quarta-feira, 7 de agosto de 2013

The Smurfs 2: Look, Opinião sobre o filme...e Smurfume?

Boa tarde. Espero que estejam bem. Para mim hoje está a ser um dia agridoce. Fiz o meu trabalho cedo, e achava que estava bem, mas só foi publicado ao fim da tarde, e não esteve tempo para praia. Depois iam-me chamar para uma entrevista para um estágio que até parecia bom, mas consegui enterrar-me ainda no telefonema. E só depois de estar mais de meia hora a panicar é que percebi que o gajo provavelmente não voltaria a ligar como prometido...Também acho que estava a ser demasiado ambiciosa com este estágio. Erros de principiante.

Mas hoje venho falar de descanso, que é o que vocês andar a fazer, que parece que não anda cá ninguém. xD
No sábado decidi ir ao cinema e jantar com a minha mãe, algo que já não fazemos há imenso tempo, e hoje venho mostrar-vos o look, falar do filme...e outras coisas. Preparem-se, vai ser um post longo!

Comecemos pela maquilhagem.
Eu estava inspirada por um video que vi há uns tempos no YouTube com uns tons de verde esmeralda e roxo, por isso tentei fazer algo parecido, mas, intencionalmente ou não, na verdade não sei bem, saiu um bom bocado mais usável.
Na pele usei apenas corretor, da Catrice, e o Baked Bronzer da TBS, por cima do meu indispensável sérum Matte Pure da Stageline.
Nas sobrancelhas nem toquei. Depois para os olhos usei uma sombra castanha média matte de uma paleta antiga que tenho cá em casa para definir os contornos do olho e ajudar a esfumar. De seguida usei uma sombra verde mais ou menos esmeralda da Flormar na pálpebra e o meu pigmento da MAC na cor Golden Olive. Por fim usei uma sombra clara para iluminar o osso da sobrancelha, e usei um lápis roxo da Sephora em baixo.

Nos lábios usei, como tenho usado em geral, a Matte Lip Color da ELF em Tea Rose.

Outfit:Top cinzento - CODE; leggings made in china; túnica: H&M; sabrinas: Deeply, relógio; Fossil; mala: Zatchels

O filme que fomos ver foi, obviamente, Os Smurfs 2, claro está. xD Tinha ouvido dizer que estava a ser um flop nos EUA, que os criticos o achavam violento, e não vejo porquê.
Eu e toda a gente que estava na sala de cinema, incluindo a minha mãe e mais umas boas famílias, fartamo-nos de rir.
A edição dos Diabretes foi uma ótima ideia, adoro o Hackus, agora estou sempre a falar como ele "Hackus isto, Hackus aquilo", e a Vexie está muito gira. O Vaidoso também é super engraçado, e ganhei um novo amor pelo Resmungão...adorei! Smurfástico!
E yap, já que estava no Parque Nascente, passei na Primark. Continuo a odiar o sitio, mas tem uns produtos de loja de trezentos jeitosos. Depois mostro. xD

Porque ainda tenho mais um assunto azul para tratar neste post. Uma das coisas que pôs um sorriso na minha cara no fim da semana passada...o lançamento do novo SMURFUME!
Digo novo, porque já existe um. Mas este Blue Style está mesmo fresquinho a sair, e promete encantar os miúdos, com notas de maçã, melão e tangerina, jasmim e rosa, lilás e íris. Para ser sincera, não me importava de ter um pra mim, com a cara do Óculos ou do Vaidoso, até porque para além de fofinho, soa que tem um cheiro fresco, agradável e levezinho.

Mas se adoram os Smurfs, e não querem cheirar como miúdas de 10 anos, eles também pensaram em vocês. Apresento-vos a Smurfette Blue Magic.
Esta fragrância, inspirada na menina azul mais famosa do Mundo, cheira a tangerina, pimenta rosa, framboesa e flor de pêssego. O frasco é suposto ser inspirado no vestido dela, e eu adoro a tampa, mas há quem pense outras coisas. xD

Os perfumes serão vendidos no Toys R Us (pelo menos na América) e em smurffragrance.com.

E agora deixo-vos, que já vos torturei com excesso de informação....ATÉ AMANHÃ!

xoxo

15 comentários:

  1. Olá Teh Teh!
    Gostei do look! Parece que passaste uma boa noite!!
    :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de ir ver o filme
    e depois quero ver o que compraste
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Os frascos de perfume são tão giros!
    Em relação ás entrevistas, as primeiras são sempre para treino, pois por mais que nos preparemos não estamos á vontade. O que interessa é ganhar experiência ;)

    ResponderEliminar
  4. Bem posso dizer que sofro do mesmo problema, crio sempre grandes expectativas e depois fico desiludida :(
    O teu outfit e a makeup estão giros, o filme é que não me chama a atenção, é engraçado que esses bonecos nunca me chamaram a atenção mesmo quando era miúda, não sei porquê xD lol
    E se tem, sempre que vou à primark perco-me -.- tem sempre coisas giras e baratas, ainda fui lá esta semana e comprei 2 colares a 2 euros cada, umas gegins a 3euros, cuecas a 50cent, uma pulseira a 1€ lol
    Já me ia esquecer lol apesar de não estar grande tempinho para a praia já está bem morenita nota-se bastante no teu rosto ^.^

    Bixuuuusss
    *******

    ResponderEliminar
  5. Quando estreou o primeiro filme dos Smurfs eu queria tanto tanto ver e depois achei tão seca que agora nem me puxa muito ver o segundo :/ (não quer dizer que não vá ver xD
    Mas não me importava nada de experimentar os perfumes, mesmo os de criança, gosto de cheirinhos assim mais leves :p

    ResponderEliminar
  6. essa túnica é "bueda" gira e fica-te bem xD beijinhosssss

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não sou fã dos Smurfs, por isso não seria a minha opção. Mas parece que te divertiste muito e isso é que importa!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    A maquilhagem está muito bonita, adorei! Ainda não viu o smurfs 2 mas espero ir em breve!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei do toque de cor roxo ficou bem bonito, assim como o look :D
    Vi o 1º filme dos smurfs e achei uma grande seca (peço desculpa a quem gosta)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da tua make, e do look ;)
    Ao ler o teu post lembrei-me que, nunca mais perguntei à minha amiga onde ela tinha mandado fazer o emblema dos Smurfs. Sorry! Mas já escrevi num post it, para não me voltar a esquecer :p
    Quanto ao estágio, vais ver que te vai aparecer um em breve ;) Eu ando a ver se consigo um (já quase arranquei cabelos com os ataques de nervos) :p.

    Olha, quanto ao que me perguntaste no post do Giveaway, podes sempre seguir a página do blog no facebook para mais umas entradas ;)Não há mais ninguém para seguir ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu look e a tua maquilhagem,ficaste bem bonita. O filme dos smurfs na minha opinião não vale rigorosamente nada,eu detesto filmes de animação. O ultimo filme filme que vi chamava-se mulher por cima e embora o título nada demonstre conta a história de um lindo casal,eu gostei. Mil beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto do toque que o lápis roxo deu à maquilhagem. Em relação à Primark, tenho exactamente a mesma opinião que tu.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu realmente gosto deste tipo de filmes sao maravilhosos!! Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Os Smurfs e a Vila Perdida E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.

    ResponderEliminar