terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dia 29 podia ser assim...

Olá meninas... acho que neste caso vão ser mesmo só meninas... espero que estejam bem. Eu hoje estou convencida que é um dia bom. Mesmo que algo corra mal, vou insistir que é um dia bom, não quero saber.

Como muitas devem saber, o mês de setembro traz o meu (22º!!!) aniversário, e a data é basicamente o centro do meu mês, por isso já só penso em presentes, planos... e claro está, do que gostava de usar no dia.

Kimono//Shoes//Dress//Necklace//Bag//Sandals

Este outfit vai com certeza parecer estranho -  e provavelmente mal conjugado - para muita gente, mas foi sinceramente aquilo para que me senti atraída quando comecei a pensar no que gostaria de vestir. A parte mais estranha deve mesmo ser o vestido, tendo em conta que é comprido, algo que eu tinha dito que não gostava e possivelmente formal.

Bem, quanto à segunda parte, é aí que entram os acessórios um pouco mais descontraídos, claros e leves e o colar lindo da Ingruccia (não se esqueçam de usar o código TEH para ter 10% de desconto em compras!), que eu há muito que quero um assim, e especialmente em lilás, porque é uma cor que eu quero usar mais.

O kimono e a malinha são para dar um ar um pouco mais de noite, sem ficar muito formal, que não é bem o  meu estilo, enquanto que os sapatos são para andar de dia, porque andar com as sandálias, que eu bem sei que são mais apropriadas, me deixaria morta ainda antes de apagar as velas.

Quanto a não gostar de vestidos compridos... não sei, acho que depende muito do vestido e de como ele me ficar. Pessoalmente acho este que encontrei meio por acaso no Ever Pretty a minha cara, mas já não me vejo com nada do género há muito, muito tempo. Acham que teria sorte?

Eu dúvido sinceramente que o meu outfit real seja assim tão glamouroso - provavelmente vai mas é ser uma saia de inverno que já cá anda por estrear e uma camisola cropped, espero eu, de malha.

Mas o certo é que vou fazer a minha maquilhagem a algum lado no El Corte Inglés, como tem sido hábito, mais provavelmente na CK One, para variar. E digo-vos que isso me deixa bastante entusiasmada, porque esta coleção de outono parece ser linda! Cruzem os dedos para que eu possa usar, sim?

E então que acham? Boas escolhas? Acham que ficaria bem?

xoxo

8 comentários: