terça-feira, 21 de agosto de 2012

Unhas da semana: from Jamaica with Love xD

Pronto, OK. Não é bem da Jamaica. Nem eu estava na Jamaica, nem os vernizes são de lá, já as cores e a sua conjugação...
Eu ia usar o verde lindissimo da Depend pela primeira vez na mão toda, mas depois apeteceu-me amarelo...e deu nisto. O amarelo é o da Andreia, não me lembro agora do número de cor, e como já devem saber, nunca fica perfeito, mas é um amarelo, poucos ficam. O verde da Depend pinta super bem.

Infelizmente, esta manicure durou um pouco menos que o normal, à volta de 3 dias, o que mesmo assim é bastante bom.

Espero que tenham gostado. Até amanhã!

xoxo

9 comentários:

  1. gostei mesmo da combinaçao :D
    adoro as tuas unhas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gosto ^^ Adoro accent nails, mas raramente faço porque quando dou por mim já pintei as unhas todas com a primeira camada -.- lool
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  3. I love it, colours go really well together :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei da combinação :3

    Eu estou encantada com aquela coleção! Infelizmente, acho que não poder adquirir nada, uma vez que moro longe da sociedade civil :(

    ResponderEliminar
  5. Olá querida :))
    Tenho um selinho para ti no meu blog : http://beautyrocks72.blogspot.pt/2012/08/selinho-recebido.html

    Beijinho*

    ResponderEliminar