sexta-feira, 31 de agosto de 2012

The Good Stuff is Gone #1

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu tive uma bela manhã de praia e agora estava a pensar em fazer uns trabalhos manuais, mas não tenho jeitinho e a minha parceira foi passear e ainda não chegou...

Por isso venho postar.

Este post é aquilo que julgo será no futuro uma rubrica nova. É de produtos acabados, mas não de todos, porque eu não gosto de ver e portanto não postaria tudo o que acabo. Esta é mais para produtos que acabaram mas que duraram muito tempo ou que eram muito bons. Infelizmente acho que nesta primeira não vai aparecer quase nada que nunca tenha falado antes, mas esperemos poder fazer isso no futuro.

 Estes são dois items que acabaram sucessivamente mas nunca foram usados em conjunto, o que é engraçado, porque se a máscara tivesse chegado mais cedo ou o Cleanse & Polish mais tarde, teriam certamente sido companheiros. O meu Cleanse & Polish durou mais de meio ano, a ser usado apenas 2 a 3 vezes por semana, para tirar maquilhagem mais completa ou exfoliar gentilmente a pele antes de uma máscara facial. Ele era fantástico e fazia super bem à minha pele, mas havendo pouco acessibilidade ao produto por aqui, e não sendo essencial, neste momento não é prioridade. No entanto gostava de voltar a ter um dia. A máscara eu estive a testar recentemente, como sabem, e adorei, é das melhores que já usei, além de que me durou um mês ou coisa do género. Adorava voltar a ter, se houver oportunidade disso.


Aqui, tirando o Steamcream. que foi usado até à exaustão este Verão, temos casos de longevidade. Aquele batom de cieiro com brilho estava a ser usado há mais anos do que devia, já fez vários verões de praia e derreteu várias vezes, agora finalmente vai descansar em paz. As Vasenol Lip Therapies têm sido minhas companheiras noturnas também há alguns anos, nem vos sei dizer quantas latinhas destas usei. Agora quero usar outras coisas.

A loção corporal do perfume Daisy da Marc Jacobs é boa, e deixa a pele bonita, mas não é super hidratante, e tinha um cheiro demasiado forte. Tendo eu o perfume, não vai deixar saudades.

O Steamcream foi o meu salvador este Verão: cotovelos secos, pés inchados e esfolados, escaldões...resolve tudo! Estava a pensar em talvez comprar uma latinha para o ano, quando voltar à época quente, onde ele será mais útil, mas com este sorteio do Estaminé, talvez não precise! De qualquer dos modos, esta latinha ficou para recordação...

E vocês? Que produtos têm pena de ter acabado?

9 comentários:

  1. o Clean & Polish é um dos meus produtos favoritos...até o poupo lol beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os produtos da Liz Earle :) São fasntásticos!

    ResponderEliminar
  3. Esse batom do cieiro é bastante bom :p
    Tenho pena de ter acabado o axe de mulher, pois agora nao há mais... :'((((

    * Respondendo a:

    o verniz é uma cor bonita, mas não é das minhas =P

    xoxo


    * Hihihih somos todas diferentes :D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho o Cleanse & Polish e por estúpido que pareça, gosto tanto dele que o poupo ao máximo por saber que futuramente não devo voltar a tê-lo. Enfim :c

    ResponderEliminar
  5. Desses produtos só usei o SteamCream. As loções baseadas nos perfumes, são completamente normais e a única vantagem perante as normais é o cheiro. Eu tenho umas cinco que vieram em coffrets e gosto de usá-las naqueles dias de Verão em que não venho a casa e quero que o perfume dure o dia todo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava de experimentar a loção Daisy do Marc Jacobs. Gosto imenso do perfume :)
    Quando escrevo no espelho não ocupo o espaço todo ahah o meu espelho é enorme então eu escrevo num canto, dá perfeitamente para me ver :)

    ResponderEliminar
  7. esse batom que te acabou é um dos meus preferidos...bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela divulgação querida :)
    Eu neste momento ando a testar o meu SteamCream, de resto nunca usei nada do que mostraste!

    Beijinhos

    ResponderEliminar