quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TehTeh, desde quando gostas de camisas de ganga?

Olá! Espero que esteja tudo bem...Eu aposto que isto não vai ter boas reações mas hoje adormeci e agora estou cheia de preguiça. E ainda tenho de fazer uma montagem para o post de amanhã, e escrever outro post para programar quando for sair (porque para a semana vou pelo menos duas vezes) e mais coisas que agora não me lembro.

E este post é relacionado com a OASAP, e eu sei que tenho feito muitos, mas tenho tido muito para dizer e mostrar de lá. E neste caso, acho que venho pedir opiniões, embora não tenha a certeza se depois as vou poder seguir.

Respondendo à pergunta do título...desde os saldos. E infelizmente a maioria delas não me servia ou era super cara mesmo em saldo. =( A minha sorte é que a OASAP está toda virada para a ganga de momento, e tem algumas opções que poderão servir-me, e apesar de os preços lá parecerem estar em alta (já mais alguém reparou?) com créditos, se não ficarem free, ficam bastante acessiveis.
Esta é a minha opção menos acessivel, a $58, e embora seja muito, muito gira, para ser sincera duvido que me servisse, mas guardei-a na wishlist e decidi mostrar na mesma.

Em comparação é esta a minha opção mais acessivel, a $39, e está dentro mesmo estilo, e ainda tem tamanhos grandes. Eu só não sei se sou fã desta ganga super azul e dos pormenores.

No entanto, as minhas preferidas são:
Esta, simples, clássica, relativamente acessivel nos seus $43 e com tamanhos para servir a praticamente toda a gente.


E esta, com o seu estilo moderno e super fashion (eu acho), e uma bela inovação de um clássico. Com os seus $45 e o seu tamanho único generoso, talvez possa ser uma hipótese.

Mas saindo um pouco das gangas, há um novidade que também me piscou o olho...
Eu sou aquela rapariga que acredita que nunca tem demasiados casacos, e este parece muito confortável, ao mesmo tempo que fashion, e eu adoro o desenho e a cor (também vem em rosa). Os $48 é que são um bocadinho de nada puxadotes...

Agora eu quero saber a vossa opinião...que acham que me ficava bem, dava com o meu estilo, o que gostavam para mim? Em que acham que devia apostar?

OASAP - The
Latest Street Fashion
xoxo

9 comentários:

  1. A que gostei mais foi a de 43$ porque me parece ser a mais simples e fácil de conjugar com tudo, no entanto a que tem mangas pretas tb é bem gira :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. A de 43$ é linda e gosto do pormenor de os bolsos serem em baixo (na maioria delas são em cima) (:

    ResponderEliminar
  3. Nos de ganga eu acho que ficava melhor a 1ª ou a 4ª :)
    Houve uma altura que andava viciada nesse tipo de casacos mas depois desisti...
    Mesmo assim quando vejo 1 não resisto a experimentá-lo mas não dou muito dinheiro por eles.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não estava nada à espera que fosse o Toby a fazer parte da A-team.. até porque quando a Mona recebeu a chamada ele estava com a Spencer.. estava mais a espera da Melissa, do Garett ou até do Caleb, do Taby não.. mas é o segredo de PLL xD

    ResponderEliminar
  5. Oi minha linda Teh :)
    Sempre a deixar comentários lá no blog e eu parvinha e crónicamente preguiçosa não te venho aqui deixar umas palavras carinhosas, que tonta =)
    Olha querida é mesmo, o que disses-te em relação aos produtos contrafeitos serem completamente diferentes dos originais lá no video do blog, são super diferentes e cá entre nós um pouco feios e a qualidade deixa muito a desejar tal como os seus componentes.
    Eu se não posso comprar um blush da MAC por exemplo paciencia, ou guardo um dinheirinho ou compro outro mais barato que seja minimamente parecido, agora maquilhagem "falsa", não me passa pela cabeça comprar.
    Beijoca grande para ti, ah eu agora tbm ando com a panca das camisas de ganga, lol, quero ver se compro umas agora para a meia estação, quando não está nem muito frio nem muito calor =)

    ResponderEliminar
  6. Olá querida! :)
    Ainda nao te conheço muito bem para te conseguir aconselhar, ainda para mais nao sou nadaaa fã de camisas de ganga... :$ Desculpa...

    * Respondendo a:

    sinceramente? acho que terias de fazer algo do outro mundo, porque esse mercado esta a ficar um bocadito saturado na minha opinião...e teria de ver as peças

    xoxo


    * Mas eu nao queria que as pessoas comprassem à força toda, eu quero é que as pessoas usem as minhas peças com gsto, esse é o meu objectivo, o dinheiro nao foi o objectivo principal na ideia de vender as minhas coisinhas...


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca gostei de camisas de ganga mas este ano estou a ver imensas e para ser sincera até estou a começar a aprender a gostar. Vou comprar uma para começar a usar. Eu gostei bastante da 4º. Achei diferente devido às mangas pretas e gostei. O casaco é lindo, nao me importava nada de o ter!

    ResponderEliminar
  8. Eu quando era mais pequena tive algumas camisas de ganga, mas por acaso há muito tempo que não compro nenhuma!

    Beijinhos

    ResponderEliminar