quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um trabalho manual muito especial!

Bom dia! Espero que estejam bem. Obrigada pelas opiniões ontem. Eu decidi que farei as duas reviews mais pedidas, a do produto da TBS e a do d'O Boticário, e como a Caty estava interessada talvez ainda faça do creme de mãos, se me lembrar e tiver tempo quando acabar os posts do plano.

Hoje volto a não estar cá toda a tarde, a minha bestie Sara faz anos, e eu vou à festa dela, e quero ver também se tiro o meu passe de uma vez por todas.

E assim sendo, quis deixar-vos com o presente da Sara, até porque sei que ela não vai ver antes de lho dar.

Eu não sou de fazer trabalhos manuais, até porque não tenho jeitinho nenhum, não consigo de todo escrever ou cortar a direito. A Sara, pelo contrário, dá-me quase sempre presentes feitos por ela, acho que já vos mostrei alguns.

Assim, e porque não sabia o que lhe dar, e sendo que estamos a ler juntas "A Melodia do Adeus", decidi preparar uma sessão de cinema para quando acabarmos, com DVD caseiro, caixinha feita à mão (era para parecer um livro, mas não acho que tenha resultado, apesar de estar super gira) e snacks, que é o que está dentro do saquinho laranja, feito com o papel de embrulho de uma das muitas encomendas que tenho recebido - marshmallows, uma das nossas perdições.

Espero que ela goste, e vocês também!

Parabéns Saraaaaa! =D

xoxo

4 comentários:

  1. A Mónica é uma rapariga muito especial! :D
    E tem um exelente gosto, ihih

    Sabia! AHAHa

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou super giro, eu gostei e tenho a certeza que ela também vai gostar :P

    ResponderEliminar
  3. Se ela não quiser podes dar o presente a mim! ;P
    Eu por acaso já vi o filme mas não li o livro, mas adorava lê-lo só estou à espera do momento certo em que não esteja a ler nenhum livro ou atarefada com outras coisas ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já ganhei o dia! Já te conquistei um bocadinho, ahaha
    Obrigada! <3

    Beijinho

    ResponderEliminar