sábado, 2 de março de 2013

Nutrally - a salvação dos gulosos!

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu continuo um bocado de burro, não está fácil fazer o que quer que seja hoje. Acho que vou tentar acabar os trabalhos de alemão, vou ver a manif. e depois venho pra casa fechar-me no quarto a ler.

Hoje quero mais uma vez, que parece é o que está a dar por aqui de momento, de algo um pouco diferente. É isso mesmo gulosas, vou falar de gomas. =P
 Como eu já vos tinha mostrado, no início do ano recebi 3 embalagens de gomas da marca Nutrally para experimentar, e se quisesse, dar a minha opinião. Eu na altura tinha cá por casa um saquinho de gomas normais, por isso decidi tirar a foto com as 4 embalagens em jeito de comparação. Eu acho que o mais óbvio aqui é mesmo a embalagem e a quantidade.

Uma embalagem Nutrally tem 75g de gomas, o que dependendo do tipo e do tamanho, traz entre 10 e 20 gomas. O saco da marca Dia traz incomparavelmente mais. Em compensação, a embalagem da Nutrally é mais gira, prática, e provavelmente segura para as gomas.
 Eu demorei imenso tempo a testar tudo isto, em parte porque ainda tinha aquelas, e depois porque honestamente, sabia que não ia voltar a ter destes luxos tão cedo, por isso fiz render.
As primeiras que experimentei foram estas, as de gelatina vegetal. Como já tinja lido, estas foram as que eu gostei menos. Elas são as mais pequeninas, se não estou em erro, e são cobertas de açucar. Eu pessoalmente preferia que não fossem, para já porque faz mal e é desnecessário, e depois porque passando o dito cujo, elas não parecem ter tanto sabor. A consistência da gelatina é um pouco estranha, não vou sei explicar, mas desfaz-se com muita mais facilidade que as outras e portanto comem-se mais depressa.
 Estas são sem açucar, e são as mais comparáveis com as normais que eu tinha na altura. Achei o sabor citrico um pouco acido, e a gelatina um pouco mais dura, mas destas gostei bastante. Também é a embagem que traz mais gomas, se não estou em erro, o que é sempre um bónus. Gostei.
Estas não têm de especifico sobre elas, a não ser que são de frutos vermelhos, e portanto anti-oxidantes. São as minhas favoritas, e por isso estou a guardar a última. Adoro o sabor: nem é super doce, nem super ácido, é perfeito. A gelatina é perfeita, mole sem se desfazer, dura imenso na boca. Estas são as maiores, e era escusado, porque traz muito menos. Preferia que elas tivessem metade do tamanho mas fossem mais.

De resto, todas as gomas têm em comum serem ricas em vitaminas E nas  verdes e roxas, C nas laranja, e a ausência de lactose e gluten, o que ajuda sobretudo para pessoas com bastantes alergias.

A Nutrally ainda se está a desenvolver, pelo que percebo, e por isso o site vai mudando e a presença em lojas fisicas ainda é pouca. Outra coisa é o preço. Estas gomas de momento ainda são aquilo a que eu chamo um bocadinho caro: 4.50€ por embalagem de 75g mais 3€ de portes. Espero que no futuro possam baixar o preço, com o aumento da distribuição ou algo do estilo, e já agora aumentar um pouco a quantidade também não é mal pensado.

Outra coisa que eu ia propor, até porque são as minhas favoritas, era aliar duas coisas boas e fazer as gomas anti-oxidantes, sem açucar. Se fizerem, espero poder provar. =)

De resto, eu acho a ideia fantástica e o produto de qualidade, e espero que a Nutrally tenha muito sucesso no futuro.

Podem encontrá-los no site, onde podem comprar as gomas, e no Facebook.

Bom fim de semana!

xoxo

9 comentários:

  1. Humm parece-me excelentes opções e os frasquinhos sao apeltivospara carregar na mala :) Eu não sou apreciadora de gomas, até chego a dizer que não gosto, é algo que não me diz nada, mas ursinhos cobertos com açucar lembram-me a minha infância e desses até gosto ihihih ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Queres-me matar ehehhehe=) Ai, como eu amo gomas, e essas acidas devem ser dos deuses, eu amo as gomas mais acidas;)
    Imagino como as fizes-te render ehehhe, depois acabam e nós até ficamos desilulidadas;)
    Devem ser uma delicia;)

    Beijocas e bom fim de semana;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. humm sou viciada em gomas, se bem que agora tenho de ter mais cuidado com a quantidade que como! ahah

    ResponderEliminar
  4. Realmente ficam um bocado caras, mas visto que são mais saudáveis, é bom.
    Eu por acaso prefiro as que têm açucar por cima, sou mesmo gulosa xD

    ResponderEliminar
  5. Review de gomas?! xD Bem, não é dos meus doces preferidos, mas quando me apetece devoro uma embalagem num ápice. Também já provei gomas com gelatina vegetal, mas não gostei assim muito.
    As segundas que mostraste parecem-me muiiiito bem! :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu alinhava nas vegetarianas, mas são carotas... (Filipa)

    ResponderEliminar
  7. aiii tem muito bom aspecto e se sao mais saudaveis sao algo mesmo a apostar :D
    entao para uma pessoa como eu que adora gomas :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou daquelas pessoas que não pode ver gomas, gosto e tal mas não morro, por isso acho que vou continuar a comer das normais, como é só de vez em quando não compensa, mas é bom termos alternativas vegan e para pessoas com diabetes ^.^

    Bixuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar