanas.

Podem jogar o jogo e ver a coleção AQUI. Se o fizerem, deixem o resultado nos comentários, sim?

xoxo


13 comentários:

  1. Já tenho deixado de participar em sorteios quando sorteam algo que já tenho ou que sei que não daria uso porque sinto que isso é tirar oportunidade a alguém que realmente faria bom uso do prémio :)
    Achei piada a essa roleta vou espreitar no site ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Deu-me dois batons (um rosa e um vermelho) e um eyeliner roxo

    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As cores são cativantes...Gostava de ver a colecção de perto..beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, tens uma tag para responder no meu blog, gostava muito :) - http://beautyrocks72.blogspot.pt/2012/07/tag.html

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. oh teh teh
    é que tens msm uma forma de escrever própria
    sei lá as expressões e o facto de seres directa e como dizes as coisas=)

    o que é bom=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Fiz o teste e disse que eu era intuitiva, bastante dinâmica nos meus projetos e forte: «“One day I will be STRONG”. That day has come.».
    Gostei muito! :)

    Daniela Lopes
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. ah eu juntei muita coisa agora so compro quando termina e ando a terminar os produtos que tenho a mais tempo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Ola! :D
    Antes de mais as melhoras para os pés ;)
    Bem que sombras lindas! ^^
    Nunca tinha ouvido falar na marca! :D


    * Respondendo a:

    pena mesmo nao se ter aguentado, estava muito bonita a nail art =)

    xoxo


    * Mesmo! :(
    Ohh obrigada querida! :'D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. Adoro o cheiro que essa loja tem sempre!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não acho a maquilhagem da Lush muito cativante.
    É cara e tem pouco produto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem, isso ja tinhamos estabelecido, mas como digo é um conceito interessante e as cores sao lindas =)

      xoxo

      Eliminar