quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Unhas da semana: more and more blue (+ mail/next weeks preview)

Bom dia! Eu hoje para variar estou cá em tempo real mas estou feliz por ter escolhido um post relativamente rápido porque daqui nada tenho de ir almoçar e sair. Mas depois logo à tarde e à noite espero vir cá e responder comentários, etc.

A semana passada foi uma semana completamente azul nas minhas unhas.
 Como de costume estava indecisa entre 2 cores, o 11 da Andreia e o For Audrey da China Glaze, por isso, como eram os 2 azuis, usei ambos. Eles aplicam ambos bem e têm boa opacidade. A manicure começou a descascar na quarta, mas acho que com o stress destas semanas as minhas unhas andam a sofrer.

Entretanto, e fiquem com inveja, vá, recebi estes meninos da Pretty Serious. E sim, eu tinha de mostrar tudo, porque desde as caixas até ao envelope é tudo um mimo! Eu queria o gloss rosa com sabor a algodão doce, mas também estou bastante satisfeita com estes meninos, que são bastante a minha cara. Esta semana estou a usar o rosa (espero falar dele para a semana ou mais tarde) e o verde espero usar mais para o fim do mês. Eles são ambos da coleção In The Night.

Espero que tenham gostado, até logo!

xoxo

6 comentários:

  1. Esse azul escuro é daquelas cores que gosto de ver nos outros, mas em mim não.
    Quanto aos vernizes da Pretty Serious, o cor-de-rosa parece bem bonito! :) *

    ResponderEliminar
  2. Adoro vernizes azuis! Nunca experimentei azul mais escuro como o que tu estas a usar mas gostei bastante de ver. Tenho que experimentar um dia destes :P

    ResponderEliminar
  3. pois, e melhor mesmo :S
    a alfandega anda a abrir quase todas as encomendas :O
    e uma chatice --'

    gostei muito das tuas unhas :D
    e os vernizes que recebeste sao super fofinhos :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto desses azuis! Gosto mm! tb queroooo...:p

    ResponderEliminar