quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Soundtrack of the Summer

Bom diaaaa! Espero que estejam bem. Eu devo estar na praia por esta altura, e por isso, acho que é a altura ideal para este post.

Sabem, ontem estava eu muito bem na praia, pronta desligar o rádio do telemóvel, e começa a dar esta música...
E finalmente apercebi-me, esta é a música do meu Verão. Não porque a adoro. Que adoro, devem saber disso, já tinha feito um post com ela. Ou porque adoro os Simple Plan. Que adoro, como já devem saber de cor e salteado. Mas porque é uma excelente música de Verão, que está a tornar os SP novamente conhecidos em Portugal, e que desde que começou a passar na rádio tem estado em todos os melhores momentos deste meu Verão.

E por isso é aquela que será recordada como a banda sonora deste Verão...qual é a vossa?

xoxo

8 comentários:

  1. Estas com mais sorte, por cá o0 tempo esta pessimo

    ResponderEliminar
  2. LOL, um euro para muita gente é uma grande coisa (para mim, por exemplo).
    Quanto ao PP, já está modificado, obrigada por avisares.

    ResponderEliminar
  3. É estranho mas este ano nao houve uma musica que marcasse o meu verão. Todos os anos há uma musica mas este ano nao! Também o verão ainda nao acabou e quem sabe ainda apareça uma musica :)

    ResponderEliminar
  4. Não tenho uma música que marque o meu Verão, mas gosto muito dessa :)

    ResponderEliminar