quarta-feira, 18 de julho de 2012

Temptalia on "How to Start Beauty Blogging"

Bom dia! Espero que esrejam bem. Eu hoje estou a planear passar no El Corte e talvez traga novidades...ou talvez não, veremos, verdade seja dita, enquanto estou a escrever este post nem tenho a certeza se vou ou não.

Entretanto, hoje trago-vos pela penúltima vez o pedido que me ajudem no concurso da Beauty UK, AQUI e um post um pouco diferente, de que espero que gostem.

No domingo, a Christine, do famosissimo blog Temptalia, que eu podia jurar que todas lemos, começou uma série de posts sobre como iniciar uma carreira de blogger de beleza, incluindo a história dela e dicas em várias àreas.

Deixo-vos com os meus posts favoritos (tradução dos títulos dos posts não literal):

Para além disso, ela esteve ainda a dar dicas no Twitter sobre medidores de tráfego e outras ferramentas úteis.

Eu gostei muito da ideia e achei bastante interessante e útil e espero que vocês achem também. Na verdade eu também já pensei em fazer algo deste estilo, apesar de não ser a blogger mais popular e ter um número de seguidores ainda relativamente pequeno. Gostavam que fizesse?

Aproveitem bem o dia! Até logo!

xoxo

5 comentários:

  1. Visiona ao El Cort Ingles?! Comprinhas?!
    Bom passeio ^^

    ResponderEliminar
  2. Olha, boa dica :)
    Por acaso não conhecia mesmo o blog dela

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião, toda a roupa que vestimos tem de esta de acordo com a nossa atitude e personalidade. Ás vezes, uma peça é super gira mas o nosso estilo e a nossa atitude não dá para tal :3

    Adorei estas dicas, muitos úteis!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas gostei bastante deste post! Não pretendo ter um blog de beleza/moda mas achei bastante interessante e muito util :)

    ResponderEliminar