terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Unhas da Semana muito natalícias

Olá. Espero que estejam bem. Eu estou finalmente a recuperar do flagelo que me tem afetado, por isso hoje tem sido um dia árduo de estudo e trabalho. Já estive a tirar fotos para o blog (vou ter de continuar noutro dia que houve algumas menos boas e entretanto a bateria foi-se), lavei os pinceis, e agora depois deste post, salvo erro o resto do dia será todo dedicado ao estudo, tirando o lanche e uma pausa perto do jantar para ver Switched at Birth (voltou ontem! e Revenge no domingo, e PLL volta amanhã, e penso que ainda há mais séries de volta esta semana.

Hoje continuamos com posts que têm estado em lista de espera, neste caso as unhas que usei na semana do Natal, e depois em breve começaremos com posts mais recentes.
Eu pintei as unhas na sexta-feira antes do Natal, e não sei se dá para ver nestas fotos que foram tiradas no domingo, nem à véspera chegaram. O verniz começou a estalar passado 1 dia, no kidding.

O verniz era o Your Hand in Mine da Cirque Colors, que me custou uns módicos 14€. Ele é uma cor muito bonita, um branco com brilhos holográficos, mas é bastante translúcido. Nas fotos estão 3 camadas, que é mais do que eu costumo azul, e mesmo assim ele parece mais pérola do que branco porque não cobre completamente (aoenas quase).

Eu voltarei a testar a duração, até porque a cor é muito bonita, mas fiquei desiludida.

xoxo

7 comentários:

  1. Tenho um quase igual da kiko.1,50€.Durou 4 dias (foi o da passagem de ano) :D bjokas

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é muito bonita. Estou a ver que os prateados são a tua cor! Mas a pessoa que comentou antes tem razão, a KIKO tem imeeeeensos tons de vernizes e há uns muito parecidos com esse que são muito mais baratos. Uma maquilhadora que eu conheço compra lá imensa coisa e ela disse-me que as coisas de lá têm muita qualidade e os preços baixos se devem só ao facto de a KIKO não fazer publicidade.
    Beijinhos**
    (Filipa)

    ResponderEliminar
  3. a cor é de facto mt bonita :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. cor muito suave mas não deixa de ser giro
    Eu pessoalmente prefiro cores mais fortes

    ResponderEliminar
  5. De certeza que encontras uma cor do género na KIKO ou na Andreia. É uma treta investirmos tanto num verniz e depois ele não durar nada! :s *

    ResponderEliminar
  6. aw obrigada :3
    O verniz parece lindo, no entanto acho que nao daria tanto dinheiro por um verniz!

    ResponderEliminar