terça-feira, 28 de agosto de 2012

Blabbermouth

Ora bem. Eu sei que me vão odiar por isto, mas este post não é todo mau, e eu logo vou fazer uma review de um perfume, por isso...hang tight!

Eu estou a ter uma fase menos boa. Este ano imensa coisa vai mudar em relação à Faculdade e não está a ser fácil para mim. E por alguma razão, as pessoas escolhem sempre estas fases (que em mim são mais frequentes que na maioria das pessoas, eu tenho noção disso) para me atacar. E eu estou a ficat farta. Spam? Eu aguento! Comentários sexauais ou insultuosos? Vozes de burro não chegam ao céu. Os meus looks são uma bosta? No shit, Sherlock, eu tenho noção que nem tudo o que eu mostro é perfeito ou do gosto de toda a gente.

O que me deixa doida é quando as pessoas atacam o meu blog porque não gostam de mim, ou da minha sinceridade. Eu não sou maldosa, ao contrário do que muita gente pensa. O que eu não sou é hipócrita, e nunca soube sê-lo. Se quiserem que deixe de vos comentar os blogs porque os comentários vos incomodam, é só dizerem, se quiserem fazer criticas construtivas (do tipo, podias ter feito isto melhor naquele look, ou podes tentar incluir isto ou aquilo nas tuas reviews) eu aceito. Não aceito que tentem mudar o meu blog, que digam que o look é ridiculo ou que não gostam da maioria dos assuntos. É problema vosso, vocês escolhem ler ou não, tal como eu escolho postar ou não.

Pior, e o que mais me deixa a pensar...eu não me empenho no blog???? Eu fiz quase 1200 posts em pouco mais de dois anos. Esforço por postar todos os dias. Por mostrar looks. Por isso alguém me pode explicar o que é que vos deixa com essa impressão? É de eu não mentir e mostrar que a minha vida não é perfeita? É por eu não fazer só posts que vocês gostam? Por escrever posts mais curtos? (Porque eu cortei por causa das queixas de texto a mais...) Ou por não fazer muitos sorteios...Eu gostava mesmo que me explicassem porque eu levo isto muito a sério, é isto que eu quero fazer da minha vida!

Agora passado isto...Para vos ser muito sincera, agora que penso no assunto não tenho assim tanto para dizer LOL Tirando o que já disse, como é óbvio. Eu agora terei um início de mês complicado, esta semana e a próxima tenho de tratar das coisas para as aulas, e aproveitar os últimos dias de férias, mas eu estou a tentar ter um calendário de posts, para ter um post planeado por dia, e depois vou tentar fazer o mesmo para as primeiras semanas de aulas, porque o meu horário vai  ser estranho quase de certeza. Posso desde já dizer que Setembro, sendo o mês do meu aniversário, provavelmente vai ser um mês de reviews e wishlists. E possivelmente um sorteio, mas não quero deitar foguetes porque não depende de mim, infelizmente.

Mas voltando às reviews. Eu hoje tive duas boas notícias. Uma é de que poderei receber alguns produtos duma marca que apresentei aqui há pouco tempo, o que me deixa bastante entusiasmada, e a outra é que a minha parceria com a Pretty Shop (e o vosso desconto de 10%)  foi renovada, o que me deixa muito feliz também.



E pronto, foi este o desabafo, espero que compreendam porque o fiz...

Até logo!

xoxo

14 comentários:

  1. Estou completamente à "nora" em relação ao que se terá passado para este desabafo. no entanto já vi aqui coments muito maldosos e o que acho que deverias fazer era moderar os coments e não aceitar coments de pessoas anónimas...Mas...

    Boa noticia quanto à pretty shop :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sei do que foi...
      Queres que apague toda aquela conversa, Teh Teh? Por mim, estás á vontade! E tu sabes bem como se sentia em relação aos teus comentários, tanto que te enviei e-mail e falei contigo e esclarecemos tudo! Mas o que haveremos de fazer? Por vezes, as pessoas simplesmente não têm mais nada que fazer ou então não têm tanto tacto para demonstrarem as suas criticas.
      Mas não te deixes ir abaixo! Isso não!

      Beijinho :*

      Eliminar
    2. sim, foi o que despoletou...mas sabes, o que me irritou na historia foi ela ter ido para o teu em vez de vir para aqui...eu nunca me livrei desses comentarios, nao vou pedir que limpes as minhas borradas, como disse nao vou deixar mais lixo no teu blog...

      agora, eu tinha de fazer este post, tinha de perguntar, porque com boas ou mas intenções, eu ja fui acusada de todas aquelas coisas mais vezes, queria ver se alguem se acusaria...

      xoxo

      Eliminar
  2. Compreendo perfeitamente e reconheço mérito ao teu esforço por tentares postar todos os dias, às vezes até mais do que uma vez por dia (eu sei bem que não conseguia). Mas, enfim, vai haver sempre gente que vai estar contra e odiar só porque sim. :/
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Querida, espero que isto seja só uma má fase e que passe rápido :)
    Tal como disse a Liliana, também estou um pouco à nora com este post, mas acredito que se o fizeste foi porque de facto tens razões para tal. Eu reconheço o teu esforço, eu não consigo fazer posts todos os dias, até porque sou nova neste mundo. O que não falta por aí são pessoas invejosas que só sabem falar mal, não ligues!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nós não estamos aqui para agradar a toda a gente. :)
    Quem gosta lê, quem não gosta, paciência. Obviamente sem ser arrogante..

    ResponderEliminar
  5. Epá, aquele produto é mesmo uma grande porcaria... e caro!!
    Eu comecei a hidratar bem o cabelo porque eu já o pintei muitas, muitas, muitas vezes. O meu cabelo já teve cenoura, omg.

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  6. Sabes Teh, ao inicio quando comecei a receber os teus comentários também pensei "Bolas, nunca consigo agradar a esta moça, ela consegue apontar sempre algo de mau". E isso dava comigo um pouco em doida. Mas depois fui percebendo que tu simplesmente és sincera e dás a tua opinião pessoal. Gostas gostas, não gostas não gostas. És frontal e isso agrada-me, pelo menos sei que a tua opinião é sincera.
    Por isso, não te rales com isso. Se te interpretarem mal mostra que não apenas dás a tua opinião. E quanto ao teu empenho no blog? És das pessoas que mais se empenha :)

    ResponderEliminar
  7. Eu cá visito o teu blog todos os dias e provavelmente não há um dia em que não haja um post.Das bloggers que eu sigo és das que mais actualiza o blog e de facto (e na minha opinião) é isso que os leitores procuram!
    Deviamos aprender a lidar com o temperamento dos outros e a conter o nosso!
    Uma coisinha, eu candidatei-me à FLUP e apesar de não saber se vou entrar gostaria de te perguntar se sabes quando é que começam as aulas, é que vou ser caloira e não sei nada disso :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dia 10 de setembro linda =) se bem que se és primeiro ano é capaz de ser na semana a seguir, para nos foi, mas no site da FLUP não diz...

      xoxo

      Eliminar
    2. Desculpem estar a meter-me, até porque eu nem vou para essa universidade. Mas as nossas candidaturas só saem dia 10 e as nossas matriculas são feitas entre 10 e 14 de Setembro (como podes ver no ponto 4 desta tabela: http://www.dges.mctes.pt/DGES/pt/Estudantes/Acesso/ConcursoNacionalPublico/Calendario/)
      Por isso na altura em que fizeres a matricula eles depois devem informar-te melhor sobre o inicio das aulas :)

      Eliminar
    3. é provavel...na flup normalmente os caloiros inscrevem-se na nossa primeira semana de aulas e depois começam na segunda seguinte, portanto como eu tentei explicar, no site da flup não está discriminado mas eu apontaria para 17

      xoxo

      Eliminar
  8. Obrigada às duas :) assim que sairem os resultados terei que me informar melhor :D

    ResponderEliminar
  9. Aww querida não ligues a esses comentários de anónimos que não sabem o quão difícil é ser-se blogger por prazer, sim, porque pelo menos eu não ganho nenhum ordenado por andar a postar!
    Uma coisa que me chocou é acharem que não te empenhas, eu ás vezes fico dias sem postar e chego aqui já tenho uns 10 posts teus para comentar ;)
    Isso dos comentários que fazes nos nossos blogs sou como a Cidade Do Pecado, no inicio achei que não te agradava de nenhuma maneira, mas agora que já te conhece melhor já me habituei aos comentários e considero-os criticas construtivas e até gosto de ter alguém no blog que me diga a verdade em vez de ser apenas boa e mentir ;)
    Tens de ter força e mostrar que és mais forte do que eles pensam e que não vai ser uma pessoa qualquer frustrada com a sua vida, escondida atrás do monitor, que te poderá deitar abaixo.
    Eles que criem um blog e vejam como é difícil ter metade dos teus seguidores e leitores ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar