segunda-feira, 2 de julho de 2012

New From Denmark =D

Boa tarde! Hora de parar com a preguiça...mais ou menos, porque estudar continua a não apetecer...acho que já passou o tempo LOL e passou o sossego que o meu pai agora está de férias...medo. =P

Apesar de não ter a certeza se os meus olhos aguentavam, hoje estive a tentar fazer um treininho do delineado para o makeup challenge...descobri qual eyeliner é que não posso usar. =P Infelizmente esqueci-me de treinar a por rimel nas pestanas de baixo, que é algo que eu nunca faço, mas acho que faz parte do look...oops. =P

Eu até voltava a tentar, mas parece que vou aos carrinhos de choque, não vai dar. =P

Anyway, este é mais um post de música. Eu sei que não são de todo os vossos favoritos, mas se isso vos consola, este é o penultimo que eu tenho planeado, e eu queria imenso mostrar estes videos.

A música que tenho para vocês hoje é de dois ex-representantes do belissimo país da Dinamarca na Eurovisão, Soluna Samay e A Friend in London.
"Come Again" é o novo single da Soluna, e é incrivelmente diferente de "Should've Known Better" e por isso causou-me imensa estranheza a principio. No entanto, é um belo hino de Verão, e eu passo os dias a cantarolá-lo, por isso espero que gostem.

"Get Rich In Vegas", o novo dos A Friend in London, não é novidade por aqui, mas é das minhas músicas favoritas do momento, e o videoclipe, com clipes da digressão em que abriram para os BSBNKOTB, está fresquinho a sair, e já é um sucesso no YouTube.

Então e vocês, que têm ouvido?

Boa semana!

xoxo

7 comentários:

  1. Olá, bom dia!

    Pois eu cá adoro animais, e cães e gatos são uma perdição. Quanto ao Ídolos... não sei a qual concorrência te referes, mas se for à TVI: bem, vi muita atentamente a 1ª temporada, mas depois começou a cansar, e agora fazem todas as semanas novos episódeios especiais que não acho piada nenhuma.
    Eu também achei que esta temporada de Ídolos estava mais fraca, mas agora têm-se revelado muito bem os participantes. :)

    Quanto ao teu post, não conhecia o grupo musical mas vou fazer questão de ouvir algumas músicas deles. :)

    Beijinhos,
    Daniela Lopes.
    http://oneandonemillion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pois, é normal que haja algum ceticismo em relação à Survival, visto que foge um pouco do que os Muse nos costumam dar a ouvir. Ainda assim, não consigo deixar de ouvir a música, visto que é uma grande obra e prova do que o Bellamy consegue fazer com a voz e uma guitarra na mão. Para além do facto de que a letra está absolutamente magnífica, a meu ver :D

    Beijinhos, Matilde.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também não tenho o hábito de colocar rímel nas pestanas inferiores :b

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não vou oferecer nada da Avon ou da Orfiflame, mas obrigada pela sugestão!! :D

    ResponderEliminar
  5. não conhecia as músicas, mas gostei :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também renego sempre as pestanas inferiores, não acho muita piada a por-lhes rimel :P

    ResponderEliminar
  7. eu estou estupido com tanta sabedoria no ambito do mundo fashion... a menina nao quer trabalhar no ramo?

    se pretender responda ao meu comment!

    aguardo suas noticias, lindona!


    AMEI OS SEUS POSTS !!

    ResponderEliminar