segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Compras e Correio da semana

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu estou com uma daquelas minhas disposições, acho que nem preciso de explicar por esta altura já. Digamos que, entre outras coisas, eu não sou uma pessoa paciente. xD Mas pronto, no more lazy ass, bora lá contrariar um pouco.

Hoje venho mostrar algumas coisas novas que tive a semana passada, a maioria correio e umas pequenas comprinhas.
A primeira coisa que recebi foi um pequeno envelope com alguns produtos da marca de cuidados de pele Anatomicals. Eu confesso que descobri a marca por acaso, e fiquei muito surpreendida com a simpatia dos representantes e com a qualidade que até agora estou a encontrar nos produtos. Eu recebi 1 pin, uma máscara facial, um gel para os olhos, 1 lip balm e um gel duplo para as borbulhas, como podem ver acima.

Depois temos alguns solares. O da esquerda é uma amostra que a Pluricosmética estava a dar à entrada dos concertos no Mar Shopping (também deram creme para o acne e um anti-envellhecimento, mas eu só usei este) e o  da direita é um protetor solar da gama Solei oferecido pela Boots Laboratories. Ainda não tive tempo  de o experimentar porque o fator é bastante elevado e ainda não fui à praia.

Por último, as compras de sexta, que não foram muito bem-sucedidas, mas deixaram-me bastante satisfeita. O potinho é o Flan Hidratante de amora e mirtilo, penso eu, do Boticário, que estava a 10€ e o lenço a minha mãe ofereceu porque gostamos dele quando ela comprou um amarelo para ela nos saldos da Stradivarius. Penso que custou 4 ou 5€.

E pronto, foi isto, agora resta esperar pelo correio desta semana e das próximas porque estou impacientemente à espera de uns miminhos que penso que vou adorar! =D

xoxo


16 comentários:

  1. Que giras as coisinhas da Anatomicals :)
    Esse creme deve cheirar super bem ^^
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  2. Esse flan do boticário também cheira muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. You have to tell me how you'll be satisfied with Anatomicals! An online store sells theirs stuff here now and I don't know if I should try it or not ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I will soon, later this week or next week, but you so should, it's like magical stuff...if they ship international you have to tell me what is that store =)

      Eliminar
    2. I think they only sell in Slovenia.
      I'll try it then :D When I get rid of all the stuff I already have :D

      Eliminar
  4. Vais adorar esse creme, eu estou a adorar o meu :P

    ResponderEliminar
  5. belos miminhos! não conhecia a Anatomicals, depois diz o que achaste das coisinhas.
    nunca experimentei os flan do Boticário, mas estou bem curiosa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boas comprinhas! O lenço é muito bonito!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também não conhecia a marca da primeira fotografia. Aonde podemos ver os produtos? Em alguma loja física?
    Eu não acho que o creme tenha um SPF excessivo, principalmente tendo em conta que és branquinha.
    O lenço é lindíssimo!!! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anatomicals.net, asos.com (tem tudo menos a mascara, penso eu, e como deves saber tem free shipping) e na topshop...tambem ha no ebay e no amazon =)

      xoxo

      Eliminar
    2. LOOL então já tinha descoberto o site! É que aquilo é muito estranho! Vem com uma introdução de canibais ou lá o que é.
      Obrigada TehTeh *

      Eliminar
  8. eu penso que ele da tanto para corpo como para rosto :D
    pelo menos nao diz especificamente para onde e, eu nao vi :S
    obrigada :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do lenço, principalmente das cores :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do lencinho! :)
    Nunca experimentei esses hidratantes do boticário, mas já cheirei alguns e são deliciosos! Essa marca também nunca tinha ouvido falar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar