terça-feira, 28 de agosto de 2012

The Nosey Test: Romantina

Olá outra vez! Espero que estejam bem, e que o post anterior não vos tenha incomodado muito. A boa notícia? Já me sinto mais leve e apoiada, por isso podemos arrumar o assunto...pelo menos por uns tempos.

Agora vamos falar de perfume.
Como sabem, foi-me enviada uma amostra do perfume Romantina, da marca Juliette Has a Gun, sobre o qual tinha bastante curiosidade. E infelizmente não tenho boas notícias.

Há três coisas que gostei. O facto de a amostra ser bastante generosa. Que era, embora eu não tenha a certeza de quanto trazia. A atenção que foi dada, ao enviar aquilo num envelopezinho selado, com um cartão...tudo muito giro e atencioso. E gostei do cheiro. O cheiro é maravilhoso, como um floral quente, mas nada doce, e forte mas não incomodativo. Eu não tenho nada igual ou parecido, mas agora até gostava de ter (penso que um dos novos da TBS tem notas semelhantes, mas terei de cheirar).

O principal problema comigo é que ela não dura. Não me dura na pele, não me fica na roupa...só no papel é que fica (pûs um pouco num papel no meio da minha agenda e cheira que é um mimo). Depois tenho problemas com as embalagens. No caso da amostra, porque não tem nem aplicador nem spray, o  que me faz desperdiçar imenso produto.

A embalagem do perfume em cima, a que vêem na imagem, faz-me alguma impressão também porque não consigo perceber se será em spray ou não, o que para mim seria um desastre. E depois é tão simples...não que eu a ache feia, e não perceba o conceito.

Mas este é um perfume cujo tamanho mais pequeno é 50ml e custa quase 60€...sou só eu que acho que por esse preço um frasco bonito e funcional e uma longa duração deviam ser obrigatórios?

Por isso, com muita pena minha, porque o cheiro é maravilhoso, e eu tenciono usar a amostra até à ultima gota, não o consigo recomendar.

Já experimentaram este perfume? Conseguem que ele dure?

xoxo

7 comentários:

  1. Devias de experimentar, uma vez que dizes que nunca tiveste contacto com produtos Avon. :b

    ResponderEliminar
  2. não conhecia o perfume, mas é BEM caro!! por esse preço tinha obrigação de durar até ao dia seguinte

    ResponderEliminar
  3. Normalmente os perfumes com esse preço costumam durar bastante na pele! Pelo menos os que eu tenho! xD Quanto à embalagem, acho que o mais importante é transmitir a inspiração do perfume, o que nesse caso resulta.
    Eu penso que já cheirei o Romantina, mas não fiquei fã! Achei que como era soft, acabava por evaporar depressa, o que tu acabaste por me confirmar! xD
    E, sim, o frasco contém um spray.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por esse preço deveria durar na pele! Acho muito estranho não durar :(
    Assim entendo que fiques reticente quanto a comprá-lo...eu também ficaria!

    Beijinhos

    ResponderEliminar