quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Review: Happy Skincare Cloud 9 Deep Cleansing Balm

Boa noite, espero que estejam bem. Eu continuo em ansiedade, e cheia de pressa, e aquelas coisas todas que já vos tenho dito, devo andar super repetitiva, não que eu não seja sempre. Mas hoje estive a retocar as madeixas pela última vez! =D

Antes de passar ao post em si,  queria só dizer-vos que eu vou responder aos vossos comentários... no fim de semana. Por agora deixo-vos com o post do dia. =)

Hoje vou finalmente fazer uma review que já queria fazia à bastante tempo, de um produto que adoro, o Cloud 9 Deep Cleansing Balm da Happy Skincare.

Today I'm finally doing a review that I wanted to do for a long time, of a product I love, Happy Skincare's Cloud 9 Deep Cleansing Balm.
 A marca foi bastante simpática comigo e ofereceu-me duas amostras de 20ml do produto, o que acaba por ser mais ou menos metade de um tamanho de venda, que são 80ml. A embalagem que eu tenho é de amostra/viagem, que é um potinho de plástico preto, o de tamanho de venda é na mesma um pote, mas penso que é de vidro transparente, se não estou em erro.

The brand was very generous and sent me two 20ml samples, which equals about half of a full size, which is 80ml. I have a sample/travel packaging, which is a black pot. I think the real packaging is a glass transparent tub, but can't be sure.
 Este produto é um bálsamo de limpeza, ou seja, um produto que é suposto conferir alguma hidratação enquanto limpa. Ele é 100% natural, 85% orgânico, aconselhável para todos os tipos de pele, sobretudo as oleosas, porque ajuda a combater o excesso de sebo sem desidratar a pele, e é suposto retirar maquilhagem, mesmo a mais difícil.

This product is a cleansing balm, that is, a cleanser that is suppose to moisturize your face while it cleans. It is 100% natural, 85% organic and it is good for oily skin because it helps reduce sebium production without dehydratting the skin. And it's also supposed to remove makeup, even stubborn one.
 A consistência dele é engraçada, porque é um pouco granulada, e depois no contato com a água e o calor transforma-se num óleo muito leve. Ele pode ser usado em seco, e depois retirado com àgua morna, ou podem molhar a cara antes, como faço no dia a dia, ou usar com as mãos húmidas, como faço para retirar maquilhagem. É importante não abusar na quantidade e retirar com água morna para ele fazer o seu trabalho.

The texture is kinda funny, as it is kinda grainy, but it becomes an emolient light oil in contact with heat and water. It can be used dry, then taken off with lukewarm water, or on a wet face, as I do daily, or with your wet fingers, as I do to remove makeup.
E funciona! Primeiro que tudo, ele retira muito bem maquilhagem. Ou melhor, dissolve-a bem, de forma a que depois só temos de passar um pano, toalha ou tónico para tudo sair. Pela primeira vez na vida consegui não andar uma semana com rimel à prova de àgua, e sem aqueles restos que parecem nunca sair das pestanas de baixo. E isto tudo sem sequer magoar os olhos. Quanto ao uso diário, ele deixa a minha pele sequinha, sem qualquer excesso de óleo, mas com um ar saudável e radioso, que dá vontade de olhar para ela o dia inteiro.

And it works! First of all, it works fantastically to take off makeup. Or rather, dissolves it well, so you only have to take a towel, cotton or your toner to take everything else off. And for the first time I wasn't wearing the same waterproof mascara for a week, and I didn't even have any leftovers on the lower lashline. As for daily use, it leaves my skin with no excess oil, but looking so radiant and fresh that I just wanna look at it the whole day.

Ele custa à volta de 26€, já a contar com os portes, de momento. Tendo em conta que o produto funciona fabulosamente e que a usar há 3 semanas de manhã e noite ainda não usei um quarto do produto (tamanho de venda), e que nenhum dos produtos semelhantes que conheço é mais barato, eu acho que compensa, e compraria. Só temos é de ter em atenção que a validade deles depois de abertos é de à volta de 3 meses, o que pode não compensar tanto. Podem comprar no site.

It costs about 26€, at the moment, already taking shipping into account. Since it does work very well, and I've not gotten through a fourth of the product (full size), and none of the similar products I know are any less expensive, I would buy it again. The only thing to be wary of is that it is better used within three months of being opened, so that might be a slight downside. It can find it on the website.

E então? Que acharam deste produto? Já experimentaram algo do género de que queiram falar?

xoxo

14 comentários:

  1. Soa bem :)
    A textura parece mesmo de um exfoliante, mas se dizes que com água fica um óleo leve, eu acredito :p

    mykindofjoy.blogspot.com
    Giveaway on my blog :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar.. Mas parece ser muito bom..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorava experimentar que ouço tantas maravilhas de produtos tipo oleo para tirar a maquilhagem mas esse preço é que não =X
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, mas este tipo de produtos nao encontras por menos =P

      xoxo

      Eliminar
  4. Parece ser um produto maravilhoso :) Pena o preço, um bocado puxado de mais...

    ResponderEliminar
  5. Gostava de experimentar parece óptimo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Sabes que tb estou a usar isso e concordo mesmo em tudo contigo. Também gosto muito!
    Jinhos
    :)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso, acho que o preço é muito caro para a quantidade de produto. Para além disso, hoje em dia, o que não falta são óleos desmaquilhantes/de limpeza! xD *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epah, não é um óleo, é um bálsamo, não é a mesma coisa...e se fores a ver custam todos isto, muitas vezes com ainda menos produto, incluindo a maioria dos óleos que voces tanto falam

      xoxo

      Eliminar