domingo, 16 de dezembro de 2012

E a última prenda de Natal vai para...

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu acho que já estive melhor, para vos ser sincera. Há coisas que por muito pequenas e temporárias que sejam nos magoam.

Anyway, eu estou com a estranha impressão que isto já é quase um ritual de domingo. Mas aqui estou eu a anunciar a vencedora do último sorteio de Naral.
Eu tive um problema com a vencedora inicial, porque, hello, eu não tenho Facebook, logo, não consigo ver entradas em perfis privados! Da próxima, cuidado com isso!

Dado o raspanete, a sortuda vencedora é...

a Rafflecopter giveaway

Sara Cris, por favor tenta enviar-me um mail com os teus dados até amanhã, porque eu quero ir aos correios, mesmo que já não chegue para o Natal.

Parabéns e boa sorte para quem estiver a participar noutras giveaways!

Já agora, falando no que quero fazer amanhã...
 Amanhã se tudo correr bem estou a pensar em ir lanchar ao Costa, e estou a rezar para que este menu se confirme...
E para encontrar um destes por lá...

O que posso eu dizer? Tis' the season for Gingerbread Men, and I want some! xD

xoxo

6 comentários:

  1. O queque é a coisa mais fofa que já vi! Oiiin *_*
    Parabéns à vencedora :D
    Beijinhoo

    ecoutemoiregardemoi.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão giro o bolo! :D
    Parabéns à vencedora *

    ResponderEliminar
  3. Weeeee! Obrigada :D
    Já enviei email, confirma se recebeste!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já te respondi, querida, obrigada por agires rapidinho, melhor pra nós duas =P

      xoxo

      Eliminar