quinta-feira, 28 de agosto de 2014

LOOKBOOK: Crop, kimono & shine!

Olá meninas! Espero que estejam bem neste dia de calor. Not. Hoje venho mostrar-vos mais um look, também de um dia calor, nomeadamente o almoço de aniversário da minha mãe. Antes de mais, eu sei que este outfit vai ser controverso, e vão já ver porquê, mas é o meu corpo, e não é como se estivesse a mostrar banhas como certas miúdas que andam com calças super justas e descaídas e grandes pneus. Eu senti-me bem assim, e espero que respeitem  isso.

 Esta foi a maquilhagem de olhos que usei. Digamos que estava simplesmente com desejos de sombra prateada, e para fugir ao preto, até porque era uma almoço, optei pela minha cor preferida, o verde.
 Esforcei-me muito neste look, sobretudo em esfumar bem, porque sei que nunca foi o meu forte, e que muitas vezes nas fotos se nota a transição entre cores. Optei por usar tons mate e menos vivos para que apenas sobressaisse o prateado, e ficasse ligeiramente mais discreto. Não sei se terá ajudado também, mas usei um tom de pele no concavo antes das sombras, para ajudar a esfumar.

Do resto da make não tenho boas fotos,mas está tudo muito simples, não mexi  nas sobrancelhas e apenas usei base, um pouco de iluminador nas olheiras e um blush rosa-coral, acho. Nos lábios passei um lápis de tom natural e um gloss hidratante nude (da Clarins que mostrei  no outro dia no video, estou a adorar!)

Agora, o outfit.
 Aproveitei que tenho este pequeno parque super giro ao pé de casa, e que estava um bom dia, para tirar estas fotos. Se me virem só assim, acho que o outfit até parece mais ou menos respeitável, não? Era essa a ideia.
Crop top: New Yorker; Shorts: C&A; Kimono: JuliaHeartsU; Sandals: Foreva old
 Porque, e na ausência de um top cinzento que fosse minimamente interessante, e querendo combinar a roupa com a make, acabei por escolher usar o meu crop top. Mas, e apesar de gostar bastante de ver estas fotos, não achava adequado andar na rua, e ir para o restaurante, sem mais nada por cima, por isso adicionei o kimono, que com as sandálias de cunha e a bandolete dão, na minha opinião, um toque de classe a um look que parece quase de praia.
Headband: Claire's old; Sunnies: Carrera;  Earrings ?
Esta é a única foto que tenho destes brincos, que encontrei perdidos por cá e achei perfeitos para este look. Sinceramente que só me lembro que me foram oferecidos, mas não sei de onde eram. De qualquer modo, também estão longe de ser novos. Acabei  por não sentir que precisasse de mais acessórios, e continuo a achar que estava bem assim.

Não se esqueçam,  se gostaram do meu kimono, que podem comprar um para vocês com 20% de desconto usando o código TEHTEH em JuliheartsU.com!

Espero que tenham gostado! =)

xoxo

14 comentários:

  1. A maquilhagem está linda! Não sou grande fã de misturas de padrões mas a tua até que nem resultou mal!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficaste muito querida com essa make e esse kimono, adorei! :)

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  3. estou mesmo apaixonada pelo kimono
    pessoalmente acho que cada um deve usar o que bem lhe apetecer e se sentes te bem fazes muito bem eu achei o look tao giro
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Essa sombra é tão linda! E repito: devias mostrar mais maquilhagens porque são lindas :3
    Ora eu não gosto de crop tops mas gostei do look geral, principalmente da combinação de padrões que eu nunca pensei que ficassem bem conjugados :*

    ResponderEliminar
  5. O que importa é que te sintas bem, e gostei do outfit, ficou giro :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da make, fica-te muito bem!

    R: tenho foto..

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei do look e da make :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fica-te bem assim o risco preto. E tens mais jeitinho do que eu, se fosse eu a fazer esses sombreados nos olhos, ficava tudo mal :P
    Tens que vestir o que gostas e o que te faz sentir bem. Quem não gosta não olhe :) Eu achei que estavas bem, adoro o kimono!

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  9. Cada um veste-se da maneira como se sente bem! Força!
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Adoro o kimono ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei da make, e esse kimono fica-te muito bem =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Adorei!
    O Kimono é lindo! E essa maquilhagem fica super bem com os teus olhos!!
    Beijocas e Bom Domingo!
    :)
    ***

    ResponderEliminar