quarta-feira, 23 de abril de 2014

LOOKBOOK: Easter by the sea

Olá meninas! Então  como vão essas semanas? Eu tenho estado super ocupada esta semana, mas devo dizer que sabe bem. E uma boa semana sabe bem, quando começa bem. Que foi como esta começou, no domingo de Páscoa =)

 Como por acaso, apesar de as condições meteorologicas preverem um tempo desgraçado, esteve um sol radiante por estas bandas, arranjei-me e convenci os meus pais a irmos á praia, e tirar um monte de fotos, que vão ter de carregar para ver, porque são muito grandes... ups!

 Tanto outfit como maquilhagem eram uma mistura de inverno e verão, tipicos de meia-estação, com cores e tecidos mais leves em cima, e mais escuros para baixo, olhos mais despidos e lábios mais escuros, que não estavam presentes nestas fotos, já vão ver porquê.
Camisa e cardigan: El Corte Inglés (não sei a marca ao certo); saia: Cachemira; Sapatos: Marypaz; Bolsa: Zatchels; Brincos: Bershka; Sunnies: Carrera; Bandolete: Coisas Miméticas

 Pois, aqui a je tencionava tirar fotos primeiro e comer depois, mas os pais quiseram ir logo tomar café, por isso... nestas fotos ainda podem ver o batom, que é o vermelho escuro do costume, mas depois de comer o novo Cornetto bola já nem me dei ao trabalho de reaplicar... se bem que vale a pena, que é bem bom o gelado! xD
 E estas são as unhas que eu escolhi para esta semana, com o meu nude da Essence e o For Audrey da China Glaze intercalados, a imitar a minha camisola. Já agora, notam mais alguma coisa nesta foto? Se conseguirem encontrar os dois items novos neste post, menciono-vos no resumo da semana! xD
 E estes são os olhos, que nas restantes fotos estão escondidos pelos óculos de sol. Eu basicamente inspirei-me na Lorde para este look, com olhos quase sem nada, lábios fortes, e rosto contornado e com um blush rosa.
 Claro que para conseguir o efeito tive de usar mais do que a Lorde, nomeadamente preencher as sobrancelhas (algo que ainda precisa de muito treino..) fazer o contorno do olho, e usar algo na parte de baixo, pois os olhos dela são maiores, e sobressaem mais, e o seu cabelo também é mais escuro. Eu tenho uma foto da maquilhagem de rosto completa, mas o Blogger está a pô-la de lado, por isso não vai dar para postar.  Talvez depois ponha no Instagram.

Aqui ficam os produtos.
Base Clinique Even Better, Bobbi Brown Corretor e Creamy Concealer, Urban Decay Primer Potion Edenm Sleek Makeup Oh So Special palette, lápis preto, Maybelline XXL Curl Power mascara, paleta de rosto Mirenesse Cosmetics, blush Sleek Makeup Flushed, batom CK One Apology & Makeup Factory gloss clear.

Espero que tenham gostado =)

xoxo

15 comentários:

  1. Que belo Domingo de Páscoa hein?:)
    E que saudades dessas praias de Gaia (estou certa?:p)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Que belo Domingo! A tua maquilhagem estava muito bonita!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da maquilhagem :) Eu também passei umas horinhas de domingo a passear à beira-mar mas, por estes lados estava um bocadinho frio devido às nortadas --'

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Tu foste à praia e eu fui à serra! xD

    ResponderEliminar
  5. Sua sortuda! Na praia! E eu aqui a levar com chuvinha :p

    ResponderEliminar
  6. O batom é super giro! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A manicure estava on point! O teu cabelo faz um bom contraste com peças assim de tons bege e branco! :)
    Nunca comi esse gelado mas agora que sei que é bom tenho de experimentar :p

    ResponderEliminar
  8. Que gira! A maquilhagem está linda! Já sabes que adoro esse batom!
    Belo passeio!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu look =) E a tua pulseira é bem gira, gosto das cores.

    Eu ando mesmo a leste, nem sabia da existência desse gelado :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. o batom que estavas a usar era bem giro. mas o gelado parecia uma delícia também haha

    ResponderEliminar
  11. Sua gulosa!
    Gostei do outfit, simples e discreto, ainda não publiquei o meu outfit de Dia de Páscoa!
    xoxo

    Bom feriado!

    ResponderEliminar