quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

LADO B - Parcerias por comissão

Boa tarde. Espero que estejam bem. Este post é daqueles tipo desabafo, que ninguém liga, e eu juro que há-de haver um lado A, eu tenciono fazê-lo, mas por agora é este que preciso de fazer.

Hoje é um daqueles dias em que o meu humor está de fugir e partes do pior da minha personalidade se mostram. Estou insegura, inquieta, desconfiada, frustrada...um mau dia para dar opiniões e tomar decisões.

Mas hoje propuseram-me uma daquelas parcerias, das que dependem das vendas e que poucas vantagens têm se não conseguirmos vender nada, sem ofensa para a marca, muito obrigada por pensarem em mim. Eu tenho algumas parcerias destas, a maioria iniciadas por mim, e com dimensão menor que esta, e a verdade é que não resultam.

Raramente alguma coisa é comprada com os meus códigos ou através do meu blog. Eu ás vezes até tenho a impressão que o que escrevo vos enterte, mas entra a duzentos e sai  a mil.

E por isso, apesar de o meu primeiro instinto ser sempre aceitar, e de estar extremamente lisonjeada, não consigo evitar pensar duas vezes...ou um dia inteiro.

E também não me consigo decidir entre duas capas para telemóvel (elas são tão baratas que até comprava as 2, mas não consigo justificar...)

To be continued.

xoxo


2 comentários:

  1. Eu tenho uma dessas e fui contactada pela marca. A comissão que já consegui (sim, foi só uma) não chega para nada e quase não vale a pena. No entanto, acho que não dói tentar, e se calhar desta vez até pode ser diferente :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. De facto depende muito da marca em questão e do produto..mas por norma acho que não funciona beijinhos

    ResponderEliminar